COMO FAZER FALAFEL |

COMO FAZER FALAFEL |

COMO FAZER FALAFEL | #AnaMariaBrogui #236


185.776 visualizações • 31 de ago. de 2021 • ➜ Me siga no instagram http://www.instagram.com/brogui ➜ Para receitas no Instagram http://www.instagram.com/anamariabrogui ➜ E siga a Jhenny também http://www.instagram.com/jhenny ➜ Você pode assistir no Facebook também http://www.facebook.com/AnaMariaBrogui E participe das nossas promoções exclusivas para seguidores do instagram e facebook! ----------------------------------------­----------------------------------------­---------- Site Ana Maria Brogui ➜ http://www.anamariabrogui.com.br ----------------------------------------­----------------------------------------­---------- Compre o livro do Ana Maria Brogui ➜ http://www.lojabrogui.com.br ----------------------------------------­----------------------------------------­---------- Me siga no Snapchat ➜ Procure por "brogui" Me siga no instagram ➜ http://instagram.com/brogui Me siga no twitter ➜ http://twitter.com/brogui Nossa página no Face ➜ http://www.facebook.com/anamariabrogui ----------------------------------------­----------------------------------------­---------- Ingredientes: - 2 xícaras de grão de bico pronto (ou após 10 horas na água) - 1 cebola e 1/2 pequena ou 1 cebola grande - 5 colheres de sopa de cebolinha picada - 2 dentes de alho - 5 colheres de sopa de salsinha picada - 5 folhas de hortelã - 1 colher de café de pimenta do reino - 1 colher de café de cominho - 1 colher de chá de sal - 1 colher de café de coentro em pó (ou 3 colheres de sopa de folha) - 2 colheres de sopa de azeite - 1/3 de xícara de farinha de trigo - óleo para fritar Para montar o lanche: - Pão sírio - Tomate picado - Alface crespa Modo de preparo: Assista o vídeo :D Abraços Caio Novaes (Brogui) #AnaMariaBrogui #Receitas #ProvandoDelivery ** Quer receitas fáceis e/ou avançadas? acesse: http://www.anamariabrogui.com.br ***** Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER FALAFEL | #AnaMariaBrogui #236



a campeã foi um choque só pessoal mais um ano maria blog hoje a gente eu queria fazer um incrível falavam que o do rio é do oriente médio que um para caramba meus amigos esse bolinho e grão de bico com uma serve umas coisinhas gostosas e é maravilhoso é uma alternativa e os vegetarianos adoram isso mas é uma comida que qualquer um pode comer porque é perfeita e é deliciosa bom perder agora que é fácil vamos lá bons olhos dessas visitas 27 um processador mas também pode ser um geek edificador se

você tiver não tem problema um mixer qualquer coisa lembrando que todos os ingredientes com a descrição do vídeo que as quantidades partir de então vamos lá primeiro após a receita é usual grão de bico se você quiser você tem duas opções você pode comprar o grão de bico cru e deixar ele na água por dez horas até andam amortecida ou você pode comprar ele pronto já que vivem naquelas caixinhas que ficou de ver perto de uma canon é uma praxe tem feijão lentilha grão de bico e aí já vem pronto assim

eu acho muito mais fácil ele tem um pouco de sódio mas a gente tem uma lavadinha ele para ver se tira um pouquinho e ele já fica tranquilo pra usar eu comprei pronto porque sabe como é que ele é facilitado é que eu vou fazer agora eu tirei o bic do colóquio de que fora obrigado sou grão de bico e colocar aqui no processador ó novo pacto até virar uma pastinha deve desmanchar inteiro fica bem gordinho então vamos lá agora vocês vão ver que saísse tem muito simples porque a gora que a gente já

tem o gol de michael bay mudinho também ele vira uma boa massa louquinha se que meu eu tive que o material se você nunca comeu o bico é esse é um momento que a gente já falava sem limpar o processador ou liquidificador processar qualquer coisa pode deixar ele surge porque como vai misturar mesmo tem problema surgido entre aspas é igual a um grão de bico então o que a gente vai fazer eu vou colocar aqui o fortim folha de hortelã todas as quantidades tão na desc rição só pode falar o que tem foi

apertado lan cebolinha salsinha e que só e só vamos jogar agora aqui ó tudo aqui vamos lá que isso aqui vai virar um o nosso empenho secreto do nosso falar não entendeu agora ó 2 dentes de alho você pode jogar também é 3 eu cortei é uma semana e meia mas é uma subemenda pequena se for usar grande coloca uma só grande que já tem o suficiente aqui tem sal pimenta-do-reino um pouco de cominho e eu coloquei corrente em pó porque eu acho que impõe uma d elícia mas se você não gostar você pode usar

o coentro normal também à folha que fica posto mesmo jeito a hortelã essas coisas são opcionais eu gosto muito de falar foi o porteiro assim theatre gostinho né de sorte ela tem refrescantes é uma delícia e aí ó um pouquinho de ford e azeite azeite extra virgem ou então coloque um pouco de azeite olha que maravilha e aí meus amigos é só triturar aqui ó para fazer o nosso molina o nosso favor delicioso 1 a 1 meus amigos estão aqui eu bat ia o nosso temperinho joguei aqui olha só como é que ele

fica bem triturado dinho bonitinho e agora é só misturar mistura um outro então vamos ter aqui o tempero no nosso grão de bico e só aqui mas os amigos fazer a festa né galera aqui aí meus amigos é só misturar bem até ele se incorporarem legal meus amigos já tinha visto tudo olha como é que fica fica uma coisinha muito maravilhosa muito deliciosa que a gente faz a gente pega se você quiser pode um tabu com um pouquinho de man teiga mas eu não vou lutar não porque acho que não precisa o dia pegar

um pouco um pouquinho do nosso bolinho e vai dar uma relaxadinha melhor então a gente vai dar uma voltinha nele pela aqui ó virou uma bolinha também é que a gente faz não apertar aqui na bolinha ele vai ficar como se fosse um mini hambúrguer e assim é hora de fritar entendeu é só que maravilha você deve colocar aqui na mesma ou seja a mesma está limpa da política tranquilo ó aqui a gente leva na frigideira e pron to pessoal tirar eu vou fazer isso eu vou fazer o domínio buriguinhos vou levar na

frigideira vou tirar e mostrar pra vocês detalhe como é ficou lembra frita no óleo bem quente está bom só para formar uma casa em volta mas o tempo meu nome já a fitch então vamos lá calma calma calma ainda não levo facilita não eu tinha esquecido os amigos a farinha de trigo se não colocar fred fica no meio da liga direito coloca a quantidade de farinha de trigo aí você mistura no bobinho agora sim v ai dar liga desses assinamos o menor que foi feita lá vai desmanchar tudo entendeu então agora

eu vou misturar nessa liga copa da liga da qual farinha e aí agora sim eu vou fazer os bolinhos filosofice vocês levar pra acreditar e vou mostrar agora pra vocês como é que eles vão ficar ó e chegamos ao final de mais um vídeo e meus amigos isso aqui está uma delícia porque eu não agüentei já comi uns 15 mas eu vou comer essa metade agora na frente de vocês dá esse pessoal meus amigos voc ês não vão se arrepender muito sabor por tudo isso aqui é maravilhoso é melhor que qualquer coisa é muito

muito muito gostoso por mim faço que vocês vão achar divino em diversas maneiras de você comer ou falar pra você pode comer e puro com um vizinho você pode dar uma esmagadora se você quiser fica mais tradicional ainda que o pessoal faz isso lá pra fora é que a gente vai colocar ilsinho que olha só que maravilha um pouquinho de tomate meus amigos e fechar e do amor de dona meus amigos isto aqui está maravilhoso então em cima de tudo aqui mas eu vou comer e aí pessoal espero que tenham gostado de

mais uma receita de um jóia nesse vídeo não gostei pessoal o que ajuda muito porque me ajuda aí né e compartilhe esse vídeo nas suas redes sociais do facebook você está garantindo a posse de um brinde como pela rede tv ana maria blog que eu vejo tudo do seu instagram e é isso eu vou comer pessoal que recebe um bom num i

0 resposta a "COMO FAZER FALAFEL | "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel