Como fazer um cesto com palha de coqueiro (passo a passo)

Como fazer um cesto com palha de coqueiro (passo a passo)

Como fazer um cesto com palha de coqueiro (passo a passo)


7.655.216 visualizações • 29 de ago. de 2021 • Olá meu nome é Valdir moro em bom Jardim pe. Neste vídeo mostro o passo a passo da confecção de um cesto de palha de coqueiro Muito obrigado a você que acompanha meu canal um abraço e fiquem com Deus. link como fazer um cesto com alçahttps://youtu.be/j4YGkqK135w link como fazer rosas com folha de coqueirohttps://youtu.be/J3rz-_9ABvc Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer um cesto com palha de coqueiro (passo a passo)



olá pessoal no vídeo de hoje eu vou mostrar vocês como eu faço esse sexta aqui a de palha de coqueiro e o gustavo teve passo a passo e você pode fazer exato tamanho altura se a pessoa quiser o maior menores e mais baixo mais alto vou explicar tudo a você passo a passo e assim você pega a palha do coqueiro esse aqui eu vou fazer com uma 3695 falhas não falhas é isso tanto de paz que você vai usar é o que vai dar a largura do cesto e cesta assim no caso é maior se você quiser com 10 palha vai dar

um desse aqui é só fazer contigo já não faz também aqui ó a sátira palha ok um lado faz os este outro lado já faz outro da dois filhos é você corta no meio e tira essa parte toda certeza filha e é para ela dobrar fazer essa firma aqui ó e aí e aí e aí e aí e aí e aí e ela já vai movimentar é aqui você tira uma praia aqui para deixar esse espaço aqui ó é para juntar isso aqui também esse espaço aí você dá um esporte de aqui ó e aí é de um lado e do outro o quê e aí e aí e essa pessoa do cordão

quando eu papel que você tiver ó e vai juntar os pontos e e tu tá e vai amarrar aqui mas bem porta e aí não soltar a e aí e aí e aí e aí é só tá aqui da forma um círculo pastel a base do seis perto a parte aqui ó ó e aí e agora chegou a hora de transporte palha e e eu vou começar daqui da emenda e você pega a primeira se passa por baixo e vem intercalando filha é é uma duas três quatro cinco vou fazer cinco falha uma duas três quatro cinco essa aqui que não feita com 61 o i e essa aqui eu falei

com cinco para mostrar vocês isso aqui a quantidade de paz que você vai cansar é o que vai definir a altura do cesto e você não tá menos vai ficar mais baixa se você tá mais ela fica mais alto e aí a próxima você já veio por baixo por baixo por cima dessa essa filha ver por baixo e não é só que foi por cima essas por baixo também é ó e vai ser para organizando aqui ó e ficar sempre na mesma posição não pode casquinha ela tem que ficar sempre na mesma posição e aí e aí e aí é e ao mesmo processo

até chegar no final há sempre um camisão da fiel ao texto bonitinho ó ó e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí o tempo segurando aqui faz um saco e eu acho que já acabou eu já peguei na outra que já tá presa se arrumar aqui e quando chega nessa parte e você pega somente as últimas voltar aqui ela vai desmanchar você frente também que elas solta aqui as primeiras bom e você vai liberar ela filha para dar espaço a e aí você vem com a próxima aqui e aí ó e vai preenchendo a tia e

aí e aí e aí e aí g1 e aí e aí e aí e aí já é o último a e aí e aí e aí e sempre na mesma posição essa paletinha aqui ó ela tem que ficar sempre nessa posição e ela dobrar para o lado de calcinha do lado de cá vai dar errado vai ficar feio sempre na mesma posição falei tinha amarelinho bolado só aqui já é para o outro lado sempre do mesmo lado e e aí terminou aí você vai puxando ela e aí o restante eu e o g1 e não precisa ficar mão porq ue depois vai ter que puxar de novo vou mostrar recife e

você é e aí e aí e aí e aí é sempre igual se você vai para baixo as outras sempre voltava no mesmo lugar só essa aqui ficou para cima você falou que era para baixo sempre para baixo o outro para cima ou tudo para baixa e aí e aí eu estou toda ela entrar sou toda e agora é hora de dar formato a sexta você vai pegar ela aqui ó g1 e vai fazer esse movimento aqui ó e aí e aí vai dia da formatura ela e aí e aí e aí é feito isso e le já folgou aqui de novo e agora você vai puxar de novo para apertar eu

vou novamente e aí g1 e aí e aí e aí e aí e aí g1 e aí g1 e aí g1 e pronto a tia voltar mais informação que ali e vou puxar novamente para ficar bem firme g1 e aí e aí e aí e aí e aí g1 e aí e aí se tiver alguma folgada no meio você vai puxar ela a história que já tá pronto e aí esse formato que ele ficou aqui com aspiral e você vai juntar todas elas da filha eu não sei lá ordem não pode pular pegar primeiro essa não se ferrar sempre na ordem é para ficar certo o chefe na ordem aqui você juntar

todas as horas é e aí e eu voltei a e aí você pega outro cordão e aí a e agora você vai amarrar aqui também e aqui não precisa arrochar você é a roxa não vai dar certo você tem que deixar ele folgadinho é e é para dar espaço aqui a palha e e aí e aí e é aqui agora você pede aqui organismo aqui direitinho a e agora é a próxima etapa e aí eu vou cortar aqui esses biquinho afiada da palha a facilitar g1 e pronto aqui você vai pegar aqui ó vai escolher uma pe sempre aqui a frente não pode ser para

trás sempre à frente ela tá vindo para cá aí você pega aqui na frente quem escolhe uma o e passa ela filha e passou ela aqui você puxa vai fazer esse movimento aqui ó e aí a próxima do mesmo jeito é e se ao contrário e oi tia e vai contando todas elas e sempre organizando elas ó já vai dar não dá esse formato aqui ó ó e eu o site dela tipo um girassol oi oi e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí você fazer faz todas elas e não pode pular nenhuma porque senão vai dar errado oi gente olhar

direitinho aqui ó e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí eu não preciso puxar muito que depois vou puxar de uma e aí eu preciso puxar muito agora diz que vai puxar depois a e aí e aí eu terminei todas elas e eu já viu o final de feito aquilo ali ó e aqui agora eu vou centralizar ele aqui já tá no centro não vem mais um pouquinho para cá o centralizou-s e repuxando ele e aí e aí e aí e aí e aí e pronto aqui já é o fundo da cesta aqui nunca um sexto maior você vai ter

que transar mais assim eu só vou já dei aquela trançada primeira agora eu vou dar segunda trançada eu acho que já vai ser o suficiente e aí e aí e aí e aí e o trampo estou aqui e aí já vem com a próxima já pega aqui e aí e aí e sempre na mesma posição para ficar bonitinho g1 e o e vai ter a sandra filho enquanto mais o clube show maior mas você vai ter que fazer tra tamento aqui ele tá que você pode intenção de novo só que como já vai fechar o fundo não vai precisar mais e o que for maior você

vai ter que dançar mais juízo e aí g1 e aí e aí e aí e aí g1 e se perguntando aqui bem ela e o que essa aqui já foi errado tem que ser sempre na minha posição aqui a gente tem que tiver cuidado você faz ela exposição contrário não vai ficar legal e fazer sempre na mesma posição o final e colocar já na posição on e aí g1 e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí se você já é ultil e e aí e aí g1 e pronto já tá feito agora eu vou puxar mais um pouquinho pra

ficar mais firme e o cuidado para não puxar muito para não quebrar palha a puxar só o suficiente é e aí o campeão 11 e aí e pronto já tá feito fundo 1 e já fez aqui todo o traçado nós podemos entrar em casa agora é a parte do acabamento hoje vai esconder essas contas aqui ó e ela já vai terminar aqui já não no ponto vou acabar mesmo se vai es conder ela aqui ó o poder aqui e aí e aí oi e a pior que pode cortar dá show se esconde aqui aí eu dou mais outro escondido aqui na próxima tá bem

segura pode ir aí vou e corta vou fazer mais para vocês ver já no próximo você se esconde e aí já veio aqui no próximo em cima e puxa também é o abs e corte aqui vai ficar bem presa aqui e não vai desmanchar e aí e aí ó e aqui você vai fazer nesse processo todos eles é porque o processo de acabamento é e aí a temperatura finalizan do já é a última e aí g1 e aí agora eu vou passar todas mesmo é é que ficou sem colocar eu coloquei não esqueci de colocar um um olá você que também e aí e agora vou

cortar todos eles e aí e aí g1 e pronto da arrumada nele tá pronto sexta você pode estar passando cartões borracha para que você quiser aqui não sei que a gente usa muito para fazer feijão seco fava na horta hortaliça para fazer o almoço e também eu faço ela com a alça trançada também se vocês quiserem ver que eu faço também vocês deixa um comentário que em breve dela ah e também eu faço essa flor aqui ó e eu também na palha do coqueiro e aí se você estiver interessado deixe um comentário aí que

eu faço mostrar você passo a passo de fazer ela o texto mais um vídeo espero que vocês tenham gostado e fiquem todos com deus e até o próximo vídeo tchau

0 resposta a "Como fazer um cesto com palha de coqueiro (passo a passo)"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel