Como fazer uma máquina de vendas de CHICLETE com papelão 🍬

Como fazer uma máquina de vendas de CHICLETE com papelão 🍬

Como fazer uma máquina de vendas de CHICLETE com papelão 🍬


3.305.455 visualizações • 2 de fev. de 2021 • Olá! Você já viu máquinas de venda de doces incríveis em shoppings centers? Concorda que estes doces sempre parecem tão deliciosos? Sim! O Sammy também concorda, porque ele é a nossa principal doçura! É por isso que hoje vamos fazer uma máquina de guloseimas caseira! Mas para não comer muitos doces, será preciso pagar por eles! O Sam definitivamente não vai gostar desta sugestão. Mas tentaremos fazer com que ele mude de ideia! Então, a máquina de venda automática será feita de papelão. Nós cortamos pedaços para a caixa e para o mecanismo interno. Como dá pra perceber, será necessário pagar para conseguir os doces. Portanto, o mecanismo interno das peças de papelão, palitos de madeira e elásticos será responsável pelo movimento dos chicletes. A parte superior da máquina de venda automática é um frasco de doces. Com antecedência, é necessário fazer um furo na tampa do frasco para que os doces possam cair. Cuidadosamente cole o frasco ao corpo da máquina automática de venda automática. Iremos decorar nossa máquina de venda automática com palitos de madeira pintados em uma bela cor azul. Você pode escolher a cor que quiser! Quando todas as peças estiverem no lugar, você poderá testar o artesanato! Mas... parece que o Sammy já fez isso! Esperamos que você aprecie nosso novo trabalho de papelão! Dê um joinha e compartilhe este vídeo com os amigos. E não se esqueça de conferir outros artesanatos de papelão em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=27SJv... https://www.youtube.com/watch?v=mrnCv... https://www.youtube.com/watch?v=_ynQu... Inscreva-se no canal de Sam https://goo.gl/jowfqC Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles. Materiais de stock: https://www.depositphotos.com Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/ OPENING THEME Title: Cuckoo Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/2... Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer uma máquina de vendas de CHICLETE com papelão 🍬



e quem alto e Ah então tá bom então agora eu me passa conseguir Chiclete aí sabe eu acabei de limpar aqui em cima fica na realidade é isso aí o senhor estão restringindo-se o acesso aos doces interessante é interessante já que vai ser uma nova arte o Caio oi oi pessoal hoje vamos construir uma fantástica máquina de chiclete é o melhor dia da minha vida minha máquina de chiclete pessoal mas você não vai ter tudo de uma vez semi amigos tenho cuidado enquanto trabalho com compasso gente estou aqui

demais tá bom para saúde isso mesmo amigos vocês gostam de chiclete bem polegar para cima se sim Aposto que será mais rápido com magia né ele pronto uma moeda para tirar sequência de nossa máquina você precisa em mais de uma talvez pagar por doces o impeça de comer muitos deles outro pelo menos Espero que sim linda não gosta dessa ideia tudo é bondade de graça continue sonhando Selma enquanto isso eu vou cortar essa peça é preciso muito cuidado com objetos afiados pessoal ou é melhor pedir ajuda

de um adulto o meu falar nesse assunto de moeda ou semi amigos não se esqueçam de que esta fora está muito quente aplicamos assim a e agora vamos usar uma pinça para aprender um pedaço de palito de madeira aqui mesmo Ah tá mas sabe por quê que eu penso em mim você me ótimo trabalho deixa eu ir pegar estica e vamos acelerar o processo só um pouco E aí e agora é hora do resto dos círculos de papelão Vamos colocar um pouco de cola assim e ainda não aqui não nosso ca nal está na hora de

quadrinhos agora agora vamos colar estes dois círculos juntos e eu já tinha um circulante Obrigada vai bem aqui perfeito o próximo passo é fazer um buraco Oi gente não machucar seus dedos dentro dela o filme time perfeito Ah quem me dera que todos tivessem um ajudante assim é bem típico aqui pegar teu filho Uau você me você está sempre um passo à frente é exatamente o que precisamos é claro que sim eu sou maior mestre que não queria seguir a segunda e tapa da máquina de chiclete que

cortou tudo certo então pequeno tem que ser pequeno cm a parte interna do mecanismo da moeda a aprender esta pequena peça assim eu já fiz esta peça com palito de picolé você está vendo é muito fácil e vamos prender aqui mesmo um e outro pedaço de palito de picolé entendi porque você não explica como vai funcionar um pouco mais de paciência você me ver é crer todo esse pedaço vai bem aqui que eu não confio em você sofra agora parece estranh o você é muito desconfiado semi não vou

desapontá-lo não vai me enganar vou pegar meu chiclete de qualquer maneira não acredita em mim eu sei disso cm vamos segurar isso com elástico e finalmente ver como tudo funciona se você tentar torcer assim mesmo o círculo ficará preso mas quando a moeda estiver lá e funciona tá bom entendi bolacha caras use sempre Cuidado você foi enganado é apenas a próxima peça do nosso artesanato entender que você queria se defender ou se esconder s empre há algo me diz que a segunda opção 1 o que os animais

Valente do mundo inteiro do YouTube pessoal acho que não só é preciso ter cuidado com a cola quente mas também como sempre nunca brinquem com ele veja só como ele levou a sério até se esqueceu de me ajudar com essas peças eu sei que é uma piada tipo momento perfeito Obrigada cm Vamos secar ah ah encaixa perfeitamente Fantástico pergunta efeito ela está aqui maravilhoso não posso fazer tão bem quanto você mas mesmo assim ó ab ertura está feita agora podemos conectar a construção principal é Oi

filha acabei obrigação porque eu perdi a Roda para o mecanismo está pronta Espero que estejam em um lugar seguro não pode acreditar na ilha de segurança desse lugar senhora e cartãozinho bem então eu acho que sei que tipo de lugar seguro é é um crime lutar pelo meu direito de comer doce relaxa e fêmea ninguém te censura Aproveite essas doces o quanto quiser agora vamos precisar ajustar essa parte apenas um pouco vou dar uma parte errada você deveria ter vindo até vir e você tá mente tudo está

como deveria Não há nada com que se preocupar ó ele estava preocupada e com a tem mais peça aqui tá bom trabalho Ceni tudo anda muito mais rápido e divertido quando você está ajudando com o trabalho é ué eu cortei mais alguma coisa enquanto isso vamos começar a montar o corpo da nossa máquina essa parte vai para o meio ah Quase esqueci de uma pequena peça aqui mesmo precisar você poder gráfico aqui tc hau você me veja e esse é o escorregador para nossa chicletes e vamos instalar assim viu

ele começa bem baixo da roda de onde os doces vão cair ótimo mas eu te frente pode rolar quando você virei Nunca entrar nesse carregador a para evitar isso teremos essa parte direcional está bem assim não é bem legal é E aí hum graus n você ficou tão feliz que não notou e fez mágica os doces vão cair do frasco a direto para este funil é lindo eu me deixes e agora não tem nada filme você go stou as paredes Fantástico não buraco na parede eu pensei aqui do roubado vocês viram algumas não pessoal

ele foi essa parede tem que ser um pouco diferente então essa abertura tem que estar lá a porta toda precisa disso para tirar as moedas da máquina e ainda tentei se você diz mas eu acho que falta algo para que fique bonito vamos montar uma caixa especial ótimo agora vamos inseri-la em nossa construção aí está o cuidado serve perfeitamente e a moeda vai cair sobre este escorrega dor semi-pronta para testar o mecanismo Oi cansou foi nada com isso Deputado imaginemos que queiramos comprar

esse chiclete vamos Inserir a moeda e viramos isso na direção certa o decre o mecanismo passam no teste Mas ainda tem Ei semi e Para onde foi o chiclete da Galinha Pintadinha minhoca slime espertinho você é um e já não tem mais ninguém Terra certo agora não voltará um único chiclete daqui eu peguei vou protegê-la que é uma cana meu olho e quem vai protegê-l o de você há uns não importa vamos atualizar mecanismo do dinheiro agora mesmo você me você poderia esconder esse frasco em um lugar

seguro e eu já tenho uma ideia para sua informação eu sei exatamente quanto chicletes Estão lá dentro se faltar apenas um pouquinho Ok não dá para ver nada eu prometo enquanto temos tiver fora eu mostrei o sistema secreto de verificação de dinheiro tenho certeza que sempre vai tentar me enganar e colocar uma moeda menor em nossa máquina mas apenas uma mo eda do tamanho necessário o cabelo é dentro e agora vamos instalar no bem rápido onde você volte em você já instalou para mim te perguntar eu

perdi muita coisa ainda mais do que você pensa vejo que chicletes estão de volta eu quero pedir e aqui sabe surja naquele visitaram segura hahaha estou vendo que você acrescentou algo novo a tampa de cor diferente e essa abertura não estava aqui antes vamos lá diga semi jura que não E aí e o dói certo mas quando terminarmos a máquina não será tão fácil para você comer tantos doces agora vamos colar a tampa na máquina tenho cuidado com a cola quente amigos muito provavelmente você já viram

máquinas como esta nas lojas de departamento e compraram alguns chicletes Mas tá bem quero amigos e me diga adeus ao chiclete de graça e os meus amigos não sente sua falta não vamos adicionar uma gota de cola em cada canto assim com cuidado e comecemos acoplagem e não teriam de cabeça para baixo serviço na hora de virar a máquina de volta vamos lá e nem alto eu pego você aí Olá tudo bem mais fácil do que eu pensava firme agora vamos precisar de todas as suas habilidades criativas que você possa

fazer diga-me o que precisamos queremos que fazer com que a máquina não pareça tão sem graça alguma ideia então mestre da decoração aqui o Raul eu gosto dessa opção nós precisamos de mais desses planetas em algum Perez eu tenho problema com reto não consigo chegar a tempo está tudo bem sério eu te ajudo com isso vai se r margarina liga que eu não vou ficar por aí perdendo tempo amigos para conseguir uma cor como essa bom vocês devem misturar um pouco de tinta azul e branca e um pouquinho

de Violetta canta ainda minha parte está pronta igual vão rápido você está tenho de recuperar o atraso e usar um truque de magia bibbidi bobbidi de escreve tio lindo Vejo que você não perdeu tempo e pintou a parte superior cm o que também na minha pintar vou colocar no lugar vamos juntar essas peças azuis a o redor do Artesanato já aparece muito melhor e pode ser mais rápida Frozen é assim Oi Val Que lindo ficou muito incomuns e me mas eu não gosto muito desse lápis saindo e isso vai ficar muito

melhor se preparam botão da campainha e o realmente gosta da combinação de azul e vermelho bem vindos a máquina de vácuo 1 e eu sabia que você ia tentar trapacear e o sorteio desta vez eu vou te emprestar um pouco do meu dinheiro como palavras Então você é uma galinha amiga amigos gostaram do no

0 resposta a "Como fazer uma máquina de vendas de CHICLETE com papelão 🍬"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel