SUCO DE AMEIXA NATURAL - COMO FAZER! SAÚDAVEL E DELICIOSO

SUCO DE AMEIXA NATURAL - COMO FAZER! SAÚDAVEL E DELICIOSO

SUCO DE AMEIXA NATURAL - COMO FAZER! SAÚDAVEL E DELICIOSO


38 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Hoje é dia de aprender a fazer um delicioso suco natural de ameixa, além de ser uma fruta super saudável é deliciosa também. Bora aprender?! Ingredientes: - 10 ameixas - 3/4 de xicara de açúcar - agua ate 1,5 litro do liquidificador ---------------------------------------------------------------------------------------------- ME SIGA NAS REDES SOCIAS FACEBOOK: https://www.facebook.com/ReceitasdaKe... INSTAGRAM: https://www.instagram.com/receitas_ke... Mostrar menos Mostrar mais

SUCO DE AMEIXA NATURAL - COMO FAZER! SAÚDAVEL E DELICIOSO



o Olá pessoal tudo bom com vocês eu espero que sim e hoje vamos preparar um suco bem diferente que vai ser o suco de ameixa e esse suco aí é super saudável para você fazer aí na sua casa também essa fruta aí você consegue encontrar nos mercados e se você nunca provou nunca viu suco de ameixa Então hoje eu irei passar para você passo a passo que você pode fazer aí na sua casa que eu tenho certeza que você vai adorar bom e antes de mais nada não se esqueça de deixar o seu like aqui no vídeo

se inscrever no canal para você ficar ligadinho aí nas outras receitinhas que eu compartilho aqui com vocês bom vamos começar Então vem comigo é E aí é bom pessoal então eu irei utilizar 10 ameixas dessas aqui para fazer aí um litro e meio de suco e eu já lavei bem elas esfreguei elas todas com a mão bem lavadinha porque iremos bater com a casca a casca dela é bem fininha se você quiser retirar pode retirar Mas você pode estar batendo aí com a casca e eu vou mostrar para vocês como q ue

nós iremos ficar primeiro você vai fazer um corte nela toda porque ela tem aí uma semente no meio Olha só Então temos que cortar ela no meio para retirar essa semente o pão PSOL então depois de picar aí as ameixas eu lhe adicionar aqui dentro do liquidificador eu irei adicionar a água aqui até a marca de um litro e meio aqui do liquidificador bolsa então agora nós vamos bater essa fruta é só falar para para pa pa bom pessoal e depois de batida nós vamos peneirar esse suco porque ele

fica com as casquinhas ali e também ele tem bastante fibra Então é bom peneirar aí para o suco ficar mais agradável ao tomar então assim que eu peneirar o meu eu volto que você. É sol então suco aqui peneirado bom então agora pessoal eu vou completar aqui a água até um litro e meio você pode estar adicionando gelo também e aqui eu tenho um pouquinho mais de meio copo americano de Açúcar você pode estar aí adicionando a quantidade de açúcar que você preferir at é mesmo pode tomar esse suco aí sem

açúcar agora é só bater e nós subir estará prontinho e agora pessoal é só passarmos aí para uma jarra e se deliciar com essa maravilha de suco E aí é bom pessoal então Nossa ficou Prontinho ele está bem geladinho bem acrescente delicioso eu espero que vocês tenham gostado essa receitinha que vocês façam esse suco aí na casa de vocês é o suco delicioso e também bem saudável bom então eu irei ficando por aqui com essa maravilha de suco desde que nos comentários o que vocês acharam

deixa sugestões de suco também que vocês queiram ver aqui no canal e eu posso estar gravando aí para vocês um grande beijo e até a próxima tchau tchau

0 resposta a "SUCO DE AMEIXA NATURAL - COMO FAZER! SAÚDAVEL E DELICIOSO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel