COMO FAZER BOLO BOMBOM MINIATURA

COMO FAZER BOLO BOMBOM MINIATURA

COMO FAZER BOLO BOMBOM MINIATURA


1.532 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Confeitando com a Lorena Gontijo, aprenda várias dicas sobre confeitaria, como trabalhar com espátulas, bicos em chantilly, como trabalhar com aerógrafo. BOLO PASCOA | BOLO | LORENA GONTIJO #lorenagontijo #bolos #confeitaria ✔ Link para comprar a Planilha de Custos da Lorena Gontijo 💃💃💃 https://go.hotmart.com/L43290177S ✔ Página no Facebook https://www.facebook.com/deliciasdalo... ✔ Grupo do Facebook https://www.facebook.com/groups/42547... ✔ Instagram - @deliciasdalorenagontijo https://www.instagram.com/deliciasdal... ✔ Espatulado perfeito https://youtu.be/Zw4HIwJcf7s ✔ Live das flores https://youtu.be/g9JWqIALveQ ✔ Receita da massa branca https://youtu.be/3SKMqVyDwjU ✔ Receita da massa de chocolate https://youtu.be/jsF0RtrYhSs Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER BOLO BOMBOM MINIATURA



e eu uso essa forma aqui quer de três partes Então ela é a parte de baixo à parte do meio e a parte de cima tá então a gente tira que a parte de do meio né a gente pega essa parte de baixo que ela tem uma marcação aqui e vou pegar aqui o meu saquinho e vou colocar meu chocolate eu uso chocolate Nacional nado tá ó cobertura porque não precisa temperagem e como a gente vai fazer só uma caixinha então não tem problema tá Vou colocar aqui uma quantidade para mim poder fazer os meus bolos não tem

algumas pessoas não é só tinha Então vamos lá fazer ó aí agora eu vou colocar esse enquanto vai derretendo e eu vou colocar eu vou colocar eu vou partir o bolo para colocar aqui para vocês ver Tá bom então coloca 30 segundos para partir para derreter o seu chocolate agora eu vou pegar um bolo aqui é um bom que eu já tinha esquematizado para gente fazer vou pegar o meu computador porque esse bolo aqui gente ele é para o dia das mães amanhã também então vou colocar aqui para cortar vou cortar as

fatias certas a gente eu amo esse portador achei a coisa mais prática teve gente falou que não gosta dele Enfim gente Eu amo a loja Deus 30 segundos vou parte aqui todas as partes né que a gente vai fazer o nosso bolo normal bolo de festa as duas Essa é minha massa tá gente ó ó olha aqui olha que vocês isso aqui olha que se afunda o dedo e ela volta ela faz aquele barulhinho eu sei se deu para escutar mas ela faz aquele plano tipo de espuma sabe ó e partimos aqui esse bol o que eu tô partindo é

para festa O que sobra que em cima que é o cocuruto é o que a gente vai fazer usar para fazer o bolo bombom tá então vai ser essa parte Zinho aqui ó que Teoricamente a gente ia jogar foto que a gente não joga nada fora né gente esse aqui vai virar um bolo de festa amanhã Quer bolo de Dia das Mães podendo forno Eu não vou mexer nele agora e no Facebook aqui em cima mas tá tudo durinho ó ele só vai dar que elas neste Dinho aqui ó você vai voltar lá para dentro p ode ser que existe outra técnica eu

vou estar descascando aqui gente o meu bolo tá tirando um menos de massa Branquinha aqui ó possível tá derreteu ó já tá bem derretido Mas ainda tem bastante parte durinho aqui ainda daquela boa misturada dá para fazer bolo bombom até que aquelas formas de coração sabe essa aqui ó com essa capa aqui gente e esse aqui no caso a gente joga fora para barriga da gente Eu sempre deixo novas lhe se alguém vai vir com ele apaga sempre alguém vem começa ess as bolinhas e e agora já tá bom aqui com certeza

já tá bom E aí você vai pegar o seu chocolate aqui agora eu sempre fico dando uma cidade de nenê porque eu tenho impressão que a gente tem que colocar ele mais frio Zinho tá ele ainda tá com muita bolinha mas eu ia colocar só 15 segundos e coloquei 30 na verdade por 27 segundos ó vou fazer não sei porque ela é bem fria tá aí eu vou fazendo assim ó aí ela esfria só vai pedir ó vamos lá então eu peguei a minha parte Aonde que ela tem aí a gora deu certinho que vocês ver que tem uma marcação Zinho

aqui ó deu bem direitinho pra vocês ver E aí a gente tem que colocar chocolate até essa marcação tá é a peça marcação da gente tem que colocar chocolate por quê Porque se você colocar mais ela vai sair para fora a canção tá então o objetivo é que não joga tanto chocolate para fora fique mais certinho né nem que falte nem que passa eu vou fazer Redondo vou fazer já estão lá tá bom então vamos lá eu vou pegar aqui e vou procur ar uma tesoura para trás dos olhos lá nem zoeira para quem acompanha

nossas lá sabe que a história da tesoura é sempre um rolê toda vez que eu gritar lembrança tesoura e já falar diz Ora vamos lá vou cortar aqui e a gente vai colocar Espero que esteja dando tá dando para ver aqui falar né esses povinhos aqui gente ó a gente vai colocar aqui o chocolate é só até aquela marca sãozinha tá e a tesoura e papel Shun kkk não tem papel surdo tesouro para caxumba esse mês aqui sempre tem u m rolê da tesoura e dou para cachorro Oi e essa que eu coloquei muito ó aí colocou

aqui gente e deixa aqui seu chocolate Zinho apoiado bem Eu sou a forminha aí ó Bate com vontade bateu aqui ó o chocolate é o uso de polipropileno tá gente pode que eu te levo tem que as capinhas que eu já bati bastante né então o ar Já deu aquela seria não precisa ficar banhando não tá gente e vem com as capinhas coloco as capinhas ou todos aqui cuidado para não colocar a capinha do Avesso só que ela tem um lado às vezes na hora da gente tirar a gente acaba virando ela do Avesso Então tome esse

cuidado não porque ela do Avesso porque não fica no trabalho Limpo tá ele fica ele fica feio mesmo vamos lá colocou todas as capinhas vem com a sua forma aqui tem um buraquinho você vai encaixar o buraquinho com buraquinho para você não errar o lado tá então você vai apertar mesma coisa de cá buraquinho com buraquinho você vai apertar para realmente subir o chocolate Olha aqui que eu falei com vocês dias é só como a gente tá fazendo aqui na praça então acaba que eu coloquei a mais vira

a forminha e continua dando aquela apertadinha mesma coisa não ficar a ouvir a forminha e daquela apertadinha pega a sua forminha aqui e vamos levar ao congelador por minha tem que ficar reta tá bem retinho ó tirei o bolo ou o meu bolo Tá no congelador gente que eu falei com vocês não montei ele agora é isso vivo a correria agora enquanto hálito acenou nessa fazendo eu vou pega r o meu bolo você tem duas maneiras que você pode fazer aqui com o seu bolo você pode vir aqui pegar um cortador né que

é do tamanho lá do seu do seu bolinho e cortar para você colocar vou dar um exemplo aqui de novo para vocês vou dividir essa aqui que tá Grossa é uma faca de Serrinha tá aqui ó nem fazendo certinho que a gente colocar aquele bolo bombom redondinho você vem aqui fazendo um cortezinho aqui e você vai pegar os disquinhos de massa essa é uma alternativa tá Eu tenho quat ro bolo bom né Acho que é não quadro Redondo acho que é quatro e você pode também vir aqui ó e fazer picadinho você pode vir aqui e

fazer assim picadinho para você colocar no outro bolo e vamos continuar agora gente aqui o Lorena Lopes tá seu comentário foi apagado não sei porque eu vou pegar esse Pelezinho aqui podia ser até maior Zinho Mas é porque eu não achei gente acho que vai dar o meu mexer ele tá aqui ele é um recheio ele ficou bem consistente Zinho até mais porque precisa tá eu vou botar show Vou colocar até um pouquinho de leite ai maninha Não precisa colocar o leite cru aí pode ser que e o recheio de vão ser dura

menos tempo gente só que vai ser daqui a pouco tá prioridades nenhum primeira banana kkk prioridade é o comentário dela foi pagar será que uma pessoa aí aqui gente eu vou deixar ele um pouquinho mais mole só um pouquinho só é só para ficar mais fácil aqui na hora da gente colocar aqui no nosso bolo bombom se fosse para clientes gente não ia a dicionar Leite aqui não tá você quer que é para mim eu só sei adiciona Leite assim a chance de desandar é grande sabe o que azedar então a gente sempre dar

um tempo bem grande aí para o seu cliente poder tá comendo o seu produto tá Vou colocar aqui meu eu deixei aqui e agora vou agora eu vou colocar o meu recheio aqui no meu só devolver tanto que eu não podia que fica com ele para lá só para tomar banho vai tomar banho assim as atividades dele é E aí o tempo que só fica pode ser boa olá nenhum aqui gente já coloquei aqui no meu recheio não vamos lá qualquer que o meu recheio ele vai cair e eu vou ver se o meu meu meu vô bom já tá podendo tirar o a

Maísa não tem eu vou mostrar para vocês enquanto que é quanto é a hora que você tirar o seu bolo bombom tá vocês vão ver que é para assim que você visualizar a hora certa de tirar o bolo não tá vendo aqui que tá es branquiçada Aqui tá um pouquinho grudadinho mas a maior parte está esbranquiçados esse é o momento de tir ar ao seu o seu bolo bombom daqui tá então você vai tirar aquela primeira parte e vai tirar a sua capinha e a capinha você vem aqui com muito cuidadinho e vem tirando aqui ó a

sua capinha aqui ó então agora depois que você tira a capinha aqui ó já tá aqui o seu bolo bom agora a gente vai pegar o recheio para o recheio vai pegar o recheio e vai colocar aqui ó e coloca aqui no fundo e vai vir com o seu bolinho tá ó certinho que fica olha que coisa mais bonitinha isso se você cortar a rodelinha né vou acabar de montar esses outros aqui depois que eu vim como que ficou é vocês aqui gente ó você vai ó espalhando aí o seu chocolate para ir tampando todas as gordinhas

aqui de chocolate tá ó todas as gordinhas tá tudo estampadinho aqui o chocolate Tá e agora a gente vai levar esse aqui de novo palavra de não ter duas vezes na geladeira ó esse aqui vocês terem uma ideia ele ainda não passou desgraçado Ó mas quando a gente pega aqui na mão às vezes ele fica esbr anquiçada ó só da gente encostar mão então já é a hora da gente tirar tá é só já vou fazer a mesma coisa ó tira essa primeira parte dela lá hoje e vamos tirar as outras partes esse aqui esse chocolate que

sobrou aqui nossa senhora esse bolo aqui chocolate que sobrou aqui a gente pode deixar aqui derreter de novo porque eu não vou derreter ele de novo porque ele tá no meio de massa tô colocando ela aqui na misturado com massa e o que acontece não pode ter massa no meio de chocolate né porque senão não fica bonito não é mesmo nossa porta agradece eu falava Eu nunca falei isso não eu repetindo coisas que eu pago e falou gente pode saber eu repeti maneira quem aguento Farm ó nesse caso aqui gente eu

tinha colocado muito mais eu falei né que eu tinha colocado muito chocolate Então essas rebarba fica tudo aqui agora eu vou colocar como esse aqui é diferente eu vou explicar o chocolate o bolo eu vou colocar primeiro o bolo explicar porquê e na hora que eu for colocar o meu chocolate fica melhor se tiver mais liso tá vendo a diferença então se você for fazer com bolo explicado coloque o bolo explicado primeiro se você vai fazer com ele certinho com ele cortado bolo sabe você pode colocar ele

depois então aqui é bolo picado vem o meu chocolate e eu vou colocando recheio vou colocando recheio desse jeitinho só cobrindo realmente toda toda minha massa tá agora eu tenho que colocar o celular só que aqui gente é que já foi tem pouquíssimas chocolate aq ui não vai dar para colocar aqui tá boa e e aqui na geladeira só que eu quero montar um desse aqui para vocês ver tá depois eu coloco o resto do Chocolate Eita que já tá pronto gente olha gente já encosta e não dá não tá mole e o quê que

acontece como ele já estava com a casquinha durinha não precisa ficar muito tempo e nem é bacana ficar muito tempo na geladeira para ele não suar tá então é importante que você tire rapidinho como que eu tiro Aqui deixa eu te usar porque da frente para vocês verem ó eu vou colocar aqui a minha mão aqui só para mim vir aqui o meu chocolate ele não cai de uma vez só virei ele já saiu gente eu quero que vocês observem o brilho desse chocolate Olha isso aqui olha o brilho e olha o brilho que ele

fica tá e maravilhoso né pelo amor de Deus quase não teve rebarba aqui você pode vir aqui agora tirando essas e Barbie linha que tiver aqui ó eu espero muito que vocês tenham gostado Obrigado por me acompanhar quem puder compartilhar al

0 resposta a "COMO FAZER BOLO BOMBOM MINIATURA"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel