Como Fazer Farinha de Maracujá, propriedades, benefícios e modo de usar.

Como Fazer Farinha de Maracujá, propriedades, benefícios e modo de usar.


201 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Olá amados e amadas! No vídeo de hoje ensino como você pode fazer o reaproveitamento da casca do maracujá, transformando-a em uma farinha extremamente nutritiva e que tem muitas propriedades medicinais! Propriedades e benefícios e modo de usar da farinha de maracujá: Rica em fibras, vitaminas e minerais, é uma ótima aliada para quem quer emagrecer. Ajuda a regular a glicose, porque reduz os picos de glicemia na corrente sanguínea, os quais são um dos responsáveis por gerar fome e vontade de comer doces, traz saciedade e também refiz os níveis de colesterol no sangue. Diminui a absorção de gorduras. Combate a prisão de ventre. Desintoxica o organismo. Diminui a ansiedade e melhora a qualidade do sono. *Para aproveitar todos os benefícios da farinha de maracujá, é importante consumir de forma regular. Você pode misturar a farinha em sucos (1 colher de sopa por copo), ou adicionar uma colher de sopa nas principais refeições. Se quiser também pode acrescentá-la no preparo de pães, bolos, tortas, basta misturar um pouco dela a massa, creme, etc. Link de como armazenar a polpa do maracujá: https://youtu.be/741G58c5uW8 Mostrar menos Mostrar mais

Como Fazer Farinha de Maracujá, propriedades, benefícios e modo de usar.



E aí E aí o Olá amados e amadas bem-vindos a mais um vídeo do canal no vídeo de hoje eu vou ensinar para vocês como fazer a farinha de maracujá olha que maravilha gente vamos lá aqui eu já higienizei bem os meus Maracujás com água isso é bom vou pegar um aqui primeiro tem que tirar a polpa né Aí tem um vídeo no canal ensinando como você congelar a polpa para utilizar depois tá E aí Ah tá porque eu coloco aqui que eu vou congelar para quando eu quiser fazer suco e o que eu vou utilizar

para fazer a farinha do maracujá vai ser a casca essa parte branca que eu tiro também essa aqui né não joga fora isso aqui você pode usar para preparação de geleia da ponta na geléias bem mais rápido dá para guardar tudo e congelar para quando você precisar usar eu vou tirar aqui E aí e agora faça o seguinte eu vou cortar meu maracujá assim vou mostrar aqui com pedaço para vocês tudo de novo ficar longo demais e bom e depois do cortar ele em tirinhas finas assim ó Olá aqui é o direit o fica mais

fácil não sei porque que eu tava cortando do outro lado gente que na hora que dá não sei que na cabeça da gente né É E aí conforme for cortando eu vou colocar nessa da minha forma vou fazer isso com todos os meus Maracujás e depois volta mostrar para vocês Eu terminei de cortar as minhas cartas no meu isso aqui umas estável estragadinha sobre fora né dá para fazer a tumba quem quiser também batendo no liquidificador e misturar com outras coisas fazer a dupla rendeu esse a qui de pectina que eu

vou congelar agora o que que eu vou fazer eu vou levar essa minha forma com as cascas para o sol e vou deixar até elas secarem bem De vez em quando eu tenho que ir lá e mexer para que as que estão por baixo e possam secar também né aí depois que elas estiverem secas eu volto mostrar para vocês como que fique dar continuidade a receita as minhas cascas de maracujá estão bem sequinhos ao todos ficaram três dias no sol recolher durante a noite né mostrar de perti nho para vocês olha como faz barulho

excessivo tentassem E aí eu vou colocar aqui numa bacia e vou dar seguimento ao próximo passo é eu vou colocar um pouco aqui no meu liquidificador eu vou bater aos poucos não tudo de uma vez que a gente fica mais difícil né E aí E aí vou terminar de bater tudo e devoto da da sequência para vocês Eu terminei de fazer cocô e para tirar os pedacinhos que fica Oi oi essa aqui né Depois eu termino de qual restante esses pedacinhos aqui eu vou c olocar bater de novo tá eu vou fazer isso foi

contar os pedacinhos que ficar nós duas vezes ficou bater de novo vou terminar aqui de coar e daí eu volto mostrar para vocês se não vídeo ficar muito longo né Eu terminei de peneirar mas eu falei com a gente com a gente colocar pé né é peneirar deu rendeu essa quantidade definha e mais essa mais grossinho aqui se eu quisesse poderia bater mais uma vez ainda né mas eu vou deixar assim porque dá para utilizar para parar de jogar essas re ceitas do mesmo jeito é isso aí Espero que vocês tenham

gostado de mais esse vídeo qualquer dúvida deixa aí nos comentários um beijo Danone e até o próximo E aí Como Fazer Farinha de Maracujá, propriedades, benefícios e modo de usar.

0 resposta a "Como Fazer Farinha de Maracujá, propriedades, benefícios e modo de usar."

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel