COMO FAZER DE CORAÇÕES NO MINECRAFT

COMO FAZER DE CORAÇÕES NO MINECRAFT

COMO FAZER DE CORAÇÕES NO MINECRAFT


4 visualizações • 13 de jun. de 2021 • COMANDO PARA BLOCO DA TV /give @p allow Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER DE CORAÇÕES NO MINECRAFT



É isso aí galera tudo isso aqui é o Victor Então tá aqui para o vídeo de Minecraft porque hoje eu vou estar ensinando aí vocês fazem tem mais algumas construções aí galera de Minecraft tem já deixe seu like se inscrever Ative o Sininho Para mim continuar trazendo mais vídeos como esse Então hoje eu vou estar ensinando você fazer coisas para sala galera vou estar ensinando de poder fofa sou dessas coisas se teve vão começar por ter visto tá galera a TV eu vou começar pela TV mais simples e antiga

eu acho que tanto acho que é bem facinho fazer ela e o dela se quiser me conhecer só você fazer é só você fazer sua estante onde vai ficar você vai colocar um bloco preto vai tá colocar o repetidor de redstone é assim que já tá isso a TV todo mundo sabe se inscrever aqui nesse pega um botão coloca assim para te ver eu volto dá um falar para vocês que eu acho ela bem feia nós vamos fazer uma outra aqui que é mais bonita aqui ó tá E daí para você fazer você pode ficar tipo um bloco de madeira

pegar um botão aqui ó ficou botão de pedra coloca aqui e aqui e aqui mas eu fiz Falar Vitor não quero fazer uma TV com antena como faço um pena vocês pega alavanca vocês colocam alavanca virada para lá e outra virada para lá e fica bem da hora você pode fazer de outros modelos aqui ó já essa essa essa assim essa daqui pode tá fazendo da madeira que você quiser ó deixa eu colocar aqui ó e tem Laurinha também aqui ó e também galera Se vocês quiser fazer uma TV mais bonita e mais elegante vocês vão

vir aqui no chat ou no tá colocando Este comando daqui ó que é/give@ a p alô alô quem é esse bloco vocês pega ele e você coloca ele aqui ó aqui e aqui olha que da hora que fica fica bem mais bonita que esse negócio aqui ó fica mais e se vocês quiser se vocês não sai saber digital comandos você pode pegar lá o bloco de nota que já fica da hora também ó tá aqui e aqui fica da hora também mas eu já ensinei dois tipos de TV tá galera Então vamos agora para uma TV bem moderna que você pode

estar fazendo guardar o bloco vai se precisa eu vou estar ensinando você fazer uma TV bem moderna em que você pode estar fazendo que você só é bem simples é só pegar esse caso de quarto aqui um bloco preto que eu gosto de usar de carvão e um botão de Pedra já já colocando aí uma escada da sua preferência pode não precisa ter vai colocando dois assim vai tá em coloca no bloco de carvão aqui e assim já tem uma TV mas vocês acha eu por mim eu acho ass im eu limpei muito pequena então você pode puxar

ela dois assim blocos assim ó e fica bem mas da hora lá daí você coloca um botãozinho ali se você quiser ao mesmo tá também da Ó mas eu vou deixar assim porque eu acho que é muito estranha assim então você pode tipo sei lá tem um quadro Colocar assim vai aparecer que a TV tá ligado ó a 15 Quadra que ficou bem venho aqui deixa assim ah mas aqui vocês podem parecer que a TV está ligada e vocês podem tipo fazer assim ó aqui aí dessa escola o botão e aqui ó coloca o botão e pronta parece que a TV tá

ligada mas eu gosto dela assim desligada tá galera e agora a gente deve fazer uns modelos de TV a gente pode fazer de parede também ó fazer uma paredinha aqui ó e aqui ó na parede eu só vou fazer de pedra só para dar um exemplo daí aqui aparelho da sua casa falei da sua casa de vocês vão tá passando aí só seis blocos aqui ó seis blocos já é uma TV Mas isso pode deixar mais grande pode fazer tipo uma mesmo aqui embaixo obriga r Watson passar aqui ó deixa quebra aqui pode tá pegando aí um

bloco preto quebrar aqui colocar sim e que fica bem da hora também ó aqui E ai que da hora gente pega um vasinho aqui ó pegar vasinho e duas flor pegar essa aí essa boca duas assim colocar Que hora que móvel moderno que você tem aí você pode estar colocando uns o botão para ser tipo um negócio que abre os puxadores né coloca assim ó e pronto tá muito da hora aí sua TV lá agora vamos partir para um sofá Primeiro s ó vai fazer é um que vocês todos eu acho que todos vocês já sabem fazer no

Minecraft que é esse daqui ó você coloca uma escada outra escada e outra escada Já é um sofá Mas você pode colocar uma almofada só quebrando esses blocos colocando aqui e clica nem cima do negócio assim e a ficou meio estranho mas só que é só você achar a posição certa tá não eu estava difícil aqui aqui galera vou fazer de um jeito diferente coloca duas assim dois assim uma virada outra virada fica be m da hora Olha ela tem umas almofadas que vem muito da hora você pode estar quebrando aqui

colocando assim virar não acho que eu vou fazer assim ó esqueci como fazia eu acho que é reto também E aí ficou da hora também é só você deixar é tinha aqui ó depois coloca a escada virada ou é que da hora você já tem um sofá com almofada se você não quisesse do Meio ó aqui no meio Tira aqui deixa eu pegar a terra aqui aí agora lembrou esses dois e vocês podem tá fazendo assim que fica bem da hora também ó ai que só fala legal ele já é um sofá bem linda hora que você pode estar fazendo mas você

pode fazer um mais da hora ainda lan e quartzo Calma Aí clica aqui você pode estar fazendo aí assim ó eles blocos um dois três dois blocos Eu tenho um sofá mais galera você pode estar fazendo soltar mais bonito ainda que assim ó você coloca Pera aí deixa deixar mais bonitinho aqui ó e olha que sofá da hora que você tem e aqui e olha que da hora você tem você pode estar fazendo um modelo aqui também aqui eu vou fazer ele bem grande aqui para vocês verem aqui aí mas da hora tem esse sofás aqui os

pais estão fazendo aí ficou quer cor vou tipo colocar uma que fazer um preto aqui ó um cinza Vai um cinza só trocar aqui ó por um alô cinza aqui mas tem que ser lugar se você usar concreto outro bloco fiquei estranho porque ela tem esses aspectos macio né esse essa textura que parece muito ser macio e uma coisa confortável daí Olha que da hora aí agora TVs é isso so fá mais agora galera Não dá para usar sua TV Tem um se você quiser fazer uma festa aí na sua casa como você vai escutar música é só

com uma TV então eu vou estar ensinando aí vocês como tá fazendo aí Ah tá galera tipo wi-fi tá pegando blocos pretos eu vou tá usando concretos moldura e bloco de jukebox ou aqui de bloco de nota você coloca aí não sei o bloco coloca dois blocos assim coloca dois assim ó e coloca blocos assim que você já tem um som entendeu Daí você pode trocar aqui por um jukebox Tá mas a hora mas era eu vou estar ensinando aqui você fazer outra tipo vocês irão ter afirma Sabe aquela Deixa eu lembrar o nome

umas um sons bar sabe que os vários tem lá de tocar música Eu Vou Estar ensinando E você como tá fazendo eu acho que quando eu faço vocês vão lembrar porque eu não sei o nome aquilo tá então você vai tá faltando assim aqui ó aqui aqui mais alto E ai galera vamos começar aqui fazer o outro seu som que ele fica bem legal pega aí os a estante de livros pegue daí também o vidro da sua preferência Mas ele tem que ser colorido Se você pegar um branco esses daqui primeiros aqui ó não porte mas eu vou

pegar um laranja quatro painéis de cores diferentes eu vou pegar um verde amarelo azul e vermelho e também vocês vão tá pegando aí uma Lage de Carvalho escuro galera ser tá colocando Haiti Ok Box esquecido futbox aqui ó tá colocando uma do qbox aqui assim ó assim vai ficar da hora ele tá quebrando um bloco atrás se você puder daí você coloca aqui para aparecer as coisas das 11 às vai tá pegando ver E aí você vai estar colocando assim o vidro uma laje em cima o colocando um painéis assim eu acho

que da hora que fica aí o sua é caixinha de música para galera esse foi o vídeo bem curto aqui mesmo disse nós dois fazer TVs aqui ó na TV bem da hora aqui aqui também uma TV Zinha pequenininha mas funciona lá né que vem da hora só faz o que só faz muito da hora e também dois tipos de som a galera e um som também bem f ácil que eu vou mostrar que bônus é tipo você tem uma mesa fazer uma mesa que que tem uma Box que fica bloco de carvão porque já tá mais fácil e a cama ai eu sei coloco uma Truck

Bora assim um esse outro aqui e outro aqui coloca aqui e vai aparecer aqui um sonzinho de mesa sabe nós de baixo tá pegando daí também um sei lá um capeta carpete carpete colocando assim para dar um efeito mais da hora olha só que da hora não é isso vídeo galera compra aqui e fui Português (gerada automatic

0 resposta a "COMO FAZER DE CORAÇÕES NO MINECRAFT"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel