COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA (

COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA (

COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( #4 segredo das pizzarias )


3.471 visualizações • 10 de jun. de 2021 • Olá abençoados venho com mais um vídeo onde vou ensinar COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( segredo das pizzarias ) exatamente o frango perfeito e desfiado ensino a cozinhar frango e desfiado e temperado ,deixe por cerca de uns 30 a 40 minutos o frango até quando estiver bem cozido pode tirar e seguir o passo a passo que está no vídeo , espero que gostem porque oque eu mostro é os segredos das pizzarias para o frango perfeito . APOIE O CANAL DEIXANDO SEU LIKE 👍 OBRIGADO 😊 MEU INSTAGRAM 👉 http://bit.ly/AugustoRocha87 INSCREVA-SE 👉http://bit.ly/AugustoRocha COMECE SEU NEGÓCIO COM 10 REAIS 👉https://youtube.com/playlist?list=PLJ... Deus já abençoou faça oque tem que fazer ,não deixe nada para amanhã #frangoparapizza #frango #frangorapido #augustorocha COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( #4 segredo das pizzarias ) COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( #4 segredo das pizzarias ) COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( #4 segredo das pizzarias ) Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( #4 segredo das pizzarias )



o Olá abençoado na paz todos vocês Espero que todos sejam bem meu nome é Augusto Rocha porque não me conhece eu estou fazendo uma série A Série de vídeos ensinando como você pode estar fazendo pizza no lar da sua casa no conforto do seu lar você vai fazer a pizza igualzinha no que não vai dever nada para nenhuma Pizzaria que existe não vai ter ver nada eu vou ensinar você eu passo a passo estamos com a Playlist está no comentário aqui no na descrição tem uma playlist desde o início mostrando

para vocês algum alguns recheios importante que muitos não sabia fazer e eu tô ensinando passando a visão para vocês nesse vídeo eu vou ensinar vocês fazer um frango o frango que vai na pizza tá bom não tem muito bicho de sete cabeça não tá vou mostrar para vocês direitinho o frango top top mesmo bom então vem comigo aí já deixando o seu like já deixando o seu comentário se assim você tá gostando e compartilha para grupos da família grupo no WhatsApp aí pra galera Saber e Fazer pizza em casa

vamos botar o galera fazer pizza em casa valeu e se inscreva no canal que é muito importante Então vem comigo agora a gente vai para o fogão vou pegar a panela de pressão e mostrar para vocês o passo a passo que eu faço o frango em casa aqui para pizza e esse frango que eu fazia nas Pizzaria aonde eu passei para quem não me conhece meu nome é Augusto Rocha e eu sou um empreendedor Eu me encontrei empreendendo eu sou muito feliz sou muito feliz mesmo e eu tenho de profissã o 17 para 18 anos

de pizzaiolo nesse período eu não fiquei nem um ano sem trabalhar em pizzaria tá então fica a dica bom então sem muita coisa de pizzaria principalmente na parte da culinária sei tudo desde o início até o final lá tá bom então vem comigo aí eu vou fazer o frango aí tá bom abençoado aqui a gente tá com o nosso frango 1 kg de peito a gente vai colocar a água aí porque a água aqui ó abaixo do Pinho né Agora vamos ligar o fogo a empresa pegou fogo a gente vai fazer o que é e colocar uma colher de sal

uma colher de sal tá o nosso frango já vai sair daqui salgada temperada salgado não é no ponto do sal né então a gente já colocou o sal aqui certo já colocamos sal a e agora vamos peito Ah tá e não tem segredo o segredo vem depois tá bom aqui agora a gente espera cozinhar depois pegar já pegou pressão aí já já nós liga tem que ficar Bem cozido treinamento de cozida para ficar desmanchando mesmo tá desliguei aí abençoado eu já vou cortar as alças aq ui para ver tá no ponto espera tirar a pressão

ali abençoado eu cortei ali o alinho para temperar a gente vai usar o óleo a gente vai usar tudo isso solta não tá é que é só um punhadinho de salsa bem pouquinho mesmo para mim ver aqui tá os frangos já saiu a pressão tá aqui já tá com sal tá bom Tu já tá com kal aí é que a gente olha nossa é excelente deixei cozinhar bem que ele tem que desmanchar não tá nem na parte do corte só tá ele tem que desmanchar ó a parte do corte tá aqui ó A h entendeu e lá então nem fazer muita força tô tomando

cuidado aqui né e é isso aí se manchando já tá no ponto agora a gente vai desfiar ele em receber toda a água é uma coisa E aí o início já fazem quer né e para quem não sabe a gente vai criar agora outra quem tá falando aqui é a água e eu vou fazer vamos me queimar e sem corte a garota é o perdão Abrir tenta repente leva aí deu certo viu Olá aqui é o mostrar a nós vamos para falta parte é temperar ó ó eu sou eu Rihanna show d e bola legal né com a excelente lembra aquele dia que eu fui no mercado

tá igualzinho mostre uma que se frente já desfiado no caro eu vou lavar a panela e fazer o tempero aqui ó beleza mostrar para vocês já tá é a noite abençoada estou aqui fazendo um trampo aqui mostrar para vocês tá que a gente vai precisar de colorau colorau a salsinha é pouquinho é a gosto alho óleo o frango já tá no jeito como botar a esquentar panela a gente vai fazer o tempero aí tá Bora la fazer o tempero E é rápido e fácil eu coloco óleo até cobrir ali ó o fundo né em breve espalhar bem

aqui ó é pouco mas aqui é o suficiente ali tá bom e qual que é o segredo o segredo é encarando aqui ó o segredo de de certeiro colorau colorau tem que é tipo fritar bem junto entendeu ele vai entender aí nessa coluna colorau e ele tem que pegar liga a salsinha é por último tá ela não queimar quando eu desligar ele vai gastar alcinha Beleza ela vai ficar com medinho e tá pegando aqui e cheirar melhor n é Ele é muito bom tá pertinho ali para nós para mim adorou E aí uma vez que dão um Além disso

não é a desenvolver o segredo oral tem que dar envolvido a legal fogo tá ligado certo a visão apurada né não sei como que é você tem que ser que se envolvendo legal e E aí E aí é explorado bom na casa do norte e Oi tudo bom Ó bom então. A ah e também vou verde tá ó e já desligou eu desliguei o fogo vou colocar salsa é tão bem E aí e as misturar bem agora E aí a mistura bem ó e ele vai espa nhol que pensa que não vai dar mas vai dar E aí E aí E aí é uma calcinha E aí E aí E aí E aí e em Ação

sensual e depois você joga ela no olho não se ela vai queimar eu esqueci tô sozinho vem depois tá depois que você tiver mexendo o Bruna eu acho queimada lá porque eu esqueci a depois o processo até bom G1 a calcinha depois o se eu não for é porque tá à noite eu adoro queimada não joga na gordura tá joga depois e depois que a gente vai mexendo é um joga um e era o peito de frang o e o elenco está o nosso campo é E aí E aí E aí Eu tô bem bonito G1 E aí o penteado e é capaz de você colocar o sal na

hora do preparo ali e o que umas Pelotas estão juntos aí não é legal né e já coloca o sol no cozimento o show de bola a lindo hein lindo lindo lindo é lindo lindo lindo ó Eu experimentei aqui agora viu tá maravilha é maravilhoso mesmo é muito bom Milton sal celular só um pouquinho só para dar um ontem já aí está abençoado espero que vocês gostaram Está uma delícia t á para montes se experimentar aqui vai para onde está sem sal mas esse é o ponto deixar ele no esquema que vai vários

ingredientes entendeu dependendo das suas escolhas Olha que lindo lindo lindo linda desfiadinha top espero que vocês gostaram do vídeo deixe seu like aí pô a fortalecer muito já tá muito escuro eu tô dormindo aqui para passar o melhor para vocês o próximo passo agora é a Massa agora você vai ver tem tudo processo tá vendo não é chegar na pizzaria La tá t udo bonitinho e fazer é pensa que muitos pensa que é sim hein quem trabalha pizzaria no trampo hein eu tô aqui ó horas fazendo essa produção que

você quem quiser ver a produção a Playlist que está na descrição tá bom ver produção lá que eu fiz mesmo dia toca Até que a minha uma camisa a maior bagunça o tanto de louça tem todo um processo tá bom vocês celular quer ir se inscreva no canal para quem não é inscrito estamos junto até o próximo vídeo muito obrigado pelo carinho espero vocês gostaram aí no frango e das outras coisas que eu fiz aí para vocês Beijão no coração tá chegando o dia da Pe eu tô fazer uma produção um dia antes de

fazer a pizza entendeu porque é trampo o trampo Valeu tamo junto

0 resposta a "COMO FAZER FRANGO PARA PIZZA ( "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel