COMO FAZER KETCHUP CASEIRO!

COMO FAZER KETCHUP CASEIRO!


148.152 visualizações • 30 de mar. de 2021 • Quer saber mais? Me segue lá no instagram @leeooabreu Ketchup 1200g tomate pelado ½ cebola 1 dente de alho 2 pimentões vermelhos 120ml vinagre de vinho tinto 60ml vinagre Pimenta caiena a gosto Sal a gosto Produção: - Direção de filmagem e edição: @fabianosperotto @ecoafilmes Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER KETCHUP CASEIRO!



Olá tudo bem Hoje eu vou te ensinar a fazer um preparo que provavelmente você não sabe fazer e sempre compra porém é bem simples rápido de fazer e eu tenho certeza que vocês vão gostar com vocês ketchup embora vamos cozinhar o e eu vou começar a receita primeiro pedindo para você escrever no canal se inscreve aí ajuda a gente bater essa meta de 1 milhão de inscritos está quase quase não é quase a gente nem bateu 500 ainda mas eu prefiro pensar que tá quase se inscreve no canal deixa um like

aí para gente porque sua inscrição é valiosa é de graça e você é uma boa pessoa começa pela cebola bom picar ela aqui ó bem Picadinha ficou a cebola ficou cebola força Guerreiro afirmo muito bem sua faca tá a minha não tá afiada hoje Que vergonha né agora a gente vai ficar Um alho a vou ficar esse alho aqui de olho fechado põe aí pede habilidade vamos ver ó ó E aí E aí moleque como é que fala para da TIM Vivo tem os olhos meu olho pega meu olho aqui olha aí ó a nossa sim ó ó a Deus é mais mano e

eu vou começar a fazendo um caramelo e depois vou fritar cebola e o alho é um assim açúcar na panela e Oi e aí a gente pode mexendo até criar o caramelo olha só presta atenção caramelo ele costuma queimar rápido então mexe em se você vê que tá escurecendo rápido demais abaixo o fogo que é o que eu fiz aqui ó a panela de fundo triplo ela costuma segurar bastante o calor então foguinho baixo já tem a a temperatura que eu preciso Olha só antes de escurecer por completo eu já vou entrar com a cebola

é Oi e aí a gente mexe junto com caramelo olha só que legal e e nesse momento eu vou colocar um pouquinho de sal para ajudar a soltar os líquidos da cebola e vou mexer Cuidado para não passar o ponto do caramelo fica tem fechou cozinhou a cebola a gente entra com o alho Claro lembrando vocês que todos os ingredientes estão aqui na descrição do vídeo e eu espero que você já tenha deixado lá e aí para gente se não deixou deixa agora Fechou tudo frito eu vou colo car o vinagre de vinho

tinto mexe vou colocar também vinagre balsâmico mexe aqui vai Pimenta Caiena a gosto em dois Ketchup No mercado normalmente picantes e o normal eu adoro picantes então eu deixo o meu mas ficante sério mesmo isso vai ser a gosto Léo não tenho Pimenta Caiena não achei para os uma pimenta que você goste que você acha isso aqui idosa que cada pimenta tem uma intensidade na picantes então o seu critério aí fechou coloquei os líquidos o que que eu tenho aqui um pimentão tostado isso daqui tá

cortado em cubos eu joguei dentro do forno tô se tem um pouquinho cozinha aí eles e vou jogar aqui dentro e por que que tá em cubos porque depois eu vou processar tudo tudo isso vai para o liquidificador o Comics e eu já mostro para vocês então aqui ó para dentro pimentão tem que ter pimentão tem que ter pimentão e por último eu vou colocar o tomate a base da nossa receita eu tô utilizando o tomate pelado por quê Porque funciona muito b em é bom a única coisa que eu fiz aqui foi mixar com um

mixer ou pode bater no liquidificador para dentro ó se você usa tomate pelado Eu poderia usar um tomate italiano uma durinho como a salada de repente que tem nada Behrens caras que rola com qualquer tomate o tomate pelado é bom porque ele já vem do jeito do excelente para usar na receita eu acho que funciona muito bem outro pelado tem um salada ele é diferente ele não tem tanto do soro e tudo mais mas rola vai embora não nec essariamente você vai você vai bater tudo depois você vai peneirar então

não necessariamente assim tá tudo certo depende do seu grau de preguiça de 100 mesh agora é o seguinte antes de colocar o sal eu vou baixar o fogo e vou esperar esse daqui cozinhar muito bem já mostro para vocês o ponto Olha só já reduziu bem se vocês perceberem aqui pela marquinha ele reduziu pela metade ele muda principalmente a cor ele fica com vermelho mais vivo e é isso que a gente precisa agora a gente vai provar o sal é incrível é ketchup falta salto põe sal e picante em salzinho mexe

quer ver prove o sal e muito bom agora dentro da panela mesmo vou mixar isso daqui ó E aí se estiverem mas é estar se perguntando leva isso daí não é ketchup ainda então negócio é o seguinte pra transformar um ketchup lisinho aqui ó concha a peneirinha e vai passando o pote lindo cara olha esse ketchup que você vai fazer na sua casa ketchup Pronto peneirado quem se inscreveu no canal vai receber a not ificação porque desse ketchup a gente vai fazer um smashburger delícia agora põe dentro de um

pote se arrisque porque eu não tenho funil aqui então vou me arriscar era só vamos ver se vai fazer lambão um E aí quanto tempo ele dura na geladeira eu acho que a forma como você manipula ele ao longo do uso Então você vai abrir você não vai me pegar um lanche meter a boca do do negócio ali no lanche entendeu pega uma colher limpa e higienizada tira um pouco não ficar abusando colher suja dentro da parada eu acho que assim pelo menos uns em baixo ali um 20 dias tá aqui então se eu ketchup bem

fizer me marca lá no Instagram meu@tá aparecendo aqui na tela eu espero que vocês tenham gostado a gente se vê na próxima e valeu valeu valeu valeu valeu o COMO FAZER KETCHUP CASEIRO!

0 resposta a "COMO FAZER KETCHUP CASEIRO!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel