COMO FAZER MAPA DOS SONHOS: ATUALIZADO

COMO FAZER MAPA DOS SONHOS: ATUALIZADO

COMO FAZER MAPA DOS SONHOS: ATUALIZADO #JadeEnsina


271.555 visualizações • 8 de abr. de 2021 • Estou de volta e agora temos 2 vídeos novos TODA SEMANA para vocês! Então não se esqueça de se inscrever no canal, curtir se você gostou e comentar que tipos de conteúdo vocês querem ver por aqui! Para me acompanhar nas demais redes sociais: - INSTAGRAM http://instagram.com/jadepicon - TWITTER https://twitter.com/jadepicon - FACEBOOK http://facebook.com/OficialJade - TIKTOK : @jadepicon Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER MAPA DOS SONHOS: ATUALIZADO #JadeEnsina



se você quer aprender alcançar seus maiores desejos com a ajuda da força do seu pensamento Então esse vídeo é para você eu vou ensinar como fazer um mapa de sonhos e aí pessoas como vocês estão Eu estou ótimo estou muito feliz em janta aqui tem um pintinho que fofinho estou com as minhas canetinhas com papel hoje eu vou ensinar vocês a fazer o famoso mapa dos sonhos que virou trend no Tik Tok tudo a galera ficou conhecida quando eu falei que eu vou fazer mapa dos sonhos há muito tempo e hoje eu

vou explicar para vocês passo a passo como fazer o céu eu antes de falar qualquer coisa não tem como não falar da lei da atração é um tópico muito bacana e é basicamente diz que a nossa mente e universo estão conectados pelo nosso pensamento que diz também que os nossos pensamentos ele tem ondas de energia que podem tentar atrair a coisa então foi isso que é aquela famosa atrás é Pensa positivo chama que vende se você fica para baixo as coisas só vão piorando Porque sim é muito mais fácil atrair

as coisas que você quer quando você tá vibrando na mesma intensidade do que você quer entendeu quando você quer Alto Astral você quer que coisas boas aconteçam na sua vida é bom você pensar positivo você pode estar sabe entendeu Mas pensa positivo pensa pra cima que você atrai gente isso isso é verdade eu pratico os na minha vida e funciona se você fica só para baixo é Ladeira abaixo você vai e Deus abençoe tá força da Lei da Atração mapa dos sonhos nada mais é do que uma carta aberta para o

universo sabia que era pequenininha você fazia cartinha para o papai noel com tudo que você queria de natal é isso só que o universo eu você mentalize as coisas que você deseja você realmente deseja e que você sabe que vão ser boas para você vou te fazer geralmente bem e escreve e vamos lá que vai ter um passo a passo primeiro passo Você vai precisar de duas coisas tá uma folha de preferência sem pauta pode ser a quatro pode ter as três o tamanho se quiser peg a uma cartilha gigantes eu tiver

muito pedido também desejo peguei uma folha A4 Você vai precisar de uma lapiseira é legal ser esse lápis o carvão Mas se você quiser fazer a caneta você começa escrevendo seu nome no centro da folha vou escrever seu nome que você coloca o seu nome no caso né seu nome e o centro da folha aí embaixo do seu nome você vai colocar a sua data de aniversário então no meu caso seria né a 24 setembro de 2001 pronto colocou você vai pegar seu nome EA sua dat a de nascimento e circular Ah tá linda esse

círculo na faz tudo bem universo não liga tá feito isso pronto primeiro passo feito folha lapiseira escrever o seu nome escreveu sua data de nascimento você vai começar a separar as coisas da sua vida em tópicos e categoria dizendo chegar e vomitar todos seus desejos aqui e vamos ter organização nesse mapa dos sonhos aí vai de cada um você pode pegar a uma categoria para mim os pilares da vida né família saúde relacionamentos viagens do meu caso que eu amo estudo trabalho quero escrever com uma

canetinha colorida porque eu sou fofinho entendeu então vamos fazer isso aqui e escrever alguns tópicos Então vamos começar a rua do trabalho e você vai distribuindo na folha aí outra coisa que eu acho importante saúde relaciona Mentos aí você pode até fazer algum tipo eu para ser mais coisas pessoais suas que você quer aprimorar dentro de personalidade de maneira sentimentos aí eu vou colocar mais viagens Mas você fica muit o livre também você quiser colocar um amor faz o que você quiser o que

seu coração mandar aí você vai pegar a setinha se você quiser você pode também Ai que era circular aqui também para ficar super bonitinho fazer com régua faz como você achar melhor E aí você vai pegar uma setinha e vai interligar porque tá tudo interligado na sua vida né esses são os pilares que você escolheu para você Lembrando que você coloca quando se você quiser quase você quiser mas esse é o elas são os que eu escolhi para agora cada um você vai colocar o tanto de pedido até te desejo que

você tiver você vai colocando então agora vamos para o terceiro passo o que é de fato escrever seus sonhos seja organizar Aqui tópicos pessoal precisa escrever mas existem regras gente precisa ser afirmações positivas Nunca use a palavra não porque o universo não entendi a palavra não nada de negativo que se passa tão lindo coloca só o que vai acontecer porque vai por isso que são afirmações positivas no pode falar eu quero eu desejo mano você vai vai acontecer você coloca aqui como ó e universo

Tô te passando o script da minha vida e se vai fazer acontecer Claro que vai velador tarde e colocar o ar você tem também que fazer essas coisas mas já é um movimento de você tá enganando a energia do que você quer que que se concretiza na sua vida e que eu vou dar uns exemplos aqui para você tá um de cada um tá bom saúde Vou treinar cinco vezes na semana aí você vai colocar vamos alimenta r bem bom não sei que você vai fazendo que você quiser lembrei do que por exemplo relacionamentos por favor

Lu me perde nada que não depende de você tá não vai falar fulaninho vai me pedir namoro mês que vem você pode colocar datas também se você quiser mas não coloca logo aqui não depende de você porque às vezes nem sabe se é o melhor para você se acontecer e não depende de você entendeu tivesse não gosta desse Norma de outras pessoas assim nesse nesse bolo então uma coisa que eu in clusive coloquei e funcionou para mim Tati eu vou até colocar aqui de novo porém 2018 coisa assim não já tá vivendo a

vida de solteira tá querendo começar a namorar mas eu não ia colocar um e quem foi essa pessoa vai aparecer na minha vida eu coloquei o que vou conhecer alguém especial vou lá especial que me faça bem porque para te fazer feliz só você mesmo então pensando que te faça bem feliz você já é você já tem que ser você vai ser feliz que me faça bem e me aceite como eu sou você pode também se estender aqui o mapa é seu vai ser entendeu seja sábado nas suas palavras que me aceite como eu sou porque eu

não quero ninguém que me encher meu saco me mudar eu sou como eu sou eu quero alguém que me ame do jeito que eu sou apareceu deu certo Joel Palmas realizou entendeu então foi algo que eu coloquei eu soube descrever exatamente o que eu precisava universo tudo o Joãozinho da minha vida para namorar viagem outra coisa que eu tinha colocado também vou fazer o intercâmbio de moda aí você quiser colocar em 2000 em 2021 que você pode colocar datas também que você quiser eu também quando ainda tinha

show Eu lembro que tinha ficado eu vou para o Lollapalooza vou para não sei o que então essa parte do eu é sempre algo muito em você que você quer melhorar eu já tinha colocado vou ser mais paciente né que eu sou meio bobinha É lógico que eu já tinha colocado vou pensar mais antes de tomar decisões para para não ser que sabe foi eu eu sou bem específico também pode colocar vou me amar e me aceitar Cada Vez mar também você pode colocar por exemplo a vou tirar meu aparelho geral que eu também fiz

um mapa dos sonhos muito antigos para eu usar o aparelho móvel logo e consegui me livrar entendeu que aí trabalho vou achar um novo emprego outro E vocês tudo vou passar na tal faculdade você pode ser bem específico eu tinha colocado uma vez o que é vou ganhar X por mim a cama aberta também entendeu que você pode vou trabalhar com tal marca vai ser bem específico tá montado aqui o seu mapa dos sonhos aí ai colocou com pulo compreendi bem tá deixa ele bem bonitinho e sobre prazo tanto legal

você fazer um mapa do seu isso não tempo muito longo de duração 6 meses tá bom Geralmente eu tô fácil em cada seis seis meses você pode ir trocando mas aí existe o quarto passo do mapa dos sonhos que agora vou mostrar para vocês universo fala o universo falou né Diego de Vargas falou de gratiluz universo gosta muito de gratidão entendeu seja grato por tudo que você tem tudo que se realiza e é bom você deixar bem claro aqui no seu mapa dos sonhos a sua gratidão gratiluz então uma coisa que

é muito legal cada vez que um dos seus desejos se realizar você pode vir aqui do lado do seu desejo e deixar um obrigado Você pode conversar obrigada você pode na universo eu te amo Deus obrigado É Só agradece mostra que tipo assim deu certo e você tá feliz com isso já se conhece também universo tipo deixa um recadinho de gratidão para o inverso para o que for falando assim valeu é nós deu certo depois de um tempo você não precisa esperar todos os seus desejos do mundo se realizaram para você

fazer um mapa dos sonhos lá mas é importante quando você for começar um novo você rasgar ele queima não queima que fogo precisa na sua água já tá fora começa o outro é importante você dá esse Recomeço entendeu E assim tô recomeçando mapa novo esquece velho e vamos de novo certas coisas não acont eceram é bom que você repense antes de você colocar no seu próximo mapa por exemplo vou achar um novo emprego não achou aí você pode falar vou colocar de novo ou será que não era melhor coisa para mim

você já que o emprego que eu tô agora é o melhor que que pode estar contigo para mim acabou o seu mapa já fez você guarda no lugar de fácil acesso para toda vez e parece-me concretizado você agradecer e como eu disse que é uma cartinha para o universo vício ninguém ensina mas eu fiz eu mesmo porque eu acho que é fofo e ele deixa feliz você dobra como você quiser tá eu gosto de escrever um recadinho para o inverso que eu vou explicar eu tô com a falta de um dos meus mapas dos Sonhos de 2018 que

fez que eu mostrei pra vocês fez um super sucesso Eu realmente gosto muito não esquece de autoconhecimento também para você pensar o que você quer o que você deseja para você aqui a gente que eu acabo mapa dos sonhos eu deixo peixe seguinte recado para universo o universo eu decreto que a partir de agora o melhor e mais adequado e se manifestará em minha vida qual o ano obrigada então isso é você também saber que tipo assim nem sempre as coisas vão ser o que você quer o que você deseja porque a

gente simplesmente legal que tem que acontecer na sua vida pensa consciência entregar na mão do universo e dizer assim tipo assim eu acredito em você faça o que tiver que faz e também que seja o melhor e mais adequado para mim que coisa que você só entende dep ois então a gente vai lá e vai escrever esse recadinho aqui para o universo é o canal é isso gente espero de verdade que vocês tenham gostado pensar é muito bom colocar meu forte do que você quer que aconteça é uma maneira é o

primeiro passo da coisa se concretizar na sua vida fica assim uma produz sonhos Essa é a parte da frente com a cartinha que o início da cartinha para o universo mapa dos sonhos e aqui dentro ficam seu nome e todos os tópicos da sua vida coisas que

0 resposta a "COMO FAZER MAPA DOS SONHOS: ATUALIZADO "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel