Como Fazer Thumbnail para Vídeo | FÁCIL e RÁPIDO

Como Fazer Thumbnail para Vídeo | FÁCIL e RÁPIDO

Como Fazer Thumbnail para Vídeo | FÁCIL e RÁPIDO


7.058 visualizações • 21 de dez. de 2021 • Fazer miniaturas personalizadas como capa para os seus vídeo é bem fácil. 😍GUIA GRÁTIS ➝ https://lucasconde.com​ 🚀ME SIGA➝ https://lucasconde.com/siga 📌 INFORMAÇÃO https://www.canva.com/ https://www.pexels.com/ Mostrar menos Mostrar mais

Como Fazer Thumbnail para Vídeo | FÁCIL e RÁPIDO



nesse vídeo que você vai descobrir como fazer uma miniatura personalizado e fazedor de vídeo tudo beleza lucas aqui por acaso você sabe o que é uma miniatura personalizada a miniatura é nada mais nada menos do que uma foto que representa o seu vídeo ou seja se sua miniatura foi boa você vai conseguir cumprir a missão de atrair as pessoas para assistir o seu vídeo pra fazer miniaturas não tem muito mistério se você tiver um computador você pode usar softwares de edição de imagem e caso você

estiver usando o celular você pode usar aplicativos de edição de imagem mas como gosto de trazer soluções eficientes equipe do canal eu preciso te mostrar uma incrível ferramenta que se chama camba é nada mais nada menos do que um site onde você pode fazer as suas próprias miniaturas de maneira gratuita fácil e rápida e eu já tenho a minha conta criada aqui no site do cambeba a primeira coisa que vou fazer é clicar nesse botão criar um design temos várias opções aqui para escolher fa zer a nossa

também leu eu só vou dizer que um pouco e tem um template pronto que se chama miniatura do youtube com isso foram abertos vários modelos eu vou selecionar aqui algum modelo que me agrada que têm alguma fonte bonita no caso eu vou escolher este daqui que eu gostei muito desse texto se eu quiser mudar esse fundo mudar esse texto eu tenho liberdade total para fazer isso várias opções aqui de fundo que eu posso usar eu posso usar as minhas próprias imagens para fazer o fundo a miniatura clique aqui

nessa aba de elementos têm várias chips de vários formatos para usar fazer o que quiser com isso eu vou indicar um site que eu gosto muito e se chama pecs que você pode usar várias imagens de maneira gratuita de domínio público e pesquisar aqui no youtube o vídeo porque eu quero alguma imagem relacionada ao assunto que eu vou tratar aqui no vídeo vou pegar essa primeira imagem aqui no canto eu posso fazer o download ela e vou baixar no tamanho original de 5 mi l por três fazer o download

ou salvar minha máquina e agora vou voltar aqui para o campo ou selecionar essa aba uploads e vou fazer o upload da minha imagem parece um soro beleza agora que eu fiz o upload da imagem eu vou tirar clicar nesse fundo e deletá-lo deletá lo de novo agora nós temos o texto branco ac né e vou trazer essa imagem para a minha miniatura maravilha agora que eu trouxe imagem ela está posicionada na frente do texto então eu venho aqui em organizar emprego para trás para trás agora tá mais ou menos como

se fosse um fundo certo como essa imagem é meio pequena pra pra miniatura eu vou aumentar essa imagem colocar mais ou menos ela aqui e vou copiar ela clicar aqui em copiar agora tenho uma cópia dela vou deixar aqui no canto vou clicar em girar e inverter horizontalmente essa técnica que eu uso para quando a gente tem algum fundo branco um fundo preto a gente replica o fundo da imagem para que o texto caiba melhor na também leu é uma coi sa que eu costumo fazer você pode fazer do jeito que você

quiser e agora que eu tenho um fundo mais ou menos pronto eu vou mexer com o meu texto vou trazê-lo aqui pra cá bom digitar miniatura vou deixar o texto mais leve ou clicar em 36 fique bem nessa posição e vou pegar esse outro texto e eu e pra que preencher esse espaço aqui eu vou aumentar deixar mais ou menos assim sem fio também deixar em muito bom e eu vou copiar esse texto como fazer e agora que eu tenho mais ou menos ess a miniatura com o texto já no lugar eu vou mudar só a cor agora do texto

pode escolher minha cor ou só aumentar esse texto e eu acho que estou bem satisfeito com o resultado eu vou aqui em arquivo e clique em salvar para garantir que o projeto seja salvo clique aqui em baixa eu vou baixar em jotapeg mas pra que você mantenha a qualidade você pode baixar em png também eu vou baixar em jpeg e clicar em baixar e vai ser gerado o arquivo para que você faça o download no seu computador apa receu a papa aqui vou fazer o download e com isso em mim até meu está no meu

computador já pronta pra que eu faça uso dela e agora é só vir aqui um vídeo meu nas propriedades do vídeo em alterar a imagem eu seleciona até meu que eu tenho o desejo de utilizar o campo é um site muito intuitivo muito fácil você fazer a sua miniatura mas se você quiser para o próximo nível eu recomendo então que você faça o download do meu livro virtual porque lá você vai encontrar várias ferramen tas 100% gratuitas pra você fazer as suas miniaturas daqui em diante se isso aqui foi útil não

tenha vergonha de deixar o link aqui embaixo e se inscrever no canal ativando as notificações para que você não perca nenhuma novidade e te vejo na próxima

0 resposta a "Como Fazer Thumbnail para Vídeo | FÁCIL e RÁPIDO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel