COMO FAZER UM ESFUMADO FÁCIL - Tutorial

COMO FAZER UM ESFUMADO FÁCIL - Tutorial

COMO FAZER UM ESFUMADO FÁCIL - Tutorial#05


33.288 visualizações • Estreou em 1 de abr. de 2021 • A técnica do esfumado parece complicada, mas seguindo essas regrinhas você vai conseguir reproduzir esse efeito sempre que quiser ;D ___________________ Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UC1N7... Se inscreva e volte sempre: https://www.youtube.com/vanessarozan Segue também ;D Instagram: https://www.instagram.com/vanessarozan/ Twitter: https://twitter.com/vanessarozan E-mail: contato@vanessarozan.com Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER UM ESFUMADO FÁCIL - Tutorial#05



e esse é o jeito mais fácil de fazer esfumado na vida depois disso sério não tem como não conseguir sério Vanessa esfumado o esfumaçado tanto faz o dicionário fala que pode usar os dois mas a gente usa sempre esfumado muito bem o que que vai precisar um lápis tipo kajal Então o que quer dizer kajal quando ele é macio ele é fácil de esfumar ó Que belezinha se você só tem lápis à prova d'água aí você deve ter atenção porque o que acontece o lápis à prova d'água quando você passa eles seca e forma

um filme aí na hora de esfumar que a gente vai usar o lápis meio ficou sem primeiro de olho na hora de esfumar ele já secou você não vai conseguir dar um degradê perfeito já o truque do esfumado com lápis então se você tem um lápis à prova d'água Eu recomendo que você em o casal para fazer essa técnica se quiser tentar quando chegar lá na hora eu vou explicar como você faz tá eu peguei marrom por quê Porque fica mais suave para quem está começando é mais fácil você conseguir fazer es sa transição

se você quiser fazer com preto que às vezes a gente tem preto mais fácil em casa dá para fazer também não se esqueça que a transação mais um pouquinho mais difícil mas não impossível Então você vai fazer você vai usar o lápis kajal eu já estou aqui com a pele feita mas a minha recomendação é que você deixe para fazer a pele depois em especial se for a sombra preta porque vai cair sobre embaixo a gente já sabe se pode tá três anos máquina 10 anos maquiando 20 anos maquiand o Caio sombra então eu

passei o lápis kajal toda a pálpebra Ok beleza meio mal passado mesmo assim ó e não tem que tá perfeito essa melhor parte é só que aí você vai até o dobrinha do olho lá para cima não parou aí olha Vanessa Mas eu não quero tão escuro Então faz 6 pálpebra também funciona agora a gente vem por baixo colocou o espelho lá em cima abaixou o queixo Olhou lá aqui a parte de baixo tá liberada faz o ver e junta aqui a parte de cima com a parte de baixo isso é importante para a gente vai alongar o olho e

vem pintando por fora do olho primeiro hente auxílios vocês perceberam que tem um respiro Aqui é onde vai o iluminador então aí você não passa o lápis kajal se eu tivesse fazendo isso com o lápis à prova d'água nessa hora já secou Loto já não vai sair eu vou tentar esfumar ele já formou esse filme ele não vai se mover então por isso que o casal vai funcionar melhor ou você tem que fazer muito rápido se você tiver um lápis à prova d'água Então passo u e se formou depois passa embaixo se

formou você vai e esse é o tipo esse daqui que é o pensar o chato tá vendo que ele fechadinho assim não importa o tamanho para assim assim menor maior que você tiver aí funciona e vai precisar de um pincel assim tipo Redondo tá focando que é para esfumar São com esses dois ou para saber se aqui tem até os dois lados Às vezes você compra uma paletinha já vem um para aplicar em um preço enquanto eu tava falando aqui o lápis kajal não seca Então não tem problema uma comprometer minha maquiagem onde

você vai esfumar Não aqui embaixo não está o lados intenso Aonde está a linha do lugar que você terminou o desenho do lápis marrom faz fumar de leve varridinha daí nessa hora a gente mão de fada mão de Fado paga na ponta do pincel é de levinho e vem arrastando para fora e para cima e a gente já constrói o esfumado aqui mas Vanessa tenho certeza que a ver o Primer porque quero passar corretivo na pálpebra Karma eu não sou do time que passa corretivo na pálpebra porque eu não entendo muito o que

que você vai clarear tudo para depois oferecer agora se você fosse fazer um olho esfumado azul que você quer que o azul super intenso Claro que pode passar corrente voz tá então no caso do olho esfumado mais escuro não precisa colocar um Claro depois conheceu seguro textão agora da aula vai quando você vai se maquiar você tem que entender Qual é o espaço que tem para maquiar como se você fosse decorar um apartame nto né já chegou na sua casa não vou botar um quadro lá que o olho igual você tem

que entender o espaço do seu olho para poder dar uma maquiagem de um tutorial de uma foto do vídeo não importa primeira coisa pálpebra fixa que é essa daqui que vai da sobrancelha até o côncavo E ela não sai do lugar ou seja ela tá ali quietinha lá dela aí tem a pálpebra móvel que aqui entra e sai que vai do colocar até os filhos Tá certo essas duas pálpebras você tem que ter uma ideia do tamanho que você tem quando você ó abre o olhar para frente quanto delas aparece como vocês podem ver tanto

a minha pálpebra fixa quanto a pálpebra móvel são curtinhas por isso eu trabalho esse esfumado grande embaixo para aumentar o olho e dá o efeito do seu lado também na parte de baixo tá então você vai entender quando você pode puxar aqui para cima dependendo do espaço que você tem aqui para muita gente no canal que escreve a Vanessa tem a pálpebra gordinha usa a expressão que eu nem gosto d e usar quando tem mais volume na pálpebra fixa e ela é maior e normalmente ela cobre a pálpebra móvel aí

você vai aproveitar e Puxar esse esfumado bem para cima na hora do esfumado aqui a gente vai usar uma cor sem brilho para amenizar esse burro agora deixa pessoal de dois tipos de sombra uma sombra que tenha brilho eu não peguei aqui algumas x e vou fazer solado marrom lá então vou usar uma sombra marrom mas poderia fazer a última dar são os caminhos pode fazer azul em cima do n osso marrom pode fazer Verde em cima do nosso marrom Esse é o outro guia definitivo tá que é o olho esfumado colorido e

aí você vai precisar de uma sombra ou um pó bronzeador ou pode Contorno algumas escuros sem brilho numa cor um pouco mais escuro que a sua pele não sabe sair dessa cor intermediária que vai dar o esfumado vamos conversar com o brilho levantou o queixo botou espelho lá embaixo e deposita bem grudando a sombra e para quem quer aumentar a pálpebra móvel é que é muito coberta pequenininha você pode usar aqui uma sombra mais cintilante mais clara só no meio ó trucão dela que vai dar o volume

um ponto de luz ali ó e a tão e vou passar o mesmo marrom embaixo a gente usou o pincel assim deitadinho agora eu vou usar o pincel Intel levanta o espelho e venho grudando para o lápis não escorrer formar uma dupla camada a maquiagem resistir a oleosidade e a transpiração E aí você pode deitar e rolar com esse olho esfumado que ele não vai sair e por fi m vem o esfumado em si que a gente vai usar esse lado do pincel Com uma sombra sem brilho Então vai depender muito do tom de pele para uma pele

mais clara pode usar um marrom o café com leite com mais leite uma pele mais escura um café com leite com mais café entendeu então eu vou começar com essa cura aqui ou um pincel bem pé assim ó e pega na Ponta do pincel para não por força se apegou vai olhar reto vou te olhando pra vocês assim ó no espelho vai encaixar o pincel no canto extern o do olho no côncavo não só fazer força é leve a pontinha do pincel que encosta e aí primeiro faz um movimento de vai-e-vem bem de leve porque não é a força

que faz a sombra andar é a repetição do movimento e agora você pode fazer a bolinha ó A Bolinha Bolinha Bolinha Bolinha ó o trucão para não ficar aquele arredondado aqui marcado varre para a ponta da orelha aquela barriguinha um pouquinho para cima como se eu quisesse tirar a marca se você falar se maquiando Se animou se empolgou passou a sombra marrom subiu demais ou usar um marrom muito escuro de cara tipo um errei uma roupa pega o seu pincel de base sujo de base e apaga por cima tá não tenta

fazer isso com demaquilante que se você nunca mais vai conseguir criar essa transição harmônica essa dica importante a eu nem passei corretivo ainda quando tiver a última coisa depois que você já acabou todo o esfumado daí a gente vai passar corretivo Segura a onda aí se você quiser deixar o olho mais misteriosa mister ioso é uma tendência que eu tô testando lápis Preto aqui a parte do filme acabou você vai passar o corretivo depois que vai arrumar o esfumado limpando que caiu embaixo hum ah ah e

já faz a voltinha aqui para dar o ponto de luz que iluminado vem e acerta iluminador depois do coletivo aí você vem ó dá um peguei uma sombra sem brilho aqui que ficar mais fácil põe põe põe põe põe põe onde sai a lágrima várias vezes aplica primeiro deposita Alex numerador sem brilho é uma ótima opção tant o para o dia a dia quanto como pré iluminador eu faço ele primeiro e depois eu venho com iluminador cintilante fica bem bonito levanta o queixo arrasta de leve para encontrar no Marrom mão bem

leve tá vendo eu tô pegando o pincel lá é a que delícia Mas a gente pode passar iluminador aqui em cima também pode passar tá gente eu costumo concentrar o meu numerador mais aqui mas se quiser passar lá só caso pálpebra fixa mais cheinha maior evita passar muito iluminador aí passar o mais suav e se você quiser bom com esse guia super definitivo do esfumado eu tenho certeza que você vai se animar a fazer o olho esfumado para qualquer situação porque um olho marrom esfumado ele é um básica é um

clássico maravilhoso era tipo roupas que nunca sai de moda um joia de família né a próxima aqui daquele ativo a gente sabe que vocês querem já tá guardado que é corretivo tá se quiser deixar os dúvidas aqui a gente gosta desta seu olho marrom e escreve também para mim que adoro comen

0 resposta a "COMO FAZER UM ESFUMADO FÁCIL - Tutorial"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel