Como FAZER BACKUP de Site WordPress Como Subir o Backup (Plugin All In One WP Migration)

Como FAZER BACKUP de Site WordPress Como Subir o Backup (

Como FAZER BACKUP de Site WordPress + Como Subir o Backup (Plugin All In One WP Migration)


3.840 visualizações • 5 de abr. de 2021 • Aprenda nesse tutorial WordPress: Como FAZER BACKUP de Site WordPress + Como Subir o Backup (Plugin All In One WP Migration). Eu ensinei como fazer um backup completo com o Plugin All In One WP Migration. Esse plugin faz uma copia de todos os arquivos do site, todas as páginas, posts, imagens, mídias, banco de dados, absolutamente tudo. Ensinei como Restaurar um Backup feito anteriormente no WordPress e muito mais! 👉Entre e participe do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/descomplicandosites ❤️ 👉Se inscreva no canal: https://bit.ly/QueroMeInscreverDS Visite meu site: https://descomplicandosites.com.br ✔️Adquira o Elementor Pro aqui: https://elementor.com/?ref=12430 ✔️Hospedagem WordPress com Desconto: http://bit.ly/Hostgator55OFF ✔️Hospedagem de Sites Hostgator: https://bit.ly/HospedagemDeSitesHostg... ✔️Hostinger: Hospedagem de Sites anuais com até 90% OFF + 7% OFF pelo link https://hostinger.com/descomplicandos... + Cupom DESCOMPLICANDOSITES ✔️Plugin de Otimização e Performance que eu uso (WP-Rocket): https://bit.ly/OtimizacaoWP-Rocket ✔️Crocoblock Elementor (Todos os Jet) - https://bit.ly/JetPlugins 🔻Links citados e que você pode gostar também🔻: Como Criar uma Loja Virtual de AFILIADOS e GANHAR COMISSÕES (Produtos Físicos) 💲 💲 💲 - https://youtu.be/r6n0VRe6zYU Como MIGRAR SITE GRANDE (WordPress) de Uma Hospedagem para Outra | Sem Usar Plugins - https://youtu.be/effoBAjEYYs Como Vender Sites, Onde Encontrar Clientes (A última dica vai mudar a sua vida) 🤑 - https://youtu.be/DWR1hCun4Bc Aulão: Como CRIAR UM SITE PROFISSIONAL e Completo com Elementor e WordPress (Passo a Passo) - https://youtu.be/8fYG5vF7dek 🔻PlayLists:🔻 - Como Criar Sites Completos Passo a Passo: https://bit.ly/ComoCriarSitesDoZero - Personalizando o Woocommerce com Elementor: https://bit.ly/WooComElementor - Marketing Digital com Elementor/WordPress: https://bit.ly/MktElementorWP -Blog com Elementor - https://bit.ly/BlogWPElementor - Dicas de Design com Elementor: https://bit.ly/DicasDesignComElementor - Menus com Elementor: https://bit.ly/MenusComElementor - Popups com Elementor: https://bit.ly/PopupsComElementor - Como usar os Plugins do Crocoblock(Família Jet): http://bit.ly/PlayListCrocoblock - Hospedagem de Sites WordPress: https://bit.ly/HospedagemDeSites_ ☑️ Como FAZER BACKUP de Site WordPress + Como Subir o Backup (Plugin All In One WP Migration) - Compartilhe o Vídeo: https://youtu.be/dr4JgK2poes Quem trabalha criando sites em WordPress, Woocommerce e/ou Elementor precisa fazer Backups de segurança de seus sites desenvolvidos. Pois pode acontecer diversos problemas: O Cliente pode fazer modificações no site (estragar e danificar o site), o site pode ser invadido e apagado ou o invasor infectar com malwares, você desenvolvedor ou o cliente pode atualizar plugins e assim ocorrer incompatibilidades e conflitos, enfim. Aí você que desenvolveu o site vai precisar ter Backups do site em perfeito funcionamento para subir/restaurar no WordPress novamente. Por isso que fiz esse tutorial ensinando como fazer backup no wordpress com o plugin All In One WP Migration em sua versão gratuita. Ensinei também como aumentar o limite de 256 MB de upload do plugin para o limite máximo de 512 MB. Ensinei também como aumentar a memória do WordPress na Hospedagem do Site, caso esteja aparecendo um valor de upload menor que 256 MB. Enfim, esse plugin para fazer backup do WordPress é sensacional! É o que eu uso e recomendo. 👉Se inscreva e ative o sininho das notificações para ver novos vídeos e dicas sobre WordPress, Elementor, Woocommerce, Hospedagens de Sites e de como Viver de Criação de Sites. Clique aqui: https://bit.ly/QueroMeInscreverDS 📍 Sigam minhas redes sociais 💲 Instagram - https://instagram.com/descomplicandos... 💲 Telegram - https://t.me/descomplicandosites 💲 Facebook - http://facebook.com/descomplicandosites Boa aula! Com amor, Micaela Soares – Descomplicando Sites. #Wordpress #BackupWordpress #PluginAllinOneWPMigration Mostrar menos Mostrar mais

Como FAZER BACKUP de Site WordPress + Como Subir o Backup (Plugin All In One WP Migration)



e fala pessoal tudo bem Aqui é a Micaela tu descomplicando sites e nesse vídeo eu vou te ensinar a fazer backup dos seus sites Wordpress é bom pessoal eu sempre falo por aqui lá pelo meu Instagram que vocês precisam criar um backup dos Pais para termos segurança Porque caso aconteça algum problema futuramente algum plugin algum tema de conflito ou site para de funcionar ou você faça alguma coisa aí não saiba como é que faz para mudar para o que o site estava antes do se tiver o backup você vai

ficar muito mais seguro para que seu site foi invadido o infectado por algum vírus né arrumar você tem um backup anterior de como usar Instagram antes você consegue recuperar a esse seu site não tem que refazer tudo de novo né que é muito importante ter um backup e nesse vídeo vou te ensinar a criar um backup do seu site muito rápido e também vou te ensinar corrigir alguns erros que podem te impedir de conseguir usar esses backups tá bom antes de ir lá para o tutorial eu vou te pedir para deixar

um like aqui para mim que e mais o canal a crescer e fazer com filme YouTube entrega os meus vídeos para cada vez mais pessoas Tá bom então se inscreve no canal também se você não foi inscrito Ative o Sininho para receber as notificações e isso aí fica postar um vídeo novo por aqui pra ganhar nossas redes sociais para a gente poder interagir e conversar por lá também e clica no link que eu vou deixar aqui na descrição para ir direto lá para o meu Canal VIP no telegram tá bom tá isso vamos tratar

os meu computador agora então vamos lá eu estou aqui o site do sofones que foi uma loja que eu ensinei vocês a criar completo aqui no canal né para vender produtos físicos como afiliado se você ainda não viu por deixar um caixa aqui para você ir lá conferir certo e aí nesse site aqui é esse site que eu vou usar para fazer um backup aqui para mostrar para vocês eu uso o plugin all-in-one WP migration or tá você vir aqui me plugins Adicionar novo e se você escre ver algo em mim ele já deve aparecer

aqui nos primeiros é esse aqui ó all-in-one-wp-migration OK tá esse plugin aqui que você vai ativar instalar para a gente poder fazer aqui os nossos pecados quando você instala e ativa ele ele cria uma Bean aqui no WordPress que é sabia aqui tá vendo e aí para você fazer o backup para você criar o arquivo de backup você vai ter que vir aqui e clicar em exportar E aí você vai clicar aqui em exportar para e vai clicar em gerar arquivo quem ele vai fa zer aqui a varredura né vai criar o backup

certinho pode levar alguns minutos geralmente é bem rapidinho e aí pronto quando dessa mensagem que o backup está pronto você consegue baixar E aí ele te fala o tamanho do do backup é 266 megas o que que eu aconselho que você faça quando está nesse tamanho aqui primeiro você põe ele para baixar tá aí ele vai ficar aqui no seu computador baixando o arquivo aqui na hora que tiver pronto vai acabar aqui eu já baixei o meu então vou fechar aqui depois que você baixar eu vou te mostrar que uma coisa

se você vir aqui importar que a água que a gente vai usar né quando a gente precisar usar o backup você vai conseguir ver que o limite Oi Gil Cloud aqui ó é 256 megas e o nosso está em que 266 que é maior do que isso então o que a gente pode fazer nesse momento primeiro a gente faz uma varredura no site para ver se tem alguma coisa desnecessária no nosso site que a gente pode excluir e que tá carregando esse peso que tá carr egando Esse aumento de tamanho no no arquivo aqui do site que a gente

pode fazer o quê que principalmente causa isso por exemplo temos instalados em que a gente esteja usando eu até instalei vários temos aqui no meu para poder chegar nesse valor aqui para mostrar para vocês para ele sempre ficar que temos instalar as imagens grandes podem causar essas coisas então eu vou vir aqui em aparência temos e mostrar aqui para vocês Oi ó tem vários temas instalados aqui só tem esse aqui que tá ativo que é o Hello que eu uso e tem vários instalados hoje Parece mesmo ele

deixa para o padrão os três quatro temos instalado já e quando você só vai precisar de um você pode vir aqui excluir esses outros então você pode vir aqui em cada um deles vir aqui me excluir e eu vou dar uma acelerada aqui no meu que eu vou excluir todos esses outros então você faz isso no seu também se tiver temos a mais do que está aqui instalado você vem aqui e excluir tá E aí E aí e pronto já exc lui todos os temas e ficou só o Hello aqui vamos voltar aqui no al ain vir em exportar e

vamos colocar para que o backup seja gerado de novo para a gente ver o tamanho que está no site agora então vou clicar aqui em arquivo eu vou esperar gerar o arquivo aqui olha só só de ter apagado os temas diminuiu de 266 para 241 vamos ver se ainda tem mais coisa que a gente pode fazer e vou vir aqui em mídias por exemplo em biblioteca e eu pedi propósito algumas fotos grandes aqui que sã o essas fotos aqui porque o restante das minhas fotos os ícones eles estão pequenos Olha só oito cabaites 28

trabalhos estão as outras fotos que eu usei no projeto estão pequenas coloquei essas outras aqui que são tão grande só se você clicar aqui você consegue ver o tamanho desse aqui é 2 megas e tem muita gente que tem site que tem as imagens grandes porque não redimensionam as imagens então se for o tipo de imagem que você precisa usar você pode vir aqui no ilove imagem por exemplo se é que você pode vir aqui em redimensionar imagem o pai imagem aqui eu vou pegar vou pegar essa imagem aqui por

exemplo tá vendo que ela tá de 1920 para assar o 160 e pouco você pode redirecionar ela para presente se você tiver usando numa parte assim do site Provavelmente você tá usando ela pequena então você pode redimensionar aqui você pode ficar aqui me porcentagem e redimensionar ela para colocar essa dentro sim por cento maior 25% é menor ou então você pode vir aqui e c onfigurar o Pixel mesmo se você deixar marcado que manter a proporção se você colocar as mudanças tanto na altura quanto na largura

ela vai mudar propositalmente presente Vou deixar 500 de largura tá vendo ela já mudou para altura proporcional de 252 então você pode clicar aqui e redimensionar Oi e aí você vai ter uma imagem que redimensionada com tamanho menor você também pode vir aqui em comprimir imagens e fazer a mesma coisa Às vezes você é rede menciona mas ela ainda fica grande então você pode vir aqui em comprimir ó tá vendo que ela foi 254 para 37 então você pode fazer isso também e aí você pode ou excluir as imagens

Se você não tiver precisando dela vou fazer esse espaço que eu te ensinei para redimensionar diminuir o tamanho delas e o Pati novamente para não ter tanto peso no meu caso eu não estou usando essa imagem essa essa e essa que são imagens grandes tão que eu vou fazer o selecionar aqui e vou excluir elas por exemplo e pronto agora eu vou vir aq ui no plugin de novo ó e vou vir aqui nesse Boa tarde vou ver aqui quanto que ficou vou ver que ele exportar para aqui vou ver quanto que ficou aqui o meu

download do arquivo aqui com essas mudanças quase discussões Olha só já diminuiu para 227 entendeu então você pode fazer isso se o seu do celular que ele o estiver dando um limite maior que 256 megas você pode dar uma olhada no seu site ver o que você precisa excluir para diminuir E aí sim você coloca para baixar aí eu vou colocar aqui para baixar como é um pouquinho grande Ele demora um pouquinho Pronto já terminei que meu download posso colocar aqui e virei mostrar a página e você vai ver que

ele vai estar aqui é que que eu vou fazer vou colocar com control-x para recortar ele daqui vou vir aqui na área de trabalho por exemplo e vou criar uma nova pasta e eu vou escrever backup só fones 3 to 4 em 2021 um Oi e aí eu vou entrar na pasta e vou colar o arquivo aqui eu já fico sabendo e pronto mas Micaela você t á mostrando aí que deu 256 megas né que é o limite para a gente poder o fazer um molde aqui mas o meu tá mostrando menos o meu te mostrando sem Então como é que eu faço eu vou te

mostrar como é que você faz um limite padrão dor de pés ele vem assim né vem 256 mesmo mas às vezes na sua hospedagem está diferente então o que que você vai fazer eu tô aqui na minha hospedagem da hostgator inclusive se você quiser comprar hospedagem da hostgator acesse nosso link que a gente tem desconto tá deixando de citar estou aqui né logado na minha conta vou vir aqui nessa venho e aqui nesse tipo de serpentes se você vir aqui dá um contra o f Você pode procurar por php.ini e clica aqui

no edital php.ini Aí você vem aqui seleciona o seu domínio selecionados o fone que é isso que eu tô trabalhando tô até ficar aqui com o botão direito a página que é que eu no penúltimo você vai ver o limite de um Cloud né o pro de máximo aqui tá 256 Vamo dar para sempre para você ver como é que fica lá ó apliquei vou mudar de para ser igual atualizar aqui ó tá vendo 100 megas Se eu tentar Se eu tentar ocupar esse arquivo aqui ó por exemplo é que ele tá 222 ele não vai deixar tá vendo seu limite

a 100 megas então quê que você pode fazer você vai fazer o que eu acabei de fazer aqui né você vai mudar se tivessem Mega você coloca 256 Ok e vem aqui me aplicar Oi e aí se você vier aqui atualizar você vai ver que vai ter mudado para 256 E aí você vai conseguir fazer o povo hoje aq ui do arquivo tá na hora que você for usar o arquivo do seu backup se o seu arquivo for maior do que 256 mesmo você tendo fazendo as excursões mesmo você tendo visto aí quase tudinho os quais temos o que que tinha

demais aí que tava acarretando um aumento de tamanho que você vai fazer você vai clicar aqui em como aumentar o tamanho E aí você vai rolar a tela para baixo tá gente muitas pessoas vêm me perguntar isso porque o site da marca 256 eu mando a pessoa clica aqui lê e ela vem chorar fala ai meu Deus meu pai precisa pagar não sei o quê que tristeza vou ter que ir fazer o site simplesmente porque não quis ler tá Ah mas tá em inglês se você clicar com o botão direito e vir aqui em produzir a página

você vai conseguir enxergar em português e aí você vai vir aqui alguns e o clubinho clica aqui é você vai conseguir ver o plano básico 512 megas tá vendo que ele te deixa quem está lá que uma extenção então você pode vir aqui clicar em download E aí você vem a qui em plugins Adicionar novo e enviar plugin E aí deixa Rastro tu vim para cá e instala bom e depois ativa e aí com isso se você voltar aqui ó me importar e você vai ver que aumentou para 512 megas OC 512mb aí você pode pensar a Micaela

Mas você vai ver se tem para quê que você me falou isso por mim se você mostrou aqui que dá para aumentar o limite de download que que você não colocou o limite em prol de maior aqui que nem precisava do Plugin a é vamos tentar então José vamos por 600 e não faz diferença porque porque é o limite do Plugin existe o limite da hospedagem que é no mínimo 252 que é o do da versão uk do touring e existe o limite do Plugin O plugin ele te deixa o pa até 512mb + que é isso aí você tem que pagar muito

raramente a gente faz um site tão grande assim que ultrapasse os 512mb meu pode ficar tranquilo que quase na totalidade das vezes você vai conseguir usar excluindo certo e aí vou até dar uma mudada aqui no site porque você tá vendo aqui que ele tá tudo direitinho aqui né vou até dar uma excluída em algumas coisas aqui pronto excluir dei uma bagunçado aqui nessa página home para poder mostrar para vocês né vai que algum tudinho tá dando conflito vai que deu algum problema e você quer ocupar o

backup que você tinha feito para consertar aí como que você faz você vai vir aqui né Na onde que a gente tá aí Me direito importar e vai vir aqui importar para arquivo vai selecionar o arquivo que você fez e vai clicar E aí você vai esperar o processo aqui acontecer pode levar alguns minutos tá depende é da sua internet depende aí da sua máquina mas às vezes leva alguns minutos às vezes é rapidinho pronto depois que carregar vai aparecer essa mensagem você porque me continuar e ele vai carregar

mais um pouco e pronto site finalizado aí você pode vir aqui e acessar o seu site com quem você vai ver que ele vai estar do jeito que tava antes certo é assim que você faz para subir o backup e se o seu site for maior do que 512 megas eu já fiz um vídeo aqui no canal que esse vídeo aqui ó e como migrar sites grandes sem plugin que ele você pode ver tem 23 minutos então é um pouquinho trabalhoso então eu vou te recomendar assistir esse vídeo você simplesmente ignora a parte de mudar de

hospedagem né se você tiver fazendo a sua própria hospedagem é só você fazer o backup e quando você precisa usar o para sua hospedagem mesmo tá porque fazer o site fazer hospedagem do site sem por mim é um pouco trabalhou Você faz direto lá pela hospedagem E aí você pode usar esse vídeo aqui como guia tá bom pessoal é muito muito importante você faça backup Sempre quando você finalizar o site que já faz um backup que você já tem um backup da primeira versão dele né de como que ficaram todas as

coisas certinho eu aconselho que você a fazer uma atualização dos plugins nos meus estão todos lá na atualizar você faz o que você espera no intervalo de 15 dias ou ruim um mês e quando vo cê for fazer as atualizações você faz o backup antes e aí você vem atualiza todos que aí você vai atualizando por um ver se tem presente para atualizei esse daqui Aí vejo se a atualização de algum bug no site atualiza o outro Face dela o localização então recomendo que você faça isso é Atualização de plugins

e atualizações de temas de 15 dias uma vez por mês todo de uma vez tá um dia só para que você consiga é ter esse controle né se algum joguinho de algum problema e aí você vai a proveitando e fazendo backup de cada vez que você for fazer esse processo tá bom importante isso não vai te salvar demais às vezes pode ser que o site o seu cliente né é pegue algum malware não é um vírus e aí você tendo os backups anteriores né a chance você ter um backup antes do Rio que estão você pode reupar o backup

às vezes é você usa um plugin que dá conflito da bug E aí você pode ir o pai esse backup anterior para você ver como é que ele sai estava antes eu sei que consertar o site que não tem Inúmeras coisas que você pode precisar do backup que se você tiver você vai que importante esse plugin gente ele é maravilhoso esse anime direito porque porque você tá aqui a Vou atualizar você simplesmente vem aqui e vem me suportado uns três cliques e pronto sobre a capa tá pronta é rapidinho não

tem justificativa para você não fazer isso eu quero inclusive quebrar todas as objeções aqui nesse vídeo é o seguinte ao Micaela Mas o meu é maior que 2 56 instalar extensão né que é de 512 a mas o meu maior que 512 faz o backup sem plugin Ah mas a trabalho então aí é problema seu né você não quer fazer com tudinho quer fazer sem turbina quer fazer de jeito nenhum aí você deixa seu site aí na mão dá sorte Se der problema a reforma o site inteiro deixa o cliente tá bom beleza que não tem

justificativa para você não fazer o BK depois desse vídeo principalmente tá bom pessoal tá isso esse foi o vídeo de hoje Espero que você ten ha gostado se você curtiu já deixa um like aqui pra mim já se inscreve no canal ativo Sininho para receber as notificações de sempre que eu postar um vídeo novo por aqui me segue nas minhas redes sociais para a gente poder interagir por lá e clica no link que eu vou deixar aqui na descrição para ir direto lá para o meu Canal VIP do telegram Tá bom então é

isso um abraço até a próxima tchau Plugin All In One WP Migration)

0 resposta a "Como FAZER BACKUP de Site WordPress Como Subir o Backup (Plugin All In One WP Migration)"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel