Como fazer uma delíciosa costela cozida na panela de pressão rápido e fácil.

Como fazer uma delíciosa costela cozida na panela de pressã

Como fazer uma delíciosa costela cozida na panela de pressão rápido e fácil.


362 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Ingredientes. 01 kg de costela. meio kg de mandioca. o quilo de batata. uma cebola. 3 dentes de alho. sal pimenta-do-reino, páprica ,orégano a gosto. cheiro Verde. o Pimental dois tomate. se inscreva no canal deixe o seu gostei Deus abençoe até o próximo vídeo 😘❤️ canal da Léia na cozinha: https://youtube.com/channel/UC8aBoIP-... Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer uma delíciosa costela cozida na panela de pressão rápido e fácil.



Oi Oi gente tudo bem com vocês Espero que sim eu vou fazer uma costela com mandioca e batata aqui eu tenho quilo de costela aqui tem mandioca e batata que eu já descasquei para adiantar aqui é o primeiro eu vou dar que uma selada na costela primeiro eu vou colocar aqui na panela uma colher de óleo e vou colocar aqui a costela com osso para baixo e tirar free e guardei o celular da Quina na tela agora na mesma panela aqui eu vou colocar uma cebola e agora eu vou colocar aqui 3 dentes de alho G1 E

aí eu vou colocar aqui os dois tomates e o INPI mentalmente e eu vou colocar 3 folhas de louro que vou colocar aqui tal fábrica pimenta-do-reino e orégano 1 G1 E aí eu vou colocar aqui Cebolinha ó e vou colocar aqui um pouquinho aqui passa de pimenta vou colocar meia colher tinha porque é forte essa pimento E aí e agora eu vou colocar a carne na panela E aí E aí e agora vou colocar um pouco de água coisa quente E aí e agora essa carne é que vai cozinhar uns 40 minutos quando tiver qu ase

cozida eu volto mostrando para você colocando a mandioca EA batata E aí e já tá bem cozidinha já tá faltando o outro agora eu vou colocar aqui a mandioca e vou colocar também a batata G1 E aí e agora quando pegar pressão eu vou contar 8 minutos Oi gente já ficou pronta a mandioca de natal bem cozidinha A Carne também agora que eu tirar aqui da panela para pôr no pra ficar bem bonito mostrar para você eu vou colocar aqui correto é uma Pessoal esse foi o vídeo espero que vo cês gosta e já quero

agradecer de coração a todos vocês muito obrigado Deus abençoe você que ainda não é inscrito se inscreve no meu canal para me ajudar deixa aí ao seu like compartilhe com seus amigos beijo Deus abençoe até o próximo vídeo o rápido e fácil.

0 resposta a "Como fazer uma delíciosa costela cozida na panela de pressão rápido e fácil."

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel