Como Fazer uma Estátua Incrível Com Uma Boneca Barbie Antiga 🗽

Como Fazer uma Estátua Incrível Com Uma Boneca Barbie Antig

Como Fazer uma Estátua Incrível Com Uma Boneca Barbie Antiga 🗽


4.729.277 visualizações • 15 de mai. de 2021 • Uau! Hoje você vai ver uma incrível transformação da Barbie em uma estátua antiga! Então, o Sam está muito inspirado! Ele quer criar e desenhar! E tinha escolhido a Sue como modelo, é claro... Mas ela não gosta nem um pouco! Porque tem que ficar parada por várias horas. Ideia! E se o Sam tivesse uma boneca para posar para ele em vez da Sue? Mas ela não está na melhor forma desde o nosso último artesanato... é claro, a Sue sabe como consertá-la! Vamos transformar nossa boneca em uma verdadeira deusa grega antiga – a Afrodite! A propósito, a Afrodite é a deusa do amor e da beleza. Ela vive no Monte Olimpo! Faremos uma roupa branca deslumbrante e um penteado legal com cola. Pinte a boneca de branco com um pouco de marrom misturado, use um pincel para cobrir cada ponto. A estátua está pronta! E é tão linda! Dê um polegar para cima e assine o nosso canal se você gostou da nossa Afrodite tanto quanto o Sam! Como bônus, a Sue fez uma estátua de Discóbolo com um boneco Ken para elogiar a Afrodite. Elas são adequadas para um museu, certo? Confira mais sobre nossas artes criativas com a Barbie! Inscreva-se no canal de Sam https://goo.gl/jowfqC Materiais de stock: https://www.depositphotos.com Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/ OPENING THEME Title: Cuckoo Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/2... DOODOLÂNDIA https://bit.ly/2IPpnne INCRÍVEL https://bit.ly/2IVyZIR 123 GO! Portuguese https://bit.ly/2COQ5aC Mostrar menos Mostrar mais

Como Fazer uma Estátua Incrível Com Uma Boneca Barbie Antiga 🗽



e aí e aí o semi eu faria qualquer coisa pela arte mas não lista mas ficar sentado assim se mexer por duas horas é demais sinto muito mas acho que exige sacrifício já chega você me eu não posso mais alguma coisa sim aconteceu meu braço tá dormindo e eu me sinto desconfortável a quero dizer estou toda dolorida depois de posar nua o joel comportar 70 maneira com pessoas inocentes porque o sofá está dando tanta coceira ai o que essa boneca que eu tô fazendo aqui você me e se ela posar

para você ou em vez de mim a melhor forma depois da nossa última espere eu sei como consertar isso um trabalho delicado você quer desenhar a meta é uma estátua de afrodite a deusa da grécia antiga para fazer a nossa boneca parecer uma deusa precisamos fazer um pouco de mágica a propósito afrodite é a deusa do amor estava é sim semi isso é por uma razão porque ela também a deusa da beleza a beleza é uma combinação perfeita eu gostaria de conhecer ela amigos curtam es se vídeo se

quiserem ser amigos da maravilhosa afrodite semi na verdade há um pequeno problema o problema ela é uma deusa isso significa que vive no olimpo eu acho que você não pode conhecer lá com isso surge bem são os deuses vivem lá em cima sabe em relação deus você é uma slime cm então vai especial é óbvio se muito bem na nossa academia de deus isso academia de deuses por que você está perguntando amigos toque a campainha para não perder em novas histórias interessantes do nosso semi histórias

interessantes e não era um aluno e o criativo alguns pequenos problemas com a disciplina de lançamento de relâmpagos e algum motivo para isso sabe eu não sou slime mais preciso além disso eu tenho medo de relâmpago bem eu não tenho medo de relâmpagos até me sinto atraída por ele ser então misteriosos muita diferença rosas então perigosas eu quero me cobrir com um cobertor e ficar na cama o que acontece com você todas as manhãs e daí eu gosto de me apresentar a migo tem um joinha se gostam dia

mais devagar como eu ou se tiverem medo de uma tempestade como semi e eu só estou brincando femme você deveria aprender a rir de si mesmo é somente eu não acho isso engraçado e agora não acho que a tempestade não é o seu único medo precisamos fazer um penteado normal para boneca não sou normal mais lindo vamos começar e não precisa de uma classe a semi você sabe cortar está abaixo dos deuses na verdade não vamos precisar de nenhuma tesou ra que benção de cabelo colagem de cabelo

primeiro vamos torcer cuidadosamente uma mecha de cabelo e depois colar se você é uma cabeleireira muito particular mas assim o penteado dela não vai ficar bagunçado durante o dia é normal tenho joinha se gostariam de uma cabeleireira como a sua série estamos fazendo uma estátua antiga final ela precisa de um tratamento especial tu viu o teu pai da minha filha especial não está funcionando ainda tem um monte de cabelo desgrenha do você é um slime deus um slime estilista deixa-me

aplicar essa argamassa vamos ter um penteado esplêndido agora nada mal obrigado slime deus feb de nada a e agora precisamos de um e o que foi que você para gente já em algum serviço eu não posso repetir aonde você me estamos fazendo sua própria afrodite lembra é totalmente diferente bem na próxima nós ainda estamos em processo vamos misturar duas cores de tinta e é uma base líquida para produzir bem você poderia dizer que si m agora vamos aplicar na nossa afrodite a minha afrodite sim sim claro

que sim a sua afrodite queria para você para minha casa tem algum respeito você viu não posso fazer nada a beleza existem sacrifícios e lembra de você fazer sacrifícios pela arte ai isso serve o ter ficado sentada imóvel por duas horas não porque tava fazendo mal ou você estava desenhando devagar devo dizer que eu me inclino para segunda versão não tem presta use um pincel para trabalhar as peças inacabadas o clu be dos a ela você é uma perfeição bem eu acho que não é nada perfeito e eu nossas

imperfeições nos tornam especiais também eu também tenho uma imperfeição em ação muito perfeito viu aqui está sua bela afrodite desenhar todos os dia de azar aí você me encontra você admirava sua afrodite eu preparei um presente para você tá a outra acredite hahaha cm vamos abrir para que você possa ver essa carinha feia muitas vezes o e as m você é um dedo frouxo aqui deixa eu te ajudar ah tá e agora você pode desenhar duas vezes mais essa antiga está com a grega se chama discóbolo e vai me dar

de alguém tudo vai competir com ele pela tensão da linha para gente sério tudo que não sabe que você é o melhor eu tava com você um grande cirurgia isso eu acho que nossas estátuas merecem ser exibidas em um museu anne concordo totalmente com você e aí e aí e aí a arte não pode esperar a minha linda para otite você é tão linda quanto meu é sério e você ótimo e fa zer elogios digna dos meus grandes elogios são chega de desenho o que você diz vamos fazer um pouco de

artesanato bem que eu ainda não terminei o meu quadro a minha musa o mundo inteiro mas saber por linda você é quando olhei para minhas pinturas e na verdade eu mundo inteiro já sabe disso é produzindo amigos bem o joinha e se inscreva no nosso canal se gostaram da nossa prodit do jeito que o senhor gosta dela não é você é tão linda na verdade isso é demais tchauzinho e aí e aí a 🗽

0 resposta a "Como Fazer uma Estátua Incrível Com Uma Boneca Barbie Antiga 🗽"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel