Como fazer o PUDIM PERFEITO - RECEITAS QUE AMO

Como fazer o PUDIM PERFEITO - RECEITAS QUE AMO

Como fazer o PUDIM PERFEITO - RECEITAS QUE AMO


190.252 visualizações • 14 de fev. de 2021 • Neste vídeo eu ensino a fazer Como fazer o pudim perfeito. Dá o play e vem ver! LISTA DE INGREDIENTES: https://www.receitasqueamo.com.br/com... ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook: https://www.facebook.com/receitasqueamo/ Instagram: http://www.instagram.com/receitasqueamo Twitter: http://www.twitter.com/receitasqueamo Google Plus: http://plus.google.com/+receitasqueamo Snapchat: receitasqueamo Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer o PUDIM PERFEITO - RECEITAS QUE AMO



i oi eu sou é esse aqui é o receitas que amo e hoje eu vou te ensinar a fazer pudim mas assisti esse vídeo até o final que ele está cheio de dicas para você fazer um pudim perfeito e delicioso e já vamos começar a receita pela cauda então na forma de pudim você vai colocar o açúcar ea água e misturar suavemente agora liga o fogo e deixa cada melisa sem mexer a cauda vai tá no ponto quando ela tiver bem brilhante e na cor âmbar e aí você vai espalhar pelas laterais e pelo

fundo da forma e agora deixa forma descansar até que ela esfrie completamente e se a sua dificuldade é a calda não se preocupa lá no final do vídeo vou falar mais um pouquinho a respeito disso mas agora vamos continuar receita fazendo a massa do codim então no liquidificador você vai colocar o leite condensado o leite os ovos ea baunilha que é opcional bate tudo muito bem até que fique homogêneo em seguida a gente vai transferir essa massa para forma caramelada já fria passa ndo por uma

peneira que é para tirar qualquer bolinha de ar e coloca sobre uma forma maior que a gente vai encher com água morna para fazer o banho maria cobre com papel alumínio em seguida leva para assar em forno pré-aquecido a 180 graus por mais ou menos uma hora ou até que espetando seu pudim com um garfo você perceba que ele está firme mais ou menos com a textura de uma gelatina enquanto a gente espera aproveitar a deixa o seu clique aqui embaixo se inscreve no canal se você ainda não foi

inscrito e ativos em linha com as notificações que é pra você ser avisado sempre que tiver vídeo novo receita nova por aqui aproveita também e me segue nas outras redes sociais que por lá eu sempre posta outras dicas e receitas inclusive as perguntas que me mandaram que eu vou responder no final desse vídeo foi lá pelo instagram algumas aqui para a comunidade no youtube então me segue que é pra gente se conectar ainda mais todos os meus perfis são receitas que amo mas aqui na descrição do vídeo

tem todos os links agora continuando depois desse tempo a gente tira o pudim do forno e deixe esfriar completamente depois disso é só desinformar servir e aproveitar agora vamos lá que eu vou responder algumas perguntas que vocês me fizeram sobre o processo de fazer pudim eu recebi bastante questionamento bastante pergunta só que a maioria era muito parecida então ao invés de responder pergunta por pergunta eu vou agrupar por as sunto e passar por cada um deles para ajudar

vocês mas se por acaso você me perguntou alguma coisa que eu não respondi é só deixar aqui nos comentários pra mim que eu respondo pra você o primeiro ponto que muita gente me falou sobre a cauda que eu ela fica amarga ou muito líquida e sem sabor ea primeira coisa que eu vou te dizer aqui é que se a sua calma quem moça ela tá escura demais descarta porque ela vai ficar amarga e vai estragar todo seu pudim é melhor começar do zero do qu e usar essa calda e que não vai ter um sabor muito bom e

para controlar melhor a temperatura o que eu sempre indico vai fazer a calda pelo método molhado que é a maneira que eu mostrei aqui nesse vídeo e pra ser bem específico se você tiver um termômetro a temperatura ideal é 145 graus celsius chegou nesse ponto desligue o fogo porque daí pra frente a sua cauda vai queimar se você não tiver um termômetro você vai ter que observar pela cor mesmo e aí fica de olho que a causa tem qu e tá num tom anbar ela não pode ficar com acobreado muito escuro porque

aí já passou do ponto e queimou outro ponto importante viu que a cauda chegou na cor certa já desligue o fogo porque às vezes o calor do próprio recipiente da própria forma pode fazer com que a sua cauda game inclusive eu ouso dizer que é melhor você desligar o fogo um ponto antes do que um ponto depois porque fiquei mas não tem como salvar agora vamos falar dos furinhos no pudim ter ou não ter eis a questão essa coisa de furinhos já virou uma polêmica tem gente que fala que é certa até furinho

tem gente que fala que o certo é ele ser bem lisinho eu não vou entrar nessa discussão mas eu quero saber a sua opinião você prefere que o seu pudim tenha furinhos ou que ele seja mais luizinho me conta aqui nos comentários mas vamos lá o segredo pra você fazer um pudim bem lisinho é essa ele temperatura baixa então colocar um mínimo do seu forno que se for igual ao meu aqui a maioria dos domésticos é 180 graus e também não pode colocar a massa do pudim com a forma do caramelo muito quente por

isso é importante deixar ela esfriar e mais uma dica é passar massa por uma peneira enquanto você está transferindo para formar caramelada agora vamos falar do ponto do pudim que muita gente comentou comigo que ele fica mole e acaba quebrando e se isso aconteceu com você é provável que você não tenha passado por dia por tempo suficiente à maneira de você testar e ver se ele está completame nte pronto é espetando um garfo ou um palito a textura dele tem que ser parecida com uma gelatina mas ele

ainda tem que tá macio e pra não quebrar deixe esfriar completamente antes de desenformar outra pergunta que me fizeram é porque eu podia ficar duro ou ressecado e isso provavelmente acontece porque você tá assando uma temperatura muito alta e sem papel alumínio por cima para evitar abaixo o fogo como já falei no começo e cobre a sua forma com papel alumínio ou outra com uma ta mpa que possa ir ao forno outro ponto é o cheiro ou gosto forte de ovo e aqui eu já vou dizer pra vocês se os eu pude

está com cheiro e gosto muito forte é provável que o seu ovo esteja velho ou até estragado ou talvez você só seja mais sensível para esse gosto pra esse cheiro e pra corrigir para melhorar pra vocês você pode colocar um pouquinho de baunilha no seu pudim como fiz aqui na sua receita eu espero que vocês tenham gostado desse vídeo dessa receita me conta que nos coment ários o que vocês acham desse tipo de vídeo mais explicado respondendo dúvidas e perguntas de vocês se vocês quiserem se vocês

gostarem eu posso fazer mais alguns nesse formato e se gostou ou não esquece deixa seu leque aqui embaixo deixe seu comentário me dizendo o que você achou e compartilha esse vídeo com seus amigos aí nos grupos jorge zap que isso me ajuda muito com o crescimento e divulgação aqui do canal um beijo e até a próxima receita Português (gerada automat

0 resposta a "Como fazer o PUDIM PERFEITO - RECEITAS QUE AMO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel