Como Fazer AMERICAN CHEESE para suas FRITAS (CREME DE QUEIJO CHEDDAR) 😍

Como Fazer AMERICAN CHEESE para suas FRITAS (CREME DE QUEIJ

Como Fazer AMERICAN CHEESE para suas FRITAS (CREME DE QUEIJO CHEDDAR) 😍


26.855 visualizações • 23 de mar. de 2021 • Aprenda o passo a passo para fazer American Chesse com uma batata frita e queijo cheddar cremoso! ❤️ PASSO A PASSO para abrir seu Delivery e Hamburgueria: 👉 https://eduardoperrone.com.br/profiss... 🌟 Minha MENTORIA Online 👉 http://burgueracademy.com.br/ 👉 Meus Cursos Online e Ebooks com Receitas e Segredos do hambúrguer: https://eduardoperrone.com.br/links/ 🍔 Ebook GRÁTIS para iniciar na arte do Hambúrguer Artesanal! 👉 https://eduardoperrone.com.br/ebook-g... 🍅 E-book: Como fazer os Molhos Mais Incríveis 👉 https://eduardoperrone.com.br/ebook-m... 🍔 50 RECEITAS DE HAMBÚRGUER - Ebook Completo Passo a Passo 👉 https://eduardoperrone.com.br/ebook-5... __________________________________________________________________ • Siga-nos: 👉Instagram Sanduba: https://www.instagram.com/sandinsano 👉Facebook: https://www.facebook.com/SandubaInsano ----------------------------------------­­-------------------------------------- • Contatos: Comercial: comercial@507digital.com.br ----------------------------------------­­­­­­­­---------------------------------­-­-­-­-­- Ingredientes American cheese Queijo in natura 500g de queijo 50% leite 5% de citrato 0,5 % hexametafosfato Queijo processado estilo polenghi 500g de queijo 50% leite 3% de citrato 0,3 % hexametafosfato Mostrar menos Mostrar mais

Como Fazer AMERICAN CHEESE para suas FRITAS (CREME DE QUEIJO CHEDDAR) 😍



e hoje eu vou te ensinar a fazer aquela batata frita com creme de queijo aquela batata frita que você comi aquela batata frita famosa do Instagram ai a batata frita com cheddar e bacon não sei porque que vocês gostam tanto desse tal de cheddar mas é o carro-chefe das maiores hamburguerias e das melhores hamburguerias e hoje eu vou te ensinar o jeito de você fazer o melhor creme de queijo otites aos para sua porção para sua batata frita e você vai exclusivo e vender Então bora bora cozinhar o Olá

pessoal antes da gente começar a nossa receita eu queria só dar um toquezinho para vocês uma dica nada pior do que você vender batata frita e usar aquele cheddar de bisnaga aquele cheddar industrializado aquele enxerga que não é cheddar e aliás é muito feio aquele formato de bisnaga que fica quando vocês colocam vamos aprender hoje a fazer encher maravilhoso eu vou deixar todas as medidas aqui embaixo na descrição do vídeo eu estou usando o cheddar inglês mas eu vou deixar também com o fazer

com cheddar polenghi o cheddar processado que aliás eu vou dar uma pincelada aqui como eu não vou usar eu vou dar um tratamento especial vamos supor que eu vou usar meio quilo de cheddar tá então o cheddar O queijo é o seu sem por cento Então se um quilo ele será ou 100 porcento Se você usar o meio quilo ele será o 100% aí eu vou calcular para o creme se você quer um creme mas mais denso cinquenta por cento de líquido se você quer um creme mais líquido você vai colocar se ssenta por cento eu

quero um creme aqui um pouco mais denso então eu vou usar cinquenta por cento de leite tá E aí eu vou pegar uma balança Vou pesar o meu queijo que tá ralado junto com esse leite e aí eu vou ter o peso total dessa receita chegando no peso total dessa receita a gente vai precisar do citrato de sódio e a gente vai precisar do hexa metafosfato são esses dois ingredientes aqui que você encontra facilmente aí no Mercado Livre você encontra a internet facilmente para quem vai usar o cheddar polenghi

vai pesar receita e vai colocar três por cento de citrato de sódio três por cento porque porque o chegar da polenghi ele já tem bastante sal se você colocar mais do que isso a sua receita vai ficar muito salgado beleza e aqui do hexametafosfato você vai colocar 0,5 Perroni a minha balança não pesa 0,5 caras isso daqui a química Eu preciso de uma balança de precisão que Pese zero, 1 2 3 4 5 tá se você não tem essa balança vai por uma colherzinha de café uma colherzinha de café cheia e essa

balança aqui ó que o pessoal usa para pesar pedra preciosa tá então é legal porque daí você vai ter a proporção exato e agora vamos fazer a nossa receitinha Bora e E aí E aí e eu vou juntar o meu leite com o meu queijo cheddar que a primeira coisa que eu vou colocar aqui é o meu citrato de sódio e depois o hexa metafosfato vou colocar uma panela em banho-maria com pouca água por quê porque simplesmente a bunda do recipiente aqui não pod e encostar na água eu preciso do vapor para derreter o nosso

queijo beleza e agora vamos mexer até ficar na consistência que a gente quer um o que detalhe pessoal depois que ele secar ó ele vai esfriar e ele vai ficar nessa consistência aqui ó e aí só colocar no banho-maria e mexer ele volta na consistência de creme Perroni posso usar durante Quanto tempo você pode usar uma semana na sua Hamburgueria porque esses produtos que a gente tá usando aqui é simplesmente para dar uma longevid ade para o nosso queijo beleza E aí E aí e eu disse antes da gente ver

como ficou a nossa batata só uma dica que eu tô usando aqui de 200 a 240 gramas eu usei exatamente 240 gramas para essa porção de 240g eu usei 70 gramas de cheddar nada mais e 10 gramas de bacon picadinho bacon triturado para ficar bonito Ninguém merece aquela batata frita com aqueles cubos de bacon encharcadas de óleo cara faz bonito e outra coisa você não quer comer batata frita banhada de cheddar é batata com cheddar numa cheddar com batata e se você quiser aprender E essas dicas todos esses

toques aqui então eu Convido você a clicar aqui no primeiro link na descrição Eu tenho um curso digital profissão hambúrguer o que ele te ensina ser de cozinheiro a empreendedor então se você quer dicas como fazer Blend como administração Hamburgueria como criar um delivery então clique aqui no primeiro link e agora vamos comer olha isso daqui gente olha isso batata frita com cheddar e bacon perfeita para você se matar de vender aí na sua Hamburgueria merece ou não merece aquele like Maroto

então se você gostou e você não me conhecia clica aqui embaixo se inscreve no canal e se você me conhecia se inscreve também que você ainda não é inscrito Ative o Sininho e E aí batata frita com cheddar e bacon é o carro-chefe da sua Hamburgueria sim ou não e me disse você já fazia desse jeito que eu ensinei Beleza então é isso aí pessoal eu vou ficando por aqui fiquem com Deus espero que vocês tenham gostado da receita fiz com carinho essa receita é simplesmente campeã de vendas em qualquer

Hamburgueria é a receita que vai explodir e você vai dar um up aí nas suas porções beleza beijo grande fiquem com Deus obrigado pela companhia de até mais é há um ano e eu me superei pariu um O CHEDDAR) 😍

0 resposta a "Como Fazer AMERICAN CHEESE para suas FRITAS (CREME DE QUEIJO CHEDDAR) 😍"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel