COMO FAZER ARMADILHAS PARA ANIMAIS NO MINECRAFT! / CarlinDosMods

COMO FAZER ARMADILHAS PARA ANIMAIS NO MINECRAFT! / CarlinDo

COMO FAZER ARMADILHAS PARA ANIMAIS NO MINECRAFT! / CarlinDosMods


563.695 visualizações • 9 de abr. de 2021 • 💖 Me ajude a chegar a 500 mil inscritos 💖 📱 Meu instagram https://www.instagram.com/carlindoplay/ 📱 MeuTwitter https://twitter.com/CarlinDoPlay ☑️Baixe minha textura vanilla 1.8 x 1.12 https://goo.gl/sKStUl 👍 Gostou do vídeo? Deixe seu LIKE e COMPARTILHE! 💓 Quer acompanhar os vídeos? INSCREVA-SE no canal! 📋 Duvidas, Sugestões? Deixe um COMENTÁRIO! 🔔 Ative o "SININHO" para obter notificações dos vídeos novos! ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Mod LittleTiles: https://www.curseforge.com/minecraft/... ✅ Sugestões de series 🏕️ Fazendinha Automática: https://bit.ly/2GAInnf 🦖 DinoCraft: https://bit.ly/2BuHV6S 🌍 Perdido No Espaço: https://bit.ly/2SFiZmP 🌄 Serie sem nome: https://bit.ly/2ROXqfj 🐷 Meu Sítio Minha Vida: https://bit.ly/2GAJUcZ 👷 Vida de Pedreiro 2: https://bit.ly/2Suaego ----------------------------------------------------------------------------------------------------- #Carlin500k #Like ------------------------------------------------------------------------------------------------------ 🔹 configuração do meu PC http://prntscr.com/hmwrrs ------------------------------------------------------------------------------------------------------ 🎵 Música 🎵 A trilha sonora do canal é composta em sua maioria por músicas sem copyright do Kevin MacLeod, Incompetech e outros... Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER ARMADILHAS PARA ANIMAIS NO MINECRAFT! / CarlinDosMods



e Fala galera beleza aqui quem fala carinhoso e sejam todos bem-vindos a mais um vídeo vamos queridos estamos de volta amorzinho chamado lhe detalhes aqui para mim a outros melhores mods do Minecraft é verdade esse molde me permite criar várias coisinhas galera já fiz uma porta triangular e aves também importa na água secreta porta na lava o cara eu já fiz de tudo e hoje eu quero fazer uma trepe mama armadilha tá ligado só que não é qualquer tipo de armadilha agora é a armadilha Mano eu falei

tudo errado aqui agora eu não quero fazer uma Trap dizia que era uma armadilha que pega vários tipos de animais ó essa aqui é uma armadilha é muito simples seu Minecraft com pistão e fraca depressão né é uma armadilha muito básica e armadilha que eu quero fazer hoje é uma armadilha é muito avançar e poder fazer uma armadilha igualzinho essa que tá aí na tela tá ligado é meio que uma armadilha primitiva digamos assim eu vou tô dizendo quem o Oi livre cheiroso que é o lixo Thaís a gent e vai

lembrar que você quiser esse mod vai tá aí na descrição pra você poder baixar Beleza então é só que eu não quero fazer uma armadilha primitiva tem que ter como que ela funciona eu quero fazer mais um cachorro tão mais ou menos assim Acho que esse caixote tá meio o meu pequeno só aumenta mais que eu vou fazer um cachorro tão mais ou menos assim aí eu quero fazer muito uma portinha que ela tá aberta tá ligado aí lá dentro do cachorro tão galera vai ter meio que uma Pressure parente né aí o bicho

vai tá lá dentro vai precisar na placa de pressão e a porta vai fechar é quase igual esse aqui galera só que é um pouquinho mais avançada ele Digamos que mais realista né então eu vou pegar aqui na sua o Edi seu ele tava querendo utilizar a grade de Ferro Porém não tem a graça de pelve galera Então vou tá utilizando que o material mais perto daquelas de ferro tem esse aqui foi completo nós vamos fazer aqui no chão eu acho que vou fazer Nossa armadilha com esse material né Então deixa eu dar

com outros aqui ó para poder votar Então é só bora fazer o caixote da nossa trepe vamos pegar aqui essa que minha e levar até aqui na outra já fez que uma parede ou fazer que também gente achou não vou cortar muito esse vídeo para poder ensinar vocês certinho e por isso a cortar muito vídeo vai ter parte que eu vou cortar e vocês não vão aprender fazer a nossa trepe é verdade ó vem sim os cara não tem segredo Agora já pode quebrar aqui ó essa terra e basicamente essa aqui vai ser a

nossa armadilha olha só a galera ficou bem legal que nossa gatinha porém eu quero dar uma detalhada nela para poder aparecer uma trepe né uma armadilha então eu vou pegar aqui galera alguma madeira chover eu acho que vou pegar o Carvalho mesmo né Vai Carvalho e tudo bem eu vou colocar aqui ó o replace cadê aquela replay esse mote Então vão repetir galera e fazer um detalhezinho de madeira para poder fazer uma caixinha mesmo porque ela t á toda de Ferro né tá feio o negócio ou fazer só as que ia

de madeira será que acabou Limpo mano um eu acho que era que ia ficar top mano essas carinha de madeira aqui também ó cara é muito legal consecutivos galera é muito relaxante tá ligado mesma coisa eu quero fazer é a catapulta Galera fica muita vontade de fazer sabe marcar tal ponto que joga e a gente para vendo hoje joga bloco também né mas aquela hora colocar animais a catapulta e arremessar os bichinhos velho quisermos que nossa caixinha Agora eu quero fazer que a portinha e os Animais um

hábito né tipo vai ter uma placa de pressão aqui mas quando os bichos comer aqui Os Parada a porta já vai fechar com os bichos lá dentro sabe e nossa madrinha Tá começando a criar forma olha só que tope bom agora galera é um negócio pouco mais complicado sabe porque eu vou mexer com animação negócio de Redstone também sabe Wesley não você olha só Teoricamente essa aquela essa portinha da nossa armadilha tá ligado Então bora começar a fazer as animações para ela poder fechar e prender

os animais eu vou pegar aqui na sua urina o grupo limite e bora fazer animação dela que agora nós vamos copiar essa Quina e comprei essa aqui agora deixa eu ver como que eu vou fazer aquela parada tá ligado a porta já tá aqui galera essa porta tem que ficar deitada sabe então eles vão cobrar de novo aqui ó eu peço a Quina copia essa chovendo aí eu tô deitada Então é só gente essa porta vai ser uma ass im dorme a ficar que se tornar que eu ver animação dela ela tá tirando errado e como daqui a

posição deixa eu ver ó é assim galera é mais ou menos isso que eu quero que elas a porta é fácil então deixa para usar animação e vou mexer que agora nas dobradiças tá ligado essa bolinha branca é a dobradiça né então se eu colocar aqui no meio é só colocar a porta abrir as vai lá abre toda errada então mas tem que colocar certinho a bolinha branca na que minha sabe ó vamos colocar mais ou menos aqui para lá ou a Galera É assim que eu quero essa portinha tá vendo ela poder fechar e deixar os

animais preso beleza galera olha só para que os pequenos fazer a portinha que vai prender os animais Então é só a gente vai ficar mente vou explicar para vocês como que vai funcionar a nossa armadilha Digamos que aqui tem cenoura nessa bloquinho né então vai ter um porquinho que ele vai ver a cenoura ele vai querer entrar só que aqui vai ter placa de pressão quando ele pisar na parte de pressão a porte ela fechar na cara dele e vai deixar empresa aqui dentro então para isso galera nós não vou tá

utilizando placa de pressão do Minecraft porque essa aqui não serve é uma placa Camila né eu vou tá utilizando a placa do próprio mod do leite Tyler o legal cara que eu posso colocar essa parte de pressão qualquer lugar mano é só voz é de quatro bocas Tá ligado Olha isso então posso colocar essa parte aparecer mais ou menos aqui e a outra aqui ó eu acho que eu quero ir embora passa aqui vai pisar na parte de pressão né é quase impossível passar sem pisar então agora galera pode fazer que os

ligamentos de Redstone porém eu não vou tá utilizando essa responde aqui ó que é responde vamo do Minecraft eu vou estar utilizando outras getdone cara que é meio com um cabinho é isso aqui que legal sigla cable é igualzinho a resposta gente só que você tiver vem com cabinho tá ligado Então bora lá até limpar inventário você consegue perceber que essa pl aca de pressão Deus negocinho Amarelo aqui aonde nós pode ligar com a Redstone ó tá vendo a gente pode fazer muito uma ligação Zinha então quê

que eu fazer galera eu vou pegar esse negocinho azul e vou colocar mais ou menos aqui deixa eu tenho que fazer um buraquinho ali para poder encaixar ó fiz um buraquinho vai colocar lá dentro ó já ligou ele galera já ligou aqui Acho aquele Olha a faltou madeira aqui mano para lá se eu consertar esse negócio só tomada aí nessa aqui minha velho bom já fiz aqui o ligamento da restone bom gente o Basicamente já tá quase pronta e deixa eu quebrar essa bosta aqui que agora eu vou poder fazer outra

coisa mas não tiver vamos pegar aqui na sua nesse grupo a gente e vamos copiar tudinho a nossa armadilha eu vou copiar essa Quina e também essa aqui ó seu bebé e tô aqui que é meio complexo de explicar agência mas eu vou tentar explicar da melhor maneira possível primeiramente eu vou vir aqui ganhando o nome e vamos colocar em Dor i Active eu vou te marcar essa opção e vou marcar essa e agora vou vir aqui igual Active e vou vir aqui na forte aqui nós fez ó o Thor um essa aqui é a porta ela só

animaçãozinha pelo o Vick signales e vou estar esse negócio aqui mano cara é muito complexo negócio galera vai tentando copiar eu aí para você poder fazer do mesmo jeito presa eu vi aqui no pi e vou colocar aqui no B ou state vamos adicionar agora você esteja na escola aquela para ele poder intercala que não gostei db0 beleza aquilo todas as coloca e qual cara é várias função Zinho que era que nem eu sei tá ligado né e acho que é igual mesmo tem várias opções na nossa esse negócio é muito

complexo cara mas se vocês quiser eu posso é só tentando mexer com esse bagulho né deixa eu ver se vai dar bom vamos ver vamos ver deu certo mas só eu pisei na parte de pressão e ela não deixou aberto negócio cara quero que ela deixar eu quero ela deixa fechado agora parou de funcionar negócio vou gente ach a Conseguir configurar aqui nas armadilhas mano é só que legal Vamos colocar aqui no chão só que tem um pequeno problema tem uma placa de pressão que ela não tá funcionando eu piso nela e a

porta não fecha porém a outra galera só coisa até de escapar o negócio fechar na minha cara e eu não consigo fugir maior eu posso tentar fugir de qualquer jeito que ver eu posso ter acreditado que o mesmo que você rápido ó a fugir acho que eu pude que eu tô aqui na tia humano para lá Olha estamo s Survive eu vou tentar fugir um por aquela tá dando para fugir que o negócio mano você conseguiu fugir Os animais também consegue eu posso ver aqui galera quebrar essa portinha e nós pode aumentar a

velocidade dela de abertura TV Ela tá fechando bem devagarzinho né só nós pode ver aqui ó e fazer a fechar bem bem rapidão tá ligado aí quero ver o e bom galera agora sem conseguir configurar câncer armadilha e tá funcionando que é uma beleza Olha só eu fiz algumas modificações que f oi colocar aqui os cabinhos aqui no finalzinho lá nessa queria tá vendo Então agora sem as duas partes depressão tá funcionando essa aqui é a base e essa dia que tá funcionando gente então eu vou colocar aqui ó para

lá aí coloquei Gente vou ver se tá achando que eu sou um pouquinho furos do jeito para as armaduras vai meu do céu não consegue sair galera eu até sair da parte de pressão aí o negócio aqui na minha cara tá ligado só que agora que você fugir galera chover vamos você tá be m rápido polêmico Tá ligado Olha só então cê vai fazer fugir os animais que é mais burrinho digamos assim né também já consegui fugir cara e Para nós poder sair agora Como que eu faço tem que tá no bem mais três então eu falar

poder finalizar o vídeo era vamos deixar essa armadilha algum lugar escondido para ver se consegue pegar alguns animais tá ligado eu vou fazer um negócio bem bonitinho aqui ó para lá e E aí e agora como vocês viram ela sai mas ele funciona aqui é um s ucesso mas é só os bicho parece velho toda vez que eles pisam na pessoa que perde eles ficam presos em uma lá e é quase impossível sair da nossa armadilha cara então É isso aí galera se você gostou deixe seu like e também se inscreva no

canal para poder acompanhar todos os vídeos dessa série beleza talvez no próximo episódio Eu quero fazer uma catapulta de animais ia ser muito legal né mas agora eu por aqui Um grande abraço e falou Ai meu Deus eu já tô para ele vai fugir não vai n sMods

0 resposta a "COMO FAZER ARMADILHAS PARA ANIMAIS NO MINECRAFT! / CarlinDosMods"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel