COMO FAZER PAPER SQUISHY GIGANTE | TIO LUCAS E LAILA

COMO FAZER PAPER SQUISHY GIGANTE | TIO LUCAS E LAILA

COMO FAZER PAPER SQUISHY GIGANTE | TIO LUCAS E LAILA


590.672 visualizações • 3 de mai. de 2021 • Oi sobrinhos! Hoje vamos mostrar COMO FAZER UM PAPER SQUISHY. E neste vídeo a Laila e eu fizemos um PAPER SQUISHY GIGANTE. Nó adoramos essa brincadeira. Quer aprender a fazer Paper Squishy? Neste canal eu te ensino a fazer Paper Squishy 3d, já fiz Paper Squishy Gigante, mostrei minha máquina de Paper Squishy e muito mais. Então se você quiser aprender a fazer Paper Squishy Caseiro, aqui é o lugar certo. INSCREVA-SE NO CANAL! Um super beijo do Tio Lucas #papersquishy #comofazerpapersquishy #jumbopapersquishy Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER PAPER SQUISHY GIGANTE | TIO LUCAS E LAILA



e eu tô super feliz de ver você aqui e não tem nenhum problema mas se você quiser me chamar de louca hoje nós vamos fazer um pescuit gigante enorme tamanho do mundo do tamanho do universo do espaço sideral wallpaper escrito que a gente vai fazer é esse que estão vendo aí na tela que é uma pipoca um pote de pipoca a gente vai usar papel contact folha tem tudo isso aqui de pincel caneta canetinha cola em todo o material que vocês vão ver lê gente vai dar as dicas para vocês e vamos três para

ficar com isso da laila sim vamos ver se esse bem para discutir vai ficar bonito eu acho que sim que lucas então galera se inscreva no canal ativem o sino a perderem nenhum dos vídeos novos chega de enrolar e vamos fazer esse paper discutir gigante lá vamos começar então eu quero fazer um tempo ele se vestir bem grande então né mas ah tá então a gente vai fazer com uma folha minha já fazer com duas a gente vai colar aqui assim ó tá pega a cola você vai fazer isso com quatro folhas es tão segurar

um ela aqui para mim agora vai ser minha ajudante oficial e eu vou pegar outras duas coisas eu também quero usar você vai ser minha ajudante oficial que dia que você vai trabalhar mais do que eu não quero dizer ficar bem tranquilo aqui lucas vai me ajudar muito nesse vídeo porque para fazer uma gigante tem que ter ajuda né então mas pode ser cola branca normal e vou colar assim pode ser uma folha inteira pode existe aquela as cartolinas de análise da história pode ser tam bém só que como eu não

tenho folha gigante eu resolvi e assim tá vamos lá quer passar cola lá eu não posso aqui ó e agora coloca aqui bem bem retinha assim tá tudo bem que vai cortar o cantinho importante ficar bem coladinho para não abrir depois agora nós vamos desenhar o e o pote da pipoca eu acho que vai ser o mais complicadinho assim porque como eu não sei desenhar à mão livre eu vou usar a régua é a régua então bora lá jogar vizinha se pote de pipoca e com esses viram na tela a pipoca tem uma carinha assim então

a gente tem que fazer um meio que quadrado retângulo então galera eu vou desenhar aqui agora o pote da pipoca e já vou trazer pronto para vocês no trevo dois bom já temos aqui o pote desenhado olha acho que ficou bem parecido aí como do desenho a ela que que você achou eu também a rainha filha pipoca sinhá carinhas fazer depois na hora de pintar tá tu acha lá ela que a gente deve primeiro pintar ou fazer as pipocas depois pintar tudo você consegue quero só ver hein eu gosto muito de desenhar

então fazer isso vai galera lá ela fez o pipoquinha agora chegou a hora de pintar e galera não vai seguir exatamente o padrão de cores da foto porque o nosso papel é rosa né então vai ficar parecido sim que é uma inspiração também igual né então acho que é legal então vamos começar a pintar de trabalho vai demorar então a gente vai acelerar e a imagem para vocês mas vou deixar falar os detalhes que tem alguns detalhes tem que cortar tem que fazer a parte de trás tem que preencher tem que botar e

tem um monte de coisa aí só vou seu ama de peito exclui o meu também e aí e aí e aí e pronto tenho pintado gente vai ficar assim ó fofo né agora falta fazer a carinha vai ficar bem fofinho vamos fazer o rostinho depois que fizer o gostinho a gente vai cortar e também os faz juntar com essa parte aqui de trás para que aquela ela a gente cortar poder colar e encher de contar aqui galera eu e o lucas está se dividindo para faze r as coisas só desenhando aí tá contornando e assim vai depois eu

vou pintar o olhinho fala que eu tô concentrado a gente porque essa parte aqui um pouco difícil maior precisão possível errar de novo né e e agora já vai pintar o olhinho vai lá na quinta de jesus lucas é porque esse negócio mas é igual o desenho da sua inspiração não é igual mas o que é preto mas não é gente agora que ele vai fazer vamos recortar nessa primeira et vai colocar a segunda folha aqui atrás e para fi car dupla dupla folha a laila vai me ajudar para as folhas não andarem assim sabem

então para isso é só que a gente vai fazer já pegar aqui a fúria a gente vai colar elas assim que virão para não ter perigo de cortar diferente cortar tudo errado né então lá não segura a folha assim para mim pegar tão colar a assim você que só como se fosse um rascunho tá contente só pra fora não sambar na nossa cara que vai ficar bem difícil né a temperatura sininho mesma coisa galera chegou a hora de passar o papel contact porque para não rasgar o que a gente vai mexer muito desse peito

squishy mesmo eu não pode rasgar agora chegou a hora mais difícil porque passar o papel contact no tem para discutir pequenininho só se acordar um quadradinho aí mas no grandão pode acontecer de dar bolha de uma régua para gente vir aqui fazer assim tem muita paciência agora tá bom então vamos pegar aqui então galera muita e bom dia para carregar na mesa depois eu vou fazer assim lá calma muita calma nessa hora brasil calma crianças vai dar certo eu vou fazer assim segura porque eles puxa assim

ainda não aguentamos cliente porque não tá pronto mas tudo bem mas mas será que colocaram aqui e aí ó coloque bem né coladinho vai fazendo laila com paciência com muita calma para aí ainda estou aqui calma vai lá oi pera aí pera aí calma vai vem cá e vai vai vai vai oi gente é e aí e não deu boi velho os profissionais do paper squid é o que tem tá agora vamos tirar daqui virar do outro lado e passar a mesma coisa galera tô tirando o excesso do papel contact porque o papel contact não cola

direito no outro e aí depois eu vou passar essa fita aqui ó para fechar essa parte então com muita paciência também a gente tem que contornar né no caso descer reto é muito mais fácil mas como aqui é pipoca na um pouquinho mais de trabalho olha lá ela como tá ficando lindo oi gente agora esse você vai fazer ó tá vendo que ele tá solto aqui em cima então como essa pa rte é toda desenhada à mão só vou colar com fita assim ó também vai um pouquinho de trabalho agora lá ela tá só observando nela ela

tá bom tá bom vamos lá vamos colar então para ir para pegar um pedaço de fita e aí eu colo assim ela quer ver inteiro aqui aí eu viro aqui ó sim e eu vou empurrando a fita vai ficar umas beirinha mas o desenho como ele não dá para ficar assim perfeito profissional fica madeirinha assim ah mas não tem problema só que não vai aparecer no movimento apareceu então do mesmo jeito tem que ficar bem coladinho mesmo eu só deixei um espacinho aqui para você pode colocar algodão pode colocar papel mas não

vou colocar o preciso de alguma coisa assim mas na verdade a e bora lá vamos isso aqui e olha eu acho que ele já vai ser o suficiente nela que a gente pega mais um então agora que bastante cuidado gente vai fazer o quê nesse espacinho aqui ó a gente não pode rasgar né então é a planta gostou 20 olha que fofo que ficou bem fofinho tá vendo e é claro que você pode também do lado do avesso você pode ir nem agora nós gostamos assim só na frente olha o tamanho desse tempo eles quest o primeiro que eu

faço aqui no canal e já um gigante né agora vocês podem lá na comunidade do canal vai ter uma foto muito legal para espelho por escrito podem escrever lá nos comentários o que que vocês querem que a gente faça aquilo de baby se conheceram ela não ficou brito fofo eu amei lá agora sempre fazer você feliz com isso gigante olha não d á uma foto legal ela sabe que eu vou fazer vou dar de presente pra alguém para mim a nossa laila que pedintes tá bom eu vou dar de presente para você então é isso gente

espero que vocês tenham gostado clique com você inscreva-se no canal para não perder nenhum dos nossos vídeos em um super beijo do tio lucas e tchau

0 resposta a "COMO FAZER PAPER SQUISHY GIGANTE | TIO LUCAS E LAILA"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel