Como fazer divertidos copos de gelatina

Como fazer divertidos copos de gelatina

Como fazer divertidos copos de gelatina


13.091.798 visualizações • 24 de mar. de 2021 • O enigmático (e doce) mestre Slime Sam Sapeca e sua rival mais inteligente, a Sue, estão tendo um desafio de enigmas! Até agora não está claro quem é o vencedor, mas uma experiência complicada pode decidir isso. Sue vai tentar encontrar uma resposta para a pergunta “como beber de algo feito de líquido” e fazer copos de gelatina de diferentes sabores e cores. Enquanto isso, Sam está preocupado com seu peso e tentando encontrar algumas soluções de perda de peso. Se você gosta de comida gelatinosa, receitas divertidas, enigmas e gelatina, este episódio foi feito para você! Assista ao vídeo, faça xícaras comestíveis e aproveite as aventuras do slime! https://goo.gl/jowfqC All music is licensed under MUSIC STANDARD LICENSE: OPENING THEME Title: Cuckoo Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/2... Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer divertidos copos de gelatina



ei pessoal o cm eu estamos fazendo uma batalha de enigmas e até agora está ganhando que você está eu sou conhecem como é que eu posso te pegar 15 eo edílson slime sabe se chame tudo poderosa parece que sim aham o que corre mas nunca anda muitas vezes mura nunca fala tem uma cama mas nunca dorme tem boca mas nunca comi baixo porque não sei não semi é o rio ganhei o que viveu o inferno um morre no verão e cresce com suas raízes para cima hum um cristal de gelo que tal este enigma sempre

como é possível beber em algo feito de líquido vou deixar você pensar um pouco pessoal que me mais interessantes vocês conhecem pausen o vídeo agora mesmo e deixe um comentário abaixo nem algo feito de líquido é mais absurdo não não é eu vou provar isso pra você com uma experiência incrível primeiro vamos misturar 170 gramas de gelatina de morango 85 gramas de gelatina sem sabor e cerca de 300 mililitros de água quente agora vou mexer bem para ter certeza de que tudo se diss olve é o

tipo de gelatina instantânea por isso a demora alguns minutos o tenho melhor enigma manga o que é mais pesado um quilo de tijolos um quilo de peças os dois um quilo e um quilo espertinha preciso da sua ajuda talvez mais tarde é boy muito muito doente o que aconteceu eu acho que esse que ganhe alguns gramas eu não consigo ouvir falar mais alto e por barragem deixa eu ver esse eu não consigo levantar você eu acho que você não precisa mais do que uma maçã mas é bom que deixa eu te pesar e

você vai ter uma maçã doce e suculenta 222 gramas de limpeza o rei do drama pessoal vocês acham que os sentem o corpo em forma de um jóia neste vídeo agora mesmo para provar ao cm que ele está ótimo enquanto vocês estão fazendo isso vou voltar para o nosso artesanato líquido vamos ver como a mistura está indo a u parece ótimo por causa da alta concentração de gelatina já está bem pegajoso mas para nós é perfeito agora vou pegar copos de plástico de 500 e 250 m ililitros e fazer quatro buracos em

cada um deles tenho muito cuidado com coisas afiadas com espetos pessoal os brancos têm de ser espaçadas uniformemente seama você está medindo sua altura a minha linha da cintura cabeça que eu fiquei tão gordo quem acredita que leite minha altura drões de beleza idiotas porque a sociedade me diz como viva para entrar o que aqueles que sabem sobre a figura de islaine enquanto o slime melhor brinquedo ringue beleza toy e último buraco aqui m esmo ou despejar a mistura em um copo maior até

aqui pronto agora vou colocar um copo menor dentro em cm onde está o copo pequeno círculo sem o pufe aquele osso gordo que ficou presa no mary poxa obrigado amiga e eu chamei adquirida ué sem perder o senso de humor para evitar que o copo flutue por inserir os espetos nos buracos e vamos colocar um pouco de água para dar ao copo de dentro uma forma correta i a cintura e city e ter lado ele também muito bonita é tão difícil ser perfeito mas eu tenho que me manter em forma eu preciso

fazer é esse fio tinha algum lugar não é esse talvez depois meu papel de idiota é preciso encontrar um lugar perfeito para abrir todos os chakras e coisas assim talvez aqui não é aqui que eu pude brincadeira que quero no meu caminho é perfeito que eu pronto inspire e expire nesse contexto o virado para baixo acho que não é prêmio fiz outro copo com gelatina de limão e os copos líquidos estão quase prontos agora vou deixá los descansar na geladeira durante seis horas espero estar

distante de maceió pilar tinga não com a políc do tecnicamente não posso fazer a esquete e não não conheço altura ei elvis peso do ferido forte pelo bild quem eu tô me enganar sempre forte virando acelerando os pés imaginárias acabam desistindo o que fui está bem eu só estava tentando perder e piso cm vamos lá seu corpo está perfeito começar eu não sei se não é para mim o melhor é manter a dieta então não vai poder comer doces nenhuma vez nem o minha se você insiste que eu

sou perfeita e eu não vou discutir um ótimo parece gelatina solidificada e agora podemos derramar água e tirar os copos de gelatina aqui semi olha é basicamente a água com gelatina expandida e você deve nisso joel eu to pela frente eu posso dizer de nós traz experimentos com os seus pergaminhos com prazer pessoal vocês acham que a minha experiência foi honesta é o mesmo e enfim quem acha que nós ganhamos de um jóia isso inscrevam no canal se gostaram dos

copos de gelatina e isso é tudo por hoje tchau gente é melhor que você pode lançar num copo ou empregado fez e eu quero experimentar uma maçã também não é justo chermont justo há muitas calorias bom

0 resposta a "Como fazer divertidos copos de gelatina"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel