Como Fazer Uma Contadora de Moedas de Papelão 💰

Como Fazer Uma Contadora de Moedas de Papelão 💰

Como Fazer Uma Contadora de Moedas de Papelão 💰


34.843.469 visualizações • 25 de jan. de 2021 • A Sue economizou muitas moedas e ela precisa contá-las para ter certeza de que tem o suficiente para comprar um novo smartphone. Mas contar tantas moedas não é uma tarefa fácil. Mesmo que você tenha o Slime Sam para ajudar. É por isso que a Sam e a Sue estão construindo uma máquina de contagem de moedas! Esta máquina incrível é feita principalmente de papelão e palitos de madeira. Há engrenagens dentro dela. Eles rodam de uma forma especial e movem números para contar as moedas. Um motor com fios a opera. Você pode contar até 999 moedas usando esta máquina! Depois carregue na alavanca de reposição para recomeçar. O Sam e a Sue decoraram a máquina para que parecesse um dispositivo vintage. Mas você pode usar as cores que quiser! Confira o processo de contagem de moedas aos 9:34 Inscreva-se no canal de Sam https://goo.gl/jowfqC Materiais de stock: https://www.depositphotos.com Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/ OPENING THEME Title: Cuckoo Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/2... DOODOLÂNDIA https://bit.ly/2IPpnne INCRÍVEL https://bit.ly/2IVyZIR 123 GO! Portuguese https://bit.ly/2COQ5aC Mostrar menos Mostrar mais

Como Fazer Uma Contadora de Moedas de Papelão 💰



o youtube alguma coisa caiu não fui eu que sou eu cê me quebrei meu cofrinho está na hora de comprar um novo smartphone o meu já não está funcionando também que você conseguir economizar perguntar dinheiro estava botando o troco das compras mas agora preciso contar tudo isso você me ajuda ai é uma caneta muito agradável e aí é hahahaha o arrepio não dá para contar também não tivéssemos uma máquina de contagem especial como que tem os bancos têm a mão de você vai tá fit sempre você é gêmea olá

pessoal todas as maiores invenções humanas começaram a partir de uma simples roda e a nossa máquina não é exceção bem ela foi inventada há milhares de anos e aí e amigos sabe porque as pessoas antigas precisavam de roda escreva nos comentários a sua opinião tempo pode me ajudar a fazer mais duas rodas como esta é isso isso mestre do papelão é melhor dizer um mestre de colar papelão e a seguir vamos precisar de pétalas como esta elas são feitas de duas camadas de papelão normal e uma de papelão

reforçado sempre conversarem duas horas bem não consigo entender porque precisa de três dela e essas são as culturas telas digitais para as unidades dezenas e centenas e estas são engrenagens o like existem alguns processos que tem engrenagem boa tarde o cm pontal mecanismo de pernas as ninfas destes insetos podem saltar muito rápido e a longas distâncias do bem hulk colou também buraco o buraco e você esqueceu de cortar engrenagem para terceira rodas use aqui vamos preci sar desses pequenos

pedaços de madeira semi as peças devem ser colocadas estritamente entre os números eu pensei que se tivéssemos engrenagens então não deveria ter um interruptor senão você está pensando como engenheiro mecânico essas são ótimas festas de papelão de kata informática senac me dera poder falar um alto-falante cone para você assim ou não não não vamos fazer smartphones a partir de papelão só vou comprar um novo uma câmera de alta resolução e muitos gigabytes de mem ória entenda que há de novo o que é

verdade cm e como que você está preocupado as máquinas eu maria controle esse nossa servirmos e não contrário eu não acho que isso vai acontecer pelo menos não no futuro próximo claro hoje eu mato e amanhã o dono da nossa casa veja você me acha mesmo que mecanismo tomar cana pode fazer algum mal eu não tenho certeza se eu vou ver se preparando as outras peças para nossa trabalho e eu farei uma surpresa para ela e vou falar futuro corpo para nossa m áquina tenho quase certeza que esse é o melhor

desenho industrial igual quando é que você conseguiu fazer um corpo tão espetacular essa demorei muito e eu que é isso essas novas claro mas tem uma característica especial os palitos de madeira e eles não se tornaram o eixo das nossas pequenas rodas aqui está mais papelão reforçado e apenas um pouquinho do normal o papelão reforçado é muito durável por isso as nossas festas vão durar mais tempo sempre desapareceu de novo beber um choco late quente hora não gosto a propósito o primeiro

material mdf semelhante o que usamos o nosso trabalho foi inventado por causa do almoço ninguém caso também o inventor saiu para almoçar e desligou a presença de aparas de madeira vapor mas ela estava quebrada e o vapor continuou fluido foi assim que o material muito sólido foi criado o cara você desço não se pode faltar não certo você me olha só resultado nessa saída porque não teria se saído tão bem comigo porque você gost a de comer no almoço tudo bem presente nos comentários e não se esqueçam

de se inscrever no e nós não temos tudo junto é importante devagar e com cuidado aqui realmente empregado tem aumente está fazendo é verdade não conhece muito amigável essa é uma parte muito útil foi ajuda dela podemos repor os números no contador de moedas eu ainda não entendi também não tenha pressa você vai ver daqui a pouco o planeta um detector contentar com os assustadores nossa máquina vai ter ingredientes de inteligência artificial ela contará moedas por conta própria e mostrará os

números no visor e o que significa que vai pensar nisso que ele queria que você nunca nunca você me você é um alarme mista é melhor me passar o gancho e eu fosse você tenha cuidado com qualquer declaração aqui tá mas você me não fuja eu também preciso de elásticos eu não sabia que quantas você precisava por isso peguei todos como sempre eu precisava apenas de um nós asseguramos assim e a última parte essa aqui consiste em papelão reforçado e um grampo de cabelo que não preciso vamos colar aqui

super máquina precisa de verdade então misturar alguma coisa vamos tentar um dois três horas tô tam 10 e ok e agora reiniciamos os números podemos contar toneladas de moedas e agora vamos montar o coração o seu contador de moedas a parte elétrica 1 o time precisa urgentemente de uma bateria naquele ler eu vi em algum lugar que eu vou procurar por ela enquanto isso vamos ligar os fios desta maneira os terminais e o interruptor para o motor e a bateria o circuito está completo não ser impossível

que eu não consigo encontrar a bateria procure um armário amigos tenho cuidado com a ferramenta de solda ou peçam para o adulto ajudar o que é isso tudo é tudo que eu encontrei sem me você sabe que não é o que eu preciso por favor procure mais um pouco amigos vamos apoiar o sendo bem curtido o vídeo só falta um pouquinho isso motor vai dar vida ao mecanismo de contagem de moeda sempre carne perfeito veja o que eu tenho e vamos testar o nosso mecanismo de mágica de verdade não tem mágica

meu amigo apenas ciência e tecnologia temos as duas melhores partes do trabalho pela frente montar e a decoração decorando alguma coisa não sei é muito cedo eu esperava que você me ajudasse a cortar várias partes de papelão lugar porque é muito a fruta mas eu sei que não pode passar sem mim é e claro cm enquanto isso eu vou prender o motor no lugar certo mais umas p eças e veja a moeda vai cair aqui o motor gira essa peça de madeira um lado dele vira o contador e o outro empurra moeda para fora o

ralo time perfeito lá a sua inteligência está criando inteligência artificial e também um amigo sou eu não posso discutir aqui a gente pensa em certeza que não é o motor você me veja só o que temos aqui o link e declarando que quer seu momento de brilhar de cartórios mágicos ou então você me vamos contar quanto dinheiro eu comprei agora é definitivamente não vamos perder a contagem amigos gostaram da nossa alta tecnologia em papelão e para cima e inscrevam-se no nosso canal e aperta o botão da

campainha adeusinho e não confia em robô é

0 resposta a "Como Fazer Uma Contadora de Moedas de Papelão 💰"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel