COMO FAZER ESSA CUBA ESCULPIDA DE PORCELANATO USANDO APENAS FERRAMENTAS BÁSICAS - LED NEON - DIY 2

COMO FAZER ESSA CUBA ESCULPIDA DE PORCELANATO USANDO APENAS

COMO FAZER ESSA CUBA ESCULPIDA DE PORCELANATO USANDO APENAS FERRAMENTAS BÁSICAS - LED NEON - DIY 2


10.881 visualizações • 12 de jun. de 2021 • Nesse segundo passo a passo detalhado você vai aprender as melhores práticas de como fazer uma cuba esculpida em porcelanato com o MAGO. Passo a passo usando apenas ferramentas básicas. Todos os segredos revelados. O Led Neon deu um charme muito especial a nossa cuba esculpida. Assista também: COMO FAZER CUBA ESCULPIDA - PROJETO 01 https://youtu.be/clsExGEBzvQ COMO FAZER ESSA BANCADA ESCULPIDA DE PORCELANATO COM ÁREA MOLHADA - DIY DETALHADO https://youtu.be/U5PbvEv9pZk BANCADA DE PORCELANATO 1 ANO DEPOIS I DICAS PARA NÃO ERRAR NA HORA DE FAZER A SUA https://youtu.be/Bxt4Tf-PEdI Contato Eduardo: whatsapp: 11-96447-2021 https://www.instagram.com/eduardo_por... Nosso instagram: http://instagram.com/guitoledobrasil =========================== Esse canal conta também com o apoio de Redelease: https://www.redelease.com.br/ Visite um Redecenter, a rede de lojas da Redelease, espalhadas por todo o Brasil. Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER ESSA CUBA ESCULPIDA DE PORCELANATO USANDO APENAS FERRAMENTAS BÁSICAS - LED NEON - DIY 2



E aí E aí o cara é o que louco é E aí Oi bom dia família tudo bem com você vídeo de porcelanato que você quer é verde porcelanato que você vai ter mas porcelanato é um assunto sério o assunto Místico com assunto mágico e assuntos Mágicos a gente lida com alguém uma água do porcelanato hahaha Eduardo José de volta para a gente fazer uma cozinha hoje allagui tô LED José uma Cuba com retalhos de material que ele tinha lá na oficina dele mano cara tá trabalhando mais do que eu ia

falar prostituta em copa do mundo acho melhor eu pensar em outro exemplo e ele tá trabalhando muito velho muito conseguiu um tempo de Eduardo o gente vai fazer na correria aqui ó ele tava com uma sobra de peça lá que ele fez uma obra grande sobrou uma peça inteira alguns retalhos e é uma pessoa muito bonito muito bonita mesmo mas dá para fazer um negócio dá para fazer um negócio Vamos fazer vamos fazer e eu sei que você ama então bora lá ninguém pisar na descrição o cara um toque tam bém olha que

morrer dessa pesca muito bonita mesmo então sobrou uma inteira nessa obra que ele fez e alguns retalhos em US aqui ó beleza com isso aqui cara a gente vai fazer um serviço show desculpa bagunça galera eu tinha que ter nada aquele piso semana passada mas chove todos os dias todos os dias tá tudo pronto para fazer o piso eu não consigo terminar de se as caixas hoje porque tinha previsão de não chover e já tá ruim tempo tem que subir as caixas de novo que vai chover e vai mo lhar o tem que levar

tudo para cima de novo é e a gente tem aqui na xoxo House uma régua da Makita que corta reto a gente tem uma clipper da Norton que você bota ela na guia e corta na máquina mesmo e o do negócio de fazer fazer na mão ficar de folga é esse SOS pergunta para mim no meu Instagram né O Eduardo é bom mesmo uma coisa de filme que eles fazem edição um ano sem edição cara olha o pela mãe velho olha esse não cão é ouvir a Campo Olha isso aqui velho oh Eduardo sério com t odo respeito eu te odeio muito legal

esse a saia que grande que esse padrão sair de um padrão e as laterais e tá beleza mano você tá dizendo G1 Oi beleza e eu não tenho nem é um por cento do está lenta então eu vou lá na máquina cortar as outras peças enquanto ele vai vir na mão tirar Eduardo centralizou aqui a Cuba e agora nós vamos cortar a E aí o safado ordinário muito bom sensacional e no outro vídeo que a gente fez aqui no canal sobre Cuba esculpida de porcelana to muita muita muita gente pediu para eu mostrar

em detalhes como que o Eduardo segura serra mármore para fazer o corte em 45 o cara tem muita habilidade Ele tem muita experiência então ele faz assim ele Segura uma garrafa pet com uma mão para e molhando o disco e esfriando a peça para não estourar coloca serra mármore de ponta cabeça e vem cortando ele consegue fazer um porte maior do que 45 graus o que é ótimo depois para poder juntar as peças o 45 muito preciso de máquina não é tão legal para você deixar aqui na bem agulhadinha esse jeito

que ele faz aqui nós fica quase que imperceptível é muito mas o pulo do gato mesmo essa lixa diamantada na politriz dá uma olhada no acabamento cara e o mago tá tão Preciso no corte a peça não vai quebrando ela fica presa inteira velho olha isso que engraçado Caraca magra você tá melhorando mano que eu tenho calma aqui a máquina Caraca aqui na hora Olha isso cara é E aí E aí oh caraca mano você já fez a curva inteiro eu cort ei 3 peças lá eu cortei 3 peças já acabou aqui É só acabar esse hoje

mano tá fazendo com vem 3:00 4:00 e não vai calsing caraca e ela tem esse desenho dos veios aqui então vai ser uma continuação assim para baixo ó Vou cortar ela com 15 cm que vai ser a profundidade da nossa peça só para você entender melhor essa peça era daqui então vai ser como se eu tivesse sido quebrada a senhora levando aqui pra gente mostrar ó sacou esse veio desce e esse V10 entender que eu vou cortar 15 aq ui e 15 aqui agora o mago tá use Nando a peça a gente vai colocar aqui ó

um centímetro para frente com esquadro ela saia e ali Você tá vendo que ao contrário da outra que a gente fez ele deixou um centímetro lá para dentro aí que tá a magia do Mago desse projeto Oi e a gente vai uma surpresa não é E aí e esse disco da vontade do Eduardo ele é muito legal Eu não conhecia ele faz o furo e ele já estarei o porcelanato para encaixar a pecinha dentro do porcel anato maravilhoso cara eu adoro agora tá ficando rico aí ele tem agora os meus ferramentas da

hora tá vendo que ele já tá escareia Dinho onde você põe ele fica embutido Olha que maneiro e aí aqui para fazer o acabamento é massa plástica e silicone nossa força e E aí E aí e agora nada bem a gente quer fazer os textos finais do vídeo só que eu não tinha uma saída de torneira saindo da água da rua Então olha que a gente fez cara Mangueira com veda rosca um c arro o cara de vassoura de tampão só para fazer um tem que treinar Vamos ver se deu certo você está

preparado para E aí é bonita hahaha ela foi o nosso gato sobre o meu ombro e ele abre a minha roupa de vez em quando queria dizer que a minha mulher mas não foi o meu gato não tem muito mais dizer vamos colocar imagens dela aqui solta imagem1 oh caraca hein o que logo o arco do porcelanato Eduardo o Instagram dele tá aparecendo aqui para você tá no link desse vídeo também a vez que só tem o telefone dele de contato tem o e-mail dele tenho tudo dele para você levar

para sua vida porque você seja muito feliz um mais o porcelanato tiver na sua vida falei eles feliz que é isso agora eu sempre de cada vez melhor que Eduardo não foi avisada te dar um abraço compartilha e chega junto que a gente ó FERRAMENTAS BÁSICAS - LED NEON - DIY 2

0 resposta a "COMO FAZER ESSA CUBA ESCULPIDA DE PORCELANATO USANDO APENAS FERRAMENTAS BÁSICAS - LED NEON - DIY 2"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel