COMO FAZER QUESTÕES (ft. Renato Palmeira) I ENEM 2021

COMO FAZER QUESTÕES (ft. Renato Palmeira) I ENEM 2021

COMO FAZER QUESTÕES (ft. Renato Palmeira) I ENEM 2021


9.139 visualizações • Estreou em 11 de jun. de 2021 • 🔴 Cupom de 60 % de desconto (por tempo limitado) no Repertório Oficial: VINI60 http://bit.ly/repertorio60off 🔴 MENTORIA ENEM: https://bit.ly/3weTfi8 🔴 Meu instagram: @vinioliiveiira 🔴 Contato comercial: oliveiracomerciaal@hotmail.com 🔴 Canal do Renato Palmeira: https://www.youtube.com/channel/UCLy_... 🔴 Instagram do Renato Palmeira: @renato_palmeira #ENEM​​​​​​​​​​ #Educação​​​​​ #Biologia​​​​​ #cronograma​​​​​ #estudos #SISU #sisu #prouni #vestibular #estudante #renatopalmeira #sisu2021 #enem2021 Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER QUESTÕES (ft. Renato Palmeira) I ENEM 2021



E aí galera tudo bem com vocês sobre isso eu peguei esse durante a medicina e no vídeo de hoje eu tô aqui com um convidado ilustre que vocês pediram tanto para mim trazer aquele canal que eu incrível Renato Palmeira fala Renatão beleza e aí pessoal meu nome é Renato Palmeira também tô acadêmico de medicina tô no quinto período da faculdade da grade Federal e tem saúde de Porto Alegre a UPS também sou criador ele mesmo On Fire é o mestre a galera estuda também bem parecido com o estilo

que Amarilys aprovado Zanetti Ao estilo por questões eu disse que é isso que a gente vai trazer hoje aqui com vocês abordar que é um metro de estudo por questões exatamente galera eu e o Renato Somos dois atualmente acadêmicos meter mais nada mais à frente de mim eu ainda estou um pouco atrás mas pensando nisso e pensa numa trajetória que tanto eu quanto o Renato tiveram grande procuração particular eu decidi trazer um vídeo aqui para vocês como o tema de questões que é algo que tant o eu

quanto Renato defendem durante a questão da metodologia de estudo e a preparação especialmente para o vestibular e pensando a gente vai falar sobre três principais tópicos aqui mesmo por questões que vocês têm que tem mente vocês têm que adotar para conseguirem mistura f o que tenhas um bom rendimento para ver aí beleza galera e seguinte então primeira coisa que a gente tem que falar com esse pessoal aqui pelo amor de Deus que é perder o medo de fazer questões que que voc ê tem a dizer sobre isso

cara cara Concordo totalmente sobre essa questão do medo das questões atrapalha demais a realidade é comida ele atrapalha em tudo né seja na faculdade homem nem onde for se você tiver com medo ele vai acabar atrapalhando dificultando o seu desempenho seu rendimento né e eu sempre também fui um aluno início que que tive muito medo de fazer as questões de fazer o Enem setra né e eu vejo que a galera uma das principais dificuldades e essa questão de falar que tem um medo né tem um pouco de vergonha

esse trava nisso e vive naquele medo né Não começa a combater aquilo né Quanto mais a gente falar sobre o medo das questões é mais fácil de você começar a vencer esse Exatamente exatamente eu podia essa muito aquela ideia de que estudar para vestibular que sentar e ler um livro ou sentar e assistir aula o cara passa 5 horas se não ele falou isso daí para caramba hoje mas na verdade não ele foi naquele furo passivo achando que está rendendo e não re Olá pessoal essa ideia de você perdeu o medo

para fazer questões é de extrema importância especialmente no caso da prova do Enem Porque não basta apenas você saber teorias nem é muito estratégia nem depende muito disso então pelo amor de Deus a partir de agora se você ainda tem medo de fazer questões sai desse vídeo Escuta aqui o Renato falando cara já experiente escuta o titio ouvindo e falando e para deter esse medo porque a galera questões é fundamental sem questões não tem com o ser aprovado em Renato outra coisa que cara a gente tem

que ressaltar também é que assim questões tão importantes beleza gente acima de tudo não basta apenas a gente trabalhar questão do ato de fazer as questões é importante ressaltar o processo de resolução de na verdade correção resolução das questões certo Concordo totalmente assim ah eu vejo o foco Da galera né quando começa as proteções eles vão muito com foco de acertar né Eu sempre gosto de falar isso para os alunos né se você pega uma lista de 100 questões homens ele de matemática básica você

acerta assim assim questões isso um sinal tão bom assim é um ser algo que você já tava até naquele assunto você já tava bom sabe a ideia justamente quando você pega uma cesta de pessoas e tem dificuldade que você é aquela questão e que seu foco seja em aprender o novo conteúdo é muito mais vantajoso como aluno pega ele 50 30 questões ele é a 20 mas ele vai resolução e o que a gente faz uma lista de 100 gabarita t udo Nossa show gabarito Mas você já sabia que ele comprou na realidade às vezes nem

que já tá fazendo teria tá prendendo controle você tem dificuldade que você tá errando muito mais também exatamente a ideia é assim o erro é mais importante do que eu acerto na cara porque o que tu é é o que vai te prejudicar no dia da prova que acerta Tranquilo você acertou aqui se ela acertar na prova mas o que tu erra hoje aqui na lista esqueçam se pode vir a prejudicar esse lá pode custar aprovaçã o então assim pessoal focar na prática e sugestões está muito além de você simplesmente fazer

as questões mas também tá no ato de você corrigir e a partir disso conseguir entender o que foi que você errou e o porquê que você ou porque assim extrema importância e a partir daí a gente chega por último tópico galera do vídeo que é já tomar por base essa ideia da correção como ser algo importante a partir disso engajar uma ação para melhorar isso que assim pessoal não basta vocês apena s fazer as questões de corrigir vocês tem que ter adotar uma ação a partir do momento que vocês faz a função

EA correção dessas questões então assim beleza errei uma questão de matemática mas eu errei porque por falta de conteúdo ou por falta de interpretação por falta de atenção então assim eu acho que isso também algo que agrada as vezes acaba esquecendo na Renato porque aí beleza cara fez questão corrigir mas ele esqueceu de fazer alguma coisa além daquilo que pudesse fazer com por exemplo aquele erro não viesse repetir né olha eu Concordo totalmente nessa parte assim principalmente no momento de

fazer uns travão né existe dois momentos de de questões o primeiro momento é aquele aluno que ele começou a fazer ele só tem dificuldade mesmo ele tá aprendendo a resolver mas existe um outro momento em que a pessoalmente pra galera que acompanha a gente que até um pouquinho mais avançada e deve chegar muito para você e pedir para mim terminar só tô com 3036 questõe s não consigo evoluir os Às vezes a principal dificuldade as alunas está na realidade na porta na parte da resolução eles precisam

dividir e saber o que que eles estão errando classificar aquele vemos ele é por falta de atenção é porque eu não sei o conteúdo ainda é o que que falta para mim aumentar Sabe aquela uma duas pessoas que tá faltando para mim quando ele começa destrinchar esses erros e eu gostava muito de fazer isso você parava em questões que eu já estudei e errei por fal ta de atenção ou porque não lembro mais ou menos conteúdo e questões que eu errei porque eu não sei ainda o que eu errei que não fiz nada ainda

show mais pra frente vou estudar a mesma resolução Talvez para a ter um contato primeiro por conteúdo mas o meu foco era aquela questão que eu já tinha esse lado só na matemática básica Oncologia Jardim Cidade Então me cobrava isso aqui eu não posso errar eu já estudei eu vou a fundo vou pegar uma lista mais talvez aqui eu trabalhava fixava m elhorar a minha interpretação e assim um garantia já o número bom de acertar exatamente galera a gente tem que entender bem isso aquilo que você me falou

não falou seu controle então é o que você ainda vai ver então não tenho porque que você se preocupa tanto agora aquilo que você já viu que você continua errando as listas é um fator de preocupação porque se você tá indo na lista aqui no momento do seu treino em casa então no dia da prova que você que você é então igual Renato falo u fazer esse diagnóstico de pegar aí você parar cara é isso aqui por falta de atenção ou é isso aqui por falta de conteúdo é fundamental era vocês podem pegar sinal

bloquinho noutra fazer isso o bloco de notas é pegar uma notação qualquer um caderno caderno de erros que vocês o IP essa conto ações adotadas para você saber onde vocês tem que ter direção ao seu estudo pô tô errando muito a questão de regra de três Então você vai ter que focar um pouco mais estude regra de três e ver se o erro é por falta de conteúdo então recortar um pouco as teórico se for por falta de atenção praticar um pouco mais é para poder melhorar né nesse ano e a partir disso galera

não tem segredo questões como a gente falou que como Renato defende como eu defendo também são fundamentais a sua preparação se você não domina se você na verdade não faz questões você não consegue ter um Bom desempenho na prova Isso é falta cara pode saber tudo né relato cara sabe de cabo a rabo o conteúdo teórico mas chegar na prova assim que você fez questões pô adianta nada e assim Renato quer deixar uma mensagem pra galera alguma coisa associada aí se quiser pode falar olha a minha mensagem

principal aí pra galera é em relação à prova do Enem é você precisa vencer esse medo de fazer questões esse medo de pegar as provas antigas eu vejo que os alunos têm muita aquele sentimento assim ah não vou começar a fazer prova antiga ainda porque eu não se o leito do conteúdo isso não existe a galera você começa a prova antiga Independente se você bebeu duas ou três matérias ali dois três assuntos você já começa a comer o contato para você aprender no Como que é o ENEM como que as questões

são cobrados nenéns vai ser fundamental para o seu aprendizado tá então quanto mais sessões você fizer melhor às vezes eu vejo a um dinheiro para mim passear eu não vou treinar com questão depois da aula do Enem porque depois eu ver aquela questão lá na hora da prova antiga e eu já v ou saber o gabarito não esse também não existe você já pega e treinar ali no momento depois vai de ver de novo lá na prova antiga vai refazer aquela questão depois vai Zeus de novo você vai repetindo até fixar até

ficar tranquilo e quando chegar o Enem você vai estar tão acostumado e fazer para o antigo e fazer o Enem que você vai diminuir Muita ansiedade durante a prova e vai melhorar muito o seu desempenho galera a problema é resistência física mental e psicológica Então você fic ar adequado e saber fazer aquele padrão que é sempre colado a prova do Enem é fundamental você chegar lá no dia você vai ter um bom desempenho então agora às vezes não vai mal porque não entendi o conteúdo porque não sabe fazer

questões de maneira individual mas porque não consegue pegar sei lá bateria geralmente a questões da Renault fazendo uma vez assim porque realmente cansativo desgastante E aí praticar provas antigas ter em mente essa tentativa tempo tentar ser de qual o modelo da própria essência E aí galera espero que vocês tenham gostado bastante desse vídeo e Renato trouxemos aqui algumas dicas para vocês muito essenciais aqui me sinto por questões para quem não conhece o Renato Agora Segue o canal de outro

dele pode tá aqui na descrição Segue o Instagram dele ele produz conteúdos muito bacanas muito legais tanto no Instagram conta no YouTube então agora para vocês que vale a pena você dar uma conferida ele tem até um método né de estudo ao chamado On Fire que trabalha com essas questões que também é aquele que vocês confiram porque pessoal pode ter certeza que tudo que a gente fala aqui é eu e vencer o relato venceu e a gente sabe dá certo né Renata aquele cara com certeza sucesso um corte

totalmente aí agradecer o Vini pelo convite aí a gente tá gravando aqui pro YouTube assim do jeito que nosso público assim é bem parecido ali a galera acompanha tanto eu quanto ele ali a gente está crescendo bastante então se você já me conhecia ou não não conhecia o vinho ainda continua acompanhando ele aqui no YouTube também tanto lá no instagram a gente vai tá crescendo aí junto e vamos dominar eu sou por questões aí no Brasil vai ser maior método que vai ter fazenda E aí pessoal Esperamos

que vocês tenham gostado bastante esse vídeo aí por isso que dessa mensagem Renato Valeu galera até a Praça que é isso E aí

0 resposta a "COMO FAZER QUESTÕES (ft. Renato Palmeira) I ENEM 2021"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel