Como Fazer Live no Youtube com Obs Studio em 2021

Como Fazer Live no Youtube com Obs Studio em 2021

Como Fazer Live no Youtube com Obs Studio em 2021


54.634 visualizações • 12 de jan. de 2021 • Nesse vídeo vou ensinar como fazer Live no Youtube em 2021 usando o Obs Studio e o novo painel do Youtube, o Youtube Studio. Vou mostrar detalhes de todas as configurações da Live e do Obs Studio para você fazer sua primeira Live Stream no Youtube. - PlayList do OBS Studio - http://bit.ly/2EsnTLd - Playlist Dicas Para Youtube - http://bit.ly/33P0FvS - Inscreva-se - http://bit.ly/2NZAQTW - Seja membro do Abrigo76 - https://www.youtube.com/c/abrigo76/join - Discord https://discord.gg/2bpAhwt #obs #livestreaming #abrigo76 Mostrar menos Mostrar mais

Como Fazer Live no Youtube com Obs Studio em 2021



e nesse vídeo eu vou mostrar para vocês como fazer uma live no YouTube desde a configuração lá no painel do YouTube até a configuração do OBS Studio Então vamos ouvir então você configurar o seu canal para fazer lives é bem simples você vai vir aqui na logo do seu canal se você já colocou Hollow depois você vai vir aqui em outubro estúdio e dentro do YouTube estúdio você vai vir aqui em configurações aqui embaixo no canto esquerdo tendo de configurações você vai vir aqui em canal qualificações

para recursos aqui em Recursos padrão geralmente já vem ativado e aqui em Recursos que exigem verificação do número de telefone Você vai clicar vai arrastar para baixo e vai ver os requisitos aqui vai ter um botãozinho para você informar qual é o número do seu telefone e confirmar a partir disso você vai poder enviar vídeos com mais de 15 minutos fazer miniaturas Peças a transmitir ao vivo e fazer contestação de reivindicação de direitos autorais a transmissão ao vivo pode levar até 24 horas

para liberar um depois de fazer esse processo aqui você ainda vai ter que aguardar 24 horas para fazer sua primeira Live depois de fazer isso você pode criar a sua Live tem duas maneiras uma é clicando aqui em Criar e depois transmitir ao vivo e a outra clicando diretamente neste botão aqui de transmitir ao vivo como vocês podem ver eu tenho três lives já criadas aqui mas no caso de vocês vocês podem fazer duas formas uma seria diretamente clicando em fazer transmissão ó e aqui teria uma

configuração básica de uma transmissão já pronta para você aqui não vai ver com essa chave 1080p 30 coisas aí foi eu que fiz vai vir com esta daqui default screen Key mas eu vou aconselhar vocês não faço um dessa forma venham aqui em gerenciar vai ser muito melhor processa bem parecido com o processo aqui de fazer transmissão É só você clicar aqui em programar transmissão as você já tenha feito alguma Live vai ter aqui uma lista Mas eu creio que você não tenha feito ainda então vamos criar uma

nova Quando você vier nessa tela de criação é bem parecida com a tela de criação de vídeo tem um título que você vai colocar o título da Live aqui tem o estado do vídeo e é público ou para todos poderem ver não estado para só você e quem tiver o link e particular é somente você eu vou começar um não-estado para que meus escritos não receba uma notificação aqui você vai colocar a descrição da sua Live aqui o meu já vem uma decepção é só para eu comp letar aqui onde tem jogos no meu é a categoria

você vai escolher a categoria do seu vídeo eu vou deixar em jogos aqui mas você escolhe a categoria mais adequada o seu ramo e a única coisa que jogos tem de diferente que você pode dizer o nome do jogo por exemplo vou dizer o nome de um jogo aqui e aqui eu posso polir Qual é o jogo aqui tem a data onde essa Live vai acontecer isso aqui é essencial que eu sou Live ter sucesso pois se você marcar ela acontece é dente seus escritos vão po der se planejar para poder assistir além da data Você pode

marcar o horário eu vou deixar marcado aqui para 21 horas em fazer o piloto de miniatura personalizada é a mesma coisa de uma miniatura de vídeo mesmo tamanho exatamente igual É só escolher miniatura agora nós precisamos dizer que não é conteúdo para crianças O que é conteúdo para criança levando em consideração que se for conteúdo para crianças não pode ativar monetização e comentários trinxat nem nada disso por causa das m inhas lives e da maioria é não o conteúdo para crianças restrição

de dali você só vai colocar se o assunto da Live tiver alguma restrição para maiores de 18 anos você agora vai clicar em criar string e sua Live ela vem para cá às vezes acontece de ir não funcionar o torneio você tem que voltar lá e Karen editar voltar aqui na combinei e ver se ele salvou essa configuração esse boca está acontecendo Desde outubro e eles não consertaram ainda vamos ficar aqui em alterar Olhei nov amente eu dominei o clicar em salvar e agora eu vou voltar aqui no estúdio para ver

se atende Nei foi salva para ver você vai ter que vir aqui em conteúdo depois ao vivo depois da F5 no seu teclado para atualizar e agora foi salva para voltar lá naquele painel é só clicar aqui em ver sala de controle ao vivo neste painel existe algumas configurações importantes primeiro a chave de transmissão se eu deixar default é essa chave de transmissão aqui ela vai sempre mudar meu conselho é qu e você vem aqui clique venha em criar nova chave de transmissão e de um nome ver a sua chave por

exemplo lives The Dead Space na descrição você pode colocar a mesma coisa aqui em taxa de vídeos variável você vai escolher a taxa de bits correspondente a resolução que você vai usar Você vai utilizar 720p clique aqui se você for utilizar 1080p você vai escolher 1080p caso falar e ver se a gente 30 frames por segundo não precisa fazer mais nada caso não seja em 60 você vai ter que marcar esta opção é só clicar agora em criar é isso a chave das lives The Dead Space ou da Live que você colocou o

nome vai estar definido aqui embaixo nós temos três tipos de latência latência normal que gira em torno de trinta segundos ela tem se abaixa que gira em torno de 15 a 20 segundos e latência ultra baixa essa latência Ultra baixa não é compatível com resoluções acima de 1080p ela serve para ter uma maior interação e ter um tempo de resposta muito maior é essa que eu utilizo porém dependendo da sua conexão de internet eu aconselho você teste para ver qual fica melhor a opção Ativar início

automático É para quando você deve estar ti lá na sua transmissão pelo ABC Studio outro programa ele já começar eu gosto de ativar isso aqui para não precisar clicar em iniciar a transmissão ao vivo isso aqui me ajuda um pouco mas se você não tiver certeza de iniciar na hora você deixa desmarcado ativar a interrupção automática isso é que serve para quando você inte rromper a transmissão de dados o Roberto estúdio Alive encerrar automaticamente eu não aconselho que vocês ativem isso porque se sua

internet cair que seja por 10 ou 15 segundos a Live vai encerrar ativar DVR é para sua Live permanecer gravada depois que você encerrará Live Visão em 360 É apenas para lá eles que tenham câmeras em 360 e adicionar atraso é caso você queira e tudo o que você fala e só saia depois de 30 segundos eu sempre Marco nenhum e essa última opção é definir a trans missão como não está da Quando ela acabar eu gosto de marcar isso porque depois eu gosto de editar minhas lives faz isso aqui fica opcional

obrigatório mesmo é só ativar poder VR é muito importante que você continue assistindo o vídeo a partir desse pois o vídeo ainda não acabou mas eu quero dar um recado para vocês ou seja se você precisar de uma ajuda em lá maior eu presto consultoria para os assinantes do canal do nível Consultoria e Consultoria me e essa consultoria consiste em eu configurar o seu programa Ou até eu configurar o seu canal fazer sobre o e-mail te ensinar a fazer uma no meio ensinar ele tá um vídeo dentre

outros serviços que eu peço aqui no canal e vamos continuar agora que você já tem a sua Live configurada você precisa configurar o ABS eu já tenho vídeos falando sobre configuração do ABS nesta playlist aqui são mais de 50 vídeos e tem vídeo para tudo aqui eu aconselho que vocês têm uma olhada nos básicos e seriam o do torial de c omo gravar e transmitir isso é nascer fome depois nós temos tutoriais sobre áudio sobre microfone Temos vários tutoriais ensinando a tirar ruído Tem tudo aqui inclusive

configuração de webcam e muito mais depois que você configurar o ABS você precisa configurar sua transmissão eu vou mostrar o básico da configuração da UBS Mas se você quiser se aprofundar vai lá na minha playlist vamos clicar aqui em configurações e vamos aqui direto entrar e essa transmissão está configurada para Twi tter eu preciso configurar ela no YouTube o YouTube atualmente tem dois tipos de transmissão o rtmp rtmps isso aqui é Beta não aconselho que vocês utilizarem ainda clique em ou

em personalizado ou em YouTube RPM quando você seleciona YouTube RPM vem o servidor nesse servidor tem um primário eo secundário que quer dizer aqui na transmissão você tem URL da string esse daqui seria o servidor primário e em baixo o URL do servidor de backup esse seria o servidor secundário que é exatam ente essa configuração aqui para você não precisar copiar você já escolhe aqui primário essa chave de transmissão que fica só essas bolinhas aqui escondida você fica em copiar depois de copiar

você vai voltar no ABS estúdio vai apagar o que tiver aqui na chave de transmissão e vai colar e não precisa ficar aqui nessa opção ele tem a aplicar e agora eu vou mostrar para vocês o básico da configuração de uma transmissão Você vai vir em saída transmissão vai escolher a faixa de áudio um o codificador você vai escolher ou ex 264 ou um codec que tiver aqui em cima que é sua placa de vídeo se não tiver nenhum codec aqui que você realmente vai precisar escolher ek264 eu vou escolher o meu da

minha placa de vídeo em taxa de controle de Bis você vai deixar em CBR para resoluções 1080p você deixa seis mil e para 720p você coloca quatro mil é mais detalhes vejo minha playlist lá vai estar tudo mais detalhado intervalo de keyframes você vai botar dois então definição você col oca o desempenho o alto desempenho Isso aqui vai depender da sua máquina se sua máquina for corte qualidade qualidade de Março a sua máquina foi vez de Ana desempenho alto desempenho eu sempre Hi gpu0 be friends 2

clique em aplicar em áudio você vai deixar 48 Hertz aqui em áudio desktop você vai selecionar sua placa de som e aqui em dispositivo de áudio de microfone e você vai selecionar seu microfone em vídeo você vai dizer qual é a resolução base e qual é a resolução de saída eu aconselho que se for 1080 coloca 80 em cima e 1080 embaixo caso 720 você vai colocar 1280 por 720 em cima e igual embaixo não aconselho que voce coloque resoluções diferentes no nosso caso aqui vai ficar 1080p em filtro de

redução bico bico e e valores de FPS comum que vai depender de como você configurou sua chave e de como você quer sua transmissão no caso que você colher 30 e caem aplicar dá um ok e isso eu só que ele tá configurado não configurei áudio não configurei sem nas cer Fontes porque isso tudo Eu tenho um vídeo mostrando eu vou fazer e adicionar uma fonte de cor eu vou colocar aqui um fundo amarelo só para vocês verem que tá transmitindo como nós colocamos a chave de transmissão lá do YouTube Eu vou

clicar aqui em iniciar transmissão e sim aqui embaixo vai mostrar que está transmitindo aqui em kbps tá mostrando a taxa de bits 6.000 o uso da CPU a quantidade de frames e se está ao vivo ou não esse quadro os perdidos é para mostrar se está tendo problema ou não na sua Live se isso é que tiver perdendo muitos quadros está com problema precisa ver qual é o motivo e corre G agora vamos voltar aqui na live no YouTube aqui já vai mudar para conexão excelente caso tudo esteja configurado correto

esse botão transmitir ao vivo demora um pouco para poder ascender daqui a pouco ele acende que a gente inicia a transmissão nesse terminei de falar ele já acendeu já tá aqui o fundo amarelo que eu coloquei já estamos ao vivo e agora vam os colocar em transmitir ao vivo e Quando você começar a transmitir a primeira coisa a fazer abaixar esse volume aqui se esse volume estiver alto vai na Eco na sua Live e você não vai saber de onde tá vindo tão sempre abaixo esse valor para compartilhar da sua

live em esse botãozinho aqui compartilhar você copia o link e você cola em qualquer lugar e ele vai funcionar como link da sua Live para que já transmitindo ele veio com todas as configurações que eu fiz como se fosse um vid a tá aqui o chat tá tudo funcionando e não deixe de apoiar o vídeo deixando um like Compartilhe o vídeo Se você não é inscrito no canal se inscreva qualquer dúvida pode apostar que nos comentários se você precisa de uma ajuda a maior eu presto consultoria para os assinantes

do canal do nível consultoria e Consultoria Master essa consultoria consiste em acesso remoto ou System ajuda durante todo o mês via WhatsApp sempre uso dos serviços Por parte dos assinantes e se você tiver inter

0 resposta a "Como Fazer Live no Youtube com Obs Studio em 2021"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel