COMO FAZER SUSPIRO CASEIRO I SEQUINHO E DELICIOSO

COMO FAZER SUSPIRO CASEIRO I SEQUINHO E DELICIOSO

COMO FAZER SUSPIRO CASEIRO I SEQUINHO E DELICIOSO


290.602 visualizações • 6 de nov. de 2021 • NÃO JOGUE CLARAS DE OVO FORA!! I FAÇA SUSPIRO CASEIO I SABOR DE INFÂNCIA Ingredientes: 8 claras 600g de açúcar 1 colher de sopa de raspas de limão 5 gotas de suco de limão Caixa postal 21016 CEP - 81720-000 Curitiba - Paraná Diego Cesar Assalve Contato para parcerias: receitasdepai@hotmail.com Instagram: https://www.instagram.com/receitasdepai/ Página Facebook: https://www.facebook.com/receitasdepa... #suspirocaseiro Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER SUSPIRO CASEIRO I SEQUINHO E DELICIOSO



Olá meus queridos amados seguidores tá falando Fala trabalhar vamos trabalhar linda precisando do vídeo tudo bem com vocês Tudo bem querida tudo bem hoje eu vim trazer uma receita bem gostosa tem de Infância quer suspiro caseiro Lorena maravilhoso sabia que é super fácil fazer suspiro É verdade porém técnicas que eu vou ensinar para você hoje tá para você não errar e fazer em casa aí Tá bom então para você que quer construir essa receita de suspiro caseiro não é escrito aqui no canal já se

escreve aqui embaixo no vídeo ativa o Sininho para você receber notificação sempre que postar um vídeo não esquece deixar que joinha armados fugiram nós canal Lorena Vamos trabalhar querida bom é roda via Então fala aí e tchau bom então vamos lá pessoal disse a última receita de suspiro Lorena suspiro maravilhoso tempo minha querida 50 anos atrás você come ela fica é o Neco vou trazer para vocês uma receita fácil criançada Super Simples você vai prender aqui comigo hoje tá lembrando que

todos ingredientes eu vou deixar na descrição do vídeo é só abrir o box informação está tudo especificar logo lá dentro vamos vem para fazer essa receita vou usar vamos pra cá primeira 8 Claras quem 8 Claras só a Clara gema você faz outra coisa faz quindim faz panetone né meu amor sai outra receita 600 g de açúcar refinado aqui 600g a gente dá vinte e quatro colheres de sopas sopa cheia está sopa de sopa 24 colheres para cá e sempre conta três colheres Ok seção 88 23 24 c onhece 600g sem açúcar

refinado raspas de limão tem que ter gente que faz parte da minha infância e ficar procurando os pontinhos de raspa de limão quando eu comprava subir lá em casa tem até hoje eu vou a gente vira outro é muito bom tá todos e o limão que eu tirei ali a a casquinha a gente vai dar um pinguim também um pouquinho aqui na nas Claras um dois três quatro cinco seis sete oito um pouquinho de limão nas Claras e agora só na viola mais fácil impossível que eles lá batedeir a veja suas Claras temperatura

ambiente Claras açúcar tudo de uma vez que as raspinhas de limão também já vai agora não precisa separar cada um por vez precisa não vamos fazer essa receita que faz cima para você está Vamos bater só batida eu vou mostrar o ponto para vocês têm ficar um ponto de merengue maravilhoso vamos lá então mostra lá bem bem pertinho né ó ó Bateu bem Olha a consistência amor olha como é que fica turminha coisa linda ó agora com a ajuda de uma manga tô usand o um bico Pitanguinha aqui mostra que essa tá

pegou pegou Beleza pode ser bico aqueles bico liso tá qualquer um vai dar certo e eu vou encher a mãe daqui ó aí eu peguei uma forma coloquei papel manteiga e do ar e agora a gente vai entendendo assim ó ó o tamanho daí é você que quer ver ó mas fica bonitinha belezinha nós vamos fazer tudo agora que daqui a pouquinho eu volto pra gente levar ele para o forno tá vamos lá ó E aí e pronto bem Pronto fiz as duas formas sobrou depo is eu volto secar ele está pela verdade a gente não vai

assá-los vai ser cabem forno por isso forno bem lento tranquilinha eu vou deixar o meu a 90 graus aproximadamente 2:00 2:30 tá não pode assar ele tem que secar normalmente Panificadora o quando os padeiros fazem no suspiro eles deixam em cima do Forno não é em cima do Forno ou no canal do dia né isso daí eles trabalham tranquilo e vai secando lá o suspiro Então vem aqui bem vem para cá chega mais um bom então aqui ó vou colo car as duas formas o meu forno amor Ele tem 90 graus se caso se eu não

tiver 90 graus à direita ele tem que 120 graus Então você vai deixar no 120° e vai colocar aqui uma pode ser um bico alguma coisa que prenda e deixa para ele respirar um pouquinho para ele não aquecer a 120 para ficar um pouco mais baixo tá bom o meu tem 90 vou deixar aquela 90 acendedor de baixo ligado E vou fechar aí daqui umas 2:30 dou uma olhada aqui ver se ele secou e show de bola e o outro que sobrou Faça o mesmo processo aí eu volto pra gente poder experimentar depois tá bom beleza aí

galera vamos lá comer suspiros hoje a rodo eu dou um quilo suspirou tipo voltamos tu mostra que vem olha só a gente deixei aqui um pouquinho papel Montijo e olha mostra vocês que não gruda papel manteiga não esquentar tá daquele jeitinho que eu falei para vocês já secando suspiro ficou umas três horas no forno ali 90 graus em nossa que tem mais uma forma agora que tá terminando lá agora Vamos experime ntar vamos também comigo eu vou dar um processo mental que está com vontade se você ainda

está gravidinha brincar e tudo ver o que que você acha um jeito muito bom vale a pena fazer em casa vem cá certinho gostinho de limão ó perfeito e aí maravilhoso suspiro e suspiro né vem falar né e o caseiro é melhor ainda é nota 1000 guarda não pode fechadinho bonitinho no pacotinho com aquela se tinha né pra Cadinho lacradinho que ele vai manter por um bom tempo tá bom só não va i comer quando começa amor faz isso não come Nossa é que eu não sei os dias quanto tempo dura bem ele vai

durar 15 dias né a gordura né mas gente eu espero que vocês tenham gostado dessa receita super fácil prática para você fazer na sua casa aí para criançada se quiser fazer com cores Pode adicionar corante azul vermelho amarelo que pode fazer suspiro e suspiro colorido também tá bom bom então é isso que agradecer vocês Muito obrigado pela sua companhia pela sua paciência um grand e beijo pra todo mundo fique com Deus e até o pra se ouvir gravar Eta saúde tranquilo você criança tem essa aqui assim

foi embora é um bom então

0 resposta a "COMO FAZER SUSPIRO CASEIRO I SEQUINHO E DELICIOSO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel