COMO FAZER MISTURA FÁCIL E GOSTOSA EM 5 MINUTOS

COMO FAZER MISTURA FÁCIL E GOSTOSA EM 5 MINUTOS

COMO FAZER MISTURA FÁCIL E GOSTOSA EM 5 MINUTOS


123.930 visualizações • 16 de ago. de 2021 • OI GENTE LINDA ME SIGA NAS REDES SOCIAIS https://www.instagram.com/betecomcari... https://www.instagram.com/ubiratan_ta... Facebook - goo.gl/8G79tz Ingredientes 2 colheres de azeite Meia linguiça calabresa em fatias 1 cebola fatiada Meio limão 3 ovos Uma pitada de sal Uma pitada de orégano Uma pitada de pimenta do reino Fil de azeite Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER MISTURA FÁCIL E GOSTOSA EM 5 MINUTOS



oi gente linda do meu coração tudo bem com vocês aqui comigo tudo bem graças ao nosso bom deus não é virar fala galera gente hoje eu vou mostrar pra vocês como fazer uma mistura em um minutinho super fácil de fazer e ó rapidinho né vieira e só então vamos lá ver vamos eu quero comer e dá pra fazer também para comer um pãozinho na bíblia nosso super fácil gente convidar o papa nela vou aqui colocar ó em poucos minutos do apronto né não é um pouco de azeite é estiver vou enfeitou só para esquentar

a gente come sempre um time é isso aí agora vou vir linguiça calabresa da preferência de vocês bem fininho ó enquanto isso a minha panela está lá é esquentando neve herança genética que não tem erro super fácil gostoso e minute vocês fazem não chegou uma visita vocês também se você estiver pode fazer com peito de frango desfiado na beira foto mortadela com presunto um bacon do veículo a gente é fácil rapidinho não tem horas em que chega alguém rapidinho você fala nossa queria fazer m ais alguma

coisinha pra dar mais um ano ao outro não é vingança na janta aí você vai lá e faz isso rapidinho você está com um gostoso e é fácil de então a gente está com pressa tem como rapidinho a comida gostosa faz estiveram arrozinho pronto então se fazem parte de está pronto e conta chegou em casa está com fome e quer comer rápido é isso aqui nós vamos fazer primeiro aqui o homem vinha vou deixar olha dá uma picadinha aqui enquanto isso vamos deixar de estampar lhe vira como cor tar cebola terra

uma cebola não precisa ser grandona é e você corta reportasse mas resolvi assim bem fininha beiras e lembra o pessoal se vocês gostaram dessa receita não esquece deixar um like para ajudar nosso canal compartilhar o vídeo batizado no facebook para os amigos esse foi o novo por aqui se inscrevia tite link todos que têm uma receita nova o melhor que a outra lema é isso aí e com muito amor e carinho eu tenho sabe captar o máximo pra vocês ó corta bem fininho quem tiver aquele ralinho pode cortar

cana e eu tenho mas hoje resolvi fazer um favor pra mostrar pra vocês na mira é mostrar que dá para fazer de qualquer jeito né e é só você tem amor e carinho fazer tudo na vida tem que ser com amor com carinho né que resolve olha com o pão só que também é mãe ann a nossa é um lanche gostoso também se cobra até chorar é comer chorando na vida de felícia olha gente olha fiquei então é procurar o que dá pra fazer é mandar fazer com que cada um que esc olho né da preferência da pessoa né ó gol embora

era checar bank golzinho com a cebola a gente ter já subiu de meu público já está rodando o que se gosta assim graças a deus menino se irrita é tão bom onde está o começo de tudo sabe e vem com um quadro no comunismo como fiz na verdade eu e é tão bom olha isso aí vamos vamos deixar dar uma sambadinha eu vim aqui ó vou quebrar olha a dona gemma viram olha que legal é bom ou ruim de novo só tocava moçadinha e aí houve meio limão embora a regra é muito bom ver bom olha vou dar

uma mexida oi fórum olha só quem quiser pode pôr azeitonas né jó e tá bom demais olha gente agora eu vi num com o ovo vou colocar um macaquinho dentre os que olham o bracinho é aquele famoso mesmo hospital de capela tatá neste dão virada da holanda mãe tudo igual não tudo paulo a gente acha que eu vou lançar três viram ser bom vinho ao caso do do ovo aqui olha sozinho um pouquinho de orégano e chorando vou dar uma b aixaria no povo do rei né pra ficar amarrado gostosona e go só mais um

pouquinho de azeite por cima afirma um fiozinho voltan par e vou deixar 15 minutinhos e já já estou de volta beijo gente olha tá pronto vem abrir a mostra deixei uns minutinhos só olha aí olha e já tá pronto se você quiser deixar o imóvel de mil vôos e veja se você quiser roda finep é assim que você vê o é como ele f1 molinho e aí uma coisinha vira olha é isso aí e já vou levá-la por onde começar a vir assim é bo m eu quero deixar ele mais mole então vamos lá gente do céu cento no lic se inscreve

compartilha ativos em mim além disso aquele ano a gente olha isso aqui tá aqui ó eu vou cortar e nossa gente olha já pensou como o pãozinho também já tá bom o arroz que foi ouro no estado quem gosta de uma gema mole linhas e vitória não se pode deixar mais tempo não é só deixar o tempo nossa muito bom meu dom dele fiolhoso na versão de my super fácil rapidinho você faz uma mistura você quiser fechar m ais durinho certeza se eu deixar mais moram vocês deixam na verdade é gente beijo eu fui minha

linda a 1 vocês fica com deus e até o próximo vídeo tchau eu vou sofrer

0 resposta a "COMO FAZER MISTURA FÁCIL E GOSTOSA EM 5 MINUTOS"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel