COMO FAZER ESPERANÇA?

COMO FAZER ESPERANÇA?

COMO FAZER ESPERANÇA?


5.958 visualizações • 20 de mar. de 2021 • Não importa de onde você vem, mas para onde você vai. Queremos fazer parte desse trajeto, transformando vidas em esperança. Construindo pontes que transformam. É Gerando Falcões que se manda a favela para o museu! Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER ESPERANÇA?



nós só montinho eu e você não é só um time se eu fraqueja fraca já que mais se fraqueja faca lá pra mim então você luta que eu vou lutando há e não vão melhorando a vida ea favela um dia vai para o museu que não vamos ter uma vida muito melhor não desiste a mãe nós não temos eu não tenho esperança eu sou a esperança você a esperança sua casa mas somos junto à esperança pobres favelados negros ex-presidiários crianças abandonadas escassez guerra medo a composição química dessa mistura social cria

todo dia o campo minado de violência do ouro e miséria na favela famílias destruídos crianças sem futuro falta tudo mas em meio a essa equação de fracasso uma voz que dizia todos os dias caso eduardo meu filho a mãe quer que você estuda bastante porque o importante não é da onde você veio mas sim pra onde você vai brincar inverteu a lógica social despertou apaixonados pela vida apaixonados por gente uma turma inconformada guerreira loucos e fanáticos que não desistem nunca e assim na sceu a rede

gerando favores uma rede de líderes sociais que acredita na utopia de que podem mandar atual favela para o museu e erguer territórios marcados pela cidadania e dignidade nós não temos esperança nós somos a esperança nossa arma é educação e ela está carregada de esporte cultura qualificação profissional e geração de renda derrubamos muros nós somos da periferia e da favela mas fazemos pontes com o centro da cidade e das oportunidades pontes que levam até a favela educação oportunidades

de investimento para expandiu nos o sonho de criar em alguns anos a maior rede de ongs do planeta o homem fez estradas shoppings foi à lua que o facebook o instagram é um romance que está se preparando pra ir pra marte e colonizar o planeta ou seja não faz sentido existir favelas a ambição de um homem não pode ser maior do que todos nós juntos é entrar em cada favela para ao invés de violência tecnologia tiros tambores armas no chão choro fozes vício que salva ostentação da educação abriu bolsas

de valores emocionais absolver que nasceu condenado à miséria gerando falcões

0 resposta a "COMO FAZER ESPERANÇA?"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel