Como fazer sacola personalizada com sua marca e saco delivery

Como fazer sacola personalizada com sua marca e saco delive

Como fazer sacola personalizada com sua marca e saco delivery #39


165.099 visualizações • 6 de mar. de 2021 • 😊Neste vídeo, mostro uma forma fácil e prática para você criar suas próprias embalagens personalizadas para uso pessoal ou comercial 😘 #rendaextra, #DIY, #sacolapersonalizada Fornecedor do papel kraft puro usado no vídeo: 😉👉Vidal Embalagens 👍 👉👉loja online: https://www.vidalembalagens.com.br/ 👉👉Instagram: https://www.instagram.com/vidalembala... 👉👉Facebook: https://www.facebook.com/vidalembalagens 👉👉link da bobina : https://bit.ly/3kNZ68X Curta, compartilhe, ative o sininho para não perder nossos vídeos. Você pode ajudar o canal sendo membro, assim posso cada vez testar mais técnicas e materiais para te mostrar novidades que podem ser úteis para aumentar seu faturamento, para isso basta clicar no botão seja membro ou nesse link 👉 https://www.youtube.com/channel/UCK4m... Siga nossas redes Instagram: https://www.instagram.com/atelierbela... Facebook: https://www.facebook.com/atelierbelaa... Meu Facebook (me segue lá): https://www.facebook.com/IzabelNaglia... 👉Materiais utilizados: Bobina de papel 80 gramas Cola branca ou cola pano Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer sacola personalizada com sua marca e saco delivery #39



oi oi gente sai Dona Eliane sejam bem-vindos ao meu canal já se inscreve nas nossas redes sociais os links estão na descrição se inscreve no canal deixa o celular e compartilha comentar adoro quando vocês comentam que não se esquece de se inscrever lá no Instagram que já começou a liberação de arquivos gratuitos e temporários alguns arquivos Eu Só disponibiliza solar como Dia das Mães Dia dos Namorados Podem sim corre lá para não perder que se você quiser comodidade para receber os seus

arquivos dicas fornecedores material utilizado é só se tornar membro deste canal se tu eu adoro sacola eu sei que vocês também gostam bastante eu tenho várias sacolas aqui no meu canal diferente pequena maior de com abertura diferenciada que vou deixar até os cargos aqui para você dar uma olhadinha mas hoje eu vou te ensinar uma sacola que é campeã que simplesmente eu amei fazer que se você está começando o seu negócio ou se você quer fazer algumas quantidades pequenas para revender enfim esse

vídeo é para você você não vai se arrepender olha que linda que ficou essa sacola gente saco de delivery um ou mais simples assim enfim o mostrar para vocês direitinho como fazer eu tenho certeza que vocês vão amar esse vídeo eu tenho aqui anotadinho algumas dicas e impressas para entrar na sua cachola porque eu sei que vocês vão me perguntar então vamos lá já rapidinho aqui para falar sobre essas dicas Qual o papel utilizar o papel ideal para fazer esse tipo de sacola é o Kraft puro a gramatura

que eu estou usando é o 80 de preferência para comprar por rolo porque você vai ter uma economia muito maior consigo imprimir em qualquer impressora você consegue fazer em qualquer impressora que você tem aquela abertura que puxe o papel se a sua impressora for aquela de bandeja que tem um limitador você não vai conseguir Por que que a gente vai fazer a impressão um grande nós vamos a impressão de formato grande e eu vou ensinar vocês a Como configurar esse ti po de impressão qual tinta a tinta

você pode usar aquela que vem a sua impressora mesmo quando você compra que a tinta corante que é a mesma que uso que se e mental da legal o seu sempre a senhora for a laser que tiver aquela entrada que eu começo Nei quantas sacolas e sacos dá para fazer por rolo isso vai depender da metragem o seu rolo por exemplo o meu tem 150 metros O que que você vai fazer você pegar os metros e multiplicar por 100 seria sem centímetros no caso seria 150 vezes em que daria 15.000 centímetros / 68 que é o

total que eu vou utilizar por causa essa cola me dá o total de 220 sacolas que sai cerca de trinta e cinco centavos de papel porque um rolo de 150 metros da aproximadamente 80 reais qual o custo e por quanto vender um custo com Quando você vai fazer saco por conta das cordinhas a linda o polipropileno que a cordinha da sacola sai cerca de um real para mim mas a minha tinta é paralela Então você tem que fazer aí o cálculo de quanto que v ocê vai gastar Qual é o tipo de tinta que você utiliza o

saco ele é mais barato justamente por a tardinha a cordinha sair cerca de 30 centavos Cada uma o valor de venda você pode vender e a partir de quatro cinco reais mas vai depender também da quantidade Faz pacote para o seu cliente comprou 20 comprou 30 comprou um pouco a mais valor e y mas o legal mesmo é se você tá fazendo para você tenho certeza que você vai amar agora eu vou levar você para tela porque é indiferente de qua l é o programa que você vai utilizar que você está habituado não sei se

vocês agora o Photoshop Illustrator ou algum aplicativo de celular você tem que saber configurar o documento configurar a impressão e as coisas para ter Cores Vivas nesse tipo de papel Então vou te dar essas dicas para você aplicar aí na ferramenta que você utiliza para desenvolver a sua arte então vamos aqui pra tela bom gente já tô aqui com a minha tela aberta no caso aqui eu tô usando Cola eu também uso bastan te esse programa aqui que é o silhouette Studio aliás esse programa que é gratuito

se você não tem nenhuma opção para fazer em desenvolver a sua arte Você pode baixar esse problema três Vou deixar um card aqui para você fazer o se você tem interesse O que é importante para você configurar o seu documento para fazer esse tipo de impressão você tem que colocar as medidas corretas eu só abre aqui para ilustrar porque eu não sei qual é o tipo de software que você vai usar o aplicativo m as você tem tem em mente que o seu documento ele tem que ter aqui 40 centímetros de altura por

20 de largura tá vendo tá aqui ó 240 400 mm tá isso é muito importante outras medidas que você tem que ter aí em mente é que os últimos seis centímetros finais aqui do seu documento não precisa ter impressão porque a parte que vai profundo esses 13 centímetros aqui é aquela parte da dobra aqui ó é só para você sim direcionar Como que você vai montar sua arte aí dentro do seu documento tá v endo aqui em estúdio a mesma coisa largura altura está a base nenhuma que você vai ter aqui esse limitador

para poder trabalhar quem fez isso aí no seu software Você vai imprimir Você vai lá na sua impressora vai colocar para imprimir agora nós vamos configurar a impressora no caso aqui eu tenho uma impressora Epson tá você vai na engrenagem da sua impressora né E vai aqui no caso aqui é o tamanho do documento ele tá com uma quatro que costuma seu padrão de todo mundo né as pessoas já tem aí já abri no A4 e o que que a gente vai fazer se você tiver uma pessoa igual a minha você vai aqui ó definida

pelo usuário e aqui é o largura do papel eu vou colocar 200 milímetros em que altura 400 milímetros e eu vou dar um nome aqui para esse documento tanto que é que eu lado eu tenho vários as medidas já criadas sacola porque eu faço bastante eu vou salvar e dar um ok na hora que eu for fazer a impressão eu tenho que já está como o documento com essa configuração com es sa medida de 20 por 40 e selecionar essa opção de impressão porque senão vai imprimir errado então agora eu já criei já selecionei

vou aqui eu faço impressão no papel mate aqui padrão e eu venho aqui em mais configurações personalizado avançado controle de cor eu deixo aqui cor vive dentro da Epson eu vou colocar 5 de brilho fecha de contraste 25 de saturação e Cinco de densidade vou dar um ok aqui eu vou girar no papel para que ela saia um pé por quê que isso é importante porque el a vai começar a imprimir aqui nessa parte que não tem pressão então se por algum motivo Delma dobradinha em nosso impressoras o seu roupão

motivo é muito reto ou porque às vezes o papel ele é puxado um pouco torto e dá uma manchadinha Então eu só que ele vai ser coberto pela hora que você montar a sua sacola então não é perceptível então eu sempre aconselho a imprimir nesta forma que girar por cento e oitenta e é só dá ok e mandar para impressora e e pronto feito a impressão ago ra nós vamos criar um monte para você fazer uma uma produção em escala tá é importante que você tem esse molde porque você vai conseguir fazer várias

sacolas de forma rápida e é muito simples o molde vamos pra produção bom gente para produzir em escala é legal você ter esse molde eu fiz aqui no papel Paraná de 1mm ele vai ter aí 40 cm de altura por 20 de largura e as laterais vai ser 40 centímetros de altura por e para imprimir a frente você já usa esse molde mesmo ele tem o me smo tamanho que eu então se você vai fazer aí 10 sacola já corta dez papéis aí nessa medida você usa aí o molde já corta dez papéis põe para imprimir e Já reserva feito

isso agora a gente parte para parte do corpo da sacola a medida dessa sacola aqui do corpo vai ser 48 centímetros de largura por 40 de altura que é o tamanho do rolo e vai deixar lado brilhante para trás e vai trabalhar e como lado fosco para você e vamos fazer aqui uma marcação eu vou marcar aqui quatorze centímetros que essa vai ser a marcação Inicial e a única marcação que a gente vai fazer para mudar a sacola e E aí e agora eu vou pegar o mal de maior e vou ajustar aqui nessa marcação que

eu fiz e eu vou dobrar vou vincar bem esse lado e eu vou fazer o mesmo do outro lado sem tirar o molde do lugar e E aí a e agora com mod menor eu vou colocar por cima sobre um dos lados ajustar bem hente e fazer o mesmo processo vincar novamente sem remover o molde do lugar e agora eu remo vo o molde e coloca o pra frente e faço um mesmo processo e pronto já tem um lado vincado vou fazer o mesmo processo do outro lado da sacola e é feito já as marcações

laterais o coloca o molde para frente e agora eu vou colar essa parte que a gente fez eu uso aqui a cola pano você pode usar cola branca eu tenho preferência por essa cola porque ela Cola com mais rapidez e ela não dá aquela ondulação no papel e nessas laterais a gente vai aplicar a cola [Música ] E aí e aqui ó suja um pouquinho de cola mas não tem problema eu coloco na lateral do meu papelão do meu molde para ter maior durabilidade eu passo o folha Contate Ou fita adesiva aí fica até

fácil de remover a cola e e vem cá bem para espalhar a cola se você tiver uma espátula dessa é melhor até para facilitar sua vida é bem baratinho e fácil de encontrar remove o molde agora nós vamos virar e marcar aqui 13 centímetros que a marca da dobra da sacola também a única marca que a gente vai fazer um E mais uma vez que o estilete ao contrário vamos suavemente marcar e agora nós vamos vincar bem essa marca a fazer o mesmo do outro lado e a e agora nós vamos moldar o fundo

essa parte aqui ó aqui em casa é bem rentes ao centro da sacola e eu vou trazer ela para frente E se o seu cantinho gente vai meu dobradinho você coloca aí a pontinha do seu lápis a caneta repete o processo desse lado E aí e agora só um ninja encontrar o centro s empre com os campos bem vincadas que é que é o que dá Perfeição no na sua sacola e e agora nós vamos colar o fundo aplicando somente nas laterais E aí e agora um pouquinho aqui na parte superior a E aí e para que nossa

sacola fica ainda mais firme eu gosto de colocar um fundo na mesma medida do fundo vamos aplicar a cola que e colar dentro da sacola para reforçar o nosso mundo e e aqui a gente vai vim cá porque a gente tá fazendo primeiro nosso saco e nessa parte su perior aqui eu coloquei algumas informações como cliente número do pedido endereço para ficarem mais charmoso nosso saco ela tá com impressão ao contrário ela tá em verso que na hora que ela vir ela fica certinho para quem está lendo por um

gente a gente Ela tá aqui com o nosso saco finalizado olha que linda essas cores essa impressão Ficou muito legal o acabamento é perfeito não deixa a desejar em nada para uma sacola aí que você compra industrializada ela tá perfeito antes de eu par tir para sacola eu vou finalizar aqui almoçando para vocês um lacre de segurança esse lacre aqui também eu fiz é manual se vocês quiserem aprender esse like deixa aí nos comentários eu quero e eu vou ensinar para vocês segue lá no Instagram E nada e aí

eu ensino direitinho como fazer celular que aqui que é bem fácil bem tranquilo e eu vou disponibilizar o molde E olha que legal vai ser lá que gente eles super funciona não é muito bom e a Então eu só não coloquei nesse vídeo para não f icar um vídeo muito longo muito extenso Então se vocês quiserem aprender esse lacre aqui de esse lacre de violação lacre de segurança é só deixar nos comentários eu quero que corre lá no Instagram ou aqui mesmo no YouTube que eu vou ensinar para vocês aí como

fazer a deixa mostrar o funcionamento do aqui ó ó e tchau tô vendo ele realmente funciona então vamos partir para sacola eu tenho aqui outras parte empresta outro saco empréstimo eu fico apaixonada por essas cores do Kraft e aquela configuração que eu passei para vocês lá no início uma você vai pegar sua sacola e você vai colocar aqui três centímetros tá bem sentimos vai fazer a marcação no caso é a mesma medida da minha régua então só vou passar aqui parte de trás do estilete suavemente Vamos

marcar um a frente e verso agora com auxílio da tesoura eu vou cortar aqui até chegar marcação isso daqui é para recortar Nossa sacola nós já colocamos um reforço no fundo e agora nós vamos colocar um reforço nas alças que é bem importante passar aqui a cola nessa parte aqui interna que eu irei colar para dentro E aí e olha aí pessoal que perfeita que tá essa cola o acabamento tudo muito bem feito agora nós vamos colocar alcinha antes uma coisa muito importante não esquece de deixar seu

like se você está gostando desse vídeo e agora com furador você vai usar um furador de papel esse daqui é o meu mas pode sair qualquer furador de papel bom e nós vamos fazer os furos você faz er aproximadamente aí três dedos de cada lado Ou se você quiser medir Aí você coloca 5 cm de cada lá a Só cuidado pra essa parte que não tá para dentro porque senão você vai furar isso assim junto tá vamos só ver que você tá alinhado os cantinhos só na parte 4 outra que é só furar e eu vou colocar

agora aqui duas cordinhas de polipropileno são aquelas cordinhas já ideais para sacola essa daqui é de 5mm e tem 30 cm cada um e Prontinho pessoal olha que linda que ficou essa sa cola fala se não está perfeita você vai fazer com a sua estampa seja só um desenho menor seja por inteiro à frente como eu fiz Tô mesmo ela não fazendo a impressão por completa na lateral com a folha inteira ela tem esse pedacinho aqui fica essa margem como essa completo da cor burocrática é o papel original

natural então é fica super combinando gente a sua sacola Eu realmente sou apaixonada vale muito a pena você fazer então comenta aí se você gostou não esquece quer que aprender ry

0 resposta a "Como fazer sacola personalizada com sua marca e saco delivery "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel