Como fazer um bicibarco - o barco de 2021 do Manual do Mundo!

Como fazer um bicibarco - o barco de 2021 do Manual do Mund

Como fazer um bicibarco - o barco de 2021 do Manual do Mundo!


6.650.166 visualizações • 2 de jan. de 2021 • CONHEÇA A NOSSA LOJA: https://lojadomanual.com.br Deixe seu joinha pra gente fazer um submarino em 2021!!! \o/ Todos os anos, fazemos um barco para comemorar a chegada do Ano Novo. Em 2021, nosso DESAFIO foi fazer um bicibarco - que ficou incrível! ► Mais #BarcosdoManualdoMundo https://youtube.com/watch?v=_x5WtelbZ... ► Como fazer uma canoa de silver tape http://youtu.be/MhpWSYSjrqY ► Como fazer uma prancha de stand up paddle de PET http://youtu.be/99q9W6FZYn8 ► Aprenda a fazer um barco gigante de papelão http://youtu.be/-0Vd0LiDHL8 ► Inscreva-se: https://youtube.com/user/iberethenori... Site: http://manualdomundo.com.br Facebook: http://facebook.com/manualdomundo Instagram: http://instagram.com/manualdomundo Twitter: http://twitter.com/manualdomundo Facebook Mari: http://facebook.com/marifulfaroreal Instagram Mari: http://instagram.com/amarifulfaro Twitter Mari: http://twitter.com/marifulfaro Instagram Iberê: http://instagram.com/oibere Twitter Iberê: http://twitter.com/iberethenorio CRÉDITOS Direção e apresentação: Iberê Thenório Produção executiva e apresentação: Mari Fulfaro Imagens: Natã Romualdo Edição e finalização de imagens: Ivan M. Franco Produção: Fernando A. Souza 🔵Este é o canal do Manual do Mundo. Vídeos novos todas as terças e, quinzenalmente, aos sábados, às 11h30. 📩Manual do Mundo Comunicação LTDA Caixa Postal 77795 CEP 05593-000 SP - SP 📩 Manual do Mundo Comunicação LTDA Caixa Postal 77811 CEP 05503-970 SP - SP 📩Manual do Mundo Comunicação LTDA Caixa Postal 77811 CEP 05503-970 SP - SP Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer um bicibarco - o barco de 2021 do Manual do Mundo!



belinha 2018 como de tradição tão aqui primeiro vídeo do servidor é um parto na água a primeira vez que a marca está participando em 2018 vai ser humano é típico nesta época o seu neto e ao menos 96 celulares é esse ano a gente fez um barco bicicleta ea gente tem um desafio este ano né se esse vídeo chegar a 500 mil jóias isso mesmo 500 mil corpos de 2019 não vai ser um bar vai ser um submarino é isso mesmo você ouviu subir marinova aragão seu jorge em baixo se quiser ver vamos parar com esse

negócio foi feito então é o desafio deste ano é transformar uma bicicleta em alguma coisa navegável mas sincero eu não tenho a menor idéia de como a gente vai fazer esse barco bicicleta o que eu sei que ele tem uma bicicleta aqui ea base vão ser esses dois canos a gente comprou duas barras de seis metros com 20 centímetros de diâmetro esse negócio custou os olhos da cara eu vou ter que prometeu mil coisas para mario para compensar esses cana aqui o vamos começar fazendo um cálculo de

quantos quilos esses canos cheios de água aumentar eu tenho que saber no fim nessa conta é quantos litros tem esse negócio aqui pra isso é preciso calcular o volume dos tubos o volume é a área vezes altura então calcular a área que desça desse círculo que aqui na ponta depois é o típico pelo cumprimento então a área de um círculo é pierre ao quadrado pia 3.14 simplificando vezes o raio ao quadrado ohio aqui dez centímetros eu tenho 20 de diâmetro raia 10 ao quadrado das e m vaiar 314 centímetros

quadrados tem essa frente do cana que vão multiplicar pelo cumprimento do tubo que é de 6 metros como estou fazendo aqui em centímetros eu tenho que colocar seis em vai dar 188 mil e 400 só que a gente está falando de centímetros cúbicos cada centímetro cúbico equivale a 1 ml então eu tenho que dividir esse número por mil vai dar 188 litros isso quer dizer que cada tubo desses suportaria cento e 88 quilos em cima e aí é que ele ia começar a afundar se multipli car por dois aqui 376 quilos é a

capacidade total do meu bairro do problema é que isso inclui o peso desses próprios canos e da bicicleta que não são nada leve só olha só eu tenho uma balança que é um dinamômetro eu vou pendurar aqui e vou conseguir saber metade do peso do cantor numa ponta e aqui ó 10 quilos só nessa ponte no total ele tem 20 como são dois eu tenho 40 quilos só de câmbio no gogó bicicleta tem mais 13 então são 53 quilos sobrou 323 quilos ainda vou tirar 84 que o peso dos 239 quilos de tranquila que eu posso a

coplac para transformar a bicicleta num barco que vai rolar uma coisa que eu tenho certeza é que eu preciso transformar esses canos em bóia então eu vou cortar essa ponta que é um pouco mais larga e depois vou cortar esses canos no meio eu preciso fechar bem as pontas e chá bem dentro dos caps são as tampas dos canos e a 'cola' os caps nas contas usando cola de silicone no casco do barco a gente já tem isso aqui fosse uma cápsula do tem po de abordar uma pessoa aqui dentro com uma bicicleta vai

aqui é que são os 500 agentes lançando aqui ea notícia ruim é que a cola de silicone não pegou o direito não mereceu passar o dedo em cima assim começou a arrancar cola a notícia boa é que eu vou dar uma protegida com um silver tape seja o que deus quiser porque a gente já fez um bairro inteiro de se ver nossa só uma camada de tinta aqui lembrando que a função dela não é tão pau a só proteger a região que tem cola d e silicone próxima etapa é pensar no jeito de manter sua bicicleta em pé

em cima daquelas bases de pvc pensando em fazer uma base de madeira e depois dois apoios para assegurar o chiclete e começar a fazer essa base eu tenho que saber qual é a largura máxima do barco que vou colocar ele aqui em cima então aqui é o lugar mais estreito um metro e 30 embora então fazer duas bases de um metro e 30 por 55 já que tem uma ideia aqui embora então riscar tudo muito bem risca dinho e dessa vez não vou contar com tico tico vou usar uma certa um pouquinho mais rápido agora é que

são elas a idéia foi a parte da frente dessa disse cleto em cima de um triângulo vou tentar fazer um contábil de 10 centímetros de largura e mais ou menos na altura da bicicleta com rodas que essas rodas vou ter que tirar depois na quarta 4 lote mais difícil desse triângulo é fazer o encaixe com o quadro da bicicleta é filho de dom ah ah ah já ia tirar a roda da frente eu fui dormir acordei p ensando que essa solução do triângulo 11 ficou aquelas coisas não vão tentar fazer melhor

tirar então o triângulo e dessa vez eu vou usar uma tábua na vertical uma travinha que vai segurar o quadro da bicicleta e outra estava do outro lado em baixo o parafuso um pedacinho só para manter a distância entre os gostávamos combinar que a solução está bem mais elegante e vai faltar alguma coisa pra dar estabilidade aqui do lado e aproveitar então os pedaços desse triângulo errado que o fisco cortadores pedacinhos com as pontas que tem ângulo de 45 graus aí vou parafusar isso nessa

estrutura de madeira que na vertical e o apoio da frente está lindo de morrer e e pronto aqui atrás é o seguinte a gente comprou esses apoios aqui e eu já cortei essas madeiras nesse formato que eu não sei exatamente qual é um dois três cuecas um pentágono e vai ser bem mais fácil apoiar no bora lá medir com o paquímetro 3.8 foi fraco uma serra copo ajustar o furo com a grosa e dá um acabamento com lixo não posso aprender a parte de trás ainda porque precisa tirar a roda eu vou precisar da

catraca agora então tirar a roda o único problema é que mesmo depois de tirar roda ainda sobra um monte de raio preso aqui entre o filme ea catraca isso aqui do trabalho e que fosse mais dura esse negócio aqui viu já dá pra aprender a catraca na bicicleta eu vou aproveitar para dá a quem a olimpíada radical - mais ou menos pois jogou prendeu apoio no eixo a gora já posso encaixar aqui no fundo da madeira e do mesmo jeito que eu fiz na frente vou cortar 2 pedacinhos que vão servir para

tirar esse jogo o lateral que a bicicleta vai ter o problema de fixação da bicicleta está resolvido mas se percebeu que eu não para fugir das madeiras estão lá embaixo isso porque antes eu preciso definir onde essas madeiras vão ficar em relação as boias para escolher essa posição tem que pensar em três coisas a primeira é que o cilindro bicicleta o banc o da bicicleta que fica bem no centro do bairro a segunda é que a gente vai prender um leme aqui na frente não pode ter nada atrapalhando-se

leme a terceira é que aqui atrás vai uma roda com paz e eu tenho que deixar o espaço central também consegui achar as posições vão marcar que onde essas peças encaixar mais tarde porque antes disso eu tenho que pintar a parte de baixo da tabela que aqui vai próximo à água uma maneira quase seco começar a colocar essas folhas de zinco aqui que são elas que vão segurar as boias será que eu tenho 30 anos de novo eu vou aprender primeiro as boias externas que é só pra ter uma noção mais ou

menos como vai ficar esse barco vai ficar gigantesco mais ou menos aqui a idéia aqui atrás vai essa roda ela vai ser a propulsão do barco e para assegurar essa roda vou te colocar mais uma trava aqui o vídeo na hora né que foi umas três horas com votar essas faxinas de zinco o agente estragou um pouco a pintura vou passar um spray vermelho aqui pra tampar os buracos exercício de agachamento bem pesadinho eu vejo que mexesse negócio bicicleta em 5 ele ficou meses pensando em como empreender essa

bicicleta aqui em cima sem usar folga meu ficou super robusto uma das últimas estruturas de madeira vai ter a sua parte que sustenta a roda que vai atrás do barco a propulsão do barco vai ser feita de cano de pvc de esgoto de cinco centímetros de diâmetro primeiro vou esquentar um pouco aqui no fogão para fazer uma má a xata da depois de marcar os cortes cortar com a sert do tipo amolecido de novo e aí prender na roda usando um arame são oito bases dessa turma pra encaixar esse negócio de barco

vai ter que abrir um pouco de espaço problema é que é tico tico não entra em qualquer lugar pesquisar um recurso especial ó já fiz a enquete eu sei que a galera já votou o que eu faço um review desse negócio aqui mas não está sendo muito mais útil do que imaginava vamos fazer viver assim em breve aprender a roda eu vou usar dois pedaços de madeira que cada um tem um furo que dá certinho o tamanho do apoio de pecs isso aqui é suficiente para empurrar o barco última montagem aqui dá pro função é

colocar corrente já viram aquele hands pneus de correntes disse cleto mexer com esse negócio não é a coisa mais fácil do mundo funcionou olha é muito fácil essas palavras aqui elas poderiam ser colocados direto na roda da bicicleta na orla estava aqui atrás isso não dá certo primeiro porque apan ha muito cumprida ela bateria nesse conjunto aqui é bater no quadro da bicicleta não tem como a roda já fica muito justin que entre o segundo motivo é que essa roda ela tá mais pra baixo do que a

bicicleta e se isso aqui tá mais pra baixo do que esse pra pegar melhor na água se eu fosse usar uma bicicleta teria que baixar bicicleta deixar a frente ao teatrais baixa fica muito desconfortável e até que baixar música inteira e pela praticamente com um pé na água então essa que f oi sua cliente encontrou usando como transmissão a segunda corrente ela tá ligado aqui não menor no nosso círculo vai da coroa a catraca e na catraca dessa outra roda aqui que não tem marcha o legal é que vai dar

para continuar usando a máquina chiclete estiver muito leves e bota bota numa marcha um pouco mais pesado foi muito pesado bota uma margem um pouco mais leve e eu acho que isso vai ajudar muito na hora de fazer o remo ou usar um tubo de pvc de 10 centímetros de diâmetro o nde ele vai passar pelo fogo para amolecer e aí eu vou encaixar na frente no garoto da bicicleta na parte de baixo eu vou cortar no meio depois abrir bem para ter uma área bem grande passando roupa e colocar uma tábua que é pra

dar firmeza no presídio eu estou percebendo que foi arrastado na tabela então usar essa ferramenta que a gente nunca usou nenhum vídeo do jornal do mundo aqui não deve ser a fiadora faz uns 40 anos na propulsão ok direção ok só falta organizar ficando bonita e m eu eu já largaria o meu joinha embaixo pelo trabalho que deu horas e meia toda poderosa margens são em nota a prisão de 61 falei ó que eu fiquei preso consegue trazer ae apesar da tarefa de negócios gente que seria líder checheno que traz

ótimos ah ah ah o garoto rebelde peguei esse prejuízo que ia mágoa se paulo ii papa deixa o manual do mundo e faz coisas chave na média vai entrar não ano eu não sei nadar mas aqui tem uma água não mas abaixo do joelho ai ai essa arena que deve testar o barco mas não tem coragem de botar um deles o barco nada nós temos merda bóia da paz 28 da questão é se isso aqui ainda no pedal não né gente vai votar na colette está equipado e pronto para salvar o iberê ela

parece capaz de virar esse placar é muito estável e levar um remo de por keith de repente falha o negócio vai ter que remar não há nada pra cachorro que a coisa não é que vai ae ae agora teme a próxima etapa vamos cont ar o segredo pra você quer chegar perto da cabana corrente porque não está exatamente alinhada à roda da frente com rodas de trás problema é que se a gente a linha essas paz começam a bater na corrente é aqui no andamento vamos ter que reformar o sistema

de transmissão aqui porque está saindo toda hora e cortou um pedaço das pastas vão pegando na catraca mudam a posição dessa peça que ela estava soltando na madeira e ainda que a gente fez uma guia aqui pra corrente fiscal ma s a catraca tashi mary acho que você tem que estrear essa nova fase do bairro américa também lady esse negócio né nadando alcançando ela e aí pensar onu vai tentar atravessar agora com a marca e pela holanda eu tô aqui atrás do barco sendo puxado ok você consegue ver o

sistema funcionando direito a verdade salva vidas de tênis com a câmera na mão e uma só chegou a chorar consegui o meu jogo em abril e maio já no nosso barco num balanço o bike eu acho que essa instituição é que 10 pasta fraca enfim é para mais pessoas acho que tinha que aumentar o tamanho nem acho que isso é uma preocupação mais forte e esse vai rolar hoje é aniversário do fazendo 36 anos era um dia pra achar que estou ficando velho mas aqui do eu ea mari está na represa a gente não tá

brincando não está a trabalhar a questão do barco 2018 maior do mundo e acho que seu índice de apesar de estar fazendo 36 anos estou tão velho assim não e eu queria agradecer a vocês o melhor presente estudo me dar a oportunidade de trabalhar com uma coisa que eu gosto tanto de fazer os dois testes de resistência que o primeiro esse barco vira na segunda eu consegui sair do barco voltar daqui da terra a terminar aquela parte que você não pode fazer em casa eu escutei

falar que a partir do off road da imagem 5 em sorriso você está preparado para o pronasci pronta na um gelado net quem não achou zé pretim em cima ae 424 vai ser um bairr o!

0 resposta a "Como fazer um bicibarco - o barco de 2021 do Manual do Mundo!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel