Como fazer Picanha em bifes na Churrasqueira | Netão! Bom Beef

Como fazer Picanha em bifes na Churrasqueira | Netão! Bom B

Como fazer Picanha em bifes na Churrasqueira | Netão! Bom Beef #20


536.651 visualizações • 19 de mar. de 2021 • Quer melhorar o seu churrasco?!... Cadastre-se e confira toda a grade em: http://www.churrascodonetao.com.br No workshop on-line Churrasco do Netão!, te passo as melhores técnicas e os meus segredos que aprendi em mais de 17 anos como açougueiro e churrasqueiro. Vem comigo que vou te mostrar o que você precisa para dar um UPGRADE no seu churrasco! Hoje vou mostrar como fazer, churrasco com picanha em bifes! Com sal antes e depois! Confere aeh! Workshops: http://www.bombeefsantos.com.br Curso On-Line: http://churrascodonetao.com Ah! E não deixe de seguir no Instagram @netaobombeef e @bombeefsantos Captação e edição @brunomizogutti Valeu! Até o próximo! Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer Picanha em bifes na Churrasqueira | Netão! Bom Beef #20



olha era beleza hoje picanha em bifes assistir aí o pessoal hoje a gente vai fazer uma picanha em bifes tem stays quando a gente gravou o vídeo da picanha que é o primeiro vídeo de churrasco aqui no nosso canal além de selou a festa da penha inteira e depois achou ela em tiras inclusive quem quiser dar uma olhadinha tac o card que você vai direto para o vídeo ou então vai ter a descrição assistir quando acabasse aqui muitas pessoas comentaram com a gente é tão e se eu quiser fazer apenas um

bifinho 2000 filhos da minha picanha como é que eu faço atendendo aos pedidos de vocês hoje vamos gravar africana em bifes tem efeito uma situação que você vai fazer apenas um ou dois suspeitos aí você não tivesse lá na peça inteira então temos hoje aqui uma bela peça de picanha uma picanha de anos uma filha reserva também na terceira veia uma duas aqui na terceira vez foi feito o corte de uma picanha com uma bela camada de gordura que a gente acredita e está dentro do ideal com apro ximadamente

um dedo de gordura essa picanha que inclusive uma picanha reserva bom bife fica aqui o bahia então quem quiser conhecer um pouquinho mais um bife é seu instagram arroba bomba instantes é meu açougue fazenda da bahia que deve pra mim né então aqui a gente tem uma picanha fez era um bicho aplica a sensacional uma picanha muito boa mas dá pra fazer desse jeito aqui uma picante você tiver por aí é claro que uma picanha de qualidade de seu churrasco vai ser muito melhor não va mos aqui sem mais

delongas achar essa fique em 6 3 vou preparar a 15 tanques de dois dedos aproximadamente então não esteja tão bonita aqui segundo vamos lá temos aqui dois stents de picanha de dois dedos netão porque você costuma fazer isso fez sempre gross dos tempos de dois medos porque quando eu coloco ele na brasa eu consigo fazer aquela reação de malária que ela trouxinha de sabor que a gente tanto fala antes que comece a sair nico do outro lado porque eu tenho alta tempe ratura e tem uma carne também

uma boa espessura e não quero que a carne perca disse que usaria em contratar serão então prefiro sempre os assistentes mais grossos aqui também dava para aportar mais um trechinho a pontinha da picanha que a tal da campanha nobre quando a picanha vai ser mais macia na ponta de cá do que pra cá então como trabalhar aqui com dois stents no meio já tinha separado pra gente inclusive hoje eu vou fazer um steak com sal e outros feitos sem sal voltaram sal depois outro com sal antes muitas pessoas

ainda falam é tão só depois sal antes a melhor maneira de você descobrir o que você gosta mais é fazer o 2 pega dois stents coloca os dois na brasa faz o 2 1 com sal antes um só depois que depois se quiser deixe nos comentários desse vídeo qual você gostou mais sal antes ou só depois acredito que muita gente já fez esse teste porque já recebi vários comentários sobre isso mas quem não fez ainda faz e comenta que falou que já fez como el a também quer ficar sabendo então aqui ó porquê sal usando

aqui uma flor de sal seja sabem que eu não costumo utilizar sal grosso porque eu só vou finalizar pedras de sal muito grande por deixar aqui de 5 a 10 minutinhos enquanto isso vou me preparar a nossa chance feira já separei que os pedacinhos de gordura que vou verificar na grelha antes só vou tirar essa filha que surgiu aqui grande lubrificada vou dar um recado aqui pra vocês quem ainda não fez o nosso workshop presencial en trar no site www.butantan.gov.br e vem pra cá fazer um workshop comigo

que tem muita coisa legal muita experiência prática que vocês vão ter que vocês não conseguem ter pelo youtube e também a gente preparou um curso online churrasco de betão é só entrar no site o assunto é tão pontocom também está o link na descrição do vídeo que lá você vê todos os detalhes que você não vê no youtube garanto para vocês que vocês vão gostar do nosso curso online só se inscreverá churrasco do metal de abrirmos um pré-cadastro acesso a esse cadastro valeu como está o nosso vídeo

show bem lubrificada a picanha ficou no saque de 5 a 10 minutinhos olha só como já está um pouquinho mais úmida já subiram líquidos já retornaram sem mais delongas voltar a jogar no brasil já pegaram está errado isso aqui que tinha acertado antes um escudo cheira praza forte mais ou menos dois minutinhos já deu tempo de virar olha só que ironia e aqui o que a gente vai fazer quando a gente selou a peça inteira falar o motivo de a gente ser a peça inteira dourar a gordura para

não comer gordura crua comer a carne no ponto do netão com cozinha ali eu compro - mas a gordura estar bem cozida como é que vou fazer isso aqui quando dourar o outro lado eu vou deixar essa picanha de é e em cima da gordura para jogar calor direto na gordura e também dourar essa gordura carne mal passada ao ponto - sensacional gordura crua e não do outro lado olha só o orgulho ante aqui ó em cima da gordurinha olha isso não tem noção do cheiro dessa gordurinha dessa pequena sei se

vocês repararam saber quem estava com bastante gordura entremeada então ajuda dá uma boa reação de malária também por esse motivo ela tava borbulhando tanto e isso dá um cheirinho um ambiente que você não tem idéia é colocar aqui em cima da gordura de louca com pessoal ficou aqui em 30 segundos um minuto gordurinha já tá bem douradinha vai deixar aqui agora só pra acertar o pon to chegou o pontinho eu quero heliponto rosinha de que você já sabe que eu gosto eu vou colocar aqui pra quê para

descansar então descanse em paz olha só a carta descansando mas hora de curtir aqui com uma gordurinha ainda tá borbulhando ainda estamos aqui o que a gente chama de cozimento residual depois que a carne sai da grelha ela continua cozinhando aqui na tábua então descansar 12 mil tipos como já falei pode ficar tranquilo que você não vai comer a carne fria no primeiro minuto essa carne ainda está esquentando geralmente aumenta de 1 a 2 graus depois que sai da nossa churrasqueira

essa picantes em como são espelhos pequenos vão descansar aproximadamente entre um e dois minutos aproximadamente nossa picanha já descansou então vamos nos preparar para portá-la antes disso quero pedir para vocês não se esquecer de se inscrever no canal e ativar o cine pra vocês receberam notificações e também não se esquece de curtir o vídeo dá uma mo ral para nós ficou lá vamos cortar lembrando esse state maior aqui foi preparado com sal antes e esse aqui preparado sem sal vamos colocar

sal agora eu usei flor de sal mas você também pode usar o saldo do pai entre o sal fino e um sal grosso a não tem um saldo de barriga não é tão compras ao grosso quebra em um pilão ou um processador e deixa uma grana o metrô teria enorme flecha nome teria de valer dessa vez porque outro vídeo acessaram conseguirei bem vamos cortar aqui agora com sal antes olha só que coisa mais linda de ponta nossa senhora e aqui a gente preparou sem sal e vamos colocar sal depois olha isso tá louco obrigado

nossa senhora do ponto e só vamos lá vamos cortar aqui olha isso olha isso olha só rosinha outro bonitão e gordurinha bem cozida aqui rosinha também ponto do netão e gordurinha bem cozida essa gordurinha aqui quando você coloca na boca ela explode é muito sabor sempre gordurinha bem cozida por aqui um pouquinho de sal nes ta quinta foi preparada sem sal e olha só essa que estou aqui mais grossos caiu de qualidade é a moça teve mais um problema na boca o um nossa muitas opções aqui sal

depois também desmanchando mundo e pessoal faz com saúde e só depois e depois me fala pessoal muito obrigado por assistir mais esse vídeo comentá-la se gostou ou não gostou faz com sal antes com sal depois comentá la após os dois você gosta mais não se esquece de curtir o vídeo segue lá no instagram arroba muito santos a arroba neta um bom bife dá moral para nós muito obrigado a assistir mais esse vídeo valeu [ __ ] mano tá muito pode ser presa [ __ ] fui à a galera eu falei eu fiquei me xingar

eu sou o leonardo da vinci e do churrasco canadá 22 21 parada eu tá na hora africana african cats eef

0 resposta a "Como fazer Picanha em bifes na Churrasqueira | Netão! Bom Beef "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel