COMO FAZER MÁGICA NOS SEUS VOCAIS (Mix/Master)

COMO FAZER MÁGICA NOS SEUS VOCAIS (Mix/Master)

COMO FAZER MÁGICA NOS SEUS VOCAIS (Mix/Master)


352.719 visualizações • 22 de abr. de 2021 • Facetime no Youtube: https://youtu.be/bkUJ0uHgqBo Facetime no Spotify: spoti.fi/2Kk6mYN Me siga para mais dicas sobre música! - Facebook: https://fb.me/paulovmeloti - Instagram: https://www.instagram.com/pmm.paulo/ - E-book "Como melhorar seus beats": http://pmmbeats.com.br/ ----------------------------------------------------------------------- Redes Sociais pessoais: - Instagram: https://www.instagram.com/pvmeloti - Facebook: https://www.facebook.com/pmm.prod - Twitter: https://twitter.com/pmmprod - Soundcloud: https://soundcloud.com/pmmbeats - Steam: https://steamcommunity.com/id/pvfcms/ - Discord: https://discordapp.com/invite/pmm ----------------------------------------------------------------------- QUER ME ENVIAR ALGO? Caixa Postal: Paulo Meloti - Caixa Postal 1003 - CEP 16200-143 - Birigui - SP ----------------------------------------------------------------------- Geralmente uso gameplays do canal No Copyright Gameplay Música do final: Bazanji - Beachside (feat. Jackson Breit) Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER MÁGICA NOS SEUS VOCAIS (Mix/Master)



e ai meu deus finalmente chegou tutorial de como fazer mixagem e masterização que na verdade a gente vai focar aqui mais em como mixar vozes como fazer elas ficarem bonitinhas aí em cima do seu beach em cima do seu instrumental e primeiro de tudo vamos entender o que que é mixagem em inglês mix quer dizer misturar né no caso que enche a mistura aqui são vários elementos musicais que a gente vai tornar em uma música inteira né uma música só tem um vamos lá aprender como fazer a mistura é

como fazer a janta vamos arranjo do que ia falar que eu me considerei uma pessoa intermediária talvez ainda mensagem não atualização talvez intermediar um pouquinho mais pra cima mas ainda me considero intermediário ainda mais depois desses meses que eu fiquei meio parado eu estou aí retomando meus estudos não acredita que você vai chegar o momento eu quero falar com você acabou de estudar mensagem sempre existe coisas novas para você aprender né agora eu vou ver minha fala de cultiv am aí ver

os principais plugins sociais e para exemplificar esses plugins e amplificar a mensagem e masterização eu vou tá me irritando hoje em uma música do meu amigão faz tempo e aí no canal ronin ele mesmo fit conde honra também é outra o cantor neutro rapper três lindos coisas mais bonitas para trocar a primeira nós temos os efeitos espectrais né que eles mexem com as frequências e mexe também com campo estéreo e o campo mono que parece que o sol tá vendo bem no meio do seu ouv ido geralmente ele é um

são mono e se ele parece que tá vindo do seu lado esquerdo do lado direito do seu ouvido aí ele parece um som externo por exemplo isso aqui é um som mono olha fundo nos meus olhos já não é mentira daí saiu do morrendo mais praia só ninguém lê isso aqui é um som estéreo já não é nós temos diversos diferença que vão mexer com esse campo estéreo campo mão no caso que eu tô usando aqui é esse que chamado de black é um pulinho da oi que já vem inclusive junto de um equalizador que ele aqui duas

cópias das vozes originais aí você consegue mexer tanto com o ganho delas né ver se elas vão tá com o volume mais alto mais baixo quanto o dever que essas vozes em relação a voz original olha a diferença nos meus olhos não é mentira dois modos diferentes você pode acentuar as frequências ou você pode fazer o contrário que é remover as frequências né eles têm nome de realização redutiva e equalização aditiva como o nome já sugere é redutível você re duz uma frequência de aditivo você adiciona

ou você aumenta uma frequência e todos os equalizadores que são funcionar desse jeito né eles tem várias bandas diferentes que você consegue analisar os graves e os médios e os agudos e você consegue aumentar a qual que vai ser a precisão dele se ele vai ser bem preciso ou se ele vai ser bem amplo tanto que ele pega e frequência e cada área dessa atualização né as partes graves as graves médias nas médias das graves agudas e as agudas t êm características diferentes que você vai

aprendendo conforme você for miçanga você vai identificar por exemplo os meus olhos já não é mentira doido a renault mais para eu sou ninguém liga palha na minha camisa no pé tenho adidas com 30 já na meia já tô longe da polícia ea compreensão ela vai fazer nada mais do que realmente comprimir a sua voz em e ele vai pegar as partes que estão mais pra cima e as partes que estão mais para baixo em questão de volume dinâmica e vai começar a comprimir as nela tudo isso vai ser configurado através

desses botõezinhos aqui nesses nobis outro creche hoje é a partir de que momento esse compressor vai começar a funcionar e como toda a medida de áudio né medida bebida né que são decibéis esse presentão sua voz ela começa a bateria olha ela tá batendo em menos de 18 mais ou menos menos 15 a gente pode colocar por exemplo em menos 17 db olha fundo nos meus olhos e aqui agora a gente vai usar o michel ele é uma por centagem é uma divisão o dela e fala assim a cada um decibel que tá passando ele

vai deixar passar um decibel aí sim a gente começa a aumentar esse rachel ele vai começar a cumprir mais então por exemplo se tiverem 5.5 rachel a cada cinco decibéis que passagem menos 17 desse bem ele só vai deixar passar um e você pode depois regular com o ganho se você perdeu muito volume tá bom ouvir olha fundo nos meus olhos já não é mentira daí saiu do morrer não mas para eu sou ninguém alega f alha na minha camisa não pé tenho adidas com 30g na meia já é da polícia o ataque é com

que velocidade que ele vai começar a fazer esse feito então aqui a gente mede em milissegundos ou seja um segundo / 1000 também rápido mesmo não é mais rápido que o mc igor dançando músicas de 2017 então se o ataque está em 15 milissegundos quando o som começar a tocar e vai deixar o som passar por 15 meses segundos e aí ele vai começar comprimido e o eles e depois de quanto tempo que ele vai parar de comprimir o som e dependendo do que você fizer nessa sua compreensão você vai

acabar distorcendo o seu áudio não vez mais fácil você lembrar de distorção e você pensar em guitarra né guitarra elétrica são guitarras que tem bastante dessorção elas são bem comprimidos delas acabam misturando o valor de 0db vão colocar um pouquinho de solução da sua voz aqui do roni vão ouvir mas eu fui eu e meus olhos já não é mentira isso aqui eu tô colocando bastante né porque você pode focar bem pouquinho que isso pode adicionar novos sons para sua voz olha nos meus olhos já não é

mentira daí saiu do morrendo mas para eu sou ninguém legal e agora para terminar os principais efeitos que você vai usar nas suas vozes para mim que nós temos os efeitos de tempo e espaço os efeitos do a ficha muito com o espaço tempo sem saber o que você está fazendo pelo amor junto ó e o estranho aqui aqui em português a gente fala eco reserva o delei sabe quando você entra numa sala que estava vazia não queria aquele eco né que a gente acha que é um eco isso eu reverbe ele não é o delei o eco

do de lei seria quando você por exemplo tem aqueles desenhos animados que a pessoa vai lá na ponta de uma montanha assim e dá um grito assim ah ah então a gente pode usar os dois vão colocar 1 reserve agora oi e esse é o som do delei olhe fundo nos meus olhos já não é mentira falei na minha camisa nunca tenho adidas o mais famoso é o auto-tune q ue ele vai corrigir as suas notas aí que está cantando automaticamente né olhe fundo nos meus olhos mas já não é mentira só como você percebeu

às vezes a pessoa tem todo um jeito que o alto turi detecta de um jeito não é muito legal então é bom você corrigir manualmente a voz existem vários plugins para fazer isso nenhum dos mais conhecidos é o melodyne e existe também o que já vendo aquele estúdio que é um nilton primeiro de tudo recomendo para vocês muita organização pelo amor de jesus cristo olha esse projeto ele enviou tudo separado mandou sem verso grave parte um vai escreve parte 2 em vez de mandar já sincronizado com o bico e e

aí e não faça isso com seu produtor musical por favor então depois de muito organização o projeto ficou desse jeito organizadinho do coloridinho olha que coisa mais linda olá tudo você começa com equalizador para remover as frequências que você não quer eu recomendo você fazer isso e eu coloquei localizador que só para tirar as fr equências graves o mesmo porque elas estavam muito incômoda depois eu coloquei esse compressor minha voz ficou desse jeito olha como deus mas o óleo já não é mentira

depois mais um compressor na que eu coloquei aqui para tirar um pouquinho dessa frequência que estavam sendo incômodos nele para adicionar um pouquinho de agudos nela para ela ficar com aquela sensação naquela é mais brilhosa telefone da o dos meus olhos já não é mentira depois eu coloquei outro compressor que para tir ar a frequência e colocar um pouquinho mais assim eu queria olha nos meus olhos já não é mentira do morrendo e aí sim eu coloquei outro túnel desde morrendo mas para isso ninguém

fale na minha camisa no pé e para terminar nós temos um tipo de compressor que chama de ser que como o nome diz é o s é o que é a consoante s mesmo nesses repara quando ele vai falar o s antes e depois olha como os meus olhos já não é mentira desde cedo morrendo mas para isso quando eu digo é sim né tanto e sse cedo e olha como o dos meus olhos eu já não é mentira desde cedo morrendo mas para isso ninguém liga um jeito muito bacana que você colocar seus efeitos agora de reserva de lei seja lá

qual efeito você quiser colocar esse são chamadas de canais e sem chão sem destino sem dicas enviar em inglês né então você vai estar enviando a sua voz para esses efeitos onde vai estar só o efeito então aqui eu enviei na voz principal envie ele para o canal de reserva e olha como o dos meus ol hos eu já não é mente ele fundou dos meus horários olhe para o dos meus olhos eu já não é mentira olha fundo dos meus olhos eu já não é mentira e assim você tem a sua voz principal mixada olha só mas tem

que fazer esse relação ao beach né então junto convite ficou assim olha como o dos meus olhos já não é mentira de sucesso morrendo mas para isso ninguém na minha cabeça no pet world das inscritas na meia já tô longe da polícia eu mando zoomline e a parte do john ficou mais ou menos a ssim triste também o sorriso dela é coisa de louco faz alguma coisa mais principais para você fazer na sua mensagem na sua matização então no caso eu fiz várias automações aqui né não fiz muitas muito mais eu

fiz várias aqui no começo do roninho ele começa com o volume né depois ele dá uma baixada realmente um pouquinho rever dele vai aumentando depois ele vai acaba o reserva e aqui na parte do joão a gente teve uma parte de teve um realizador diferente depois a gente teve um dele que foi aumentando depois a diminuir a reserva do dia um homem estava então momento depois ele diminuir então é isso vai de acordo com o seu filho em média porque sou sentimentos então estes tipos são pequenos detalhes é

são detalhes tão pequenos de nós dois mas são os detalhes que fazem a diferença isso mesmo que fui eu né que masterizei essa música aqui mas eu não vou entrar muito em detalhes eu não me sinto seguro o suficiente assim sabe é porque eu faço uma finalização bem parecida toda vez que aumenta o volume das coisas aí eu deixo ela no volume máximo que ela não estejam distorcendo pois eu coloco compressorzinho né para juntar todas as vozes e eu faço um pouquinho de trabalho na parte estéril né para

deixar os graves bem no meio os melhores um pouquinho isso e eu te ver com outro limite ajustando o volume total da nossa música então foi isso aí eu só para fazer esse vídeo aqui de mensagem vacilação tem alguns eu ia falar menos mas eu acho que e u tenho mais de um ano eu acho que eu espero que vocês legal vocês tenham gostado e mais uma vez vai dar escutar essa música que acabou de sair aula spotify ela saiu agora no youtube mas que tá lá achou uma facetime do roni e do deon produzida por uma

eu não fiz o bicho mas eu fiz a mensagem é uma atualização então não esquecem que nós meus amigos homens obrigado por ter assistido deixa o like aí se inscreve nem manda o seu amigo produtor que aprender a meditar melhor e até a próxima

0 resposta a "COMO FAZER MÁGICA NOS SEUS VOCAIS (Mix/Master)"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel