COMO FAZER PIZZA CASEIRA RÁPIDA E FÁCIL

COMO FAZER PIZZA CASEIRA RÁPIDA E FÁCIL

COMO FAZER PIZZA CASEIRA RÁPIDA E FÁCIL


374.475 visualizações • 23 de mai. de 2021 • Hoje você vai aprender como fazer pizza caseira rápida e fácill, essa receita de pizza fica maravilhosa! =) 📷 Instagram do @NanduAndrade: http://bit.ly/INSTAdoNandu 📷 Instagram do CANAL: http://bit.ly/ReceitasdoNandu ❤ Facebook: http://bit.ly/FACEdoNandu Receitas de pães: bit.ly/ReceitasdePães Receitas Simples: bit.ly/ReceitaSSimples RECHEIO DE FRANGO PARA PIZZA: https://youtu.be/ueuczvIktXE VEJA ESSA RECEITA DE PIZZA: https://youtu.be/HmSkZOGeEFo Fiz mais recente 🔴 Lista com os ingredientes pizza caseira 450g de farinha de trigo sem fermento 1 xícara de chá de água morninha 4 colheres de sopa de azeite 1 colher de sopa de fermento biológico seco 1 colher de sopa de açúcar 1 colher de chá de sal Se gostou de aprender como fazer pizza caseira, clica no gostei e compartilha o vídeo que vai me ajudar muito!! Beijos na pontinha do nariz e se inscreve ai no canal =) #ReceitasSimples #Pizza #FicaemCasa Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER PIZZA CASEIRA RÁPIDA E FÁCIL



e hoje olhando aqui vai te ensinar como fazer pizza caseira super rápida e bem gostosa já vou logo avisando aqui uma coisinha não vá pulando do vídeo não porque eu vou dar várias dicas durante todo o vídeo você assistindo todo o vídeo pegando todas as dicas você vai fazer uma pizza super maravilhosa aí na sua casa que todo mundo vai amar e você também vai amar então cliquei no gostei e partiu receio em e para fazer essa pizza caseira a primeira coisa que você vai fazer é colocar uma xícara de

água morning minha e uma tigela aqui o tamanho da minha xícara é de 240 ml a crescem tua água você vai colocar também uma colher de sopa de açúcar e também vai acrescentar uma colher de sopa de fermento biológico seco a nando que você tá fazendo esse processo aí do fermento biológico seco aqui com água morna em água não pode estar muito quente para não matar o fermento o que vai acontecer é que o fermento vai começar a fermentar e quando a gente coloca os outros ingredientes não vai precisar de

tanto tempo para fermentar nossa massa você não vai precisar esperar umas duas ou 24 horas para sua massa de pizza ficar pronta acrescentou dar uma misturada cobre com um pano e deixar fermentando aqui durante uns 3 minutinhos aqui ó passou uns três minutinhos por mais por minha quer dizer ah tá bom aí você vai acrescentar quatro colheres de sopa de azeite e acrescentou o azeite você vai colocar também uma colher de chá de sal a nanda eu posso substituir o azeite por óleo pode eu prefiro colocar

azeite na massa da pizza porque ela fica mais saborosa e a quantidade de sal para essa quantidade de massa que vou ensinar para vocês uma colher de chá é o suficiente aí você vai dar uma misturada nesses ingredientes e vai colocar a farinha de trigo aos poucos aqui eu separei 500g de farinha de trigo mas você não vai colocar todas 500 gramas aqui de vez você vai colocando aos pouquinhos até dar o ponto aqui eu vou mostrar no final a quantidade exata que eu uti lizei de farinha de trigo para essa

massa vai acrescentando e vai misturando e aqui vai ter um momento que você vai ter que salvar a tia já deu uma misturada a massa ficou nessa consistência você vai colocar um pouco de farinha de trigo na bancada e vai colocar a massa ah não eu tenho uma batedeira planetária aqui em casa eu posso salvar na batedeira e pode aqui eu vou salvar na mão para mostrar para vocês que é possível fazer uma pizza bem gostosa salvando na mão e rápida aí você va i salvando a massa como se estivesse rasgando a

massa aí você vai salvar a massa por uns cinco minutinhos aí na sua casa e não tem para onde fugir mesmo eu querendo fazer uma massa de pizza bem rápida você vai ter que salvar a massa para ativar o glúten da farinha de trigo e a sua massa fica fofinha e gostosa e não ficar uma massa pesada caso você queira uma pizza mais rápida que essa tem uma pizza de liquidificador aqui no canal mas eu particularmente eu acho mais gostosa a massa de pizza salgada e se você é novo o novo aqui no canal estiver

gostando da receita ou tiver gostando da minha cara a pouco minha cara se inscreve aí no canal e ative o sininho que aqui toda semana tem três receitas novas quando você vê que está grudando muito nas suas mãos coloca mais um pouco de farinha de trigo a quantidade de farinha de trigo é o tipo de farinha de trigo que você tá utilizando de onde você mora para esse para um lugar muito úmido você vai ter que colocar um pouco mai s de farinha de trigo depende de vários fatores e antes que vocês

perguntem a farinha de trigo que eu tô utilizando aqui é uma farinha de trigo tradicional que vende aí no mercado porém ela tem que ser sem fermento e para essa pizza aqui você vai ter que usar o fermento biológico você não pode utilizar aquele pozinho branco o fermento químico que se usa em bolo aqui qual o ponto da massa você vê que ela não gruda mais as minhas mãos e ela também não tá uma massa ressecada e aqu i sobrou essa quantidade de farinha de trigo daqui a pouco eu vou pesar e vou botar

vou sobre trair tudo direitinho e vou colocar na descrição do vídeo e também vou falar para vocês e vai uma outra dica para você saber o ponto exato da massa a casa ou sua mão esteja suja com algumas massas grudadas nas suas mãos você limpa lava passa um pouco de farinha de trigo na sua mão para ela ficar sequinha e volta a salvar a massa porque se vocês e suja essa sujeira vai acabar grudando na mass a e você vai achar que a sua massa está úmida e vai ficar vai ficar e vai ficar acrescentando

farinha de trigo pronto a massa ficou assim aí você vai dividir ela em duas partes dá para fazer duas pizzas grandes dividiu você vai fazendo assim ó com a massa colocando essa parte para dentro para assim ela fica lisinha aí aqui já vai ser a nossa pizza coloca um pouco de farinha de trigo na bancada coloca a massa aqui para parte de fora não tem problema colocar mais farinha de trigo não você vai cobrir com um pano e vai deixar descansando por 30 minutinhos parece muita coisa mas não é como eu

falei para vocês uma pizza tradicional mesmo normalmente dura de duas a 24 horas 48 horas fermentando essa daqui mas tem uma pizza rapidinha de 30 minutos meus amores já separei os ingredientes olha o tamanho da nossa massa trim e já tá essa massa gigante linda bonitona que aqui tava farinha de trigo que eu falei para vocês que eu ia apesar eu ainda não pensei eu vou deixar ela tem um cantinho não se preocupe que eu não vou esquecer até o final do vídeo eu falo quanto tem ali de farinha de

trigo e também separei aqui a forma de pizza praça pizza ao forno tem que estar bem quente mas é bem quente mesmo então antes de você abrir a massa já deixa lá ele para ir aquecendo por uns 15 minutos na maior temperatura do seu forno eu vou fazer primeira de calabresa que ficou de tamanhos diferentes então vou colocar menorzinha para ser de frango comenta aí qual é o sabor de pizza que você mais gosta o sabor de pizza que eu mais gosto é de calabresa e para abrir a massa você tem duas opções ou

você vai abrir com o rolo ou então você abre com a mão mesmo aí que o rolo vou passar um pouco de farinha de trigo nele e abrir a massa e para fazer a pizza com borda você tem que abrir a massa maior do que a forma aí com espaço aqui de um dedo aproximadamente você vai colocando a borda pronto ó colocou a borda você pega puxa pontinha e faz isso aqui é a mesma coisa ó vai fazendo isso em abril a massa fez a borda na forma que você vai assar pizza eu gosto de colocar um pouco de azeite

mas caso você não queira colocar um pouco de azeite você pode colocar um pouco de óleo ou então até um pouco de farinha de trigo funciona e a pizza não vai grudar em minha opinião quando eu coloco o azeite gente olha que eu faço muita pizza viu quando eu coloco o azeite eu acho que a pizza ficar mais gostosa aqui na hora de colocar a massa é só você dar uma leve dobrado aqui assim nela e lembrando de sempre você coloca um pouco de farinha de trigo na bancada sempre que preciso para sua massa não

grudar e desdobra se não tivesse colocado farinha de trigo na bancada a massa e a grudar aqui aí você ajeita com a mão minha pizza acabou ficando maior do que assadeira mas não tem problema não melhor maior do que menor ajeitou a pizza na assadeira você vai colocar um pouco de molho de tomate mas aí o recheio ficas e eu particular mente gosto de caprichar no molho e na hora de colocar o molho você não coloca por cima da borda colocou uma camada de molho coloque uma camada de queijo mussarela

também agosto e vai aí mais uma dica para você só quando você for cortar a calabresa para colocar na pizza corte ela bem fininha né para cortar um bitelão de calabresa não aí você corta bem fininha e capricha aí na calabresa terminou de colocar a calabresa você coloca algumas azeitonas e rodelas de cebola e aqui na ceb ola a mesma coisa nada é de cortar me telão é para guardar umas rodelas fininhas aí depois é só colocar o orégano e levar ao forno pré-aquecido a um de 230 ou se seu forno falta um

de 280 coloca 280 lembre que é o forno pré-aquecido é você deixa lá até a partir de cima ficar douradinho queijo derreter uns 10 minutinhos é o suficiente caso o seu por não seja um e deixa uns 15 minutos mas sempre ficar dando uma olhada lá para sua pizza não queimar já abrir aqui a outra massa de pizza ca seira para fazer a nossa outra pizza com recheio de frango e eu vou pegar uma pedra para colocar ela porque essa daqui eu não vou fazer na assadeira de metal diante disso calma aí que eu tenho

que falar para vocês sobre a farinha de trigo antes que eu esqueça aqui sobrou 50 gramas ou seja eu utilizei nessa receita 450g de farinha de trigo lembrando que além dessas 450g de farinha de trigo você vai precisar de um pouco mais de farinha de trigo para colocar na bancada na hora de abrir a massa porque quando você for abrir você tem que passar um pouco de farinha de trigo e 450g da aproximadamente três xícaras de farinha de trigo sendo que cada xícara tem 240 ml aqui a pedra sabão já tá

quente eu vou colocar a massa com cuidado para não se queimar eu vou abrir um pouco gente e aqui eu gosto de massa de pizza fininha caso você goste de uma massa de pizza um pouco mais grossa você faz é um pouco mais grossa colocar o molho tem que ser rápido essa pedra sabão para pizz a é ótima porque faz o fundo da pizza fica que nem pizzalinha acrescenta o queijo você viu que a pizza de calabresa já caprichei no queijo essa de frango já coloquei menos por quê porque eu vou utilizar o creme

cheese na parte de cima são vai ficar muito queijo e não vai ter o gostinho do frango é colocar frango colocou o frango aí você vai com o catupiry eo creme cheese fazendo umas linhas acrescentou catupiry coloque algumas azeitonas caso você goste e agora é só levar o forno na maior temperatura como eu falei para você até o queijo derreter e ela ficar douradinha e é difícil eles ficaram prontas espero que vocês tenham gostado ficaram 20 minutos é que não forno eu vou parte aqui de calabresa para

mostrar para vocês e já massa tá fofinha maravilhosa e você vê aqui ó a mesma massa uma foi assada na forma de alumínio ea outra na pedra essa mão da pedra sabão a massa fica mais fininha e mais crocante já da forma de alumínio a massa fica mais fofinha gente meu deus olha para isso comenta embaixo se vocês preferem uma pizza com massa fofinha ou com aquela massa massinha eu prefiro uma massa mais roupinha não vou mentir errei demais vou comer aqui essa maravilha oi gente me abriu o g1 e pode

fazer que vocês vão lá deixar muito um beijinho na pontinha do nariz da próximo episódio tchau tchau

0 resposta a "COMO FAZER PIZZA CASEIRA RÁPIDA E FÁCIL"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel