COMO FAZER THUMBNAIL PARA VÍDEOS DO YOUTUBE | Segredos E Dicas Para Fazer A Capa Do Vídeo

COMO FAZER THUMBNAIL PARA VÍDEOS DO YOUTUBE | Segredos E Di

COMO FAZER THUMBNAIL PARA VÍDEOS DO YOUTUBE | Segredos E Dicas Para Fazer A Capa Do Vídeo


74.132 visualizações • 28 de mai. de 2021 • Como fazer thumbnail para vídeos do YouTube? Nesse vídeo, conto meus segredos para fazer as capas dos vídeos do meu canal e dou dicas sobre como ser criativo na hora de criar as thumbnails. PARA ASSISTIR A SEGUIR: ○ Criando Minha Marca Do Zero - https://www.youtube.com/watch?v=4HAo6... ○ 5 Apps Para Arrasar No Instagram | Stories + Feed + Edição de Fotos - https://www.youtube.com/watch?v=eueG2... ○ Dia Da Mudança E Tour Pelo Apartamento Novo Em São Paulo - https://www.youtube.com/watch?v=e0eIc... ○ Updates Do Apartamento | O Que Eu Já Comprei? - https://www.youtube.com/watch?v=rwoUk... ○ Tour Pelo Apartamento | Morando Sozinha Em SP - https://www.youtube.com/watch?v=s_QxP... As thumbnails são muito importantes para a performance de um vídeo no YouTube. Afinal, são elas que influenciam o público em clicar ou não clicar para assistir um vídeo. A capa do vídeo é a porta de entrada para ele, já pensou nisso? Por isso, é fundamental dedicar um tempo para criar thumbnails únicas, autênticas e atrativas para o seu canal. Espero que gostem desse vídeo, pois ele é um passo a passo de como fazer thumbnails para o YouTube!! VENHA ME DAR UM OI: Instagram: https://www.instagram.com/patmachadu/ Twitter: https://twitter.com/patmachadu/ Pinterest: https://br.pinterest.com/patmachadu/b... SOBRE MEU CANAL Eu sou a Pat e aqui compartilho sobre minhas viagens, minha rotina e minha vida. Tenho 27 anos, moro em São Paulo, conheço 25 países e sempre fui apaixonada por esse nosso mundão. Seja muito bem-vindo(a) e, se você quiser se juntar a mim e fazer parte de tudo isso, SE INSCREVA! :) Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER THUMBNAIL PARA VÍDEOS DO YOUTUBE | Segredos E Dicas Para Fazer A Capa Do Vídeo



oi oi gente se você não me conhece essa parte sejam muito bem-vindos ao meu canal nesse vídeo vou mostrar para vocês como que eu faço a some minerals para os vídeos aqui do youtube que nada mais são do que as capas dos vídeos aqui do meu canal então eu vou contar para vocês qual que é a fonte que eu uso não sei se vocês já repararam mas todos os meus vídeos aqui do youtube tem a mesma fonte como que eu edito a foto que vai para terminei o qual o programa que eu uso para editar terminei o

propriamente dita e o que que eu levo em consideração na hora de pensar o que que eu vou escrever na minha cama desde que eu comecei o meu canal e adotei alguns estilos diferentes aí de tambineio no começo eu tirava um print de uma tela x do próprio vídeo que eu tava gravando que ele estava tão nenhum cima desse print e aí a minha terminei obviamente ficava com uma qualidade de imagem super baixa eu realmente não sei o que eu tava sentindo naquela época para fazer isso depois eu come cei a usar

fotos fotos que já existiam e que tinha uma qualidade melhor do que um simples print ali que ele trava da tela do meu vídeo e eu colocava uma faixa o mineiro escreveu qualquer coisa ali esse também não é um formato que eu olho para trás e me orgulho e aí a partir do momento que eu fui entender importância que montando que nem eu tem para performance de um vídeo no youtube eu comecei a adotar um estilo único para as minhas da mineiro e a dedicar mais tempo para elas porque isso realmente é

muito importante hoje para cada vídeo que eu bravo e subir aqui no meu canal eu tiro uma foto e especificamente para ser imagens da trama e meio daquele vídeo então eu faço uma blusa que combina com um vídeo ou então eu mostro alguma coisa e eu acabei falando no vídeo que faz sentido mostrar na também né eu sempre tento usar uma imagem para tambineio o mais relacionado é possível com aquele vídeo e aí as vezes eu até acabo postando uma foto que eu tirei para v ocê terminar eu do youtube não

instagram porque algumas fotos fazem sentido compartilhar lá até para adiantar o meu canal do youtube com o meu instagram e trazer pessoas de lá para cá eu não tenho muito costume de tirar foto com máquina fotográfica a maior parte das minhas fotos eu tiro com meu celular mesmo e é isso que eu vou fazer agora eu vou tirar uma foto para ser até um mineiro é isso aqui que eu estou postando hoje para você prontinho já tirei algumas potenciais forte pa ra ser a foto da camila eu desse vídeo aqui e

agora que eu vou fazer é abrir o aplicativo que eu edito as minhas fotos que é o litro então entrando aqui no aplicativo eu já escolhi a minha foto preferida que a foto escolhida para ser minha família eu e a primeira coisa que eu vou fazer para editar foto é ir lá nas pré-definições que são os presets nesse aplicativo eu tenho os meus pincéis que são configurações fixas que sempre deixam as fotos com a mesma carinha e no caso a minha c ara e aí quando eu entro aqui eu escolho o processo que mais

combina com a foto que eu tirei normalmente que eu mais uso é esse always ou então ó way2 eu só vou entrar aqui nos outros para ver se eu gosto mais de algum do que do always mas eu acho que é esse minimalist foi até que ficou bom samba eu gostei mas acho que eu vou de homem a primeira coisa que eu vou fazer vai selecionar o fundo da foto para deixar ele mais branquinho do jeito que eu gosto vamos lá mamãe que eu seleciono e vou apagando aqui as partiu porque o selecionei errado pronto

selecionei aqui todo fundo nessa porção um pouco mais complicado que eu tava cheio de detalhe colorido que eu tive que te lecionar mas daí depois eu venho em cor a tua teu coração e depois vou em luz que aumenta um pouco não é posição profundo picadeiro branquinho do jeito que eu gosto pronto acho que estou gostando dessa foto do jeito que ela tá agora aqui vou mostrar para vocês e o antes e o depois pra vocês ve rem como ficou acho que realmente gostei do jeito que essa foto ficou então agora

vou exportar foto para o meu rolo de câmera e eu vou adicionar a foto que eu salvei no meu rolo de câmera no álbum que eu tenho aqui no meu celular que chama tão de deus para ver se é que eu posso estou combinando com as outras pessoas que eu já usei estão milley aqui no meu canal e eu não tive nem me preocupar tanto com branding das minhas tambineio é que só ajuda muito no reconhecimento de marca se uma pessoa que não é inscrito no meu canal mas já vi um vídeo meu se depara com uma tambineio

minha a chance dessa pessoa clicar no meu vídeo é muito mais alta do que ter essa pessoa nunca tivesse visto um vídeo meu porque ela provavelmente vai reconhecer pelo estilo da minha cama eu que ela já viu um vídeo meu então é muito importante que essa mineiras compartilhem sempre o mesmo estilo porque ela sejam reconhecidas como algo que faz a sua marca da sua identidade isso não só do es tilo da foto mas também da ponte que você usa nas suas famílias do que que você costuma escrever isso vale

para o estilo eu terminei eu como agora que eu já tirei editei a foto eu tô finalmente pronta para editar a terminei o propriamente dita eu sei que muita gente é dita terminei o no campo o que é um site ótimo eu já até falei dele aqui em outro vídeo meu mas eu não uso o campo para editar meus campineiros sabe né eu uso o powerpoint para editar nessa vida eu uso powerpoint assim para fazer praticamente tudo na minha vida era um powerpoint que eu faço meus destaques do instagram é no powerpoint

que eu faço tipo template para stories era importante que eu posso tudo inclusive as minhas também nem então eu abrir aqui o powerpoint agora eu vou mostrar para vocês como que eu faço para editar minha terminei no powerpoint bom então vamos lá primeira coisa que vocês precisam saber é que eu tenho um arquivo no powerpoint onde estão todas as minhas também os desde quando eu a editar elas nesse estilo que eu falei para vocês né então como vocês podem ver aqui do lado vou até abrir aqui

para crescer mais um pouquinho para vocês ver todas as minhas tão mineiros elas tem mais ou menos do mesmo estilo eu tento fazer com todas as minhas lâminas e os tem esse fundo branco todas elas sem exceção compartilham da mesma fonte me alguma tang neuza eu coloco uns emojis uns parafusinhos 15 cones mas em outras eu mantenho só o texto e eu tento fazer com que as famílias sempre sejam muito parecidas por isso que eu sempre edito as minhas fotos nesse mesmo arquivo do powerpoint e agora já

criei um novo slide aqui para a gente estar junto da terminei o desse vídeo uma coisa importante que vocês precisam saber primeiro é o formato ideal da ter uma ideia não powerpoint e caso você disse ele também aí o pelo celular também o formato ideal é o 16 por 9 então todos os meus slides eu já deixo nesse formato 16 por 9 para quando eu ter minar de estudar minha tambineio ela já está no formato perfeitinho que ela precisa estar então eu já e a minha foto por um computador vou arrastar minha

foto aqui para o powerpoint e a primeira coisa que a gente vai fazer vai cortar essa foto para que ela fique no tamanho certo do slide então vamos lá cortar a foto cortando a foto eu senti que eu ainda fiquei muito pequena aqui na terminei eu então eu vou aumentar um pouquinho ela aqui para que o meu rosto fique maior natal mineir o e que eu apareça mais afinal estou centro da minha marca né então eu tenho que ficar parecida mesmo então vamos lá pronto gostei assim dessa composição agora

sobre o texto que eu coloco nas minhas terminei o gente a primeira coisa que eu faço é sempre em uma outra também né eu que tenho o texto no estilo do que eu quero colocar nesse vídeo aí eu seleciono e colo nesse e aí eu uso esse texto como base para eu fazer as minhas terminei eu acho mais fácil desse jeito e quantos que eu uso essa aqui abadi mt condensed extra bold essa é a fonte que uso para todas as minhas caminhoneiros todas as minhas também os desde o começo do meu canal tem essa mesma

fonte eu pretendo manter sempre assim pela questão que eu falei para vocês de reconhecimento de marca que isso é muito importante agora falando sobre o texto que a gente vai colocar na nossa terminei eu sempre tento escolher alguma coisa que vai chamar a atenção das pessoas vai fazer pessoa que ele clicar n o vídeo mas ao mesmo tempo que faça jus ao conteúdo que está no meu vídeo eu vejo muita gente fazendo clickbait na tambineio e é aquele título que se chama atenção se deixa muito curioso e aí

você clica no vídeo não tem absolutamente nada a ver com o conteúdo que aquela pessoa tá falando isso não vai ser legal pode até aumentar o número de visualizações do vídeo mas a pessoa que clicou e fio conteúdos aquele vídeo não tinha nada a ver como que você escreveu na sua família eu provavel mente nunca vai voltar no seu canal uma coisa que eu normalmente faço para pegar inspiração do que escrever nas minhas também e no youtube e pesquisar como as pessoas estão fazendo a tambineio de um

vídeo com assuntos parecidos do que eu tô falando eu gosto muito de buscar a inspiração de canais de fora do brasil então eu sempre escreva aqui na busca do youtube em inglês para eu pegar as inspirações de fora vamos lá faute make são meio então tem várias pessoas aqui fazer uma sem ana eu cheias de coisas cheia de informação de cor e tal eu não gosto muito desse estilo de também né eu mais dessa menininha aqui por exemplo eu gostei desse estilo dela parece um pouco com meu lembra né esse aqui

também gostei então eu vou buscar um pouco de inspiração e volto para o meu cartões sabe então voltando aqui para o texto como esse vídeo é literalmente como fazer tambineio eu não vejo muita saída em como ser muito criativo no texto dessa ter uma ideia então acho que eu vou escrever algo bem básico na minha cama eu para ser bem direto ao assunto e e aí e pronto acho que eu tô gostando dessa tua mãe daí eu do jeitinho que ela tá agora como vocês puderam ver eu fui em outra essa meus antigas

minhas e peguei algumas coisas e eu tinha pensado em escrever só como fazer também deus mas eu pensei que se eu deixasse só desse jeito a chance se alguém querer clicar no meu vídeo provavelmente seriam muito baixo em frente aos outros que já existem desse ass unto então resolvi escrever um segredos e dicas ele e o que acha que ficou show desse jeito eu adoro powerpoint porque ele é muito intuitivo provavelmente muita gente já teve contato com o powerpoint então é bem mais fácil do que aprender a

mexer no campo então eu amo amo amo e aí para você conseguir salvar sua terminei o como uma imagem é só você selecionar tudo apertar em agrupar aí você clica com o botão direito e aperta salvar como imagens então eu salvei e pronto para tinha para ser usado no youtube algumas considerações finais que eu quero fazer eu não sei se vocês já repararam mas quando a terminei o tapete tinha no youtube tenho tempo que o vídeo dura no cantinho inferior direito esse tempo fica em frente de algum lugar da

sua dominei então o ideal é que você nunca escreva nada no canto inferior direito uma outra coisa que eu queria reforçar é criou seu estilo de estão mineiro e os e sempre o mesmo estilo tanto por questão de brim das pessoas conseguirem reconhecer sua marca através da sua família do seu instagram das suas fotos no mesmo e quando por questão da facilidade porque a partir do momento que você cria um formato o seu fica muito mais fácil você reproduzir esse mesmo formato para as outras terminei os

nos próximos vídeos do seu canal e o último conselho para você é que e um concorrente seu ou seja uma pessoa que fala sobre o mesmo assunto que você aqui no youtube tá subindo vídeos aqui que tão fazendo sucesso você pode te r certeza que um desses motivos é a terminei o desse cara então tira um tempo do seu dia para ir visitar canais do youtube que você gosta que falam sobre o mesmo assunto que você o que falam sobre assuntos que você gosta canal e que te inspiram e aí você tira da terminei o

desses canais apenas alguns elementos que combinam com você para montar a sua tambineio se você fizer isso você vai ter uma tambineio autêntica que é sua é do seu jeito é de seu estilo espero que vocês tenham gos cas Para Fazer A Capa Do Vídeo

0 resposta a "COMO FAZER THUMBNAIL PARA VÍDEOS DO YOUTUBE | Segredos E Dicas Para Fazer A Capa Do Vídeo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel