Como fazer ANIMAÇÃO DE LOGOTIPO DIRETO NO ADOBE PREMIERE!

Como fazer ANIMAÇÃO DE LOGOTIPO DIRETO NO ADOBE PREMIERE!

Como fazer ANIMAÇÃO DE LOGOTIPO DIRETO NO ADOBE PREMIERE!


79.805 visualizações • 11 de nov. de 2021 • PROMOÇÃO RELÂMPAGO no curso DOMINANDO O ADOBE PREMIERE 2.0 - apenas 10 reais por mês: https://on.bwmv.com.br/48hPremiere Se você vai fazer vídeo para alguma empresa, você PRECISA colocar o logotipo deles no vídeo. Mas é claro que você não vai colocar apenas um logo estático, né? Faça uma animação super estilosa usando recursos nativos do Premiere, em menos de 20 minutos! --- ★ Receba nossa NEWSLETTER toda semana - B.NEWS https://recebab.news ★ Siga a gente no Instagram! https://instagram.com/brainstormtutor... ★ Aprenda Edição de Vídeo Profissional: https://brainstorm.academy ★★ Assista mais vídeos do nosso canal! Tutoriais de Adobe Premiere: https://www.youtube.com/playlist?list... Tutoriais de After Effects: https://www.youtube.com/playlist?list... Tutoriais de Vegas Pro: https://www.youtube.com/playlist?list... Migrar do Vegas para o Premiere: https://www.youtube.com/playlist?list... Dicas pra fechar mais jobs de audiovisual: https://www.youtube.com/watch?v=D_kLc... Papos sobre audiovisual com Bruno Lorensato: https://www.youtube.com/playlist?list... Packs e Downloads de Edição de Vìdeo: https://www.youtube.com/playlist?list... ★ Contato Empresarial (não respondemos dúvidas por este e-mail) contato@bwmv.com.br ★ Edição: Cortes: Adobe Premiere CC 2021 Motion e VFX: Adobe After Effects CC 2021 ★ Equipamentos: Câmera: BlackMagic Pocket Cinema Camera 4K - Lente Meike 35mm Câmera B: Sony A7SII - Lente Canon 50mm ou Sony 30mm Microfone: Sony ECM-5 Gravador: Zoom H6 Iluminação: Mako Video Lighting ★ Músicas por PremiumBeat.com. Acesse já: http://bit.ly/btvisit-premiumbeat Produzido por B.WMV Audiovisual http://bwmv.com.br Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer ANIMAÇÃO DE LOGOTIPO DIRETO NO ADOBE PREMIERE!



e no tutorial de hoje eu vou te mostrar como criar essa animação de logotipo muito estilosa muito fácil 100% dentro do Adobe Premier a gente não vai precisar de After Effects e Photoshop nem nada fica comigo nesse vídeo até o final porque tem muita dica boa para quem usa o premier Olá seja bem-vindo ao pensam tutoriais meu nome é Matheus Ferreira sou professor lá na frente ao mercado e me que a nossa escola de audiovisual e eu preciso de lembrar que a nossa escola tá fazendo uma

promoção nesse mês que é a black Storm hoje a gente está dando descontos incríveis insuperáveis dentro dos nossos cursos E além disso você também tem que saber que durante o leque forma a gente está fazendo algumas promoções relâmpago onde a gente dá descontos ainda maiores e também fazemos sorteios para quem é nosso aluno Já rolou promoção relâmpago do curso de After do curso de Photoshop do curso de Vegas e agora tá na vez de quem Adobe Premier então começa agora a promoção relâmpa go do banco

e não do Adobe Premiere 2.0 Esse é o curso onde eu te ensino a editar vídeos como um profissional dentro do programa que é um favorito de muitos profissionais mundo afora tanto na área da publicidade quanto na área da televisão do cinema Premier tá em todas e você tem que dominar essa ferramenta se você quer editar vídeos bons é por isso que lá fala sobre as principais ferramentas do programa técnicas de edição Como que você pode contar histórias através da Montagem Como que você pode

fazer efeitos avançados dentro do próprio Premier sem precisar de After como por exemplo cromaqui posicionar elementos na sua cena fazer animações enfim modestiaparte é um dos cursos mais completos de Premier que você vai encontrar no mercado brasileiro Iguaba Grande Lance o curso o dominando Adobe Premier custa normalmente r$ 349 porém durante as próximas 48 horas esse curso vai sair por apenas 10 reais por mês sim preço total deles em reais você pode dividir em até 10 vezes sem juros você paga

menos do que um dogão por mês cara se eu vou comer um dogão aqui na minha cidade eu pago 15 Premiere 10 reais por mês então não perde essa chance você quer dominar esse programa editar vídeos melhores editar mais rápido com segurança você tem que vir com o dominando Prime eu espero muito nesse curso Beleza então não vai esquecer 10 vezes de 10reais no curso o dominando Premier fazer um pro nosso tutorial aqui de hoje eu tenho aqui uma sequência Com esse pequeno trechinho de vídeo que você pode

ver né esse trechinho de vídeo inclusive é uma parte do projeto que você vai trabalhar dentro do dominando Premier um institucional da VW me ver completaço do começo ao fim a gente é dita juntos e eu peguei esse trecho que é onde nós vamos colocar o logo da benção myacademy que esse logo que está bem aqui importado no meu projeto então eu vou trazer esse logo aqui para dentro do Adobe Premiere é na minha sequência então o que que eu vou fazer antes de eu trazer esse logo simplesmente aqui para

dentro dessa sequência vou criar uma nova sequência nas mesmas configurações dessa sequência anterior então no meu caso aqui 1920 1080 pixels e o frame rate 23.976 Vamos colocar aqui como animação do logo nessa animação do logo agora sim eu vou importar o meu logotipo aqui para dentro do Premiere e você pode definir a duração dele eu vou deixar uma duração aqui de Oito Segundos tá você pode deixar maior ou menor agora que a gente vai fazer a gente se separar o nosso logotipo em elementos dá uma

olhadinha Esse logo ele tem três elementos principais o texto Brainstorm o texto Academy e também esse ícone que é uma alusão aquele chapeuzinho de quem se forma Então nós vamos separar em três elementos para isso a gente precisa de três cópias de si logo na time Line então segurando a tecla Alt a gente pode duplicar e depois duplicar de novo pronto temos três vezes o logotipo aqui vamos desligar primeiro esses 2 do Topo e aqui no de baixo a gente vai vir effect controls o Perry e com a

ferramente de máscara eu vou desenhar uma máscara aqui ó em volta desse meu ícone Oi tá aqui assim vou tirar esse febre né que a suavização da máscara eu vou tirar ela pronto legal agora vamos pegar o segundo e vamos fazer uma máscara apenas em volta do Brainstorm textinho ali de cima vou dar um pouquinho de zoom no meu perfil para ficar mais fácil né coloquei aqui em cem porcento e com a canetinha eu posso vir aqui ó desenhar aqui em volta a Mateus mas a minha ferramenta de caneta não tá

mostrando esses desenhos o que que tá acontecendo cara e são um problema comum do Premier tá se você não tiver vendo esse Contorno da caneta se faz isso daqui ó Clica com o botão direito Close painel aqui nesse painel do preview E aí você vem aqui em Windows program monitor e abre de novo com certeza agora sim o desenho vai tá aparecendo aí para você belezinha Então por último agora a gent e vai separar aqui esse texto academia então aqui ó no ter da B3 é posso pegar minha canetinha e fazer um

desenho e aqui no Academy tirar que o Fera Oi e pronto então agora voltar aqui é o tamanho normal olha lá a gente tem primeiro aqui só o logo só o ícone no caso né Depois só Brainstorm e depois só o acabamento perfeito agora a gente pode trabalhar com esses caras de forma independente então por exemplo eu posso fazer uma animação aqui do desse ícone Zinho surgindo do centro né como se ele tivesse fazendo e depois ele indo para o lado como que eu vou fazer isso primeiro vou pegar aqui no motion e

vou colocar o meu ponto Âncora que essa bolinha com uma cruz no meio aqui exatamente em cima desse desenho porque se eu deixar ela aqui no meio na hora que eu for fazer animação de escala perceba que o ícone vem da posição errada né Mas se a gente posicionar isso daqui certinho sobre o ícone Aí sim ó ele surge do centro Beleza então vamos lá eu vou começar aqui com a escala em zero depois eu vou avançar alguns qual eu sou menos aqui perto de um segundo e vou colocar a escala em cem porcento

em seguida eu vou fazer uma pequena curvinha aqui ó abrindo o parâmetro de escala e puxando esse botãozinho tá vendo que é um botãozinho aqui tem uma bolinha e depois Você move o mouse para o lado e tem esse ícone Zinho a o mouse fica preto né Você pode clicar nele puxar para a esquerda e descer um pouquinho até mais ou menos aqui assim ó a beleza aí voc ê vai criar essa pequena curva tá vendo e aí olha lá o que acontece o ícone surge desse jeito mas você vai fazer uma brincadeirinha aqui ó você

vai mover a sua agulha um pouquinho antes da metade Entre esses dois que iremos a metade seria mais ou menos aqui vem um pouquinho mais para trás e coloca aqui na escala o valor de 110 Oi e aí Olha que da hora o resultado eu vi só ele dá essa essa puladinha assim né Eu posso até puxar um pouquinho mais esse último que frame e e se referem do Meio para a esquerda e aí olha lá e agora sim hein Olha só esse pop o seu juntar um pouquinho mais isso que vemos que eu acho que animação ficou muito lenta

aí ó olha que massa surgiu o logo legal Oi e aí o que que eu vou fazer eu quero que esse logo quando ele suja ele esteja primeiro na posição Central quero que ele surge aqui no meio da tela não aqui no canto dele então como que eu vou fazer eu vou criar dois que iremos na posição aqui na frente primeiro que freio aqui e o segundo que Femme aqui mais à frente depois eu volto nesse primeiro que fêmeas Inicial porque essa daqui vai ser a posição inicial e eu quero que ele esteja no centro

na posição inicial então mais ou menos aqui ó vou desligar até esses outros dois porque eu quero só o Lobinho da Karen E aí olha lá quando ele surge ele surge no centro e depois vai para o lado e a gente pode encurvar também né a velocidade de isso daqui dando uma puxadinha e ela que massa a gente tem esse movimento pa ra a esquerda vou até deixar eles um pouquinho mais juntos né então surgiu e já vai para a esquerda e deixar essa animação mais longa e olha lá perfeita surgiu foi para esquerda

excelente agora qual que é o próximo passo vamos animar as letras animação das Letras vai ser bem fácil eu vou ligar ela daqui e a gente vai criar dois diferentes da mesma forma que a gente fez ali agora na posição a gente vai colocar aqui o parâmetro de posição e com que frame avança até aqui na frente e c oloca esse parâmetro de posição de novo volta para o primeiro que ferem e pode jogar esse texto bem e para trás e claro fazer uma animaçãozinha aqui né uma curvinha para o texto entrar mais

suave que eu deixar isso aqui mais longo e olha lá aí o texto entra mais suave perfeito textinho entrou Suave vou fazer essa mesma coisa com o da academia Então esse aqui debaixo a posição avanço até aqui na frente posição de novo volto para o primeiro keyframe joga esse cara lá para trás e depo is ó ó puxei aqui e a gente tem a entrada dele então ó as duas entradinhas do Brainstorm e do Academy só que você tá vendo queceu de play Ó ficou uma animação bizarra né não faz o menor sentido essa

animação Então vamos ajustar o time da animação né primeiro eu quero que surja o ícone bom e depois no momento em que o ícone está indo para lateral né ele tá indo para a posição lateral eu quero que surja o texto Brainstorm então ó E aí ele surge e depois um tempinho depois já surge o Academy também olha lá como é que fica surgiu o Brainstorm surgiu o Academy fica um pouquinho mais rápido né não ficar tão tão longe a surgiu Brainstorm já surgiu Academy é perfeito tá começando a melhorar não tá

perfeito Na verdade eu tô começando a melhorar Qual que é o nosso próximo passo aqui então muito simples a gente vai pegar essas duas camadas aqui vamos deixar todo mundo com a mesma duração tá E essas duas camadinhas a gente vai clicar com o botão direito vir até nesta e colocar o nome aqui de texto isso vai jogar essas duas camadas para dentro de uma sequência alinhada ou seja uma sequência dentro de Outra Sequência Oi e aí a gente tem os dois ali funcionando normal mas nós vamos fazer

o seguinte pega a tua ferramentinha de caneta que tá aqui embaixo atento Tendo certeza de que nada tá selecionado aqui na sua time Line você vai fazer o seguinte desenho eu gostaria que esse texto surgisse a partir de trás entre "desse ícone né Eu não quero qu e ele fica aparecendo aqui atrás Então a gente vai fazer mais ou menos o seguinte ó nós vamos pegar aqui vamos desenhar aqui meio que em volta do ícone deixa eu ver aqui no Shape e desligar que ele tá com o stroke Né o contorno ligar eu

vou desligar esse contorno e vou ligar o preenchimento que é o fio e vou continuar o desenho deixa eu dar um pouquinho de zoom ela lá vou desenhar que em volta de si logo e depois daqui eu posso simplesmente fazer assim ó e fechar esse desenho aqui em volta do texto Brainstorm tá mais ou menos aqui assim só que percebo aqui o meu logotipo o seu desligar esse cara O logo ali ele continua andando o ícone ele continua andando e eu não posso fazer isso acontecer sem fazer com que essa parte

branca acompanha logo então eu vou diminuir um pouquinho ao para a cidade dessa parte branca e dá para a gente conseguir enxergar o que que tá ali atrás e vou fazer uma animaçãozinha aqui ó no pagamento de posição dela tá parâmetro de p osição desse gráfico branco que a gente tem né aqui por cima só a máscara a gente vai colocar ele aqui primeiro aqui depois aqui na frente eu quero que ele esteja nessa posição acompanhando o desenho aqui do ícone mais à frente eu quero que ele esteja nessa outra

posição eu e mais à frente eu quero que esteja nessa posição ó e aqui na posição final perfeito aí você pode voltando aqui ó e ajustando quando ele se desencontrar em né quando a parte branca sair daqui de volta da desse des enho do ícone mas tá aí Ó aqui tá legal está seguindo bem perfeito agora o que que eu vou fazer eu vou voltar aqui a opacidade para 100 porcento nessa parte branca aí você pode falar mais Mateus tá tampando aquela parte ali do logo o que que a gente faz vamos adicionar um

efeito que se chama Trek Magic esticar esse feito nós vamos colocar ele aqui ó no texto tá na cama a gente texto e você vai trocar aqui o metro para vídeo três que é onde está o nosso gráfico e vai marcar aqui ó a opção Rivers pode ver que o texto sumiu mas olha lá quando eu dou Play e o texto surge de trás do desenho massa né então ó surgiu e depois o textinho surgiu de trás o desenho tenho certeza de que o gráfico tá com a mesma duração do texto tá porque senão ó o texto some depois então você

precisa deixar o gráfico com a mesma duração do texto E aí sim a surgiu pa fechou perfeito legal e para gente fazer um acabamento final nesse nessa animação a gente vai pegar o nosso logo original tá naquele um que tava lá nossa composição lá no nosso projeto Vamos colocar esse cara aqui dentro e vamos achar um momento em que todas as coisas se alinham com o logotipo original mais ou menos aqui assim e aí sim eu vou diminuir a duração dele para ficar aparecendo a partir daqui e nesse logo que a

gente adicionou por cima nós vamos colocar aqui o efeito gaussian Blur oi ou então desfoque gaussiano em português pode colocar aí o Gauchão dor o e vindo aqui infecting show você coloca a í o valor de 80 ó tá vendo como é que ele fica brilhante e agora você pode pegar o desenho de opacidade né a canetinha da opacidade e fazer um desenho assim ó de lado tá vendo uma barrinha lateral e você vai colocar ofender aqui em 100 a e agora você vai fazer uma animação com um mês que defe que ele começa

aqui depois aqui na frente mais ou menos 1 segundo a frente você vai pegar esse desenho e vai jogar ele para esse outro lado ou seja ele vai ó andar aqui assim legal E aí olha o que acontece quando eu dou Play tá vendo passa um brilho Zinho ali por cima aí Mateus mais quase não dá para ver o brilho então ajusta que o médico Fire e lá escolhe o momento em que o brilho tá passando ali por cima o e ajusta esse mestre febre você pode ajustar também o desfoque a quantidade de desfoque gaussiano posso

colocar aqui precisamos 50 Oi e aí olha como é que fica bem mais legal é só parece um negócio Chique né Tá brilhando esse logotipo muito mas imagino logo no seu cli ente a hora que o seu cliente ver esse daí vai falar caramba esse cara deu o valor para minha marca agora a gente pode voltar lá para nossa composição original né para sequência original O que é onde a gente tem o vídeo nós vamos escolher um momento em que logo vai começar a aparecer eu vou colocar ele mais ou menos aqui assim ó

logo depois que a plantinha passa do centro da tela lembra que logo surge do centro da tela sempre a tela tá mais ou menos aqui então depois que a plant inha passar eu posso vir aqui no meu projeto e pegar aquela sequência animação do logo e colocar ela bem aqui assim ó eu vou tirar esse áudio porque eu não preciso de áudio aqui na minha conta agora e no momento que passa a plantinha surge o logo perfeito excelente vou deixar que tudo com a mesma duração E aí vocês viram que no exemplo eu dei

um pouquinho mais de destaque para o logo fazendo o seguinte eu fiz um corte aqui no meu vídeo adicionei uma transição aqui você pode coloca r aqui a transição dissolve Cross diz ouvi né coloca ela aqui a e nesse trecho aqui debaixo você vem aqui em festas shows e joga é só para cidade mais abaixo aí ó o vídeo vai ficar mais escuro Portanto ele vai te dar mais contraste aqui com o logotipo logo fica mais visível então é uma opção que você tem aí na hora de colocar esse seu logotipo beleza por fim

você pode fazer uma correção de cor aí no seu vídeozinho usando o No mestre né do metro e Collor Vou colocar aqui no meu vídeo ó bvio que eu não vou fazer a correção primeiro nesse tem que ficar mais escuro vou fazer aqui nesse tem que mais claro dá um pouquinho mais de contraste é um pouquinho mais saturação ajustar a temperatura de cor deixar um pouquinho mais quente e aí depois que você terminar sua correção de cor você pode colar aqui no outro take E aí sim ó o nosso loguinho com a animação

melhor jeito de você terminar o vídeo de um cliente com logotipo dele não só surgindo na tela mais uma forma animada e que você possa fazer direto no premier para você não perder tempo pronto ficou ótimo aqui para gente eu tenho certeza que os caras vão enxer mercado ali vão gostar muito hahaha mas é isso agora eu espero você lá na benção né Karen para aprender para mim ir junto comigo bora estudar esse programa agora dominar ele para valer te espero lá Aproveite essa promoção 10 vezes de

10reais que eu torço pela sua chegada belezinha se você gostou desse vídeo deixe seu like e não se esque

0 resposta a "Como fazer ANIMAÇÃO DE LOGOTIPO DIRETO NO ADOBE PREMIERE!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel