COMO FAZER SLIDES: mais bonitos e inteligentes para a faculdade/escola no Power Point! TUTORIAL

COMO FAZER SLIDES: mais bonitos e inteligentes para a facul

COMO FAZER SLIDES: mais bonitos e inteligentes para a faculdade/escola no Power Point! TUTORIAL


449.655 visualizações • 15 de dez. de 2021 • ✨ Lista de espera para o curso PowerPoint Academy ✨ https://www.vdeveronica.com.br​ ✨ Link para baixar o template e ter acesso a mais conteúdo ✨ https://bit.ly/0800pptacademy ✨ Canal do Telegram ✨ https://t.me/vdeveronica​ ✨ Me siga no instagram: ✨ https://www.instagram.com/vdeveronik/​ Não se esqueça de se inscrever para acompanhar os próximos vídeos! Nesse vídeo eu mostro como eu faço slides no Powerpoint que sejam visualmente mais atrativos para apresentações na faculdade/escola, seja dar uma aula, apresentar um seminário, um trabalho, o que você quiser! Um impacto visual gera muito mais retenção de atenção e, portanto, mais confiança e sucesso para as suas apresentações. Meu vídeo tem como exemplo um tema de medicina, mas facilmente dá pra você adaptar para seu curso. Esse é meu primeiro "tutorial", então qualquer dúvida, podem deixar nos comentários! Divirtam-se. OBS: o tutorial começa em 1:45 do vídeo. OBS2: uso o pacote do Office 365. Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER SLIDES: mais bonitos e inteligentes para a faculdade/escola no Power Point! TUTORIAL



olá gente é o veterano ainda mais um vídeo é que vocês é um nicho para dar início a uma série sobre performance acadêmica eu vou começar agora explicando que para vocês sobre como fácil e dá aulas minar a saudar algumas coisas se beija flores mais bonitas e principalmente na inteligência também através de monitoria liga vai fazer na faculdade observamos fazer e agora vou compartilhar um pouco pra vocês como vocês vão ver esse vídeo de dois tipos de estilos podem optar por deixar só

o mesmo cheiro é sobre o mais sério mas quando a apresentação mal mas é normal eu gosto de misturar várias coisas trazendo hostil a atenção porque eu quero atuais uma tensão corda pessoa saída legal inclusive eu sou a pessoa que adora recursos auxiliares da taxa para mauro o que eu acho isso tudo chama muita atenção nele se você deixa uma aula além da ação isso vai causar um impacto nas pessoas o sentimento nesse sentimento muito longo prazo esse vídeo espero que vocês gostem dele ao s meus

velhos durante o vídeo compartilhado com a faculdade que é ver que o powerpoint e se o pegamos vai todo branco eu vou aplicar várias vezes até o que é preceito de formatar forma só que eu não quero a fome então o que há de novo no fundo e aqui vai ficar formatar a tela de fundo a gente vai ver em preenchimento gradiente o preenchimento sólido e eu vou usar esse pano de fundo assim cinza algo mais simples nossa aula de pancreatite a muda então é isso que eu vou escrever qu e produz essa fonte twc

e meteu gosto dessa fonte acho que no futebol é tranquila e vou só tamanho 80 mas não é informada tal do funttel de fundo você coloca aplicar todos trair todas as próximas provas de tudo parecendo essa então eu uso um cinza pelo texto que tem o seu nome seus dados você pode colocar também os 100 metros da faculdade se pode colocar com a matéria aqui vos a mesma fonte ó ante tamanho 24 eu sempre uso gente fonte acima de 20 porque eu porque é importante que o g2 0 fonte que fiquem legíveis e fonte

muito pequena é um problema é teste sempre assim é de 20 e é que também vou colocar a minha cidade e o ano da apresentação perceba eu sempre escolho uma paleta de cores pra utilizar no slide como é que o encontro essa paleta de cores emprego no google e aí eu escrevo cola ela e aí aparece um vários poetas de cores também do bem bonita eles podem usar que vocês preferirem eu achei uma mais cedo já então vamos a uma que eu já escolhi que foi essa daq ui que já salvei tá vendo é o que eu vou fazer

vou abrir meu slide vou jogar essa paleta de cores aqui no meu site é seco joguei aqui em cima da minha paleta de cores vou fazer ela aqui na minha etapa porque já dá uma dica do que eu vou usar né eu vim aqui em e é quem for mas acho que essa prova alguma forma eu vou copiar vou fazer a mesma coisa que tenha em cima e eu vou copiar as cores no preenchimento da forma com que as cores de preenchimento e eu vou copiar exatamente as cores da paleta de cores que eu quero utilizar tirar o que é que

eu vou copiar e colar outra só que agora vou mudar a cor da minha segunda paleta de cores que eu quero e assim vou fazendo gente até eu tenho a minha paleta de cores pronta então com 30 de cores possam pagar a imagem deixa centralizar aqui essa taxa tinha de cores que eu fiz esse é meu salário inicial isso slide final é basicamente a mesma coisa só muda que no final ele também tem o meu contato o lado de objetivos geralmente eu uso um design que um pouco antigo era então eu sempre uso essa

imagem que lhe daria o ao tempo eu adoro essa imagem que eu nem sei de onde ela é mais vale do douro é é aqui eu vou colocar é um pouco mais transparente então vou no formato da imagem aqui em ajustar e volumes transparência dela pra essa transparência aqui porque acho que fica mais fácil visualizar outra estrutura outra coisa que eu gosto de fazer vamos colocar agora uma cor mais branca na mulher do botão de cin za claro aumentar fonte eu vou usar essas é godoy print eu acho uma fonte bem bonita

também colocar também é um pateiro entrou e logo já era exatamente essa pirueta e energia no google certo aqui em formato da imagem ou remover a tela de fundo que vai ficar só o papel com fundo transparente ao ficar ótimo se eu colocar ele retira não quero torno dessa forma eu vou querer a quantidade de cores que eu vou usar de acordo com estudo tópicos dessa onde pancreatite aguda que eu já tenho em mente quais são então vou jogar aqui agora e fazer os objetivos está vendo é a mesma coisa só

que agora eu vou adri em seis tópicos pronto fizemos objetivos agora para fazer a definição é que é basicamente a mesma coisa a gente vai copiar o fundo e se testa vivos que aqui não cabe no seu objetivo de vencer pancreatite aguda mesmo porque eu quero colocar agora uma definição nessa com criatividade e cones e nos ícones que já vem no powerpoint eu vou colocar de pronto a gente vai usar essas as que estão aqui em sinais e símbolos não inserir as aspas é isso coloquei afunda que câmbio 24

aqui também cambiasso 20 com o autor essa paleta de cores também pra cá porque porque vocês vão ver o efeito que vai ficar coloco mais ou menos aqui em baixo assim como quem não quer nada parece que é só usar dessa slide segundo slide eu vim aqui em transições e eu vou escolher a transição transformar porque olha que bonito que fica pronto e deslife tem esse segundo slides prot esto é hilário também vou usar transição transformar basicamente até agora de apresentar o fantástico no google

caneta antiga tng aqui eu gosto de usar é esta that of china sozinha eu escrevi aquela linha silva vem também remover são de tela ópio não selecionou essa parte também da canetinha matar é para manter clicando até manter todas as áreas que eu quero tá vendo então tô manter com a tarefa de manter manter alterações agora com o planeta que agora eu vou adicionar nela a nimação dia aparecer e além disso eu vou adicionar nela trajetória da animação em desenhar curva porque eu vou fazer a curva dela

então eu quero que ela saia daqui 90 termine aqui eu criei minha cabeça a nossa aqui no painel de animações essa animação como anterior essa também desce como anterior vem tudo junto e vai ficar dessa forma esse com ele aqui também eu quero que apareça algo colocar aqui a pagar lembra e apagar da esquerda pra aparecer junto com o resto do texto também pr onto então vai ficar uma coisa que a gente pode fazer também colocar ao craque brasileiro a aparecer aqui o formato gráfico aqui a gente coloca

pode colocar a sombra também também eu acho que fica bonito já está bom já tem a imagem dele já tem a capa já tem os objetivos também da e já tem aqui pronto já podemos continuar a apresentar a senhora parte do desenvolvimento nec em página inicial a gente vem no visuais de novo e agora o que a gente vai fazer eu gosto sempre de utilizar o tí tulo dá aula em simão o título da aula é pegar essas coisas essas coisas que a gente copiei vou jogar aqui e eu vou criar aqui a 10 como se fosse a de

computador é que por exemplo quero falar de epidemiologia que são os meus objetivos a então essa obra cresceu um pouco o quanto eu gosto de fazer também é quando eu vim aqui ao clicar duas vezes vai aparecer se a formatar forma vou te ensinar todas as formas aquilo tem opções de texto eu gosto desse uma sombra seria na forma eu ac ho que fica bem bonitinho olha tanto é que agora eu vou copiar essa primeira forma tirar o texto eu vou tornar ela enorme colocar lá dentro daquilo canto até aqui

pronto entre pra nossa primeira água e pragas kaká ainda mais nossa primeira parada que eu vou fazer o subtítulo eu vou usar com a mesma cor da primeira o título em cima com a mesma cor da primeira aba e aqui também eu vou adicionar nessas nessa primeira água toda - o qual eu selecionei os dois ouvem aqui nessa forma e m sombra eu vou adicionar uma sombra externa porque quando a gente visualizável parecer que ela está sendo destacada tá vendo que eu acho bem bonito para fazer os próximos é isso

for mas agora é bem tranqüilo admitiu você copiar e colar esse slide islaine e agora vou mudar algumas coisas como este aqui não vai estar mais em evidência eu vou tirar ele de de sombra ou colocar a sombra no segundo agora e aqui eu vou mudar a cor para a mesma cor desse segundo então eu vim aqui no preenc himento também do rápido e vou colocar tanta gente tem nossa segunda aba pronta é aqui ensino mudar o título também para ficar igual a um perfeito que é ter nossa terceira a aba pronto copiei

e colei slide pronto e agora vou criar são entre eles que vai ser basicamente a qui a partir desse segundo e de 51 da adobe em transições e eu vou usar a pagar também de forma da cozinha bem sutilmente de uma pra outra eu vou adicionar a isso em todos a partir da segunda aba a pagar e apanhar ta nto assim a gente criou aqui também nossa apresentação a foto ao colocar agora caneta tá vendo aqui é só copiar mesmo planeta que eu usei aí neo vou mexer agora no trajeto dela faz o trajeto que

eu quiser de objetivo para a primeira parte aqui - nesse slide 4 que o primeiro que tem a baixa estima em nós a transição transformar em que estive aqui é muito bonito porque os objetivos vão se tornar os subtemas da aula então ó transformou em filme slide final aqui na capa gente vo cês podem querer colocar uma imagem é que eu peguei de um livro de antonina em coque foi cop aqui cortar mesmo tirar o fundo e colocar ela um pouco transparente é coloquei porque transparente como aqui em cima de

tudo e fiquei ser feito e que é como fica o slash todo pronto também que seria hoje já é possível gostar de vocês votaram desde que iguais não esquece um machado o unilever é isso que garante que em breve os demais vídeos sobre esses temas que vamos entr ar bem como dar ao não fazer lá esse resumo várias coisas história de que tudo que adora falar sobre isso ele deixa um comentário que ele fique seis vídeos sobre esse tema beleza vejo obrigado a assistir vídeos online Português

dade/escola no Power Point! TUTORIAL

0 resposta a "COMO FAZER SLIDES: mais bonitos e inteligentes para a faculdade/escola no Power Point! TUTORIAL"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel