COMO FAZER UM LINK DA BIO PERSONALIZADO PARA O SEU INSTAGRAM [FÁCIL E RÁPIDO]

COMO FAZER UM LINK DA BIO PERSONALIZADO PARA O SEU INSTAGRA

COMO FAZER UM LINK DA BIO PERSONALIZADO PARA O SEU INSTAGRAM [FÁCIL E RÁPIDO]


47.934 visualizações • 25 de jun. de 2021 • • Instagram do Futuro: http://aprendeaplica.com.br/inscricao... ➡ Curso Gratuito: Instagram do Futuro - O passo a passo de como eu faturei mais de R$30.000,00 com meu negócio nos últimos 4 meses somente utilizando o Instagram (De 01/10 à 05/10) Esse vídeo é um tutorial simples, rápido e super prático de como você pode utilizar o canva para FAZER O SEU LINK DA BIO PERSONALIZADO. Sim, sabe aquele linktree pago? Você não precisará mais dele. Sejam muito Bem-vindos e muito Bem-vindas ao CANAL APRENDE APLICA 🍾 Esse é o segundo vídeo da série de 60 vídeos que vou disponibilizar para vocês em 60 dias. Fique aqui, porque teremos muito conteúdo de qualidade. 👇🏻Link para lista de espera para o meu Curso Desafio Aprende Aplica: https://forms.gle/hNrfpmMAEMorPUdN7 👇🏻Link do CANVA https://www.canva.com/ 👇🏻Link do Encurtador de URL https://bitly.com/ 👇🏻Siga no INSTAGRAM: Instagram: https://www.instagram.com/aprendeaplica/ #linktree #linkdabio #instagram #aprendeaplica Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER UM LINK DA BIO PERSONALIZADO PARA O SEU INSTAGRAM [FÁCIL E RÁPIDO]



e vocês vão aprender não passo a passo aqui comigo a fazer nada mais nada menos do que um link three usando apenas o campo e não é o cão vá pago viu é o campo completamente gratuito oi oi gente sejam muito bem-vindos e muito bem-vinda ao canal do aprende aplica mais antes já dá o joinha nesse vídeo gente essa é uma aula que eu dou no meu curso pago e eu tô trazendo ela aqui para você já se inscreve nesse canal porque eu tô trazendo conteúdos valiosos para você e todos os dias durante 60

dias vão ter vídeos nesse canal então todos os dias teremos vídeos então já se inscreve nesse canal para você não perder nada tá bom então vamos para minha telinha comigo aprender a fazer um link entre usando apenas o campo e você deve estar se perguntando aí line mas por que que eu preciso fazer um link three sendo que eu já tenho um então vamos lá toda ferramenta que você coloca o teu login e a tua senha e não seja o instagram ou seja quando você coloca o teu login e senha em ferra mentas pode

ser ferramentas de original se deixar o filho bem arrumadinho pode ser aquelas ferramentas que você descobre quente e seguiu e quem parou de te seguir que eu sei que você tem essas ferramentas ou seja qualquer uma dessas ferramentas e externas ao seu instagram que você coloca um login e a senha o teu engajamento vai lá para baixo então eu quero te dar uma alternativa para você usar o canva para fazer o seu link trip porém você também sabe o que que você pode fazer você ta mbém pode criar um

mini-site zinho aqui para você enquanto você não tem um para você um portfólio de apresentação vou te mostrar tudo aqui dentro como você pode fazer tá bom então primeiro aqui é o campo vão se você não tem o seu login e senha você é né teu login tô sem você cria aqui é gratuito você vai vir aqui em criar um designer e você vai colocar dimensões personalizadas aí você vai colocar 1800 por 3200 que é o tamanho da arte que vai ficar certinha lá no seu instagram tá bom você vai criar um sai gente

nós vamos criar exatamente esse layout isso aqui vão ser os nossos botões isso tudo vai se tornar clicável tá então vem comigo que é sucesso eu vou os elementos pegar o circulozinho tá o diminuir um pouquinho vou colocar a minha fotinha aqui a minha fotinho onde tá a flores e eu já subi ela para cá peguei minha fotinha vou colocar minha fotinho aqui eu vou aumentar a foto tudo certo já com a foto certo e aí eu vou criar a parte de trás tão bem faci nho rapidinho você pode pegar as cores da sua

marca também tá bom e eu vou criar isso aqui para trás vou colocar a posição para trás eu vou aumentar isso aqui para dar uma bordinha e aí você pode fazer da forma que você quiser tá bom eu tô fazendo assim mas você pode usar sua criatividade tá ok aqui a nossa pai o nosso início e agora o que que eu vou fazer eu vou vir aqui na busca dos elementos e vou colocar retângulo retângulo de um ok e vou pegar um retângulo que eu acho legal vo u pegar esse aqui tá tu pode pegar o que você quiser eu vou

deixar esse aqui vou fazer o quê vou deixar ele colocar tanto a cor quanto por dentro da mesma cor ou dá um control c control v vão esses aqui gente serão os nossos botões então vocês podem fazer botões redondos botões retangulares da forma como vocês quiserem esses botões o clicáveis gente sério isso acontece vai acontecer uma mágica vai ser super legal vamos texto então vou pegar o texto e vou colocar um título para o meu botão então eu vou querer que o meu botão leva para onde colocar canal

do youtube então posso vir aqui colocar em branco vou colocar um pouco maior 60 essa não é minha fonte vou colocar o minha fonte beleza tá ótimo vou dar um control c control ver descer para cá control c control ver descer para cá e aqui eu quero canal do youtube e depois tem o que canal do telegram por exemplo e talvez whatsapp dando aqui um exemplo para tua empresa se você quiser colocar o whatsapp beleza esses são os botões eles vão ser clicáveis você pode colocar isso aqui da forma como você

quiser tá deixa ele bem bonitinho e como que eu deixei coloquei meu logo tudo certinho tá aqui é a mágica eu vou mostrar para vocês agora ó você vai vir aqui ao agrupar e a grupo tá ótimo clica novamente vem aqui e clica nesse link zinho e aqui tá inserir link você vai no seu canal do youtube três anos depois três dias depois e vou colar aqui colei apliquei certo você vai fazer a mesma coisa você vai colar o link do telegram aqui colar o link do whatsapp aqui feito isso como que isso vai

tornar-se clicável eu vou passar para esse aqui porque eu já fiz que que eu vou fazer eu vou baixar um é mas você não vai baixar como qualquer outro você vai baixar em um formato diferente você vai vir aqui ó tá bem aqui vai colocar mais opções desce tudo desce tudo e vai baixar como o site clique em baixar como site e vai colocar abrir site e adivinha o que vai acontecer você clica aqui c anal do youtube você que liga aqui lista de espera para o desafio aprende aplica que você já ter deveria

estar inscrito na lista de espera aqui já está o seu linktree pronto porém você tá com esse link gigantesco aí você fala aline eu quero encurtar essa url eu vou mostrar para vocês também como vocês vão encurtar vocês vão vir aqui no site que se chama vou deixar todos os links aqui na descrição desse vídeo tá se o michelle você vai vir você vai fazer tua teu login tua senha vai vai fazer aqui toda o todos os paranauê põe aqui cliente clica aqui e aí você vai colocar um título da onde veio isso

você coloca um link da bill e você vai customizar esse link você vai colocar assim coloca o nome por exemplo insta aprende aplica é esse link que vai para tua bio do instagram ok salva aquele link gigantesco tornou-se esse link pequenininho você copia isso e você pode usar o bitly insta aprende aplica você pode usar aonde no seu link da viu do seu instagram gente me conta aqui embaixo o que que você achou me conta se se esse vídeo foi útil para você não se esquece de se inscrever no canal

apertar o sininho porque todos os dias vai ter um vídeo sobre marca fala sobre instagram sobre engajamento sobre muita coisa que vai te ajudar a alavancar o teu negócio por aqui então fica comigo um beijo e até o próximo vídeo oi oi M [FÁCIL E RÁPIDO]

0 resposta a "COMO FAZER UM LINK DA BIO PERSONALIZADO PARA O SEU INSTAGRAM [FÁCIL E RÁPIDO]"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel