Como fazer uma Aranha Robô

Como fazer uma Aranha Robô

Como fazer uma Aranha Robô


9.930 visualizações • 10 de jun. de 2021 • blz galera estou fazendo uma aranha robotica tamo junto✌✌ (18 micro servos uma placa controladora um controle ps2) entro em mais detalhes proximo video 👌 meu instagram elybia2021🙃 Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer uma Aranha Robô



G1 E aí G1 E aí E aí oi oi E aí E aí Fala galera é o seguinte isso aqui é o formatinho da da aranha que eu fiz isso aqui galera é uma chapa é tipo uma criança entendeu acrílico é PVC é um plástico entendeu Tipo você fica em qualquer lugar é um plástico que isso a vão não posso não posso ser madrinha também tá entendendo aquelas madeirinha que tem atrás de guarda-roupa ela também dá para fazer mas eu acho que isso aqui tem mais mais levinho para ela roubou que ela não exige muita força

entendeu então acho que está chapinha bem mais suave que você tá fazendo aí então vamos lá começar a fazer essa menina roubou aí galera ia ficar show de bola hein eu vou pegar essa chapinha de plástico aqui ó vou pegar aqui como já que você queria tá recortar Dinho eu vou marcar com a mata portanto você tem que fazer duas partes entendeu é muito espacinho aí galera se pode fazer na sua casa você roubou muito legal para brincar não vou marcar para você ver ó é burra é eu fiz a marcaçã o aqui eu

vou recortar aí galera que tá vendo aí que eu fui fazer duas partes Então vamos cortar aqui no de novo eu esqueci aqui certinho para nós estar fazendo E aí E aí E aí E aí E aí E aí galera Acabei de ir arredondado que as Patinhas porque eu te dou esse parafusinho aqui só para alinhar certinho para não sair fora eu vou tirar aqui ó deixa eu tirar ver eu as duas partes vamos fazer os furinhos aqui para nós tá colocando as engrenagens do do micro servo u E aí e ago ra eu fiz os furinhos tá

vendo vocês furinho para mim tá colocando a engrenagem do micro servos vai ficar aqui ó em cada lugar Beleza então vamos ver acho que não vai ficar galera Ó eu vou fazer três perninhas essa aqui entendeu o Netflix 66 dessa e seis dessa aqui ó as perninhas Aranha que eu vou estar colocando micro servos aqui dentro ele vai se encaixadinho aqui entendeu é uma fazer as perninhas lá para a gente vai ficar aí agora E aí galera que tá armação da aranha entendeu aqui tá as perninha dela alguma agora lá

na parte da Montagem dela Fala galera vai 18 micro servos nessa robô vou ver se tem uma coisa aqui acabei de colocar aqui e aqui tá as engrenagens vou mostrar para vocês aí como é que vai essa mensagem dá né bom então vou colocar aqui galera Ó e sem grenagem aqui vem aqui esse bloquinho eu fiz uma moleque mais vá ela tá entrando aqui ó E vocês estão vendo direitinho aí ó encaixar aqui e vai ficar assim ó eu não vou colocar na seis parte beleza a já coloquei uns 6 anos já coloquei no seis aqui

agora nós vamos parafusar um parafusinho aqui que só para fixar aqui entendeu ela colocar o micro servos desse lado de carro que eu já parafusei tá vendo ó com quem vocês para cozinha agora nós vamos colocar os servos motores agora galera que tá enforca gato acontece eu vou ligar dois micro servos entendeu um pro lado esquerdo de cá e o outro para baixo entendeu e eu vou passar aqui ó em volta é só para travar ele Fala galera não é assi m época enforca gato e para você ver que aqui ó eu vou

entrar dentro dessa superfície aqui ó é de notar essa região aqui entendeu E E aqui dentro também então ele trava que o cadastro aqui embaixo também tá vendo Então vai para ver que ó não mexe com ela certinho vai só que é para quem não tem máquina 3D que faz os encaixe as pecinhas então aqui na mão mesmo galera mas vai dar super certo aí ó entendeu Então vamos continuar fazendo aí eu vou te encaixar aqui na engrenagem já E a í tá vendo galera então vou ter que fazer mas tem dois você dois de

casa então aqui vai ter que ser 2 4 6 8 10 12 não vou ter colocar 12 micro servos Ó nessa região aqui ó ó Fala galera aqui tá parte de baixo que eu fiz eu coloquei 12 micro servos fazendo aí ó e a parte de baixo agora vamos fazer as perninhas da vem agora e não é as perninhas de aranha assim ó aqui é a parte da Penha que eu coloquei aqui o engrenagem dentro do mesmo esquema que eu fiz lá no Corpinho dela deu bura quinho você coloca aquela E aí você vai encaixar naquela parte que eu fiz de baixo

lá para promover as perninhas e aqui também é o mesmo esquema e aqui aquela parte que eu fiz a pergunta que você encaixa únicos aqui dentro aí se encaixa aqui você vai parafusar né para não soltar E aí você vai colocar aqui ó a feira e aqui a perninha dela para promover Entendeu agora então vamos fazer 66 perninhas dessa fila bom então galera que tá Aranha ainda pode ver quem deu tá lá tudo os filhos dela certinho aqui vai se me atendeu ainda tem que colocar a placa controladora aqui para estar

fazendo comando dela beleza galera do YouTube é nós galera é o seguinte essa aqui que eu tô fazendo aqui ó aqui ó e pode ver como eu tô conseguindo ela ela não terminou ainda tem a fiação tudo tal vou eu vou colocar a placa controladora aqui e ela vai se programar daqui a gente controle aqui que eu lhe dou o PlayStation 2 aí entendeu e também ela pode se programar também galera para o celu lar eu fui aplicativo mais o que você até agora é pelo controle do Playstation 2 é que eu vou estar

fazendo depois eu entro detalhe subir as outras formas tá problema com ela então agora você viu como ela é feita aí ó pode ver que ainda tá tudo frio aqui ainda do eu vou colocar tudo certinho no próximo vídeo eu vou estar fazendo a instalação pelo computador mostrar aí fazendo instalação do computador ou como ela foi programado entendeu então que nem que a gente vai colocar no começo assar empresa que eu fiz não é Abrir antiga que eu já tinha festa aqui em casa só que eu acabei de montando Ela

acabou pegando as peças dela para fazer em outro projecto meu mas agora eu tô refazendo ela de novo aí eu vou fazer ela aí ela tá branca que depois eu posso afirmar de preto mas por enquanto outros É mesmo mas eu vou fazer programação dela bonitinho andando ali ela virando fazendo várias animação Ali vai ficar muito da hora que eu vou fazer o bom E também o banho tá quase chegando aí já tô fazendo já tá fazendo aí as programações braço dele que eu já quero mostrar o vídeo para vocês aí

ele mexendo falando ali ele não sei que vai ficar mais cada hora né Beleza então eu não esqueci não aí tudo bom aí também que tá fazendo Beleza manda aquele que largará ficando não coloca Não é inscrito para estar recebendo aí mais animatronic aí robótica aí beleza então fica com Deus até o próximo vídeo para

0 resposta a "Como fazer uma Aranha Robô"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel