SUAP - Como fazer o PRIMEIRO ACESSO

SUAP - Como fazer o PRIMEIRO ACESSO

SUAP - Como fazer o PRIMEIRO ACESSO


33 visualizações • 11 de jun. de 2021 • Olá aluno, olá aluna! Esse é um vídeo do projeto "Manual em Vídeo SUAP" que pretende, de forma rápida e objetiva, demonstrar as principais funções do Módulo Ensino! Hoje o assunto será: Primeiro Acesso! Deixe aqui embaixo nos comentários seu feedback sobre este vídeo, para melhorarmos cada dia mais! #VemProIFRO​ Siga o IFRO também nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece pro aqui! ___________________________________________ Site do IFRO: https://ifro.edu.br/​ Facebook: https://www.facebook.com/ifrondonia​ Instagram: https://www.instagram.com/ifro_oficial/​ App IFRO mobile: https://play.google.com/store/apps/de... Contatos do IFRO: https://portal.ifro.edu.br/contato-nav​ Plataforma online de cursos rápidos: https://mooc.ifro.edu.br/​ Manuais de procedimentos online: https://wiki.ifro.edu.br/ Música usadas: - Pretty Awkward (Instrumental Version) Mostrar menos Mostrar mais

SUAP - Como fazer o PRIMEIRO ACESSO



e fala meu aluno minha Luna queridos do meu coração estamos aqui para mais um vídeo referente ao manual em vídeo do Swap eu sou pro surgiram sobre o seu de matemática aqui do campus Colorado eu estou integrando esse manual em vídeo do Suape o intuito de cima não é vídeo é fazer de uma forma bem rápida simples e direta as principais funções aí que vocês vão precisar para desenvolver a vida acadêmica de vocês de forma posso dizer autônoma tem aqui uma Nozinho já explicando para você certinho o que

que você tem que fazer Olá tudo bem Professor thyago Kaiser aqui do câmpus Cacoal e hoje eu quero mostrar para vocês como que faz o primeiro acesso no sua' até porque todas as funções que a gente for Executar a partir de agora na nossa vida acadêmica e realizadas através do suave então é muito importante que a gente saiba acessar esse sistema essa ferramenta que o Instituto disponibilizou para gente Então olha só primeiro. Eu tô aqui na tela do Swap é só digitar lá no seu navegador l á no Google

Swap. Ifro.edu.br e você vai ser direcionado para esse carinha que tá aqui na tela Essa é a tela de login do nosso AP bom e como que a gente vai fazer para logar no suave Quais são as credenciais que a gente vai utilizar para alugar no sua nós vamos utilizar a matrícula o número de matrícula é o nosso usuário é o mesmo que vocês vão utilizar no aplicativo do Ifal mobile é o mesmo que vocês vão utilizar para acessar o Ava perto esse usuários sem ele vai ser único para todo s os

sistemas institucionais tá então o número de matrícula vocês retém tentar ingressando agora recebe na ficha de matrícula esse número Zinho que a gente vai utilizar tá então eu vou colocar o meu número de matrícula 2017 show Esse é o meu usuário o meu número de matrícula fazia senha como definir nenhuma como que eu sei qual é a minha senha padrão a senha padrão ela é formulada juntando a palavra ifro e FR tudo minúsculo e o seu número de matrícula a minha senha de usuário aqui o livro e FR mais o

meu número de matrícula tá E é muito importante e após realizar o primeiro acesso vocês utilizem essa opção aqui para alterar a sua senha Beleza não se esqueçam disso altere a sua senha após o primeiro acesso então como eu usuários sem digitar as basta clicar no botão acessar e pronto eu já estou dentro do Suape na minha visão de aluno e a partir daqui eu posso realizar uma série de outras ações que serão os temas dos próximos vídeos do projeto Sua pe manual em vídeo até a próxima se você

assistiu esse vídeo até aqui é porque ele foi útil para vocês de alguma forma em Então que tal você deixar o seu like aqui nesse vídeo deixar o seu feedback como ele tava aqui para gente né se você gostou o quê que foi bom que você acha que podia melhorar e também se inscrever né cara conteúdo Bacana aqui trazendo informação relevante se inscreva no canal que vocês vão ficar por dentro de todas essas informações que nós não e sempre aqu i pelo canal do YouTube do ifro beleza e Português

0 resposta a "SUAP - Como fazer o PRIMEIRO ACESSO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel