COMO FAZER UMA LULU MID FULL AP SER INSUPORTAVEL! | Lulu Mid Full Ap Gameplay

COMO FAZER UMA LULU MID FULL AP SER INSUPORTAVEL! | Lulu Mi

COMO FAZER UMA LULU MID FULL AP SER INSUPORTAVEL! | Lulu Mid Full Ap Gameplay


2.725 visualizações • 12 de jun. de 2021 • Oi gente, trouxe uma gameplay de Lulu Space Groove a pedidos de vocês! Espero que curtam ❤ Lives: https://www.twitch.tv/maikindredtv Twitter: https://twitter.com/maikindredtv Instagram: https://instagram.com/maikindredtv #Maikindred #LeagueOfLegends #Lulu Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER UMA LULU MID FULL AP SER INSUPORTAVEL! | Lulu Mid Full Ap Gameplay



E aí e vai logo lá e olha isso YouTube leva deixar seu like nesse vídeo comenta qualquer um que vocês era para as próximas partidas tá bom e logo qual tentava do próprio meio que tinha fez isso né e eu queria eu queria um tempo antigo eu gostava muito de fazer para falar hashtag a gente foi lá fazer o seu pessoal é porque aí dava para cursar né com a sua legal ninguém não tem que ser o peu tiver alguma carne quatro meses mas tem que ser logo você lembraremos o é casado mas está aí mora

S2 Obrigado amor obrigado pelos por lembrar de dar o subprime tudo para mim G1 o meu WhatsApp e é isso gente marquei aqui o gastar o flash eu vou liberar Oi Amanda aqui ó Até achei aqui ó ó eu já vou acabar tem um cagaço Amei as fotos não ou vou ligar só Flash foi mas não queria fazer isso né só que Atento e bom obrigado viu peuti pelas quatro meses muito bem-vindo Júnior Gamer favorite 1 E é verdade ó ó quem é o Supremo Senhor Kaioh é o João e não abre o Google na hora que começa a partir da

apareceu bem vindo que não saiu da tela de carregamento Tá tu vai voltar eu tava esperando então só para saber se a ser remédio ou não bom então vamos ver o e conseguirá ver bem melhor com os olhos fechados E aí e pega perder um pouco de Farme E ai olha pegar um G1 em breve está fazendo um jovem para toda não o nosso é olha aqui no tarde amanhã e eu tô fazendo vamos preparar todas as coisas E aí tem lá gente eu nem sei é uma um beijo Nem precisei do Knight depois dos o LE D em sei lá deixa eu

só arrumar essa aqui que tava navegando Shirley tá me dar um castigo isso aqui e o gente quer ou peixes que tá o cheiro depois vão tirar a alma do seu sogro e depois você me avisa ó tá vendo do evento né tal e o bebê em seu Twitter leque era legal mesmo nossa eu amava mas agora não tem como mais aí tá ficou complicado gente de fazer Ah tá bom o PT vira e ela ajudava para buscar e tal ou dois a tarde aí ele tem tudo aqui viu nós vamos ter alguma coisa não é e e la tá muito avançado você quatro

aqui ó só fique Record sair um gole toque é bom Daniela amiga tem curar não procurar um E aí e morre o pela menor de idade também mas vai dar mais ruim para ela porque não ele vai ficar boa olha gastou The Night a bonita ó ó ó ou Será que alguém vai pedir esperando aqui para fazer uma flor de lis eu mordo Então tá bom tinha daqui a pouco que dá pra tirar o álbum gente queimasse nós vamos voltar para ganhar dinheiro todo mês e dá uma pass adinha lá e pega ela pega aquela tem alguém faz

um o meu Deus minutos mim não é a nossa muito Minho dos natais eu não te amo ele como aí você matou deixa aí deixar aqui a gente vai ficar ruim né mas e os meninos Os meninos deram 307 de danos deve muito dar um dos Minions Caraca cheguei será do canal um pouco fazer Flash então tá bom então já tô sem nada só foca Oba não tô sem recarga não é e olha não dá nem bola e Olá eu sou 4/0 de amor pega o só os restos todo mundo viu e Oi Carol t á tudo bem aí Eu não dei não dá uma pausa aqui tá meio que

Zinho o lixo acha que eu tava com o livrinho já e o homem diretamente para uma política e E aí a hora de eletrocutar ela não tem pote não chegava matar olha da resolve Boa noite é um e na próxima eu mato-o eu não vou base tenho três quatro quem é o melhor dá uma risadinha devem resolver o problema E aí e na cidade o amor E aí a menina aí ela está com a outra gente ficou feio era ia fechar na cabeça dela m as não deu tempo Olha Caio Oi Viel Boa noite Nossa falou perder mais

jurei que ia matar ela é e eu estou não dela não deixou o tar perdi tudo como é que eles tão gente boa noite Amo vocês É não meu amor que não é mais a sola não é E aí e o meu aqui não ia matar ela só não E aí need you to Survive acabe com eles eu acho que deveria ter vida de purificar nessa linha aqui fazendo explicar a ordem o DP E aí a hora que o recheio da da Lulu é muito pequeno E aí eu não consigo tipo dar o fogo e sem pegar o negócio a Índia que aconteceu ou arrazou Obrigado pelo tanque

volto transfere né ele funciona sentado né mas eu quero saber assim e E aí e nem precisava do Dinarte mas eu dei pode caminhar em o trabalho é Oi boa noite Danilo vindo YouTube já bem-vindo tudo bom com você olá uh Oi tudo bom é mas eu fui burro mesmo tava com ter matado ela tem uma aquela hora toalete esperto já muito bem-vindo a string oi gente hoje saiu três dos meus melhores já falei mais seguro B ora aí que eu tô indo bem gente vem vamos lá ó e a música peguei eles loja tem flash ou da tarde

eles estão fazendo aqui ó a Renault não não tem não né pesquisei leva aqui um pouquinho gente tá pronto ó E aí ele saiu da lei né É eu acabei de falar saindo da leine Olha o período boa noite E aí e aqui eu já marquei aqui ela estava por ali ó ela tava na outra voz e E olha que coisa mais vão ver aí né isso aí ó e agora tá bom eu tô aqui ela não é é uma eu não moto agora ela tá sem nada mas de tudo o que né só tá massa e o Marco a quem não conhece esses quilo de algum eu acho que

agora Love mata qual a sua voz de que aquele tá sem Root sem flash a plantação de bem rápido gente eu ia se eleva muito o Natal eu passei uma olha aí ó e ainda tem um defe dessa porque a não morreu não é oi gente mas você quiser comigo cara o que que você quer comigo cara que eu vou pegar comigo e se vocês querem comigo meu Deus meu Deus E ai mas tem nada de bode poodle viu gen te às vezes crime às vezes não vou dar tempo agora vai rapaz faz a grande perda de 2 Oi boa noite e aí como é que você

tá deram um e aqui eu fui junto tá lá ela tá cantando aí o hino do bolsonaro e ela v70 para apertar 17 aí E aí E ai gente mais uma só pega tento meu Deus socorre amigo não mas por que que eu acho que eu vou ter que me matar para torre eu tenho então aqui ó eu acho que vou ter que levantar obrigado obrigado tudo aí ele de milhões galera Ó o senhor tinha na mata ela é tudo para mim galera show fazer um a máquina do App no a foto eu amo demais gente essa aqui essa é mais que amiga é friends on a

nossa muito gostosinho de jogar pedir alguém me pede arrumou em gente será que vem aí será que vem Hum será que vem E aí ó ó eu vou levar aqui ó E aí e guardando amigo mas aí fica aí já meu para cá ó tô quase útil E ai amiga não tem dúvida assim seria bom aqui ó e bora a gente eu vou aí na base que aparece uma bolsonaro aqui no meio eu vou ficar longe de la eu comecei com a vossa amiga num G1 e eu não sei onde é que eu tava e ah ah mas é lógico né E aí como é que você peguei tô indo para plantar

batata a criança aí ó e chegam tá teu tio hoje agora estou lendo com ele na hora George em casa é G1 é o do vamos lá tá torre aqui gente ó e agora faça o que era criança eu vivo né gente é e pode fazer lanche a causa daí né Por causa que tá chovendo eu vou fazer meio Jairo faz tem hoje é É mas ele não tem um ontem eu tenho tio2 da tarde infel izmente mas vai dar certo amor não tem Norte ai tô tonta eu vou fazer o inspetor já já é eu peguei um e não tá roubando Governo foi na capa até quando não é

para roubar ele rouba gente passa o mal viu não tá fazendo é Brasileiro né Hoje tem bolo o bobo é que vai me dar aí aqui ó ó e ele vai usar ele vai usar o o tipo 1 E aí o gold i i ó ó peguei um o meu Deus tudo é o seu caso de negócio ai eu tava favorzinho poxa a Irlanda e calçados Jardim Nossa você pega lá para cima mas n ão deu ruim gente ela saiu muito rápido conta do showzinho dela Hum será que eu posso te dar um jeito nela aí não deu tempo e obrigado que a gente tem que sair daqui

para tu tem bala já sei lá deixa base eu perdi nadam a Ah tá bom filha vou fazer um Pedro Faustino casado a gente vai ficar CDR em uma lagoa nadinha deve resolver o problema Ó tem trago a gente falou antes o diretor guardado graça eterna compra com tudo né gente se tem aqui para o saco cheio maior bom a 6 meses aqui ó onde está a casa não vende está aqui já tô correndo super preocupado Esse testemunho desse vídeo mas tem abre só funciona como o com a minha última né ela Cuba se preocupado também

né É e na foto mais duas partes ele me dar um gente vendo tchau tchau eu tô chegando tô indo bater ele matei um E cadê o u o mecanismo flexão pode dar uma vez vejo é a engradecer obra e logo nós logo fez logo a Fala galera não tem que colocar você tá muito embaixo da vitória não fala nada não tava brincando tô brincando é e nada deu tudo errado a Ester tá muito chato velho eu dei o errado dava para te salvar Ai gente já botou Larissa velho eu perdi material rolante perdi visão dela eu dá para

ler morph Oi Nilson Boa noite Ah não acredito velho eu perdi a visão e da Polly morf comprar lá Pink aqui para pegar a visão o riso o Pedro vêm sua casa é meu filha momentos em E aí o limpadinha pedágio olha quase caindo ide e o top eu vou levar lá Com certeza que ela de algum lugar se você tem um grupo já que essa morrer é o valor é só esperar a casa não represente Tá bom vamos roubar um olá olá e eles vão tinha Flash aberto a nossa tio e olha ainda não mesmo é o homem que dá uma

colher aqui para mim né bom obrigado G1 e nada sinta meu disse isso a criança é é um grave entrar um grave Qual a capital de chegar aqui só no plano papo daí veio uma e deixa eu ver se a casa tá comigo outra vez só virado e gastou negócio a morrendo pelas só um E ai tô tonta ó ó vou pegar um por um em vou pegar uma por um eu nunca o homem diretamente Vai no YouTube e e fala que eu tenho Tati outro é e eu vou pegar eu vou pegar ela eu vou pegar mesmo fazer é bater acha que não é morrer bora

galera a gente essa logo aqui é quente hein o Ismael Oi boa noite e o e ela falou tá que enche cima ela vou puxar tá então quietinho então nosso gelo rebote 1 e claro de rabadon gente agora Esse é o pessoal tá no sigilo gente vai para o dragão Galera tô indo lá tô chegand o então eu precisava um domingo e E aí eu vou gastar meu aí se precisar de ajuda me grita aí que eu vou puxar o balde um a nossa pergunta é essa tá correndo atrás de nós ontem eu abraço dois meses uma coisa lembraria de é mais

um mês Mike menor que 3 melhor de dois brigar você falou dois meses subprime um beijo e da chuva já amores aí parceira gente e para que não é assinante do amazon Prime Ricardo seja para ganhar os fragmentos assim todo mês e os culpa na Live 99 então você não é subir ainda agora de lá vou te dar lá a rocha do sol gostoso gostei Esqueceu de nós de novo obrigado a tinha que ser você lembraria o tá ligado querido meu trabalho mesmo escreve tomar só um suco aí para ele as vantagens do Sul comigo você

tem flash ó botar na cabeça dele eu tenho um Olá você Que negócio é e hoje leva ela vai ver Oi Bárbara não achou o e agora fala não é se eu morrer vai esse galera provocou a queda até Obrigado água problema de tudo isso é muito bem vindo embora tem que ser obrigado a maldição gente do Gegê aqui obrigado Felipe sete meses já dissolveu aí ela tem isso aqui velho obrigado querido beijo para você a gente obrigado a tua fizeram sobre recebe primeiro mesmo a primeira vez de Sou Eu para meus que estão

renovando obrigado gente todos os meninos eu vou fazer o Blu eu tô com 41 por cento que o Dr que hoje a gente vai de um mês né nossa desativar de 9 ou vermelho é de nove meses e oi oi bright boa noite gente que Deus todo Esperando acaba r a partida precisarem o tirar o alvo e daqui a pouco Oi gente criança luta luta luta e a vocês eu vou lixá-la e ninguém ter visto eu mandar Flash no meio assim só esperar o pessoal avó lá para puxar isso aqui para a gente ir E aí o louvor apecrime da dona três

barras de barra 11 nós aqui ó E aí ele tá com pressa do bem naval e acertar ele é o cuidado leva a torre leva torre 1 a data não confirmar tarde boa na tua casa tá boa né e geral tem duas cópias em dois meses é uma Rio Azul que dá não entendeu por causa de hoje de hoje já Ai que frio e a música existe E aí Oi gente vai leva leva' leva lá já não é ele que na hora ele desliga na bolsa maleta gente o meu Deus do céu ela me apagou meu Deus gente do da olha o tanto que vai chegar lá tem vamos ver não

tem a mesma quantidade de ela vai colocar aqui ó E aí tá lá de ver que é só no meio ali Acho que leva não aqui não dá para dar TPM bom trabalho de nada tem que ser mais normal não aqui ó ardendo Então não é da TP A em italiano e corre lá corre lá vai ui eu já tive o meu Deus cadê o teu e muuuitos a correr mais rápido Ai não vai dar meu Deus do céu ai Deus faz o Drago então aqui ó E ai eu já estou de pé dela e dá para só só que a gente contar tudo ela né gente combatendo ela a gente mata quintal

depender é há 10 minutos creme drag na canela uma festa e e tem que matar a bolsa Larissa velho tá muito cuidado 18 muito muito o pai eles fizeram dragão nem eu vou lhe ver aí ó oh caraca a v olta tá pegando a TIM tem que cuidar para que tem um Ah pois ou menos aí gente até aqui tá bolsa Marita galera meu Deus é um amigo faz um a passagem é o resultado prático para chegar ainda não chuva mas não rolou ai caraca em dia de luta é é um Me perguntaram daqui Cadê o quarto a cura eles gravaram

todos os meios para ela acho que ele gastou a8h sou um teste também e aqui é o funcionam na a um negócio então não precisa mais de hoje agora tô saindo para matar lá não é a tam tam é só m ais um E ai poupança todos embora tem que ser logo se lembrariam mais um mês e e tem que matar a bolsa Larissa gente tô indo já eu vou dar uma vez pedir Para darmos Speed para você vai ver eu vou dar uma besteira lá no pesquisa gente chega essa Anna com renda peso vamos Aqui também tá dando um eu estou ainda tá

indo lá E aí Oi gente ela tá sem olhar para trás e atrás ó e já tá atrás oi lá para mim é vai lá se você tem nada eu voltar para demora para bater o um bêbado na hora que é e p d Full Ap Gameplay

0 resposta a "COMO FAZER UMA LULU MID FULL AP SER INSUPORTAVEL! | Lulu Mid Full Ap Gameplay"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel