COMO FAZER UM PANO DE PRATO MUITO FÁCIL | By Fê Atelier

COMO FAZER UM PANO DE PRATO MUITO FÁCIL | By Fê Atelier

COMO FAZER UM PANO DE PRATO MUITO FÁCIL | By Fê Atelier


22.826 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Vocês pediram, e nesse vídeo o Ricardo vai costurar um PANO DE PRATO MUITO FÁCIL. Então você que é iniciante, não tem desculpas. Ele nunca costurou na vida e hoje prendeu até viés. Venha conferir essa dica e aproveitar para fazer um monte aí no seu ateliê. ************************************************************************** Quer saber como se afiliar ao CLUBE DE ASSINANTES BY Fê Atelier? Mas se você ficou curioso com as peças q aparecem ao fundo do vídeo, esse projeto será para os assinantes do nosso clube de assinantes SEJA MEMBRO... E se você deseja fazer parte, por apenas 7,99 mensais você terá acesso a um conteúdo mensal diferenciado e feito somente para quem é assinante, com várias dicas e pulos do gato, sem contar que quem se associa ao Clube de Assinantes também tem acesso a TODAS AULAS que já estão disponíveis dentro da plataforma, que são mais de 30 aulas... E tudo isso por APENAS 7,99 MENSAL. Então quer saber como se afiliar? Tem de duas maneiras: Pelo YouTube, basta clicar no botão azul Seja Membro, ao lado do Inscrever-se, e preencher todos os dados solicitados e fazer o pagamento por cartão de crédito. E após a confirmação do pagamento, você pode acessar as aulas através link COMUNIDADE, dentro do canal By Fê Atelier no YouTube. OU... Pelo nosso site https://cursos.byfeatelier.com.br​​​​ No nosso site vc pode efetuar o pagamento por boleto bancário através do PagSeguro ou cartão de crédito ... E nós temos planos mensal, trimestral, semestral e anual. Após a confirmação do pagamento vc receberá um e-mail com todo passo a passo para acessar as aulas... Então veja qual a melhor opção, e venha fazer parte do nosso Clube de Assinantes. Nos acompanhe também pelo Instagram @byfeatelier Dúvidas pelo direct no Instagram ou pelo e-mail cursos@byfeatelier.com.br By Fê Atelier mostra aqui no youtube aulas gratuitas como a Costura Criativa, o Patchwork e o Artesanato em geral... Então, inscreva-se para não perder nossas dicas! Acesse as nossas playlists e veja outros vídeos para se inspirar... YouTube - https://www.youtube.com/byfeatelier​​​ #byfeatelier #passoapassogratuito #ricardosabecosturar Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER UM PANO DE PRATO MUITO FÁCIL | By Fê Atelier



o Olá pessoal tudo bem com vocês e hoje eu tô com Ricardo aqui do meu lado porque quando vocês pedem algo aí do teu lado a gente do lado de cá tenta atender da melhor maneira e vocês pediram na nossa última Live que vocês queriam ver o Ricardo fazendo um passo a passo para o Dia dos Namorados lançaram até a hashtag não é isso então atendendo ao pedido de vocês nós decidimos trazer hoje o passo a passo sabendo que foi ontem o dia dos namorados mas eu te garanto que é a tua ideia você vai

poder usar em qualquer época do ano não somente no dia dos namorados Então conta pra ela sair rica O que que você trouxe para elas dessa vez Então dessa vez Dessa primeira vez eu vou trazer um pano de prato com barrado e com viés Pois é gente ele prendeu viés e é muito fácil Porque se o Ricardo costura eu pela primeira vez um pano de prato e colocou um acabamento em viés você quer da costura criativa que bom então agora também vai conseguir Então vamos conferir o passo-a-passo que o Ricardo

trouxe hoje para vocês eu só Fernanda leal e eu sou Ricardo e nós estamos aqui vai ser que ele é a praia esse projeto a gente vai precisar de pano de prato faixa de tecido alfinete e vierem Cinderela de 12 MM além da máquina de costura então eu já passei no ferro e com a margem de 1cm e agora eu vou usar o ponto Zig Zag se você for usar o ponto reto você tem que fazer mais uma dobra aqui ó desse jeito é E aí E aí Oi gente então eu estou aqui ao mostrando como

ficou a minha primeira bainha eu já estou com meu pano de prato aqui ele mede 49cm de largura e eu já fiz aqui a minha bainha em zig zag agora eu vou pegar Então olha duas faixas de tecido a fez colheu a composição ela tem 8cm de largura e 56 de comprimento por quê Porque eu preciso de uma margem para fazer a dobra aqui tá vendo aí você vai colocar direito com direito vai alfinetar caso você não tem experiência assim como eu e eu vou fazer a costura aqui com a distância de um pé de

máquina E aí Oi e a faixa ficou assim se você for usar apenas um tecido você corta com 15 cm de largura e a sobra aqui nas laterais tem sempre que sobrar 3 cm para cada lado agora chegou a hora de posicionar a faixa junto ao pano de prata você vai pegar a parte que não tem bainha no seu pano de prato vai virar do lado do Avesso assim vai alinhar com essa parte aqui ao havia olha e vai alfinetar depois alfinetado agora a gente vai fazer a costura com pé de máquina a importante

essa sobra aqui ó a gente vai dobrar para poder fazer a costura com pé de máquina porque essa dobra já vai dar o acabamento E aí E aí E aí a costura pronta agora nós vamos tirar os alfinetes e virar o tecido para frente e essa abobrinha aqui ó é para dar esse acabamento e na parte de trás ele vai ficar com essa margem aqui de tecido então a faixa ficou assim já tá tudo alinhadinho direitinho olha aqui tá parte de trás olha pron to para gente fazer o acabamento aqui eu vou fazer

uma margem de segurança Tá vendo porque eu vou colocar viés eu vou aprender a botar viés e eu vou usar esse viés aqui ó eu viajo da Cinderela xadrez de 12mm eu vou colocar ele assim olha vai ficar lindo E aí E aí bom então pessoal Olha já fiz aqui a costura de segurança olha vocês podem ver aqui olha já o Fini they tudo para deixar tudo alinhadinho para vir com a costura uma dica que eu vou dar para vocês é não costurar não fazer a costura de segurança até o final porque a

gente pode pegar o viés aqui ó e colocar aqui assim tá vendo olha em volta para melhorar o acabamento e uma dica que afirma e deu é que eu vou fazer a costura agora aqui ó nessa posição aqui para aprender tudo com o ponto de Zig Zag porque ela vai esconder os errinhos aqui da minha primeira costura Então vamos ver como é que eu faço Bora costurar o G1 E aí E aí E aí E aí E aí E aí [Músi ca] E aí E aí E aí E aí Oi gente assim ficou o resultado final da

peça Olha só eu utilizei o viés que muitas pessoas têm dificuldade né mas eu acho que para o primeiro trabalho acho que foi até satisfatória né então eu espero que vocês comentem aí se gostaram o quê que vocês acharam vocês acharam que eu mandei bem que eu mandei mal comenta aqui com a gente no canal se inscreve também compartilhe com os amigos e eu quero falar para vocês o seguinte se você assistir o vídeo até o final vamos lançar hashtag aquela Ricardo sabe costurar quem sabe de uma próxima

vez eu levo é um outro passaporte mais dificuldade para dividir com vocês esse mundo do Artesanato que pode ser feito por mãos femininas ou masculinas porque não então a gente é isso espero que vocês tenham gostado dessa dica é sempre uma brincadeira muito bacana a gente pode tá dividindo com vocês temos de boas ligadas costurando aqui ele ficou tudo por favor não não vai entender que off porque graças a gente acaba falando um monte de bobagem Vocês precisam saber né mas a gente deu boas risadas

aqui eu espero que vocês gostem se inscreva no canal se você novo tá chegando aqui agora nesse momento não sabe que tá acontecendo dessa vez o Ricardo que custou mas muito conteúdo bacana esperando por você aqui dentro um grande beijo e a gente se vê no próximo vídeo tchau tchau E aí E aí

0 resposta a "COMO FAZER UM PANO DE PRATO MUITO FÁCIL | By Fê Atelier"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel