Como fazer uma máquina de venda de moedas de chocolate com papelão

Como fazer uma máquina de venda de moedas de chocolate com

Como fazer uma máquina de venda de moedas de chocolate com papelão


722.556 visualizações • 13 de nov. de 2021 • O Sammy recebeu um bilhete estranho dele mesmo! Ele deveria dar todas as moedas de chocolate para a Sue! Mas, afinal, isto é apenas um truque para dar uma dica ao Sammy sobre qual será o próximo artesanato! Então, a Sue já preparou e pintou todas as peças de papelão do nosso trabalho. Mas para fazer o mecanismo interno, vamos precisar de um pouco de tempo e mais alguns detalhes de papelão. Usamos cola quente para colá-las na base da parede. Graças à fita adesiva transparente, veremos como as moedas de chocolate rolam. Um mecanismo especial empurrará as moedas para dentro de nossa máquina. Não se esqueça de fazer uma alavanca que fará nosso dispositivo entrar em ação! Quando nossa máquina de venda estiver pronta, é hora de acrescentar alguma decoração! Iremos decorar a parte externa com detalhes em ouro, moedas e alças douradas. Agora podemos encher a máquina com moedas de chocolate e testá-la em ação! Agora todas as de chocolate do Sammy estarão nesta incrível máquina de venda! 00:03 – O Sammy encontrou um misterioso bilhete do futuro 00:43 - A ideia de um novo trabalho. Precisamos de muitas moedas de chocolate! 08:17 - A parte favorita do Sammy é a decoração! 09:24 - Testando o artesanato! Grande temporada de moedas de chocolate! Confira vídeos ainda mais legais em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=mrnCv... https://www.youtube.com/watch?v=QDttV... https://www.youtube.com/watch?v=Gxh2x... https://www.youtube.com/watch?v=QJzpa... Inscreva-se no canal de Sam https://goo.gl/jowfqC Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles. Materiais de stock: https://www.depositphotos.com Música por Epidemic Sound: https://www.epidemicsound.com/ OPENING THEME Title: Cuckoo Source: https://audiojungle.net/item/cuckoo/2... Mostrar menos Mostrar mais

Como fazer uma máquina de venda de moedas de chocolate com papelão



é o que eu consegui essa moeda chocolate que eu tenho Obrigada cm Mas qual é a pressa não vai acreditar e falei momento como se escreve do Futuro 1 o chocolate bem pensado sua tem pensado Family sem ofensa Ok eu só queria dar uma dica sobre o novo trabalho que vamos fazer é uma máquina do pinto não é exatamente mas você vai ver daqui a pouco Oi Oi pessoal vocês estão prontas para um novo artesanato Fantástico Como podem ver já colorir todas as peças então estamos fazendo uma máquina do tempo

não vamos fazer uma máquina de venda para suas moedas de chocolate por que você está tão obcecada com a máquina do tempo graças essa peça transparente vamos ver as moedas de chocolate rolando para baixo agora vamos prender essa peça de plástico com ajuda de cola quente amigos peço a ajuda de um adulto nessa etapa uso não é claro tentam dispositivo muito motivo dia a dia na verdade eu não me importaria de ter a minha máquina do tempo pessoal você pode voltar no tempo para terminar tod as as coisas

que planejou por exemplo ou pode pular para o futuro para terminar o trabalho rapidamente eu nunca tenho tempo suficiente para completar minha lista de afazeres uma legal de se admirar aqui tá eu a trouxe para que você não esqueça nada obrigada cm sim meu dia seria sobre o produtivo se eu tivesse uma máquina do tempo o equipamente encontraria uma maneira melhor de usar minha máquina do tempo o pessoal porque você não gosta de uma ideia eu acho que é um método de gerenciam ento de tempo bastante

eficaz do tempo para lavar pratos que tem um emocionante assim e importaria no tempo para comer Nutella próximo espere como você vai comer Nutella para sempre começar você menina faz para devagar falta você traz que eu faço está cheio novamente amigos bem Juninho Se quiserem comer Nutella para sempre também sério porém as viagens no tempo exigem uma preparação cuidadosa toda diferença isso só traria sendo viajar no tempo é tão simples para você quando escovar seus dentes e amigos fizemos a

barreira superior em nossa pequena porta Precisamos de uma moeda para fazer a interior o que eu queria divertindo pular para o futuro onde seus dentes e amanhã assim você pode sujar os novamente com moedas de chocolate com a área da tela sorvete lá temos que essa lista seja interminável e com ajuda dessa peça em movimento as moedas de chocolate caíram dentro da máquina e vai ficar assim legal certo bolinha de queijo bolacha sempre por favor pare eu adoro esse tipo de guloseimas a porta da nossa

máquina de vendas funcionará graças a estes elásticos Oi Val parece um portal do tempo você já esteve dentro de um portal do tempo cm e se já esteve porque não me levou por você é e assim não precisa ver um portal do tempo para entender como ele se parece você pode simplesmente Brasil Miss Como eu faço bem o seu profissional de verdade nisso Ah pode pá pá pá pá é assim que a porta vai funcionar vai empurrar as moedas de chocolate direta mente para dentro da máquina não sabia que você gostava

de pescar que você está falando sério me estou muito obcecada com a moda sabe que simplesmente não tenho tempo para pescar e e eu preciso dessa linha para o trabalho com a ajuda dela poderemos mover a porta que acabamos de fazer realmente divertida torcer umas área de pesca sentar em uma pedra preciosa por total à você nem percebe o tempo voando Vamos Envolver a partir Extra do Palito e fixar a construção com a cola nosso me canismo para a descida das moedas está pronto muito bem enquanto os

tempos sonha com a pesca vamos fazer o corpo de nossa máquina de vendas amigos não se esqueçam de assinar o nosso canal e apertar o botão no Sininho para não perder novos vídeos você me Você já fez a peça que pedir o pequeno-almoço você pode ouvir as ondas então é sério eu sou que não vendo acho que sempre vai ter um novo Hobby em breve pode imaginar isso eu tava sonhando acordado e não não tem que o tempo passav a tem Pense nisso como o tempo viajando amigos você me fez um ótimo pegador para

nossa máquina aí está e eu vou colocar isso aqui aí está o mecanismo que estamos fazendo agora vai empurrar as moedas de chocolate para dentro da máquina piranha a série que as horas passam voando e às vezes os meninos É sim é verdade Depende do que você está fazendo Por exemplo agora que estamos produzindo eu nem sei quanto tempo passou por mim sequência quando você está lendo ficar brincar na área o utra você sabe livre bem Você tá na última página e em pouco tempo é por isso que é legal ter

passatempos os meus são artesanato e moda mas eu estou sempre aberta algo novo até mesmo a peça o pôr do sol seria divertida agora precisamos colar essa peça no corpo da máquina uma máquina do tempo na próxima vez eu tenho algumas ideias de design do slime não é suficiente para viajar no tempo cuidadosamente cortamos a peça Extra pessoal vejam se eu puxar essa corda o mecanismo é ativado é perfeito porque você duvida que você vai fazer a melhor máquina do tempo de todos os tempos terminou ainda

não terminamos Este trabalho primeiro você precisa criar um projeto detalhado da máquina do tempo Obrigada detalhado e nós fizemos a base da nossa máquina agora podemos passar para o próximo passo o pessoal agora vamos fazer uma alavanca que vai ativar Nossa Máquina Peça ajuda a um adulto nessa etapa Então você me está convencido agora que até mesmo fazendo um projeto de uma má quina do tempo é muito difícil já vai ter me subestima como sempre com aquele no projeto e considerei toda detalhe

volta um rápido então como vamos viajar meu tempo não tinha essa promissor a propósito estamos fazendo uma base para alavanca que ativar a nossa máquina então cê me diga me seu plano simples e genial apegar muito a sua fã cobrir com nutella Tem certeza do que estamos falando de viajar no tempo de terminar o picolé de Nutella depois é importante Vamos colocar uma câm era ao lado do prato cm você tá me confundindo vamos chegar a construção real da máquina do tempo para uma câmera para ver

onde todas as lá desaparece tão rápido pessoal precisamos colar alavanca no corpo da máquina inserimos alavanca na rosca e essa abertura e colocamos na base é isso que vamos descobrir a técnica da viagem no tempo que vamos construir Nossa Máquina do Tempo com base nisso lamento desapontá-lo mas uso ovos não viajam no tempo aqui você não porque toda vez q ue é um prato inteiro cheio deles e o segundo depois o professor Brasil é simples você gosta tanto de um Opus que não percebe que está

terminando para inteiro nossa convincente que você não presta atenção cê cliente Tudo bem eu vou querer forma você precisa trabalhar um pouco mais em seu plano nossa máquina está pronta acrescentar mais porque de coração sincero você está certo e para devemos acrescentar mais elementos Dourados pronto moedas de chocolate claro sempre Afinal Estamos fazendo tudo isso por elas está na hora de encher a máquina como moedas de chocolate essa minha parte favorita agora todas as suas moedas de

chocolate serão armazenadas em nossa incrível máquina de venda amigos nossa máquina está pronta Tem um polegar para cima e aperta o botão do Sininho se Gostaram de fazer esse trabalho conosco e E aí e pensa em mim você está pronta para tirar a primeira moeda da nossa máquina de venda aqui vamos nós Espero que chocolate aj uda a gerar ideias para o projeto da máquina do tempo sim se nós vamos construir a máquina do tempo mais poderosa também o chocolate vai me ajudar a projetar roupas com

estilo e E aí e eu preciso de mais uma mão até aqui está delícia confira essa máquina de venda legal que fizemos tem o Polegar para cima aí né desculpe cm mas ficamos em moedas não me disse que elas a gente não Prefeitura Poderia avisar parecer tão rápido eu preciso hum hum cê me de qualquer forma pessoal de um polegar papelão

0 resposta a "Como fazer uma máquina de venda de moedas de chocolate com papelão"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel