COMO FAZER UMA SKIN GRÁTIS com O ITEM GRÁTIS DO BIULD IT PLAY! ROBLOX

COMO FAZER UMA SKIN GRÁTIS com O ITEM GRÁTIS DO BIULD IT PL

COMO FAZER UMA SKIN GRÁTIS com O ITEM GRÁTIS DO BIULD IT PLAY! ROBLOX


4.530 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Gostou do Vídeo?? Então já sabe, se inscreva! ►Vire um Membro do canal e ganhe benefícios https://www.youtube.com/channel/UCFJP... ●Twitter: https://bit.ly/2YPtG88 ●Instagram: https://bit.ly/31Ihvfg ●TikTok: https://bit.ly/2YPkyAI ●Discord: https://bit.ly/2ZQfZ9j ●Grupo do Roblox: https://bit.ly/2TEIiWE ●Perfil: https://bit.ly/32MWuzk 🎮 #Roblox Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER UMA SKIN GRÁTIS com O ITEM GRÁTIS DO BIULD IT PLAY! ROBLOX



e Claro Clube do cavalo para tudo tá entrando aí no meu grupo do discord' Ou nem que vai estar na descrição Entra lá mano bateu 2000 - lá beleza então é isso aí escreve Calma galera beleza eu sou chata sendo mais o vídeo para o canal e vai descer lá inscreva no canal se você ainda não foi inscrito e ativa o Sininho notificação que você vai trazer bastante o canal Beleza se inscreve irmã tamos um 80 mil inscritos Então mas não tão perto mas se inscreve aí mano que você vai estar dando bastante o

canal beleza nesse Justamente na você já tá fazer isso que em breve lá do do evento do bild tipo lembra lançou alguns itens grátis lá eu peguei uma eu quero saber tá aí no canal isso não é para vocês como é que pega e beleza mano muito top já 11 temas são os itens grátis e bonitão aí mano velho como é que tá pegando que você pegando já tô conseguindo fazer uma das vezes ingresso que eu vou estar mostrando aqui no vídeo para vocês Beleza então não vou estar fazendo a skin com vocês aí beleza

então vai fazer o passo a passo e se você gostar e manda comenta aí se você não gostar também comente irmã quais estilos ou então como que você fez as quinta tá ligado você faz o esquema Então você começa a se unir aqui eu quero sua skin depois beleza pode tá pegando os itens se você não pegou mano se você não tiver o item pode dar fazer o avatar aí eu vou tá deixando os vídeos aí no cargo e você tá pegando é bem simples lá bem de bom mano vou estar mostrando para você ve r que eu tô matando os

cara que nasceram enquanto eu falo com você beleza ó tá pegando o jeito é bem fácil já está inserindo o código vou tá deixando os itens os itens novos vídeos aí no Kylie você tá pegando bem rapidão Beleza então É isso aí mano vamos lá tá montando a skin lá mano e ela beleza mas eu estou aqui na página inicial vamos lá tá fazendo a skin grátis aí beleza é bem Nesse estilo diz que ingresso aqui eu faço em mó tempão no canal já tem dois anos que eu faço isso quei mando Então vamos lá tá

fazendo beleza comente se você quer que eu faço com as outros itens grátis Beleza agora use que nós vai estar usando aonde tem para colocar nas costas primeiro eu tenho que tirar a roupinha mas eu vou tá deixando acima daqui essa roupinha de leve assim eu gosto muito beleza vamo tá vindo aqui em cintura cadeia cadeia aqui assim que mandar eu sou muito sério se dura essa aqui ó anel das chamas Manel deixamos só que o o verdadeiro nem sei não mas se nome aqui tá meio bugadão ele se tem que ele deu

de graça lá no evento do bild e Playboy eles fiquem Onde está equipar nele mano beleza equipada ele já tá até nas costas língua não voltar colocar em dois dente só para ver número parece muita raposa de nove caudas lá mas não é puro amor e comente se você já assistiu Naruto lá a chegar baixo da corama na guerra ninja amor muito objeto eu já assisti e mantém uma camisa grade aí mano lá do evento do Red Play tu manda essa camisa aqui é bo m bate que essa câmera já de plantio e também tem a calça

lembra não tá abrindo aqui tá amor eu vou abrir foi ali mas é para mostrar para vocês aqui ó tô vendo camisa bom baixe aqui todas as tem detalhe de fogo e o vídeo também tem esse detalhe de Fogo e a mesma coisa é a camisa Beleza tô com essa vozinha de moto eu tô gravando esse vídeo de madrugada para tá postando cedinho para vocês mas qualquer uma muito top não tá vendo a camisa e a causa agora vamos lá tá usando ele vai fica r bem topzera também tem uns cara que tá colocando a calça agora

vou mostrar colocando a camisa mano k a camisa mano vai tá carregando aqui vou matar já tá praticamente feito mas agora o cabelo você pode tá escolhendo se você tiver um cabelo de roubo que você pode estar escolhendo Mas se você tivesse cabelo laranja aqui eu também esse cabelo laranjalense depois você pode tá usando também mas eu vou botar o usando aí porque eu entro e te fazer um Avatar grat é humano se você ti ver um cabelo derrubou dizer que vai ficar bonito tipo esse preto aqui ó que eu vi

que a galera compra um muito esse daqui é uma esse cabelo precisa tiver sempre pode tá usando a recomenda-se usar Preto mano que preto combina tá vendo muito top dele também também tem como esse daqui é o gigante Mas você liga o tamanho do bicho mano mas você não tiver nenhum nesse vai tá usando esse cabelo aqui tão normal que eu o cabelo encantador beleza Ou então você sente vamos pode tá enchendo ca reca vocês vão chapéu que vai combinar mano eu acho que que eu não tenho nenhum chapeuzinho que

pode tá combinando eu posso tá tendo esse aqui ó só que esse daqui é de robux então se eu colocar esse aqui já não não vai estar sendo para o nosso Avatar tem várias ovos também mano recomenda se você tiver pegado algum ovo do errante e você vê que tem algum que combina mano muito top zero também mano tem várias coisas aqui eu não sei qual que eu posso a cor e como o intuito do vídeo fazer Diga a teu deck rot e passar também mano vocês noven tem um outro mano mas ficou muito desse vídeo tá

fazendo de graça não vou tá usando isso aqui vou tá usando o cabelo mas é que eu tô dando exemplo se você tiver alguma coisa que combine uma cor laranja uma cor preta você quer ficar combinado e coloca aí mano aí você vai lá e monta sua skin comenta se unir aqui embaixo pra galera tá vendo lá mano aí galera quiser fazer mano então ele faz aí mano eu vou dar vou tá dando olhada em algumas mano é certeza mal tá dando uma olhada em alguns aí eu posso tá trazendo em vídeo aqui para o canal beleza

mas como o intuito tem que fazer de graça não vamos tá usando aqui o cabelinho grades aqui né mora em como tem cabelo vão estar colocando um rosto grass aqui também você quer hoje tem esse rosto aqui que é de graça né mas vai ficar melhor esse rosto aqui é muito top não é deu de graça de graça e hoje também tem do homem que lascou V2 eu vi algumas pessoas comentando falando que não gosta mas como eu falei se você tiver uma Face de roubo se eu também vai tá usando tem do homem clássico aqui só tá

usando eu tô usando e mostrando para vocês beleza mas eu acho que eu recomendo mas e daqui porque essa daqui é a top zera bem e é de graça vai ter esse sorriso da vitória que mano que deu de graça ela deu de graça recentemente eu acho que até você no canal vocês aí deu de graça e era burro burro esse aqui mas eu me engano era uns 20 robux você pode tá us ando aí tem esse sorriso é muito assustador ou se você foi preferir eu já viu as pessoas que gostam de ficar assim coisa usar esse daqui os

demônios e tem que eu vejo pouca pessoa usando você pode tá usando um sorrisinho normal ou você pode estar usando Amei fez semana comente isso certinho e fez Iva latindo do esteroide vais comente voltar a usar essa daqui por esse daqui é bem top dele também temos Vamos ver se tem algum item que eu tô colocando as costas mano como intuito é de graça viu gente aqui mano e sim tendo tô aqui e ficaria bastante bonito na esquina mais cool é de robux aqui mano foi com tecido e do toque aqui que eu

comprei - 133 algo que eu comprei esse de latão água ia ficar muito top só quando 88 devia fazer de graça então não vou tá pegando aí vou tá vendo de gráfica tem essa aqui que deu de graça acho que ficaria bem top diretamente nas costas você pode estar em vários lhe deram ficou muito bom que ele tem um detalhe laranja só que não d etalhe mesmo detalhe que tem aqui né mano então aí é tenso né mano você pode estar não já faz você pode tá equipa não só quer verde mano tem essa aqui também Asas do

beija-flor que de graça ela é Lara mas não recomendo a cola que ligam a única coisa que eu recomendo a cobra nessa mochila que você quer saber que foi de um evento de Halloween que deu de graça e acho que não dá para pegar ainda não é começar a fazer mas é que eu vou estar deixando a skin assim ou tá entrando no em alg um mapa aí mano eu vou estar mostrando para vocês como é que ficou Comente a nota que se dá para você vai dar mano e comenta aí o seu avatar tomei mas não começou não sei monta

sua skin e comenta o seu like pagar esta dá uma olhada essa galera eu gostaria mas não vai tá dando aqui nos comentários vou fazer assim mas vocês muito seu avatar com esse item aí mano fazer nova traz o comentário que tiver mais lá e que eu vou tá trazendo um vídeo Beleza então você faz com os outros itens beleza estragar um salve no outro vídeo e sua skin pode tá virando um vídeo aqui no canal beleza e beleza mas você cansada das que eu pense cara aqui E aí fora esse aqui é o resultado é

isso que muda então vamos tá dando um shift e eu tô sem é de mim mano o cara mano o cara tava aqui no servidor acho que ele tirou o melhor de mim mano você nem das shift P vai estar mostrando aqui para você mas aqui já tem uma claridade muito boas escolhas que tá vendo em cima eu recomendo está mudando a cor de pele porque essa cor de pele aqui não comeu muito mano na real vou tá mudando aqui voltar tá aparecendo uma cor mais clara que essa aqui é que usa na altas que como esquina toda branca eu

deixo a cor de pele padrão cor de pele da vida real né morei fica top aqui neste só vou tá mudando a cor de pele vou tá mostrando de novo aqui para ver aí mano você deixa a cor de pele e assim então o seu usa do seu jeito e da sua o padrão você vê como se achar melhor e esse negócio aqui já voltou dois sai daqui o meu desse negócio aqui no site para mim aí aí é troll mano é entrou e saiu Mariah esse daqui é esquema lá comentem o que vocês acharam nesse formal Luiza que eu consegui tá fazendo se

vocês fizeram arroz aqui essa mas eu vou ser aumento mano na moral você evita eu consegui fazer aulas de que essa maravilha foi por aqui vou estar postando Essa visão bom então um ótimo domingo para vocês aí mano deixa lá inscreva no canal se você ainda não foi inscrito a AY! ROBLOX

0 resposta a "COMO FAZER UMA SKIN GRÁTIS com O ITEM GRÁTIS DO BIULD IT PLAY! ROBLOX"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel