como fazer abobrinha empanada fácil de fazer dicas da Cleo

como fazer abobrinha empanada fácil de fazer dicas da Cleo

como fazer abobrinha empanada fácil de fazer dicas da Cleo


24 visualizações • 13 de jun. de 2021 • 2 abobrinhas cortadas em rodelas temperada com sal meia xícara de farinha de trigo 1ovo inteiro cheiro verde e sal a gosto 1 copo de água colocar a água aos pouco na farinha Mostrar menos Mostrar mais

como fazer abobrinha empanada fácil de fazer dicas da Cleo



o Olá amigos amigas o canal dica da Cléo hoje eu vou fazer uma abobrinha empanada e vou compartilhar com vocês essa receita eu tenho aqui meia xícara de farinha de trigo 1 Ovo inteiro é salsinha e cheiro verde a gosto já é o sol já está misturado e aqui abobrinha estão cortada em rodela tá temperada com sal e tenho aqui um copo de água mas vou usar aos poucos para fazer o acreditar agora vamos ao passo a passo tá nossa abóbora fica muito gostosa aqui nesse recipiente eu vou colocar a farinha

de trigo eu vou colocar o cheiro verde o sal a gosto você se tempera do coloca o tempero a gosto de você está eu tô fazendo a meu gosto vou misturar eu vou colocar o ovo e eu tô fazendo a quantidade pequena tá gente mas se vocês quiseram a receita maior vocês dobre os ingredientes e e vamos mexer isso aqui vamos colocar a água aos poucos Até formar um creme e E aí E aí E aí eu vou colocando aos poucos vamos formar o creme em um ponto certo eu falo para vocês tá bom não coloque o copo de água de

uma sorvete porque pode dar tudo errado fica tudo e fica muito ralo muito líquido né Muito líquido querido é a palavra certa E aí ficar um creme um creme que é uma massa como se fosse fazer panqueca tá gente é aquele. E aí você pergunta pode bater no liquidificador pode mas só que aqui na máquina no recipiente você controla melhor entendeu é mas se tu quiser colocar no liquidificador para ser mais rápido vocês coloquem Mas tem que tomar cuidado para não colocar muita água para não ficar muito

líquido se acaso acontecer ele fica muito líquido Coloque mais farinha entendendo se a água é temperatura ambiente e a nossa abobrinha tem uma delícia uh E aí tá amassando os gominhos da farinha né nós vamos colocar mais um pouquinho de água tu tem que vir a bacia assim para vocês verem melhor E aí e pronto Cheguei no ponto desejado tem que ficar assim tá Gente vocês tão vendo a espessura assim mais um pouquinho tem que ficar assim agora vamos colocar a frigid eira com óleo no fogo para citarmos

a nossa abobrinha a e com óleo já quente vamos passar as abobrinhas aqui dentro de Esse creme e vamos fritados o óleo não pode tá muito quente levou o tal tu tá gente quando óleo esquentar baixo Fogo porque se não é queima por fora e abobrinha fica fica crua por dentro a gente passa assim mergulho essa abobrinha no creme o que mergulha e coloca na morna e E aí fritar um é super prático de fazer um E aí E aí E aí E aí o João colocando e vão virando ela assim um garfo né eu tô vendo que ela não

tá queimando outro lado levar ela vai assinar logo porque a vó para abobrinha na cozinha por dentro tá ela cozinha por dentro ah depois de fritar por fora é que ficou com óleo muito quente o fogo muito alto o que que acontece queima Ah entendeu E aí a fritar em fogo médio vai depender do do fogão de você está aqui no meu fogão é um Ah tá bom para não esfriar a cantora é E aí e tu tá médio pegar aqui um gato tanquinho vou virando elas G1 E aí E aí E aí E aí e ela não ficando para o trocar a e o

tempo aqui em Passo tem essa que dá certo tá gente não é botar o fogo automóvel atual tu não é um pouco fosse tem paciência colocar o fogo alto aí queima não vai ficar legal é que ser o fogo o fogo médio e agora vou tirar as abobrinhas que já estão fritas vou pegar uma espumadeira eu vou tirar Alas e colocar aqui no papel toalha para escorrer a gordura G1 e fica bem douradinhos assim entendeu E aí E aí E aí e assim vou fazer com todas elas a E aí e aqui a pouco eu volto com vocês é bom amigas

aqui está todas as abobrinhas pretas tá E esse foi o vídeo de hoje eu espero que vocês gostem se vocês gostaram dê aquele like é Ative o Sininho para que todas as vezes que eu postar o vídeo novo vocês possam receber notificações se inscreva no canal se não for inscrito tá e muito obrigado aos amigos e as amigas que estão escrevendo meu canal seja todos bem-vindo tá eu desejo uma semana abençoada para todos vocês tá que Deus Jesus e o Espírito Santo abençoe a semana de vocês que todos tenha uma

boa semana tá me despeço de vocês e convido vocês para assistir meu próximo vídeo bye bye até Tchau até o próximo

0 resposta a "como fazer abobrinha empanada fácil de fazer dicas da Cleo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel