Como FAZER UMA TRANSFERENCIA PIX pelo BANCO INTER!

Como FAZER UMA TRANSFERENCIA PIX pelo BANCO INTER!

Como FAZER UMA TRANSFERENCIA PIX pelo BANCO INTER!


4.388 visualizações • 18 de dez. de 2021 • Neste vídeo você vai conferir o passo a passo completo de como cadastrar sua chave PIX e fazer uma transferência PIX pelo Banco Inter para qualquer instituição bancária, tais como Caixa, Banco do Brasil, Santander, Bradesco e qualquer outra. A transferência é gratuita, funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, demora até 10 segundos para ser concluida, confira mais um vídeo do canal! 📧 ANUNCIE AQUI / CONTATO EMPRESARIAL Contato@teteututors.tech 📹 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL http://teteu.co/BP3 📌NOSSAS REDES SOCIAIS: ➡️INSTAGRAM: https://teteu.co/instagram ➡️FACEBOOK: https://teteu.co/facebook ➡️TWITTER: https://teteu.co/twitter 🔖NOSSO SITE: https://teteututors.tech http://www.youtube.com/user/teteu4500 https://youtu.be/Dppj9IZWPe8 #Pix #BancoInter #TeteuTutors Mostrar menos Mostrar mais

Como FAZER UMA TRANSFERENCIA PIX pelo BANCO INTER!



E aí galera tudo certo com vocês Bem vindos a mais um vídeo aqui do canal e no vídeo de hoje eu quero mostrar para vocês como você vai conseguir fazer uma transferência pics utilizando o banco Inter Desde já eu preciso frisar que a pessoa que vai receber esse pics também precisa ter uma chave cadastrada nesse vídeo eu vou mostrar para vocês como cadastrar a sua chave no banco Inter e também como fazer a sua transferência é bem simples bem fácil e todo passo a passo completo eu vou te mostrar

depois da vinheta vamos lá bom pessoal então já estou aqui no banco Inter aqui é muito simples na primeira etapa do vídeo nós temos que cadastrar a nossa chave pics Então você vai clicar aqui em PIS depois aqui você desce e vai vir até minha Chaves aqui então você vai clicar para cadastrar uma nova chave e agora então você vai clicar na opção aqui desejada tá se você quer e o seu CPF celular e-mail como chave né do pics ou uma chave aleatória basta clicar na opção desejada fazer a co nfirmação no

caso de ser o e-mail ou celular aí vai pedir aí uma confirmação para você e aguardar Até que a chave fixa seja cadastrado depois que a chave pics já está cadastrada Você vai clicar aqui em pics e aqui então pessoal muito simples Você vai clicar aqui no menu pagar aquele vai dar para você as opções para você pagar então dá para você pagar com pics com QR Code também é possível pagar com pics com Chaves CPF CNPJ celular ou e-mail e também dá para você pagar o pizza aí com d ados bancários ou com

código então vou selecionar aqui a segunda opção que é o pics com chave de CPF e CNPJ celular ou e-mail não tem ainda a chave aleatória então clicou Agora ele já pergunta para a gente Qual é o tipo de chave você vai perguntar para pessoa que você tá fazendo a transferência qual é a chave pique dela se é o CPF se é o celular se é o CNPJ seu o meu caso aqui é CPF então marque essa opção e agora ele vai pedir para gente digitar o número do CPF de quem vai receber então eu clico em cima e coloca o

número após isso clique em Ok e clique em continuar agora você vai colocar o valor da transferência tá pessoal colocar que o volume r$ 5 e você ainda pode colocar uma descrição para essa transferência essa descrição a pessoa que está recebendo o pagamento também consegue visualizar agora você Clique em continuar agora pessoal ele vai dar que um resumo nesse pagamento que você tá fazendo que ele vai ligar para você a chave de CPF que você digitou e agora acontece a mágica aonde ele dia a

lista com CPF que você colocou o nome da pessoa uma parte do CPF dela e a instituição bancária que vai receber esse pagamento e aqui embaixo também mostra a forma de pagamento Então você desce a página e clique aqui embaixo em pagar agora ele vai pedir pessoal para você confirmar a transação com as seis já vai estar processando pics e pronto tá pessoal a transferência Então já foi realizada mostra aqui pics valor de cinco reais tem o ID da transação os dados de quem recebeu ter meus dados aí de

quem enviou e aqui você clica em compartilhar Você pode enviar o comprovante dessa transação aquela pessoa que você fez a transferência E aí pessoal como é possível visualizar eu fiz essa transferência para a minha conta da nubank e já mostra aqui ou transferência recebida tá eu clico em cima e eu consigo ver aqui o nome de quem fez essa transferência e o banco ele no caso o banco Inter e valor de cinco reais então como você s viram bem simples bem fácil que você fazer um pizza aí pelo banco

Inter Espero que eu tenho tirar suas dúvidas e que você tenha gostado bom pessoal Então esse foi mais um vídeo Espero que você tenha gostado Se gostou deixa eu gostei aqui embaixo Compartilha o vídeo com os amigos e não se esqueça de se inscrever pois aqui Tem vídeo novo todos os dias para vocês se não for pedir demais Oi gente também Instagram é só buscar proteger o tutor se você encontra o nosso perfil e pode u m seguir pela também e não precisa sair do vídeo não estou recomendando outro vídeo

na tela aí do banco Inter para você poder clicar e conferir também valeu até a próxima muito obrigado e tchau tchau

0 resposta a "Como FAZER UMA TRANSFERENCIA PIX pelo BANCO INTER!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel