COMO FAZER CHURROS CASEIRO | Doces | Will Inácio

COMO FAZER CHURROS CASEIRO | Doces | Will Inácio

COMO FAZER CHURROS CASEIRO | Doces | Will Inácio


165.439 visualizações • 6 de mai. de 2021 • O Will vai te ensinar uma receita de churros caseiro com açúcar e canela, super recheado com muito doce de leite pra qualquer formiga ficar muito feliz! Afinal, por que esperar as festas juninas se você pode fazer churros o ano todo em casa?! #churros #churrosdedocedeleite RECEITA: - 150ml água - 20g açúcar - 40g manteiga - 1 pitada de sal - 110g farinha de trigo - 2 ovos Açúcar e canela para enrolar os churros depois de fritos Doce de leite para rechear ou mergulhar os churros Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC92s... Redes Sociais: Mohamad Hindi https://www.facebook.com/mohindi https://www.instagram.com/mohindi/ https://twitter.com/mohindi https://www.tiktok.com/@mohindi?lang=... Instagram do Will: https://www.instagram.com/will.zenyo​ Contato: contato@mohindi.com VÍDEOS TODAS AS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS ÀS 18H E DOMINGOS, ÀS 17H. Equipe Mohamad Hindi Direção Geral: Rafael Ribas Produção Executiva: Maryan Hindi Apresentação e Produção Gastronômica: William Inácio Assistência de Produção Gastronômica: Maria Catarina Direção de Fotografia: Bruno Fiorio Assistente de Fotografia: Damaris Belchior Coordenadora de Edição: Marina Alves Edição: Ana Clara Andrade Produção: Ricardo Veras Gerente de Projetos: Flávia Zundt Estratégia Digital: Ana Hirata Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER CHURROS CASEIRO | Doces | Will Inácio



oi oi gente eu sou Willian produtor gastronômica aqui do canal do Mohamed e foi instalado definitivamente para fazer as receitas de confeitaria aqui no canal e eu vou fazer um show fechado com doce de leite Chorus 1 E aí e a Fiocruz é uma receita clássica espanhola vai se costuma fazer aquele churrasquinho que eles chutam no uma calda de chocolate e come só que quando chegou aqui no Brasil a gente fez o que eu aquela adaptada amar outra né a gente já começou a fazer mais gordinho rechear com

doce de leite e calda de chocolate ou com a granulado e afins e é isso por mais que tenha todas as diferenças a massa é basicamente a mesma então a massa show e quem gosta de confeitaria sabe que é basicamente uma massa de Carolina ao de bomba vocês vão ver que é muito simples fazer eu começo uma panela aqui com água açúcar manteiga e uma pitada de sal eu ligo fogo médio para alto até isso aqui ferver derreter a manteiga e pode ficar tranquilo que todas as minhas a receita tão aqui n a descrição

do vídeo depois que a manteiga derreter e água começar a ferver a gente pode adicionar a farinha e eu vou prender a ela porque isso ajuda não cada um grupinho de farinha na massa e agora mistura tudo muito bem com uma espátula se você for fazer em grande quantidade é mais fácil de fazer com por ele mas como é que tá fazendo uma receita pequena ou foi não daria muito certo daí o segredo agora um cozinhando essa massa e pressionando muito bem para garantir que não fique nem um grãozinho de farinha

nela e a gente fica com ela aqui no fogo por uns 3 minutos 5 no máximo só para dar uma secadinha ficar mais firme você vê que ela não muda muito de aspecto Mas você consegue sentir a que hora que você pressiona ela na panela ela não é mais tão pegajosa ela já começar a soltar um pouquinho ela já tá mais seca agora transfira essa massa para uma tigela porque ela precisa esfriar antes de eu colocar o último ingrediente eu deixo ela aqui uns 2 minutinhos a sufici ente e esse processo é importante

porque como a gente vai adicionar o ovo manualmente sabe que é muito quente vai acabar cozinhando o primeiro ovo se você tiver fazendo na batedeira grande quantidade e não precisa nem esperar é só ir fazendo e batendo a louça de alta que já funciona aí aqui que ela frio ou adicionando um ovo de cada vez quebro ele aqui dentro e misture até incorporar completamente parece que vai dar errado aqui é muito ovo Mas confia que vai dar certo a gente conse gue incorporar tudo isso aqui muito bem ó como

ele fica bem consistente aí já é hora de colocar o segundo daí só misturar até incorporar e a massa está pronta depois que você incorpore o segundo e vai ficar mais elástica um pouquinho mais pegajosa e é isso mesmo tá pronta para ir para o saco de confeitar e aqui a gente vai usar um bico estrela EA espessura vai do seu desejo será que é um pouco mais que nenhum menor é o mais gordinho maior eu fui ele aqui no Saco venho com a tesoura e corta o sol também é necessário para ele ficar bem

justinho aí para retirar o nosso saco de confeitar você venha para ele no copo grande que você não precisa ficar sofrendo que segurando ele na mão daí agora é só fechar o saco e mandar ele para a geladeira porque a massa precisa criar um pouquinho antes de fritar aí eu mas eu não tenho saco de confeiteiro como eu vou fazer churros calma aí que eu já vou te ensinar como fazer na mão ou molinha depois a massa já tá bem gelada e agora a gente consegue trabalhar com ela mais fácil antes de fritar

ele vou fazer aquele modelado a mão já que eu prometi né para você vai precisar de um pouquinho de óleo ou manteiga porque essa massa é bem pegajosa aqui eu tô usando o bico porque ele já tá no saquinho Mas você pode pegar com uma colher uma espátula for e modela do tamanho que você quiser até passar aqui na tábua sem problemas que ele não vai grudar essa massa é tem bastante gordura né conta da manter e com óleo na mão também então é à prova de erros é isso gente se tem um churrinhos lisinho e

se você fizer Essa massa você faz fininho porque quando frita ele vai entrar bastante e agora é só fritar e vem aqui no óleo com muito cuidado o óleo a 180 graus ele não pode tá muito quente porque senão ele vai durar muito rápido e ficar cru no meio e também não pode tá muito frio porque senão vai encharcar e para fazer com saco de confeiteiro é mais fácil ainda eu venho aqui com o auxílio de uma tes oura eu moro o bico dela para não grudar a massa na hora que eu fui cortar mas corre bem ela

para não ter água no seu olho é você tem aqui Aperta escolhe o tamanho que você quer pode entrar com a massa no óleo para não respingar muito vem corta e aquela Demora 15 minutos vai ficar bem firme tinha então tem que ter um pouquinho de paciência aí você deixa ele fritar até ficar bem Douradinho assim que ele vai ficar mais crocante e é super comum ele dessa rachadura e abrir porque a ma ssa que a gente fez é bem leve aqui se você quiser que ele mantém a melhor formato você faz a mais um

pouquinho mais pesada com mais farinha ou menos ovo mas vem na minha que assim é muito mais gostoso encontro restritos agora eu vou passar eles no açúcar e na canela como eu gosto bastante canela vou colocar é mas aí você coloca a quantidade que você achar interessante só passar eles agora daquela boca fechada e já vou por meu pratinho e aqui é bom você esperar ele escorrer um pouquinho que você não era todo o seu açúcar e você consegue até guardar para outras receitas depois que ele fica bem

sequinho E chegou a hora de retirar eu tenho aqui um doce de leite naquele mesmo esquema num saco de confeitar só que dessa vez com bico mais fininho daí para facilitar Nossa tarefa a gente pega um palito de churrasco vem aqui em uma das pontas do seu churros e fura Até o fundo e dá uma cá bocadinho assim para ficar mais fácil na hora de rechear não precisa fazer ta nta força venho com meu doce de leite aqui no buraquinho e recheio até ele ficar bem pesadinho aí vai chegando aqui em cima você

pode fazer aquela florzinha aqui geralmente têm no churros e agora tá pronto para comer mas eu vou terminar de fechar os outros aqui porque a galera tá sedenta e se você não tiver o saquinho de confeitar você pode só deixar o doce de leite no potinho e tio xaile na hora de comer que fica tão delicioso Quanto está ganhando um e agora que ele tá inchado ch egou a hora de comer vamos ver como ele ficou por dentro ó Oi Maria de Fiore tão também achados churros e a massa fica bem levinha não fica

aquele churros pesado sabe e as vídeo aqui eu fiz um doce de leite que eu gosto bastante dele assim mas você não gostar ou quiser provar os sabores fica à vontade por 10 eu importante é você fazer e marcar a gente lá no Instagram pra gente saber que estão curtindo as receitas e é isso até o próximo vídeo um

0 resposta a "COMO FAZER CHURROS CASEIRO | Doces | Will Inácio"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel