COMO FAZER DOCE DE MAMÃO VERDE COM COCO

COMO FAZER DOCE DE MAMÃO VERDE COM COCO

COMO FAZER DOCE DE MAMÃO VERDE COM COCO


264 visualizações • Estreou em 12 de jun. de 2021 • Esta receita de Doce de mamão verde ralado com coco, é muito simples de fazer e fica delicioso! Sabem aquele doce que lembra Vó e infância? É esse doce! Vale muito a pena fazer porque além de um custo baixo é uma excelente sobremesa. Esperem que gostem dessa receita simples e saborosa! Obrigada por estarem aqui nos visitando! Deixem o seu like e comentário! Se está chegando agora se inscreva, é muito importante para nós! Beijinhos INGREDIENTES 1200 gr de mamão verde ( 1 kg de mamão limpo) 800 gr de açucar cristal 7 cravos 1 pau de canela 100 gr de coco ralado 1/2 copo de água #docedemamãoverde #receitademamãoverde #docedemamãocomcoco Confira também nosso Instagram: https://www.instagram.com/receitasdac... Email- receitasdacarlota@gmail.com Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER DOCE DE MAMÃO VERDE COM COCO



E aí Oi bom dia meus amigos tudo bom com vocês hoje nós vamos fazer um doce de mamão verde com coco delicioso e vamos colher do nosso mamoeiro que está carregadinho olha que maravilha vocês viram que coisa mais linda que tal meu mamoeiro carregadinho nós vamos fazer essa delícia então agora vamos lá gente aqui tem dois mamões de aproximadamente um quilo e 200 os dois tá com casca 800g de açúcar cristal uma um Pau de Canela aqui tá de Cravinhos 100g de coco ralado O que é que nós vamos primeira

coisa que a gente fez gente ó eu dei os cortes vinhos numa mão para sair todo leite do mamão tá esse aqui já saiu esse aqui ainda tá suando ainda tá saindo vamos Isso já faz uma hora e meia por aí que eu fiz isso numa mão tá agora a gente vai lavar os mamões e retirar a casca é porque se uma mão que nasceu aqui no nosso quintal não tem semente só abrir um para vocês verem aqui que coisa formidável docinho docinho zero semente olha aqui gente e não tem semente no nosso mamão essa qual idade nasceu

sozinha ela veio sozinha e não tem semente Olha gente que coisa linda vou agora lavar retirar a casca tá e a gente volta então para começar a ralar o nosso mamão mas o detalhe Olha tem uma mão mais amarelinho porque ele tá Mais maduro do que o outro né então você tem um verde bem verde e um verde começando a amadurecer e vamos lá bom então gente já descasquei tá os mamão uma mãe e pesei tá dando um quilo tem pessoas que gostam de colocar um quilo da fruta para um quilo de Açúcar eu já tô

colocando um pouquinho menos tô colocando 800g porque a gente também não gosta daquele doce muito doce tá agora a gente vai começar a ralar no ralador grosso é o nosso mamão 1 E aí é tão Olha gente o nosso mamão tá todo ralado e vocês viram que engraçado os dois estavam por fora na mesma coloração de verde e por dentro um era mais amarelinho e o outro mais laranja que que eu vou fazer agora peguei um isso aqui aquele rolo que a gente compra que é tipo um coelh inho que vai eu vou usar como filtro

aqui ó eu vou jogar aqui para jogar água perdendo Se você estiver em uma peneira legal eu só tenho peneira pequena por isso que eu tô fazendo dessa forma que tipo um filtro que é para não passar uma mão para baixo que eu quero que sai a água eu vou jogar agora uma água fervendo para acabar de tirar qualquer tipo de leite que tenha numa mão tá vou jogar agora aqui na água fervendo E aí agora já passou toda vou deixar escorrer para a gente começar a fazer o nosso doce Vamos colocar Então olha

já eles correram bem ele usou você viu realmente como um filtro que ele papel Vamos colocar agora nosso açúcar G1 o meio copinho de água e deixar cozinhar a nossa casa é Oi gente essa receita eu encontrei no livro de receita da vó do Ricardo quando eu comecei a pensar eu vou fazer um doce de mamão com coco eu queria um doce de mamão com coco e eu encontrei nesse livro ela tem um livro nós temos um livro dela muito antigo acho que Quanto s anos a Deus né Ela deve ter até algumas receitas desse

esse caderno de receita o e eu encontrei essa receita de Google vamos fazer porque tudo que eu já fiz daquele caderno sempre Deus essa e foi sempre uma delícia Então vamos agora vou colocar só um poquinho meio copinho de água tá e a gente vai começar a ter então o nosso doce O que é o caderno da minha avó Com certeza + de 100 anos Olha a letra dela aqui abrindo uma página um acaso 12 de torta de nozes número 3 torta de nozes número 4 aqui ó torta de noz isótima Então é isso aí é um caderno é

uma realidade é um caderno tá na família aí a muitos anos a o ml de água é só realmente e deixar o nosso corpo o nosso doce cozinhar por último a gente coloca o coco bom então já tá cozinhando por uns 15 minutos vou colocar agora o nosso coco e deixar furar agora esse coco com mamão em calda já tá ficando linda bem grossa e deixar agora por aí esse coco para dar o ponto o nosso doce o nosso doce ficou pronto Olhe calda maravilhosa que delícia vou passar agora pra Travessa para a gente guardar

a E aí E aí o nosso cheirinho das especiarias do Cravo e da canela tá muito muito gostoso e ainda tá muito quente o doce por isso que eu não vou experimentar E aí E olha que lindo gente olha a calda o doce de vó Esse é o verdadeiro doce de vó a gente resgata lá de trás essas delícias temos aqui no canal também um doce de ambrosia que é muito gostoso e não deixe de assistir eu vou deixar o cafezinho no final do vídeo obrigada a gente pela companhia de vocês é todo todos os ingredientes desse

doce delicioso voltaram a descrição do vídeo e não deixe de deixar aquele like se inscreverem no canal se você está chegando agora deixar o seu comentário também que a gente adora responder obrigada a todos pela companhia beijo no coração e tchau tchau

0 resposta a "COMO FAZER DOCE DE MAMÃO VERDE COM COCO"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel