COMO FAZER FITA BANANA BARATINHA! 😱

COMO FAZER FITA BANANA BARATINHA! 😱

COMO FAZER FITA BANANA BARATINHA! 😱


178 visualizações • 13 de jun. de 2021 • PAP de como fazer sua fita banana super baratinha, usando somente folha de EVA, fita dupla face e tesoura! 😉 Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER FITA BANANA BARATINHA! 😱



Oi Oi gente tudo bem Eu sou a Sílvia e nesse vídeo eu vou mostrar para vocês como eu faço minha fita banana bem baratinha usando Eva fita dupla face e tesoura Bora lá que a gente vai precisar Então você vai pegar a tua folha de EVA ou em pedaços você preferir fazer menos eu costumo fazer e deixar guardadinho para quando ir precisamos para quem não sabe o que que a gente usa uma fita banana é aquela fita que vai dar altura que vai dar relevo nos apliques no topo de bolo para que eles vai que você

cola uma camadinha na outra tá para ficar ao time certo então eu vou fazer duas carreirinhas aqui nesse tá banana é só colar a distância me deixa bem Coradinho certo vira folha a controlar se você colocar bem gigante Zinho aqui o final da das da folha de ver a a a gente aqui se tiver alguma ruim alguma coisa só ajeitar o que ele é fácil escolar é como a gente quer duas carreirinha vamos finalizar com duas aqui tá depois eu vou cortar a É só para fazer uma foi inteira dá para fazer tem

gente que costuma usar também o EVA com cores para não aparecer que já sabe que costuma usar bastante rosa azul em algum tema Realeza alguma coisa assim já faço não Eva Decor para não ficar aparecendo depois no meio das camadinha tá só cortar super simples de fazer não dá para deixar um monte para não tinha guardado para costumo guardar assim você corte aqui nesse aumentar muito bem fácil de guardar certo o vídeo simples curto mas às vezes quebram um galho espero ter ajud ado você beijo Português

0 resposta a "COMO FAZER FITA BANANA BARATINHA! 😱"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel