como fazer um top fitness com viés na Galoneira

como fazer um top fitness com viés na Galoneira

como fazer um top fitness com viés na Galoneira


722 visualizações • 13 de jun. de 2021 • no vídeo de hoje vou ensinar passo a passo como fazer um top biquíni ou fitness com viés na Galoneira com o molde do top faixa e o cortininha, link abaixo do vídeo do top nó com as medidas do top faixa e link de como passar elástico em calcinha biquíni inteira com aparelho. https://youtu.be/gPiC78tCyR0 https://youtu.be/0XQP5r-QO4s link do meu Instagram https://www.instagram.com/tinacostura/ link grupo waatzapp https://chat.whatsapp.com/HWl2ZBrpZUa... Mostrar menos Mostrar mais

como fazer um top fitness com viés na Galoneira



o Olá pessoal tudo bem com vocês Olá no vídeo de hoje eu vou ensinar para vocês aqui uma modelagem bem fácil modelinho bem fácil no vídeo anterior eu ensinei vai passar elástico na Calcinha Fechada no com aparelho de viés agora vou ensinar vou passar um fazer um conjuntinho com a calcinha que eu fiz então vou ensinar o Rodrigo fácil esse aqui é uma molde do Top ló e no top faixa na verdade que tem no vídeo do top Nokia eu fiz o top nosso nesse aqui você quer medida do Top faixa tamanho M então

dobrei no meio e aqui na dobra e eu coloquei esse top cortininha tamanho M eu quero fazer tamanho M Então vou cortar um aí eu desenhei o curtininha Porém Aqui no meio lá eu deixei 4cm eu não comecei daquele baixo deixei com a sentindo acompanhei aqui a voltinha para cima vai acompanha assim deixei 4cm aqui na borda e na lateral seis comecei a tratar de seis para cima almoçar lá em cima ficou 2 cm como fica então vou tirar aqui para você ver como que fica aí depois você recorta assim fechado eu

não recortei aqui mas você pode recortar fechado e abrir eu como foi eu esse aqui foi o primeiro que eu fiz desse eu coloquei em cima de um papel de um tecido dobrado marcou com giz e fiz um molde Mas enfim você recorta Iraque recorta aqui embaixo ele vai ficar assim molde vai ficar desse jeito um molde né Assim como eu fiz aqui que eu cortei então ele fica desse jeito você pode a fazer com elástico duplo com elástico embutido e até a próxima boot para fazer dor e eu não vou fazer com

elástico embutido eu vou fazer ou pode ser rebatido também né Ah se fosse embutido teria que ser acontecido parecido ao mesmo tecido era aquinho então como eu vou fazer com viés na galoneira que poderia ser las que já bati também eu fiz com bojo com forro é 100% poliamida então comecei assim já até passei aqui embaixo ó porque quando eu passo o viés eu passo uma costurinha na galoneira aqui na overloque aí a parte de trás né vai ser um toquezinho a parte de tr azer o acompanhe as laterais 6 cm eu

peguei essa aqui que é um tecidinho e dobrei não fiz assim separado pode ser separado podia ser confuso também mas eu peguei uma caixinha que deu certo ali e dobrei e fiz um pouquinho Menor 2 cm menor na largura do que a parte de trás e seis centímetros só isso agora eu já costurei ali embaixo para depois eu costurei que uma coisa que eu vou fazer aqui ó que vai ser duas vão ser duas tirinhas eu vou dobrar direito com direito aqui E constroem-se bi quinho aqui dobradinho tá direito com direito e

costure pelo avesso e esse biquinho tá bom bom então vamos lá bom então esse é o canal tira a costura você que já assisti aí deixa um like para não esquecer que eu sei que você esquece e ninguém tá pedindo pela primeira vez já se inscreve aí que você não vai se arrepender ter muitos moldes para imprimir nesse canal vídeos de modelagem muito passo a passo de muitas peças de praia e Fitness ó ele vai ficar assim embutido então no caso ele pode até ser menor tá o forro em cima o biquinho vou virar

aqui também vou fazer direito com direito fazem boot Dinho que tem muitos maiôs que faz assim né Primeiro passo é E aí E aí bom e porque eu vou passar dois viés aqui que vai ser um toque Zinho pouquinho diferente tá vou fazer uns tamanho que vai ser para tamanho imprimir aí então a parte de trás tá assim que que eu vou fazer agora eu vou passar eu vou fazer que ele fica embutido aqui vou pegar aqui ó pegar aqui dobrar ele do brar aqui e fazer embutido nas laterais né Vamos ficar aquela

costura vou ajeitar aqui a costurinha aqui fica Pô vou fazer embutido nas laterais e depois eu vou passar o viés por enquanto a isso Então como que eu vou ir nas laterais corporale acompanha voltinha aqui seis centímetros né mesmo que tem lateral vou fazer isso o tio Dinho a verificar E aí o aumento ficar embutido do outro lado também meus viram né eles embutir 10 virou para o outro lado assim direito aqui e vou fazer embutido desse lado também aqui tá o direito e o direito para lá e faço embute

Dinho tem muitas peças que fizemos assim embutida né e é lateral sem costura sempre que é melhor né e tem a costura passando no nosso corpo né na pele fica melhor bom então essa parte de trás também poderia ser com forro poderia ser separado aqui em baixo tá poderia ser também mas eu fiz assim então o primeiro passo foi esse ó parte de trás assim depois nós vamos acompanhar o resto bastante aqui tudo que falta a parte de baixo aqui eu não posso ir costura porque ele tá dupla tá poderia ser

mas como eu aproveitei um pedacinho poderia ser com forro também do mesmo jeito então essa primeira parte agora eu vou começar a passar uma costurinha nela toda tô começar aqui da lateral e pode ser dia de qualquer lugar de cima tanto fácil não vou começar aqui de cima vou começar a passar uma costurinha porque quando fizemos quando eu faço elástico eu não faço a costurinha sempre fala né E vou dar uma ajeitadinha aqui pra dentro ó o forrinho menor dá um jeito a dia povo gravar e passar

uma costurinha toda onde tem como só passar o Shirley né e na parte de trás acompanha esse show em um aqui e aqui você economizar bem o tecido fazendo emendado aqui embaixo com forro também tá mas eu peguei assim no tecido com ele e vou passando aqui vou deixar isso aqui sem bojo Mas você pode deixar para por bojo né um bojo removível falou fala o bonde remover qualquer um tipo de bojo ser um corte não é ponho aqui dentro tira para tirar e vai usar com e sem passei em volta me agora vou

passar aqui no decote Chan tá começando lá de cima puxando para cima ali para depois não aparecer o como porque eu se for o que é diferente ficando bem aqui no meio negócio rebati de ficar bem legal também para você que tem galoneira ou uma viga e boa e não tenha paninho eu todo com elástico rebatido e faz as alcinhas com roupeiro passei aqui ó e vai ficar com duas calcinhas vem É bem bonitinho ali embaixo também vou passar ao eu vou passar o viés mas daí eu não vou passar a costura porque ele

já tá assim ver se eu consigo e assim desse jeito a parte de trás uma faixinha assim agora vamos pagar maneira para continuar para você ver como que vai ficar esse top E ai sim esse top vai ser bem simples para vou pegar aqui a a começar com o aparelhinho e quatro e meio e cortei o rolotê 4:30 Deixa eu tirar bem essas continha saque que depois fica apare cendo a gente não consegue importar dentro depois vai tirar a estrada né Vou começar fazendo da parte de cima aqui da lateral tá para terminar a

outra vou fazer 30 cm vou pegar 30 cm aqui vou costurar o que que eu vou congregar aqui e vou costurar 30 cm tá porque vou começar pela salsa eu acho que 30 centímetros o medi aqui né tô com uma régua para medir 30cm estou vendo ali ó um pouquinho mais depois de fazer 30 cm que vai ter alça vai descer lá atrás eu vou por aqui deixa sempre agu lha para baixo tá Não buscar o ponto freio ali vou por aqui na lateral ó na parte da frente aqui na parte da lateral que vai ser a alça que eu vou começar

sempre levanta um pouquinho e vou costurar o e sem puxar né quase que puxei aqui às vezes eu tenho que você Puxar esse tecido que é bem fininha poliamida e vai ficar um toque Zinho bem legal como eu falo para quem tem bastante busto ficou bem larguinho aqui na lateral e vou fazendo nessa parte aqui toda o que atrás Sim posso dar u ma puxadinha Ah tá E aí E aí E aí E aí já terminei Tô terminando a outra parte na frente agora essa parte aqui eu termino com a alça comecei com a alça de lá né

terminei na outra parte da frente pode dar uma leve puxadinha ali porque a lateral e agora puxando segurando né para depois não ficar chorando da costura eu deixei até de Maio ficou até demais aqui mas eu vou fazer até o final deixa eu ver uma coisa porque não vai dar igual para do meio né então eu vou fazer sobrar aqu i para o meio podia ter emendado tá tá a inteligência e tem emendado os rolotês vou puxar aqui ó e agora eu vou pegar o outro e vou passar olha só não deixei um abertura nha Mas

não tem problema tá Eu vou começar passando daqui que eu passo aí meio-dia aqui na lateral vou começar a passar a é deixa eu ver aqui gente começar a de cima aqui que vai ser melhor tá para mostrar para você começar a igual ao outro de cima começa a deixando 30cm que é o que vai para trás que vai ser fixo v ocê pode fazer maior se você quiser fazer para amarração você quiser fazer também é quem quiser fazer para regular com regulador aí você pode fazer bem maior também esse eu tô falando também

o tamanho 1 a 30 cm aqui né Dá uma olhadinha ali Med e uma régua a 30cm também agora é o meio que vai ter alça também aqui no meio tá bom E aí Ah tá aqui no meio aquela entradinha ela pega o bagulho que eu sempre falo né passei 4 cm para ele ficar assim mesmo Vem parecendo o top Zinho só uma seg uradinha não puxa aqui no meio né ali na lateral mesmo seja fica franzido porque ele é bem fininha essa aqui então ele vai ficar francês que que eu vou fazer 30 aqui vai sobrar bem mais tecido e do outro

lado eu vou terminar com 30 então eu posso medir com a outra alcinha aqui que tem já pronta a Ah tá sempre cuidando para não enrolar que eu já deixei rolar um pouquinho vamos ver aqui Deu 30 deu acompanhei outra alcinha Não precisa eu vou ver se dá na parte de trás aqui só volto most rar para como eu vou fazer aqui eu poderia ter deixado uma abertura né para depois fazer e fazer separada a parte traseira frente ou nem precisaria ali atrás mas olha só eu vou começar aqui da do pedacinho aqui da da

lateral assim fechada mesmo e tem esse jeito também de começar né começar assim e vou fazer para amar aqui e vou fazer em volta ó e depois eu falo pra vocês como eu faço acabamento vou fazer toda em volta aqui a frente eu posso dar uma puxadinha tá vai elástico aqui podia poderia em um elástico aqui na frente né mas eu vou puxar porque eu sei que ele tem bastante elastano que já vem o que mostrar como que fica determinando a parte de trás olha como que eu comecei aqui ó que eu falei né então o

que que eu vou fazer eu vou pegar essa parte aqui cortar e cortar dentro aqui começar se corta enviar Vadinho tá É porque eu começar que eu costurei um pouco porta assim o viés enviava Dinho um pouquinho engraçado e faz acabamento terminando por cima dele o ní vel Caiu um pedaço ali por cima dele aqui quando se faz desse jeito tá para não ter aqui ó e vai passando passa ali uns dois três centímetros esse acabamento vou mostrar aqui para você como que eu tenho que fazer depois esse acabamento

antes de cortar eu vou cortar aqui tá mas o que que a gente faz assim ó antes de cortar e nós vamos ir na reta e fazer aqui ó e depois deslanchar essa parte mostrando que tem os dois jeitos de fazer né de fazer esse daqui é uma coisa que poderia te r feito para terminar aqui para a pra emendar aqui como pode ser assim também agora o que que eu vou fazer bom na reta tá vou na máquina reta vou mostrar um pouquinho aqui para tirar a barulho vou na máquina reta antes de terminar aqui de cortar você

acabamento eu não vou mostrar aqui para vocês mas é só fazer assim ó é um retrocesso aqui na máquina reta tá e depois desmanchar certinho e cortar fica certinho cuidando para não cortar a parte de baixo e assim ficou no meu top todo pas sado aqui embaixo odeiam a puxadinha como eu falei né o dia por um elástico ali dentro como eu passei outro dia que o viés agora podia ser laço mas eu dei uma puxadinha olha não fiz um recorte nenhum aqui poderia ter um recorte Zinho mas eu fiz assim atrás puxei

também tá porque olha a elasticidade ela não vai estourar porque a galera tá bem bem regulada com a franzidinho e aqui eu coloquei a calcinha aqui para gente ver como é que fica um conjuntinho desse aqui que eu quero fazer d epois outros tamanhos e ficou assim ó a parte de trás eu vou fazer fixo-fixo aqui Oi tá aqui atrás com duas alcinhas ou você pode deixar uma para prender no pescoço e prender os outros aqui atrás tá bom até aqui perto do braço pode ser fazer tipo um perto aqui da da cava

pode ser uma ou mais no meio Então esse foi o vídeo de hoje Espero que tenham gostado eu vou deixar o link aqui embaixo dessa calcinha aqui nessa calcinha que eu fiz com e com elástico todo no inteira com elástic o na no aparelhinho tá eu tô arrumando ali tô esquecendo as palavras então topzinho ficou assim então eu faço para você usar como top fitness como para praia quem gosta bem fechadinho quê que vocês acharam comentem muito aí vou deixar o link também aqui do Instagram e do grupo

do WhatsApp para vocês também tá o grupo do WhatsApp eu posso um moldes lá vocês pedem moldes tô sempre deixando mostrar para vocês e vídeos alguns vídeos que eu tô fazendo aqui na posição lá então o

0 resposta a "como fazer um top fitness com viés na Galoneira"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel