COMO FAZER O CADASTRO NO PORTAL GOV BR COM RECONHECIMENTO FACIAL

COMO FAZER O CADASTRO NO PORTAL GOV BR COM RECONHECIMENTO F

COMO FAZER O CADASTRO NO PORTAL GOV BR COM RECONHECIMENTO FACIAL #SICAF #GOV #LICITACOES


15.301 visualizações • 8 de fev. de 2021 • Se você quer aprender mais sobre Pregão Eletrônico, clique agora no site abaixo : https://hedderbarduco.com.br/ Se inscreva no canal, ative as notificações clicando no sininho e não se esqueça de dar um like. Whatsapp : https://api.whatsapp.com/send?phone=5... Nosso Cursos : https://linktr.ee/prolicitacao https://hedderbarduco.com.br/ #licitacao #licitacoes #sicaf #sicafdigital #licitacaoparainiciantes #pregaoeletronico #loterica #compraspublicas #bll #bec #bbmnet #comprasnet #portaldecompraspublicas #licitanet #comprasrj #sigarj #gov #br #certificadodigital Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER O CADASTRO NO PORTAL GOV BR COM RECONHECIMENTO FACIAL #SICAF #GOV #LICITACOES



o Olá pessoal que eu quero mostrar nesse vídeo o cara o cadastro não Gobi Na verdade eu tenho cadastro no gob tudo mas agora você consegue fazer o seu acesso no sicaf digital através do reconhecimento facial e como é feito isso no próprio site do sicaf hora que você entra ele pede para você instalar esse aplicativo meu blog e eu aqui eu tenho a senha eu vou digitar meu CPF Ah tá avançar o digitar minha senha E aí a entrar bicicletas não tem bicicletas aqui se aqui na bicicleta pular o semáforo

um dois três trabalho e pronto autorização de uso de dados pessoais serviço Total autorizar o dicas para validação facial estejam ambiente iluminado e 100 pessoas e objetos ao fundo desde o rosto bem visível evite chapéu óculos sol óculos de sol ou qualquer coisa que cubra parte do seu rosto após celular uma superfície ou firme Segure firme a altura do rosto que que eu vou fazer eu vou apoiar em uma superfície aqui se eu chegar aqui com ele na superfície sem precisar Peça ajuda e uti lize a

câmera traseira eu entendi vamos lá aquele tá falando ó Segure firme o celular e centralize seu rosto próximo realize os movimentos que serão solicitados a cada movimento executado corretamente a borda verde do Círculo avança Então essa borda que tem no rosto da moça que tá aparecendo ali ela vai ficar toda verde e se você tirar o rosto do Círculo aa borda verde e reinicia Ok vamos dar sequência tá lá lá bom então vamos lá centralize o rosto em seu rosto para a esquerda v irado para a esquerda

escape os olhos que não ia ir em seu rosto sorria ir em seu rosto para atingir a sua foto e pronto pessoal mais simples do que eu até imaginava a validação facial realizada com sucesso OK tá aqui vou avaliar agora não agora não vou avaliar aplicativo e olha só pherson documento proteção de dados autorizações Kevin código QR tá então é que eu tenho cadastro meu feito através de validação facial tá agora o que que eu faço através desse cadastro eu acesso o certi ficado cercadão o sicaf digital

ficou com alguma se vocês ficaram meus dados aqui dados biométricos autorizados Olha lá que mais aqui Rever instruções do meu gosto política sair do meu blog voltar aqui Fechar isso aqui ó documentos e o meu CPF volto aqui proteção de dados biometria autor autorizações Boa tarde Edna autorize seus dados a proteção de dados autorizações e avisos não há informações não há informações autorizações proteção de dados tá e fechar aqui que eu vou fazer ag ora pessoal eu vou sair do aplicativo então para

Vocês entenderam vou sair esse foi o cadastro feito no meu gov.br o cadastro necessário para você fazer o seu sicaf digital se cabo digital para que serve participar de pregões eletrônicos para participar do pregão de Lotéricas da Caixa então para você pode parar de qualquer venda para o governo federal cotação RDC o pregão eletrônico Você precisa desse cadastro no gove de Micro e Pequenas Empresas e o mei para ele não precisar ter um c ertificado digital para para para fazer esse primeiro acesso

ao sicaf digital ok pessoal o E aí ACIAL

0 resposta a "COMO FAZER O CADASTRO NO PORTAL GOV BR COM RECONHECIMENTO FACIAL "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel