COMO FAZER SEU PROPRIO VIDEO GAME CASEIRO! FIZ UM VIDEO GAME PORTATIL! BATOCERA LINUX TUTORIAL 2021

COMO FAZER SEU PROPRIO VIDEO GAME CASEIRO! FIZ UM VIDEO GAM

COMO FAZER SEU PROPRIO VIDEO GAME CASEIRO! FIZ UM VIDEO GAME PORTATIL! BATOCERA LINUX TUTORIAL 2021


979 visualizações • 13 de jun. de 2021 • Bem galera, no video de hoje vou ensinar e mostrar para vocês como criar o seu proprio video game retro caseiro! Voce pode fazer em casa! no meu caso eu fiz um video game caseiro portatil, pois utilizei um netbook antiguinho da acer e um controle sem fio! Usamos o sitema batocera linux, que é capaz de rodar muitos emuladores de consoles mais antigos! Um tutorial simples facil e direto! atualizado em 2021! _____________________ 👨‍👨‍👧‍👦 Participe do nosso clube de Membros e tenha beneficios Exclusivos! Acesse: https://bit.ly/2Lp2N7B ______________________ 📘 CURSO DE HARDWARE - MONTAGEM E MANUTENÇÃO: https://bit.ly/3wxUwRK 💲 Assine o Amazon Prime, ajude o canal e tenha Frete Gratis: https://amzn.to/3dq8QnK 💲 Compre no Aliexpress e ajude o canal: https://s.click.aliexpress.com/e/_9zbNrD ______________________ 📱 Participe do Grupo de ofertas no Telegram: https://t.me/tecnanofertas ______________________ LINKS DO VIDEO: BATOCERA: https://batocera.org/ WIN32 DISK: https://sourceforge.net/projects/win3... ________________________ 📷 Siga no Instagram: https://www.instagram.com/tecnan_info... 📘 Siga no Facebook: https://www.facebook.com/tecnaninform... 💻 Visite meu Site: https://tecnaninformatica.com/ 🔴 Canal no Youtube: https://youtube.com/tecnan ____________________ Críticas construtivas e ideias, são sempre Bem-vindas! Mostrar menos Mostrar mais

COMO FAZER SEU PROPRIO VIDEO GAME CASEIRO! FIZ UM VIDEO GAME PORTATIL! BATOCERA LINUX TUTORIAL 2021



E aí eu criei meu próprio videogame portátil caseiro é e dá para jogar muito mas muito mas muito os jogos mesmo é e a Renata Guimarães aqui seja muito bem vindo ao canal ainda e hoje eu quero te mostrar como eu fiz o meu próprio videogame caseirão para jogar muitos jogos Ao estilo retrô games se você está tempo tá vendo que ele já está logo ali atrás funcionando rodando Minha Claro que além de mostrar ele funcionando e rodando eu vou te ensinar a fazer também o seu próprio videogame caseirão aí

na sua casa se você gostar desse conteúdo eu peço encarecidamente que deixa o like se inscreva no canal para não perder mais vídeos como esse Eu sempre busco ajudar vocês sem mais delongas então vou te mostrar esse vídeo game e vou te mostrar como é que se cria um aí para você tá Então pessoal esse que é o meu o videogame caseirão que tem vários sistemas de jogos com netbook Zinho da esse Bem antigo como processador AMD c50 de incríveis pessoal incríveis e mobilizou esse aqui é

incrivelmente mais rápido que uma tartaruga Brincadeiras à parte do sol mas para jogar esse tipo de sistemas de retro games é excelente funciona uma maravilha pode ter certeza que uma forma que eu consegui fazer de da vida nova para este netbook une Que tal parado aqui conhecido Inclusive tem um videozinho deu recuperar nele para você utilizar ele como um computador mesmo de fato para você acessar a internet criar quilos planilhas texto enfim vai estar aqui na descrição c omo eu Revivi

esse netbooks muito mas vamos fazer o seguinte eu já vou direto te mostrar como criar esse sisteminha de jovens aí para você colocar no seu PC sem antigo essa ideia de criar dente ver como é que funciona tudo certinho e o final a gente testa um sozinhos aí então vem comigo olha para você criar esse vídeo game portátil aí você vai precisar de um pendrive Zinho como esse aqui quanto maior o pen-drive mais jogos você pode colocar e o videogame Cadê o sistema que a gente vai utilizar se chama batom

série almoça ele um pouquinho mais para frente para você entender o verem então para você fazer o seu videogame caseiro portátil você precisa instalar o batocera que o sistema que eu tô utilizando ali em um pen drive né que eu falei com você para fazer isso basta você acessar aqui ó batocera. Org também vou tá deixando o link aqui na descrição e at batons era e você vai baixar esse aqui ó estante desktop laptop tem outras versões aqui para outros t ipos de equipamentos você que se você tem o

equipamento como conheço é só você está procurando por exemplo se você tem uma festa em Belo pai tem aqui versões para receber o pai para gravar a imagem que você vai baixar lá no site do batons era a gente precisa desse problema aqui ó é o hino 32 disco e made faz o download dele aqui ele é bem levinho também a gente abre ele aí você vai escolher a pasta de instalação só dá neske neske neske neske neske neske neske está o pessoal sem S egredos né como qualquer programa do Windows aí local onde

você e o arquivo de imagem do batocera você precisa extrair o conteúdo que tá aqui né É só você clicar com o botão direito ou você Clique em extrair aqui ou extraia para o local da sua preferência E aí pessoal basta você ter um pen drive com capacidade acima de 8 dias né que como você pode ver a imagem dele tem seis pontos 25g aí você abre o yin 32 diz que explica nessa parte tinha aqui vai no local onde vocês traiu a imagem de dois clips E aí é só apertar esse botãozinho o rite aqui que ele já

vai instalar o batocera no Pendrive desligar o pc você precisa selecionar o boot pelo pendrive que você gravou a imagem do batons era no caso aqui do meu notebook é o f12 é você precisa saber qual que é a sua placa-mãe mas geralmente f12 uf11 o F8 ou F2 nesse caso aqui é só apertar entre 12 e selecionar o des o USB que tá o batons era gravado para poder estar Ele eles colhendo aqui o nosso pendrive ou outro dispo sitivo USB a gente não precisa instalar nada ele vai carregar o batons era pois ele

já fez a instalação naquele procedimento que a gente fez lá no outro tecido então era se tudo deu certo ele vai abrir essa carinha no batocera ele vem em inglês mas você pode alterar o idioma fácil fácil é só você vir aqui ó em disserem vem em línguas e aí é só você e apertando pro lado até achar o português português brasileiro você vem aqui em Bagé E ele fala que ela faz configurações entrar em vigo r é só reiniciar o seu processo em que você nem disse a ele já vai ficar em português e para

iniciar somente um kit de prestar Restart System sem segredos para gente adicionar os jogos a gente precisa fazer uma configuração Zinho aqui como no caso aqui é um netbook Zinho que eu estou utilizando e ele tem o e a gente precisa configurar a Rede wi-fi basta apertar a barra de espaço e vir aqui ó em opções de rede aí você vem aqui nessa última opção ativar o wi-fi aí ele vai abrir mais novos são Zinho aqui você vai selecionar a rede do seu wi-fi né embaixo você vai colocar a senha depois

você clica em voltar você dá um ok e aqui vejo aqui já aparece o símbolo Zinho do wi-fi conectado beleza obras são agora no mesmo computador que você fez o pendrive do batons era você vai clicar aqui ó no Windows + R Windows + L ele vai abrir a caixa aqui do executar você vai digitar isso aí ó contra a barra contra-barra batocera e dá um ok veja que tem uma parte aqui chamada s hare entra na parte do Chefe vem aqui na pasta runs cada pastinha dessa aqui galera corresponde assim emulador lado o

sistema batocera então basta você pegar a sua mão original é claro né e coloca na de vida passa é uma On The Game Boy Advance você vai colocar aqui na pastinha Eva agora se você quiser colocar as roms do seu Super Nintendo vai estar aqui na pasta Lisa e assim por diante bom galera feito o procedimento colocou suas mãos lá em casa na sua pasta de vida é só você abrir que no menu principal opções de jogos atualizar listas de jogos clique em sim o próprio Mateus era vai fazer uma varredura e e

pronto os jogos já vão está aí como vocês podem ver ó ele já separa por cada Vídeo Game aí no caso aqui como eu tenho dia entendido tem isso bem bem do Gameboy tem Master System Mega Drive em fim da para divertir horas com isso aqui e ainda dá uma vida útil desse carinha aqui já não aguento mais tantas coisas né mas ele aguenta rodar todos os jogos aqui tranquilamente e eles eu quero mostrar para vocês bom era Vamos mostrar para um pouquinho aqui uma de um playzinho aqui para vocês

verem e veja que ele tem ação original também no jogo tudo certinho aí e esse jogo aqui eu passei muitas horas da minha vida viu para sua mãe seus olhos mesmo divertido demais tem muito tempo no jogo Eu estou um pouco sem sem jeito mas é como é como andar de bicicleta a gente vai jogando vai aprendendo não esquece não É bom demais esse jogo cara Oi eita e aqui tem uma vidinha que é para quem não lembra e sempre pega esse vídeo aqui cara Palma nozes a luzinha quem matou

o Dragon City o E aí É mas não vidinha Oi e aí passei de fase agora pessoal um outro joguinho que eu passei muitas horas jogando na minha época que eu tinha um mega drive em casa Esse jogo tem a trilha sonora sensacional se você nunca jogou ao menos escute a trilha sonora desse jogo cara é maravilhosa é maravilhosa eu gosto demais o jogo Street of Rage só não sei como é que está configurado os botões aqui eu tenho um botão que a Chama polícia logo de cara não quero chamar a polícia que a polícia

a gente gasta para usar nos Chefão nos bidons o processo recebe mesmo se você tiver muito estressado a vida que ele dá porrada alguma coisa joga esse jogo que você vai dar porrada e muito nego velho dá muita porrada fico feliz você fica feliz dar muita porrada aqui ó alivia o estresse E aí Com toda certeza na minha vid a no meu Mega Drive Esse foi um dos jogos que eu mais joguei é claro que também teve o Sonic eletrônico também é isso não não joguei demais é mas confesso que esse joguinho

que street of Dreams e tudo que eu mais joguei mesmo de verdade ele é muito bom cara é é muito bom funcionar e olha essa trilha sonora maravilhosa é muito bom raro muito bonito é só deixar nos comentários também se vocês gostaria de ver alguns vídeos de Gameplay quanto de jogo retrô quanto o jogo novo enfim se você tem interesse em vez de me Place do técnico aqui no YouTube deixe nos comentários enviou para a questão vou me alongar demais agora deixa aqui nos comentários

você curtiu esse vídeo game retrô usam aí se você também sentiu nostálgico ao ver os jogos mais antigos aí galera eu vou ficando por aqui aquele forte abraço de sempre e até a próxima buy-in E aí E PORTATIL! BATOCERA LINUX TUTORIAL 2021

0 resposta a "COMO FAZER SEU PROPRIO VIDEO GAME CASEIRO! FIZ UM VIDEO GAME PORTATIL! BATOCERA LINUX TUTORIAL 2021"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel